Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

Vi que o console ficou bem mais rapido pra transitar entre os menus com a nova versao 4.1.0u. Melhorou significativamente. Não vi nada de mudança alem disto.

Verdade, também percebi isso, ele está até mais rápido que o Xbox One pra navegar nos menus agora :seferrou:
Mas não sei o que mais mudou.

Alguem teria acesso ao Update notes pra gente? :hmm:
 
Você tem os links dele pra compartilhar? Estava de olho nesse aqui >>http://www.dx.com/pt/p/motion-plus-...ontroller-for-wii-u-black-184124#.UzwpRfldWUI

$20,64 com nunchuck já.

Eu comprei esses:

http://www.dx.com/p/goigome-nunchuc...licone-case-for-wii-black-white-2-x-aa-140392

http://www.dx.com/p/goigome-nunchuc...or-wii-white-black-2-x-aa-140400#.Uzw32PldUsY

Foi um de cada, não fui taxado. Funcionam normal! Só achei o som deles meio fraco (qualidade baixa) de resto ta tudo perfeito.

**Isso foi na época do lançamento do Wii U.
 
Última edição:
http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=44529

....será realmente o ultimo ou penultimo ano do wii u? Ja que a historia de volta por cima esta cada vez mas distante? =/

Tem muita especulação infundada de que a Nintendo vai interromper o ciclo de vida do WiiU, gente quem tá dizendo isso não sabe o que está falando.
Em primeiro lugar, esse prejuízo que falam, não é um prejuízo real, é baseado na estimativa do que a empresa projetava ganhar e não ganhou. Mas o lucro líquido ainda foi positivo em todos esses anos.

Outra coisa, tanto a Sony como a Microsoft também estão fechando os anos com prejuízos e expectativas não alcançadas, por anos seguidos, mas ninguem comenta que a Sony iria cancelar o PS3 ou a Microsoft cancelar o Xbox. Esse mercado é muito volátil e está passando por um momento difícil em que os jogos que vendem e dão lucro são os jogos feitos para massas, e os jogos realmente bons e que demandam muito mais tempo e investimento não vendem tanto.

O terceiro ponto a se pensar é: Se a Nintendo realmente precisa mudar o rumo pra aumentar os lucros, não seria cancelando um projeto de anos no meio e começando outro do zero que conseguiria isso. Isso só daria um prejuízo real muito maior, geraria insegurança aos investidores e faria as ações da empresa despencarem, seria burrice fazer algo do tipo.
O que ela deveria e com certeza irá fazer é alavancar a venda e melhorar o cenário do console que ela já tem. E há vários jeitos de se fazer isso, como marketing (coisa que o WiiU teve muito pouco, acredito que é o principal fator das vendas baixas), novos jogos e melhor uso das propriedades intelectuais da Nintendo, novas parcerias, etc...

Pra finalizar vou colar aqui um comentário do usuário Womanizer, da Wii-Brasil, que achei muito pertinente:

O futuro dos games é bem obscuro, pelo menos pra gamers como eu e como mais alguns aqui que me identifico. Mas a indústria vai ficar bem, justamente porque estão entregando o que o consumidor (de uma forma geral) quer. O consumidor não quer mais "jogar um bom game", tem muitas outras coisas envolvidas aí agora. E o mercado se seccionou.

Faço um paralelo com o cinema e a música: no cinema, existem pessoas que veem 300 de Esparta, Transformers, Velozes e Furiosos e alguma ou outra comédia. Só. E se irritam quando não podem vê-los, ou quando estão vendo outro tipo de filme. São filmes divertidos, claro, bem feitos e tudo mais. Porém rasos, vazios e efêmeros. O mesmo na música: tem gente que ouve o que a rádio manda, com músicas feitas pra vender, tocadas por "músicos" com rosto bonito e atraente, e etc. E se irritam quando ouvem algo mais ousado, que faz diferente. E cada mês é um sucesso novo, você nem lembra o que fez sucesso mês passado.

Assim tá acontecendo nos games: são jogos pra "massa", feitos pra vender, pra serem "amados", mesmo que só nas 3 primeiras semanas de venda, não importa. Apenas tem que vender. São bem feitos, tem rosto bonito, divertem e tudo mais. Mas muitos (não todos) são jogos rasos, vazios e efêmeros, que você não vai pegar de novo pra jogar daqui 3 meses que seja. Até porque, 3 meses depois já tem outro jogo da mesma franquia lançado. Linha de produção.

Existem os chatos também, que só gostam do que é "bom". Mas existem outros tipos de consumidor. Existe o cara que curte tanto o Velozes e Furiosos quanto um filme do Scorsese, do Woody Allen, algo mais novo e experimental, etc. Esse cara realmente gosta de cinema, não fica preso a um mundo só, sabe que existem outros, e explora, quer tirar o máximo daquilo. E o cara que ouve a Katy Perry e o LMFAO da vez, mas também gosta muito de pegar um disco antigo dos Beatles, ouvir o último do David Bowie, ver o que tá rolando no underground, sair do conforto de vez em quando, sabe apreciar os dois mundos.

A gente pode ter lá nossas preferências, óbvio, sei que a minoria aqui pode ter o que os 4 consoles (considerando PC como um) podem oferecer, mas se pudessem, se tivessem a chance, por que não? É muito ódio, como se tudo o que fosse fora do seu campo de preferências fosse lixo. Qual é caras, mais respeito.
 
Eu não acredito no fim do wii u,mas não acredito tambem mais em sua ascensão como foi o 3ds, creio que possa aumentar se tiver foco com fizeram no 3ds,mas embalar acho dificil, eu vou continuar com a nintendo estou ansioso para ver o que ela pode oferecer ainda,espero um ano muito bom.
Infelizmente é dificil ver pessoas que não pegaram fase nintendo,querendo entrar agora... mas ainda as vezes cai uns gato pingado.

Mal posso esperar pro mario kart e o anuncio do novo zelda,enquanto isso ja estou correndo atras dos reliquias do wii e dos ja lançandos pro wii u.
 
Atualmente eu nao acredito na geração como um todo, ps4, xone e wiiu... PC deve continuar com mudanças...

Não tem muito para onde ir com celulares e tablets batendo na porta, questão de pouco tempo...
 
Também não vejo o Wii U alavancando, mas também não seria diferente caso a nintendo lançasse mais um Gamecube.

O que a nintendo tem que fazer é mudar a própria postura para competir com os demais.

Aí teríamos a qualidade mario/zelda/metroid/etc + jogos de massa.

O problema da nintendo é from the inside.

Comprei o 3DS e estou muito feliz em jogar o que ele tem a oferecer da Nintendo, apesar de ainda achar bem pouco para um portátil de 2011.

Vontade de ter um Wii U só aumenta mais e mais. Mas vou esperar.
 
Eu nem dou ibope pra esse tipo de assunto, só gera flame war e egos aumentados.
 
Compensa pegar um Wii U, pois quero apenas 3 jogos... Mario, DK e Mario KART que será lançado por agora.
A pergunta é, compensa pagar 1000 dilmas em um vídeo game para jogar apenas 3 jogos, que são de modo campanha?
Obrigado.
 
Compensa pegar um Wii U, pois quero apenas 3 jogos... Mario, DK e Mario KART que será lançado por agora.
A pergunta é, compensa pagar 1000 dilmas em um vídeo game para jogar apenas 3 jogos, que são de modo campanha?
Obrigado.

Se tem sobrando sim,mas creio que a intenção inicial vai ser essa entretanto quando tiver vai mudar de ideia...
 
Compensa pegar um Wii U, pois quero apenas 3 jogos... Mario, DK e Mario KART que será lançado por agora.
A pergunta é, compensa pagar 1000 dilmas em um vídeo game para jogar apenas 3 jogos, que são de modo campanha?
Obrigado.
É claro que não, não comprei X1 e PS4 até agora por esse motivo. Aliás, nem PS3.
 
Última edição:
Eu comprei o 3DS e estou gostando muito do console. Embora ele ser um pouco frágil para um portátil (jogar deitado na cama) está ótimo. Tenho o Nintendo Wii também, mas muitos jogos bons (novos) estão saindo para o Wii U. Estava pensando em comprar este console. Será que a vale a pena? Vi que de vez em quando sai umas promoções de R$ 1.100,00 e parece ser um preço interessante. Para o meu gosto, tem uns 6 jogos que eu compraria, fora os que irão lançar.

Mas eu detestei (mesmo sem nunca ter mexido) este controle gigante. E, acredito que todos os jogos da Nintendo tem compatibilidade com o controle Pro, certo? Esta valendo a pena se voltar a aparecer por este preço? Sei que aqui frequentam pessoas que gostam do console, e justamente por isso, acredito ser o melhor lugar para fazer esta pergunta.
 
A intenção e jogar 1,2,3 jogos no final tu ta colecionando os reliquias do wii u e todos os outros q vieram e estao por vi do wii u HASHASSAHSAHHSAHSA

:true:
 
The Wonderful 101, Ninja Gaiden 3: Razor's Edge baixaram para US$29,99 na eShop americana.
Na Canadence até o momento só o Wonderful 101 caiu para C$34,99.
Fonte: http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=44532

Acabei de comprar dois jogos da Ubi na ultima promoção, vou ter que deixar passar essa :feelbad:
 
Última edição:
Alguém tem ou testou esse controle: 3 in 1 Pro Controller U
http://www.aliexpress.com/item/3-in...droid-Grey-w-Multicolored-Keys/913273729.html

913273729.html



Li na Amazon reclamações de que não funciona como Pro controler para o wii u, funcionando apenas como Classic.
Também li reclamações de que a configuração dos botões não fica boa, mas acho que isto se refere ao funcionamento como Wiiremote e não como Classic.

Enfim, gostaria da opinião de quem usou. Se funcionar bem como Classic compensa para mim.
Grato.
 
:mother:

Analog triggers :eek: meio bizarro ao mesmo tempo interessante :hmm2:
61DrnXtLMUL._SL1000_.jpg
 
Última edição:
Compensa pegar um Wii U, pois quero apenas 3 jogos... Mario, DK e Mario KART que será lançado por agora.
A pergunta é, compensa pagar 1000 dilmas em um vídeo game para jogar apenas 3 jogos, que são de modo campanha?
Obrigado.

Eu comprei o 3DS e estou gostando muito do console. Embora ele ser um pouco frágil para um portátil (jogar deitado na cama) está ótimo. Tenho o Nintendo Wii também, mas muitos jogos bons (novos) estão saindo para o Wii U. Estava pensando em comprar este console. Será que a vale a pena? Vi que de vez em quando sai umas promoções de R$ 1.100,00 e parece ser um preço interessante. Para o meu gosto, tem uns 6 jogos que eu compraria, fora os que irão lançar.

Mas eu detestei (mesmo sem nunca ter mexido) este controle gigante. E, acredito que todos os jogos da Nintendo tem compatibilidade com o controle Pro, certo? Esta valendo a pena se voltar a aparecer por este preço? Sei que aqui frequentam pessoas que gostam do console, e justamente por isso, acredito ser o melhor lugar para fazer esta pergunta.

Cara, não deteste sem nunca ter mexido. O Gamepad pode parecer estranho olhando, mas eu garanto, é o controle mais ergonômico que existe na atualidade. Muito melhor que o controle do Xbox One e do PS4 inclusive. Encaixa perfeitamente em qualquer tamanho de mão e os botões e analógicos são super confortáveis e ergonômicos. Seu maior erro é julgar ele por fotos. Pegue na mão que você vai mudar de ideia rapidinho: :true:

Quanto a jogos, o WiiU atualmente é o console dessa geração que mais tem jogos bons, AAA, Exclusivos e divertidos. Isso é minha opinião, eu que não sou fã de jogos de esporte e genéricos que lançam todo ano (assassins creed, cod, battlefield, etc...)

WiiU já tem lançado (exclusivos AAA apenas): Zelda Wind Waker, The Wonderful101, New Super Mario Bross U (+Expansão do Luigi), Mario 3d World, Pikmin 3, Donkey Kong Tropical Freeze, ZombiU.

Tem para lançar: Mario Kart 8, Bayoneta 2, Smash Bross, Zelda Hiryule Warriors, X (Monolith), Zelda (WiiU). Esses confirmados já para esse ano, com exceção do Zelda (WiiU).

Fora isso tem alguns multiplataforma com o diferencial do gamepad que deixam o jogo diferente e as vezes até melhor como Splinter Cell Blacklist, Batman, Scribblenauts, etc..

Então jogo bom tem, mas aí vai do gosto de cada um, tem gente que tem aversão aos jogos Oldschool da Nintendo, mas se vocês gostam vale muito a pena ter um WiiU, ainda mais se achar por menos de 1000 reais.

Aqui o WiiU está funcionando muito mais que o Xbox One e o PS4 que até já passei pra frente por falta de jogos bons.
------------
:mother:

Analog triggers :eek: meio bizarro ao mesmo tempo interessante :hmm2:
http://ecx.images-amazon.com/images/I/61DrnXtLMUL._SL1000_.jpg

Caraca que maneiro, ele funciona como Wii Remote também! Eu quero muito um desse pra jogar os clássicos do Wii, sabe onde tem original pra vender?

Achei esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/...ler-pro-u-wireless-para-wii-u-wii-android-_JM

Mas pelo preço e pelas fotos parece ser pirata.
 
Meus wii remotes chegaram ontem, até postei no tópico de aquisições, peguei usado porém mto bem conservados e aparentam ser originais :haha:

De quebra fui experimentar os Mario Galaxy 1 e 2 e o Zelda TP do wii.. Todos fantásticos, o galaxy nem se fala, seria um arrependimento passar batido nesses jogos!
 
Tenho um 360 e um Pc gamer, jogo todos os lançamentos neles de boa.Loco pra joga o infamous do PS4, mas quando vejo os esclusivos do WII u eu endoido.
oS Marios estao fantasticos, o DK novo um absurdo de lindo, estou quase largando mao do PS4 e pegando um wii u, o que me desanima é o tanto de gente falando mal do console, sei que so vou jogar nele os esclusivos, o resto jogo no Pc e no 360(enquanto ta saindo pra ele).
Decisao dificil pela frente.
 
Tenho um 360 e um Pc gamer, jogo todos os lançamentos neles de boa.Loco pra joga o infamous do PS4, mas quando vejo os esclusivos do WII u eu endoido.
oS Marios estao fantasticos, o DK novo um absurdo de lindo, estou quase largando mao do PS4 e pegando um wii u, o que me desanima é o tanto de gente falando mal do console, sei que so vou jogar nele os esclusivos, o resto jogo no Pc e no 360(enquanto ta saindo pra ele).
Decisao dificil pela frente.

A maioria que fala mal é gente recalcada ou que só gosta de jogar jogos da "modinha", e por isso tem que desprezar qualquer outro tipo de jogo que não seja o seu.
Se você gosta desses jogos não pense duas vezes. O WiiU é um ótimo console pra eles.

Não precisa ter 16 núcleos e 3 placas de vídeo pra rodar os jogos da Nintendo, por isso não ligue pra essas comparações sem noção nenhuma entre Xbox One, PS4 e WiiU. O WiiU é outra coisa, e entrega uma gama de jogos totalmente diferente e única. O Bom mesmo, se você conseguir, é ter o WiiU pra não passar vontade desses jogaços da Nintendo, e ter outro console e/ou PC gamer pra jogar o que tem de novo também.

Quem não é bobo aproveita o bom de tudo. :)
 
Tenho um 360 e um Pc gamer, jogo todos os lançamentos neles de boa.Loco pra joga o infamous do PS4, mas quando vejo os esclusivos do WII u eu endoido.
oS Marios estao fantasticos, o DK novo um absurdo de lindo, estou quase largando mao do PS4 e pegando um wii u, o que me desanima é o tanto de gente falando mal do console, sei que so vou jogar nele os esclusivos, o resto jogo no Pc e no 360(enquanto ta saindo pra ele).
Decisao dificil pela frente.

Se já jogou tudo que teve pra jogar x360, vende ele e ajude a pagar o wii U.

Deixa o ps4 para manter pro futuro.

Qm fala mal é retardado.

Se ao menos não tivesse qualidade, mas é jsutamente o que mais tem em seus (da nintendo) jogos: qualidade. E é em cada detalhe. Acredite. É outro mundo.

Pegue sem medo. Jogue o que quiser jogar e q ualquer coisa depois venda. Pra mim se for preciso :haha3:
 
Cara, não deteste sem nunca ter mexido. O Gamepad pode parecer estranho olhando, mas eu garanto, é o controle mais ergonômico que existe na atualidade. Muito melhor que o controle do Xbox One e do PS4 inclusive. Encaixa perfeitamente em qualquer tamanho de mão e os botões e analógicos são super confortáveis e ergonômicos. Seu maior erro é julgar ele por fotos. Pegue na mão que você vai mudar de ideia rapidinho: :true:

Quanto a jogos, o WiiU atualmente é o console dessa geração que mais tem jogos bons, AAA, Exclusivos e divertidos. Isso é minha opinião, eu que não sou fã de jogos de esporte e genéricos que lançam todo ano (assassins creed, cod, battlefield, etc...)

WiiU já tem lançado (exclusivos AAA apenas): Zelda Wind Waker, The Wonderful101, New Super Mario Bross U (+Expansão do Luigi), Mario 3d World, Pikmin 3, Donkey Kong Tropical Freeze, ZombiU.

Tem para lançar: Mario Kart 8, Bayoneta 2, Smash Bross, Zelda Hiryule Warriors, X (Monolith), Zelda (WiiU). Esses confirmados já para esse ano, com exceção do Zelda (WiiU).

Fora isso tem alguns multiplataforma com o diferencial do gamepad que deixam o jogo diferente e as vezes até melhor como Splinter Cell Blacklist, Batman, Scribblenauts, etc..

Então jogo bom tem, mas aí vai do gosto de cada um, tem gente que tem aversão aos jogos Oldschool da Nintendo, mas se vocês gostam vale muito a pena ter um WiiU, ainda mais se achar por menos de 1000 reais.

Aqui o WiiU está funcionando muito mais que o Xbox One e o PS4 que até já passei pra frente por falta de jogos bons.

Questão de gosto mesmo, ele pode até me fazer um bo...q...te, mas não curti. Se eu comprar ele ficará na caixa. E, estava vendo, e todos os jogos que eu quero (da Nintendo) vem com suporte ao Pro. Então, eu usaria apenas ele. Ou eu preciso dele para usar o Pro? Não precisa né? Da para guardar este controle gigante na caixa e usar apenas o Pro certo?
 
Questão de gosto mesmo, ele pode até me fazer um bo...q...te, mas não curti. Se eu comprar ele ficará na caixa. E, estava vendo, e todos os jogos que eu quero (da Nintendo) vem com suporte ao Pro. Então, eu usaria apenas ele. Ou eu preciso dele para usar o Pro? Não precisa né? Da para guardar este controle gigante na caixa e usar apenas o Pro certo?

Você vai usar o Gamepad pra navegar no SO do WiiU. Mas depois que ligar o jogo pode deixar ele de lado e usar só o Pro sim.
Não vai poder deixar na caixa porque o SO roda em conjunto no Gamepad e na TV.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo