• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nintendo 3DS - [ Tópico Oficial ]

Bom dia pessoal!

Eu tenho um Nintendo 3DS Aqua-blue pra vender, pouquíssimos usado, com case de neoprene, bolsa de trasnsporte, 14 jogos originais de 3DS e 4 originais de Nintendo DS.
Qual o preço de venda justo desse pacote? Não lembro qto tempo que comprei acho que uns 3-4 anos...
Podem me dar uma ideia?


Abraço!
PS.: tem caixa original, manuais, plásticos, carregador original, tudo certinho.
 
ops post errado
 
Senhores, vcs tem comprado osj ogos em q lugar?
Geralmente ML mesmo... sempre compro usado com preço bom, daí tem que garimpar... meu 3ds quando comprei veio desbloqueado e acabo comprando o jogo original quando gosto, já tenho 6... pensando em vender o WiiU e o 3DS XL e pegar um switch..
 
Geralmente ML mesmo... sempre compro usado com preço bom, daí tem que garimpar... meu 3ds quando comprei veio desbloqueado e acabo comprando o jogo original quando gosto, já tenho 6... pensando em vender o WiiU e o 3DS XL e pegar um switch..

Costumava importar mas agora naum ta valendo mais a pena, entao, vou começar a garimpar tb... valeus
 
Eu sempre compro pelo Mercado Livre, gosto de mídia física, apesar de ser mais caro rs.
 
Ando viajando bastante e to querendo comprar um portátil
a pergunta é:
Qual deles.. o New 3ds xl ou o 2ds XL?? (obs ja to querendo pegar um desbloqueado)
Gosto mais desses jogos de plataforma.... tipo mario.. coisa pra passar o tempo mesmo...

2DS não tem 3D e o 3DS tem. Francamente esta é a unica diferença.

Eu não vejo muita graça no 3DS sem o efeito 3D, mas daí vai da preferência de cada um.
Na dúvida, pode pegar o 2DS mesmo pois normalmente é mais barato. (e vários jogos mais novos nem usam o 3D para aumentar o poder de procesamento do console)
 
Última edição:
Galera,

Quem tem WiiU /3DS podemos marcar partidas online:

Grupo WiiU Online
chat-social-whatsapp-media-internet-message-communication-icon.png


https://chat.whatsapp.com/Af8m1YugNPMJnPhcbsUkCe
 
Pessoal, ta valendo a pena o Pokémon ultra sun e ultra Moon?
Digo pois comprei em pré-venda o Pokémon Sun em 2016 e fiz tudo o q era possivel no jogo, tenho mais de 550 horas.
Então ano passado saiu essa versão nova, com mais história, mais pokémons e finalmente os move tutors que tava fazendo falta, porém vai ser mais do mesmo no final.

Baixei o jogo no citra e o gráfico do jogo no emulador logicamente é excelente, afinal é PC né kkkk, mas isso não pesa na decisão final.
Mas será que ta valendo os 200 reais? Alguém q tem o sun ou moon e comprou a a versão ultra puder me ajudar com seu depoimento rs.
 
Pessoal, ta valendo a pena o Pokémon ultra sun e ultra Moon?
Digo pois comprei em pré-venda o Pokémon Sun em 2016 e fiz tudo o q era possivel no jogo, tenho mais de 550 horas.
Então ano passado saiu essa versão nova, com mais história, mais pokémons e finalmente os move tutors que tava fazendo falta, porém vai ser mais do mesmo no final.

Baixei o jogo no citra e o gráfico do jogo no emulador logicamente é excelente, afinal é PC né kkkk, mas isso não pesa na decisão final.
Mas será que ta valendo os 200 reais? Alguém q tem o sun ou moon e comprou a a versão ultra puder me ajudar com seu depoimento rs.

O jogo é muito bom, mas é muito parecido com Sun e Moon, e por essa razão, não acho que vale o preço que a Nintendo quer que paguemos. Seria melhor se fosse uma DLC dos jogos anteriores com preço de DLC. Vale muito a pena jogar Sun e Moon...
 
senhores, depois de muito tempo liguei o 3ds novamente, na verdade é da patroa e ela joga pouco, atualizei pra última versão e tal, agora tá pedindo pra vincular uma conta Nintendo.
tentei colocar a mesma do Switch e não aceitou... daí fui criar uma nova mas fiquei na dúvida sobre a região/país, qual o melhor pra colocar? posso mudar de região depois?
 
senhores, depois de muito tempo liguei o 3ds novamente, na verdade é da patroa e ela joga pouco, atualizei pra última versão e tal, agora tá pedindo pra vincular uma conta Nintendo.
tentei colocar a mesma do Switch e não aceitou... daí fui criar uma nova mas fiquei na dúvida sobre a região/país, qual o melhor pra colocar? posso mudar de região depois?

Não, depois de escolher a região da conta no 3ds, não pode mudar.
 
Jovens, ano passado ou retrasado comentei aqui que queria comprar um DS mas por medo do lançamento do Nintendo Switch (na época era tudo rumor) eu estava receoso em comprar por falta de futuros lançamentos. Atualmente, a vontade reviveu por conta de um único fator: serie Pokémon. Joguei todos Pokémons ate o Diamond/Pearl (eu já tive um ds hehehe) e o acabei vendendo quando vi que nao teria mais tempo. Recentemente vi umas notícias sobre a sequencia do RPG que vai ser lançado em 2019 e que ele poderia (com quase certeza) ser compatível com a transferência de pokémons dos jogos antigos. Mas, como não quero comprar um console que julgo não estar barato so para jogar o Y, Omega Ruby, Black 1 e 2 e Ultra Moon (exatamente esses hehehehe), que outros jogos sao bons para ter? E uma ultima duvida: jogos usados podem ser jogados online ou eles ficam vinculados a conta do comprador antigo?
Obrigado a todos
 
Mas, como não quero comprar um console que julgo não estar barato so para jogar o Y, Omega Ruby, Black 1 e 2 e Ultra Moon (exatamente esses hehehehe), que outros jogos sao bons para ter?
Eu particularmente gosto bastante da pegada dos "New Super Mario Bros", tanto o 1 quanto o 2. Gosto também do DK Returns



E uma ultima duvida: jogos usados podem ser jogados online ou eles ficam vinculados a conta do comprador antigo?
Se você se refere aos jogos mencionados na pergunta acima, que eu saiba não ficam vinculados não.
 
Eu particularmente gosto bastante da pegada dos "New Super Mario Bros", tanto o 1 quanto o 2. Gosto também do DK Returns




Se você se refere aos jogos mencionados na pergunta acima, que eu saiba não ficam vinculados não.

Opa, muito obrigado pela resposta! Eu gosto muito dos games plataforma também. Eu acho que vou de cabeça então, pegar pokemon, jogar online e tal. Só uma duvida, sabe me dizer se consigo passar pokemons de fitas antigas para as novas, sem precisar de algum serviço ou cadget?
 
Cara o 3ds/2ds tem uma biblioteca quase infinita :bwahaha:
Tem Mario, Luigi, Zelda, DK, Pokémon e mais uma penca. Pode comprar que jogo não vai faltar, tem pra todos os gostos. :joia:

O online você joga na sua conta, não tem problema se for jogo usado.
E a transferência de Pokemons a Nintendo tá querendo trazer futuramente, por enquanto ainda não é possível.
 
Cara o 3ds/2ds tem uma biblioteca quase infinita :bwahaha:
Tem Mario, Luigi, Zelda, DK, Pokémon e mais uma penca. Pode comprar que jogo não vai faltar, tem pra todos os gostos. :joia:

O online você joga na sua conta, não tem problema se for jogo usado.
E a transferência de Pokemons a Nintendo tá querendo trazer futuramente, por enquanto ainda não é possível.
Opa, obrigado pela resposta rapaz! Eu to preocupado com uma coisa sobre a compra, venda e troca de jogoa usados: pirataria! Vi em alguns videos no youtube e outros foruns que rola fita pirata, isso procede e/ou é comum?
 
O 2DS tem jogos legais para uma menina de 5 anos? Tipo o kirby dreamland do wii?
Valeu!

Sim, tem Kirby: Triple Deluxe. Além desses, instalei no 3DS do meu filho (6 anos):
* Super Mario 3D Land
* New Super Mario Bros. 2
* Super Mario Maker
* Mario Kart 7

Recomendo pegar uns 2DS desbloq. no ML. Além, de jogos do 3DS, roda emuladores, e jogos de DS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo