• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nintendo 3DS - [ Tópico Oficial ]

pessoal uma duvida, querendo comprar o new 3ds usado, mas queria ele original sem nenhum desbloqueio.
na net so acha modleo desbloqueado, tem algum problema de comprar estes consoles desbloqueador e formatar ele pra voltar ao original?

sera que mesmo assim posso correr algum risco?
Desbloqueio do 3ds não afeta em nada você jogar originais , pode conectar e tudo, lembrando que a Nintendo em breve vai retirar a loja on-line do 3ds e voce terá que desbloquear para ter os jogos, eu uso 3ds desbloqueado desde do lançamento dele que comprei quando saiu o primeiro desbloqueio o Flashcard gateway, nunca fui banido , e nunca me impediu de jogar on-line em nenhum desbloqueio
 
pessoal uma duvida, querendo comprar o new 3ds usado, mas queria ele original sem nenhum desbloqueio.
na net so acha modleo desbloqueado, tem algum problema de comprar estes consoles desbloqueador e formatar ele pra voltar ao original?

sera que mesmo assim posso correr algum risco?
Formatar o 3ds desbloqueado não tira o desbloqueio, assumindo que ele não esteja desbloqueado com algo das cavernas.
Da pra zerar ele, mas vc vai ter que entrar no site "oficial" do desbloqueio para ver como.
 
Desbloqueio do 3ds não afeta em nada você jogar originais , pode conectar e tudo, lembrando que a Nintendo em breve vai retirar a loja on-line do 3ds e voce terá que desbloquear para ter os jogos, eu uso 3ds desbloqueado desde do lançamento dele que comprei quando saiu o primeiro desbloqueio o Flashcard gateway, nunca fui banido , e nunca me impediu de jogar on-line em nenhum desbloqueio
Eu to querendo jogar os jogos pokemon so pra completar a dex nacional. Sera que quando tirar o online do 3DS eu perco o acesso ao Bank no qual passa os poemon para o pokemon home? sabe me dizer?
 
Eu to querendo jogar os jogos pokemon so pra completar a dex nacional. Sera que quando tirar o online do 3DS eu perco o acesso ao Bank no qual passa os poemon para o pokemon home? sabe me dizer?
Quando perder o on-line no 3ds você será obrigado a utilizar o desbloqueio para jogar on-line em servidores alternativos, por isso não recomendo tirar o desbloqueio , é o mesmo caso da pessoa ter um Psp bloqueado hoje, é inútil , precisa do desbloqueio da para jogar on-line.
Pode jogar de boa qualquer jogo on-line com desbloqueio , se você tirar vai se arrepender.
 
Eu to querendo jogar os jogos pokemon so pra completar a dex nacional. Sera que quando tirar o online do 3DS eu perco o acesso ao Bank no qual passa os poemon para o pokemon home? sabe me dizer?
Dependendo do desbloqueio sim. Porém, lembre-se que vc pode usar um 3ds desbloqueado e lotar o seu game de pokémons e depois voltar ao bloqueio e upa-los no bank. Pois o save fica no cartucho e não no videogame.
 
Pessoal, bom dia!!!!! Eu queria jogar os pokémons de 3DS mas não tenho um 3DS e não to com mt dinheiro pra isso no momento (tenho 300 reais só e os que aparecem nessa faixa nao aparentam estar em bom estado)



Não sei se é o tópico pra isso, mas vcs ja usaram o emulador Citra no Android? funciona bem?
 
Pessoal, bom dia!!!!! Eu queria jogar os pokémons de 3DS mas não tenho um 3DS e não to com mt dinheiro pra isso no momento (tenho 300 reais só e os que aparecem nessa faixa nao aparentam estar em bom estado)



Não sei se é o tópico pra isso, mas vcs ja usaram o emulador Citra no Android? funciona bem?
No android eu não tive boa experiencia n. É meio estranho principalmente pela tela que divide. No pc roda de boa.
 
No android eu não tive boa experiencia n. É meio estranho principalmente pela tela que divide. No pc roda de boa.
eu nao gosto de jogar pokemon no PC, n sei explicar, parece que fica meio "out of place"

mas se fosse pra jogar msm provavelmente ia tentar encaixar em stream pra twitch pra dar uma ajudada, mas é uma boa... vou baixar aqui e ver se roda bem. obrigado
 
Pessoal se eu vender o console e o cara resetar/restaurar o console, os jogos digitais do console vão sumir? Ele precisaria da minha conta no nintendo eshop pra poder baixar o game de novo?
No caso os saves de mídia física não apagam certo?
 
Pessoal se eu vender o console e o cara resetar/restaurar o console, os jogos digitais do console vão sumir? Ele precisaria da minha conta no nintendo eshop pra poder baixar o game de novo?
No caso os saves de mídia física não apagam certo?
Geralmente sabe de mídia física fica na mídia. Vai precisar logar na conta dos jogos pra baixar e jogar sim.
 
Geralmente sabe de mídia física fica na mídia. Vai precisar logar na conta dos jogos pra baixar e jogar sim.
entendo e caso ele queira comprar algum jogo na eshop ele teria que comprar através da minha conta com o cartão dele? Sabe dizer se isso vale pro Pokébank também?
Então seria melhor ele não resetar o console certo?
 
Última edição:
Jogando Fantasy life aqui. O que acharam do jogo?
Praticamente qualquer jogo da Level-5 é comprar e ir pro abraço. Eu adoro esse jogo em especifico. Bastante coisa pra fazer, muitas horas de diversão.
 
entendo e caso ele queira comprar algum jogo na eshop ele teria que comprar através da minha conta com o cartão dele? Sabe dizer se isso vale pro Pokébank também?
Então seria melhor ele não resetar o console certo?
Nessa altura do campeonato seria melhor destravar sapora.
Mas sim, precisaria usar a sua conta.
 
Vale a pena migrar do 3Ds Xl para o New? Ou melhor deixar queto?
New é melhor mas não irá ter tanta diferença assim nos jogos, alguns claro ganha desempenho melhor como o spiderman , tem alguns que só rodam no new como minecraft , a questão é quanto vai gastar nisso.

Eu aqui tenho um 3ds fat e um new 2ds , eu prefiro jogar no new 2ds , porém pouca coisa roda melhor no new .
 
Vale a pena migrar do 3Ds Xl para o New? Ou melhor deixar queto?
Assim, valer a pena não vale, mas sei lá, se vc for gastar uns 200 na troca até que rola.
Tem jogo que é injogavel no old (tipo os pkm), o 3d só funciona bem no New, abre emuladores mais estáveis...
 
Assim, valer a pena não vale, mas sei lá, se vc for gastar uns 200 na troca até que rola.
Tem jogo que é injogavel no old (tipo os pkm), o 3d só funciona bem no New, abre emuladores mais estáveis...
porque seria injogavel os pokemon? somente com o 3d ou com 2d tbm?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha esse aqui como ficou , eles vendem numa loja , óbvio que custa muito caro kkkk preço de um switch lite kkk


sera que acha estas carcaças no aliexpress com esta qualidade?
 
porque seria injogavel os pokemon? somente com o 3d ou com 2d tbm?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


sera que acha estas carcaças no aliexpress com esta qualidade?
Fo exagero, da pra jogar, mas tem muito frame drop.
 
Pessoal, queria uma dica dos foristas.
Quanto rola cobrar num 3DS XL azul, bloqueado, com esses jogos?

Zelda Ocarina of Time
Donkey Kong Country Returns
Pokemon Alpha Sapphire
Pokemon Y
Super Mario 3D Land
Super Smash Bros
New Super Mario Bros. 2
Mario Kart 7

Todos em mídia física com suas respectivas capas
 
Assim, valer a pena não vale, mas sei lá, se vc for gastar uns 200 na troca até que rola.
Tem jogo que é injogavel no old (tipo os pkm), o 3d só funciona bem no New, abre emuladores mais estáveis...
Eu teria que comprar um New que está por 900 e depois vender o meu XL. No New eu jogaria a maioria dos games igual eu jogo no meu atual? Não me interesso em nenhum Pokemon e nem no Xenoblade que já zerei no Switch. E tbm não uso 3D. Só uso para jogar 3DS/GBA e DS. Quero zerar os JRPGs e Zelda que deixei passar. Meu 3DS ficou muito tempo na gaveta e redescobri as maravilhas do Luma. Rsrs
 
porque seria injogavel os pokemon? somente com o 3d ou com 2d tbm?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


sera que acha estas carcaças no aliexpress com esta qualidade?
Acha sim, eu comprei uma do pokemon e é boa , bonita e uso de boa, tenho 2 gba modificados com essas carcaças e tela ips
 
Galera. Tem algum grupo do 3ds no WhatsApp?

Meu guerreiro new3ds xl tá com problema na bateria, ela dura 1 minuto no máximo, depois ele pisca a luz vermelha e já desliga na hora...
Isso é só trocar a bateria mesmo que resolve?
Ou será que é um problema mais grave? :(
 
Galera. Tem algum grupo do 3ds no WhatsApp?

Meu guerreiro new3ds xl tá com problema na bateria, ela dura 1 minuto no máximo, depois ele pisca a luz vermelha e já desliga na hora...
Isso é só trocar a bateria mesmo que resolve?
Ou será que é um problema mais grave? :(
Bateria deve ter morrido mesmo, Aliexpress está aí pra isso, trocar é fácil, só abrir a tampa e trocar. A do New é meio chatinha de abrir mas tbm é baba, o mais incrível é que a caneta é uma das ferramentas pra abrir (é sério, aquele chanfro dela é pra.isso kkk).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo