• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nintendo 3DS - [ Tópico Oficial ]

Galera pra começar a jogar Monster Hunter, posso começar do último que saiu ou vou ficar boiando?
 
Galera pra começar a jogar Monster Hunter, posso começar do último que saiu ou vou ficar boiando?

Pode, no fator história é bem diferente dos outros, pelo que joguei. O problema é nas mecânicas (ele é bem complexo, mais que o 3), mas depois de um tempo você pega o jeito tranquilo :D
 
só eu que não consigo gostar de monster hunter?

herege ! se estivéssemos na idade média eu ia propor te queimar em praça publica !!!

btw....cada um tem seu gosto, qual exatamente sua critica com o MH ? o ruim do MH é que não tem muito tutorial e seu equip inicial por motivos óbvios é uma porcaria...depois que vc aprende que cada acao tem uma reação e tem que ter estratégia o jogo muda de figura.
 
o botão B do meu new 3ds ta meio ruim de apertar, fiz o teste com o super mario 3d land : com o botão A ele da um pulo quase da tela toda, com o botão B ele da metade desse pulo com a mesma pressão.

não sei o que acontece comigo e com os 3ds.


meu Xbox 360 foi comprado em 2009, até hoje jogando mais de 50 jogos diferentes ( inclusive mash buttons tipo DMC, bayonetta , MG Revengeance e etc) meu joystick ORIGINAL de 2009 até hj não apresenta NENHUM problema.

proporcionalmente eu diria que esse controle foi usado no mínimo umas 10x mais em horas de jogo que o new 3ds

meu PS vita que tb tem mash buttons tipo freedom wars, soul sacrifice etc e tem uns 3 anos também está perfeito.

até o meu tablet controle do wii U com 500h de monster Hunter 3 ta perfeito


o pior de tudo é que esse botão B esta legal no meu 3DS antigo que tem o quase o dobro de horas do Monster Hunter e TODOS OS MEUS DEMAIS games, meu new 3ds eu so uso pra jogar monster Hunter e o botão B apesar de ser esquiva é o menos usado dos 4 botões...

e detalhe que o "mash button" do monster Hunter é o Y ( pra atacar durante o mount) e eu evito fazer isso justamente pra não ter esse problema e ta tudo bem...



wtf ??????
alguém aqui já passou por isso ?
 
herege ! se estivéssemos na idade média eu ia propor te queimar em praça publica !!!

btw....cada um tem seu gosto, qual exatamente sua critica com o MH ? o ruim do MH é que não tem muito tutorial e seu equip inicial por motivos óbvios é uma porcaria...depois que vc aprende que cada acao tem uma reação e tem que ter estratégia o jogo muda de figura.
achei a jogabilidade não muito boa. os gráficos são, claro, culpa do hardware do 3ds.
 
galera...
estou querendo trocar o meu monster hunter 3...

queria o street fith ou o novo yoshi...

aceito outros jogos..
 
Dicas muito importante para os interessado em Monster Hunter.

1) Você no jogo é um ser humano normal, com armas e armaduras "normais" tentando matar monstros grandes e fortes
2) Os monstros do jogo não são alvos robóticos que seguem uma mecânica simples de ataque. Não é só reflexos.
3) Se jogar Monster Hunter como joga GTA ou Skyrim, vai voltar aqui e dizer que não gosta do jogo.
4) Não existe melhor arma, cada uma tem seu estilo, fraqueza e vantagens.
5) Apesar do o item 4, Light Bow Gun, Heavy Bow Gun e Bow são armas para quem quer jogar multiplayer, mas longe da confusão. Jogar sozinho com elas é insano.
6) Em nenhum momento do jogos os monstros vão ficar fracos e você vai picar eles em pedaços. O jogo vai exigir mais perícia nas quests avançadas.
7) Não ligue para vídeos, lá os caras avançados com armas e armaduras avançadas lutam contra monstros de rankings mais baixo. MH não é filme do Rambo.
8) O jogo não permite cheats, trapaças e estranhezas: Beber poção como em Diablo (não) Autorregeneração (não) Efeito Matrix (não)
9) Monstros vencidos = novas armas e armaduras disponíveis, mas não existe aquela armadura que reúne as melhores skills e todos usam ela.

A versão 4 é a melhor graficamente, jogabilidade e dinâmica de jogo, a versão 3 é adaptada do Wii. Jogar no new3DS garante 60fps 90% do tempo, mas jogar com o 3DS com o Circle Pad Pro ( XL de preferência ) garante melhor pegada e melhor controle da câmera e visualização na hora de fugir do monstro ou acompanhar os movimentos deles.
 
Dicas muito importante para os interessado em Monster Hunter.

1) Você no jogo é um ser humano normal, com armas e armaduras "normais" tentando matar monstros grandes e fortes
2) Os monstros do jogo não são alvos robóticos que seguem uma mecânica simples de ataque. Não é só reflexos.
3) Se jogar Monster Hunter como joga GTA ou Skyrim, vai voltar aqui e dizer que não gosta do jogo.
4) Não existe melhor arma, cada uma tem seu estilo, fraqueza e vantagens.
5) Apesar do o item 4, Light Bow Gun, Heavy Bow Gun e Bow são armas para quem quer jogar multiplayer, mas longe da confusão. Jogar sozinho com elas é insano.
6) Em nenhum momento do jogos os monstros vão ficar fracos e você vai picar eles em pedaços. O jogo vai exigir mais perícia nas quests avançadas.
7) Não ligue para vídeos, lá os caras avançados com armas e armaduras avançadas lutam contra monstros de rankings mais baixo. MH não é filme do Rambo.
8) O jogo não permite cheats, trapaças e estranhezas: Beber poção como em Diablo (não) Autorregeneração (não) Efeito Matrix (não)
9) Monstros vencidos = novas armas e armaduras disponíveis, mas não existe aquela armadura que reúne as melhores skills e todos usam ela.

A versão 4 é a melhor graficamente, jogabilidade e dinâmica de jogo, a versão 3 é adaptada do Wii. Jogar no new3DS garante 60fps 90% do tempo, mas jogar com o 3DS com o Circle Pad Pro ( XL de preferência ) garante melhor pegada e melhor controle da câmera e visualização na hora de fugir do monstro ou acompanhar os movimentos deles.


vou tentar pegar monster hunter novamente..
 
Não se pode ou não perguntar sobre isso, mas já existe algum desbloqueio que funcione bem
no 3DS ?
 
Quais os desbloqueios para o 3ds xl amigos ?
 
Galera, estou de volta, depois de ter vendido meu 3DS XL a um ano atras, comprei um New Nintendo 3DS XL essa semana.
Eu uso uma destrava, mas para falar a verdade eu não apoio isso, mas a situação econômica está muito ruim para ficar comprando jogos originais.
 
Galera, estou de volta, depois de ter vendido meu 3DS XL a um ano atras, comprei um New Nintendo 3DS XL essa semana.
Eu uso uma destrava, mas para falar a verdade eu não apoio isso, mas a situação econômica está muito ruim para ficar comprando jogos originais.

Infelizmente a vida é assim. Também nao apoio jogos piratas, mas nao da mais pra pagar 200 num card. O negocio é debloqueio mesmo.
 
Galera, estou de volta, depois de ter vendido meu 3DS XL a um ano atras, comprei um New Nintendo 3DS XL essa semana.
Eu uso uma destrava, mas para falar a verdade eu não apoio isso, mas a situação econômica está muito ruim para ficar comprando jogos originais.

E qual está utilizando ?
 
Como faço para comprar o novo jogo do dragon ball pra nitendo 3ds na eshop brasileirao
DRAGON BALL Z: Extreme Butoden
?Quais cartão de credito e aceito ?
 
E qual está utilizando ?

Aqui eu estou usando o Sky3DS, pois é o unico que funciona acima da Firmware 9.2.XXXX. No meu caso, apesar de ter vários jogos originais (23), desistir de comprar com estes valores absurdos.
 
Aqui eu estou usando o Sky3DS, pois é o unico que funciona acima da Firmware 9.2.XXXX. No meu caso, apesar de ter vários jogos originais (23), desistir de comprar com estes valores absurdos.
Eu utilizando esse Sky3ds eu posso jogar normalmente os jogos originais que ja tenho e os digitais que comprei na eshop ou corre algum risco?
 
Alguém sabe diser se o jogo DRAGON BALL Z: Extreme Butoden será lançado em midia fisica ou somente digital?
 
Alguém sabe diser se o jogo DRAGON BALL Z: Extreme Butoden será lançado em midia fisica ou somente digital?

Mídia física também. Lembrando que o jogo não tem modo online. No Japão prometeram um patch para jogar online... Mas melhor não nutrir esperança.

Se tivesse dublado na nossa língua seria muito legal... Os gritos de Dragon Ball em japonês são muito estranhos.
 
Mídia física também. Lembrando que o jogo não tem modo online. No Japão prometeram um patch para jogar online... Mas melhor não nutrir esperança.

Se tivesse dublado na nossa língua seria muito legal... Os gritos de Dragon Ball em japonês são muito estranhos.

Procurei a versão digital mais não encontrei em lugar nenhum sabe se tem ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo