Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

Parece muito promissor! Mas deve chegar aqui beirando as 2.000 dilmas...

Mas tudo indica que ainda vai ficar atrás graficamente dos PS4 e Xbox 720, mas se tiver como fazer um destrave legal vai ficar show :advice:
 
Se os rumores se confirmarem e o console realmente tiver mais memoria e poder de fogo na gpu, vai deixar Xbox e Ps3 comendo poeira, a começar pelas texturas que nos outros dois são lavadíssimas.

Não entendo de onde tiram esses indicadores que comprovam a inferioridade quando tudo aponta para o oposto.
 
15 minutos de Gameplay de fato do ZombiU
ZombiU - Wii U Developer Demo - E3 2012 - ZombiU (Wii-u) - IGN Video

[video=youtube;81GJDhkAWv4]http://www.youtube.com/watch?v=81GJDhkAWv4[/video]

O melhor de tudo: não é fast-paced.

É jogo lento, creepy, com imersão.

Haverá um sistema de mensagens como em dark/demon souls.

Quando você morre, seu personagem vira um zumbi, e vc dá respawn no inicio com um novo personagem. Mas vc pode/vai encontrar seu antigo char em forma de zumbi, incluindo seus itens. Algo tipo Dayz

Mas haverá um nível nightmare, que vc será obrigado a fazer todo o jogo apenas com um sobrevivente. Morreu, babou de vez.

Provavelmente o jogo que muito esperavam que Dead Island seria.

Disponível junto do lançamento do WiiU

Agora sim ta ficando bom ein! Cara é tudo mesmo! oque as pessoas queriam, algo mais dark sinistro sem muito fast-paced mais imersão e sobrevivência e menos ação mais tatica(adoro isso).

Mais uma vez volto a dizer a Ubi esta arrasando(ou deve arrasar) nos proximos anos.
 
Puts fiquei impressionado com esse video do ZumbiU, era isso que estava faltando algo mais dark e com zumbis !! O Dead Island me decepcionei, ta faltando mais esse terrorzão, ainda mais num console da Nintendo !!:awesome:
A sacada de você morrer e virar zumbi é genial kkk !!
Seria um sonho se chegasse por aqui na base dos 1000/1200 dilmas... :megusta:
 
alguém sabe se wii u le disco de gamecube? obs: jogo de zumbi sempre pau pra toda obra, eheh segura a onda até em lançamento de videogame!
 
alguém sabe se wii u le disco de gamecube? obs: jogo de zumbi sempre pau pra toda obra, eheh segura a onda até em lançamento de videogame!

Que eu saiba somente os de wii, me corrijam se eu estiver enganado. E jogo de zumbi salva qualquer console, livro, filme !!! HEAUHAUEHuae
 
15 minutos de Gameplay de fato do ZombiU
ZombiU - Wii U Developer Demo - E3 2012 - ZombiU (Wii-u) - IGN Video

[video=youtube;81GJDhkAWv4]http://www.youtube.com/watch?v=81GJDhkAWv4[/video]

O melhor de tudo: não é fast-paced.

É jogo lento, creepy, com imersão.

Haverá um sistema de mensagens como em dark/demon souls.

Quando você morre, seu personagem vira um zumbi, e vc dá respawn no inicio com um novo personagem. Mas vc pode/vai encontrar seu antigo char em forma de zumbi, incluindo seus itens. Algo tipo Dayz

Mas haverá um nível nightmare, que vc será obrigado a fazer todo o jogo apenas com um sobrevivente. Morreu, babou de vez.

Provavelmente o jogo que muito esperavam que Dead Island seria.

Disponível junto do lançamento do WiiU

Pow muito bacana, a ideia de morrer e virar zumbie, depois com outro personagem achar ser char antigo e seus itens realmente é genial, adorei.

Acho que encontramos o provável substituto do Dead Space no estilo survivor horror (pois o DS 3 deixara de ser, ao que tudo indica até o agora), só que é exclusivo e o WiiU vai custar o olho da cara aqui no BR.
 
Esse ZombiU tah parecendo bem legal, vem com um estilo que anda meio morto nessa terra de CoD.

Tah certo que os gráficos não são nada tops, mas chega a ser algo aceitável. E sempre os games da Nintendo tem uns gráficos diferentes. :hmm:


Alguem sabe algo sobra a data de laçamento do console?
 
Especificações de hardware do Wii U aparecem na internet !!!

As especificações de hardware do Wii U apareceram online hoje. A Nintendo não divulgou os dados, nem se interessa por comentar a parte técnica do novo console, mas desenvolvedores que teriam os kits de desenvolvimento teriam confirmado as especificações.

As especificações abaixo, em inglês, são de unidades de desenvolvimento, portanto algumas características, como a memória RAM, serão menores nas versões comerciais do Wii U. Mesmo assim, com 1,5 GB de RAM o Wii U teria 500 MB para o sistema operacional e 1 GB para ser usado nos jogos, o que é o dobro do que oferecem no PS3 e o Xbox 360.

Processador:

PowerPC architecture
Three cores
3MB aggregate L2 Cache size.
core 0: 512 KB
core 1: 2048 KB
core 2: 512 KB
Write gatherer per core.
Locked (L1d) cache DMA per core.

Memória principal:

Up to 3GB of main memory (CAT-DEVs only). * Console para o consumidor terá 1,5 GB

Gráficos e vídeo:

Modern unified shader architecture.
32MB high-bandwidth eDRAM, supports 720p 4x MSAA or 1080p rendering in a single pass.
HDMI and component video outputs.

Características do GPU:

Unified shader architecture executes vertex, geometry, and pixel shaders
Multi-sample anti-aliasing (2, 4, or 8 samples per pixel)
Read from multi-sample surfaces in the shader
128-bit floating point HDR texture filtering
High resolution texture support (up to 8192 x 8192)
Indexed cube map arrays
8 render targets
Independent blend modes per render target
Pixel coverage sample masking
Hierarchical Z/stencil buffer
Early Z test and Fast Z Clear
Lossless Z & stencil compression
2x/4x/8x/16x high quality adaptive anisotropic filtering modes
sRGB filtering (gamma/degamma)
Tessellation unit
Stream out support
Compute shader support
GX2 is a 3D graphics API for the Nintendo Wii U system (also known as Cafe). The API is designed to be as efficient as GX(1) from the Nintendo GameCube and Wii systems. Current features are modeled after OpenGL and the AMD r7xx series of graphics processors. Wii U's graphics processor is referred to as GPU7.

Áudio:

Dedicated 120MHz audio DSP.
Support for 6 channel discrete uncompressed audio (via HDMI).
2 channel audio for the Cafe DRC controller.
Monaural audio for the Cafe Remote controller.

Rede:

802.11 b/g/n Wifi.
Peripherals
2 x USB 2.0 host controllers x 2 ports each.
SDCard Slot.
Built-in Storage
512MB SLC NAND for System.
8GB MLC NAND for Applications.
Host PC Bridge
Dedicated Cafe-to-host PC bridge hardware.
Allows File System emulation by host PC.
Provides interface for debugger and logging to host PC.
 
não vai ter suporte ao gamecube.

ah, vaipa ***.... minha esperança era meter os jogos de Gamecube em alta resolução....ou 480p mesmo, mas via hdmi.... to cansado de emulador bugado e jogar com gamecube com imagem pior que youtube.

mancada sem tamanho da nintendo!
 
ah, vaipa ***.... minha esperança era meter os jogos de Gamecube em alta resolução....ou 480p mesmo, mas via hdmi.... to cansado de emulador bugado e jogar com gamecube com imagem pior que youtube.

mancada sem tamanho da nintendo!

Cara, mas vc nao iria jogar em fullhd ou 480p mesmo que o wii u desse suporte. Só rolaria um upscaling e ficaria feio do mesmo jeito. Afinal, o jogo nativo continua com a resolução do GC.

A nintendo teria q relançar o jogo com suporte a resoluçào maior.

Coisa que podemos torcer para acontecer agora, assim como ocorre no PS3.
------------
Será que lançam este mês junho ainda???

Mais pro natal.
 
Fantástico esse ZombiU, sério tem umas coisinhas aparente simples que dão um toque a mais no jogo.
Nintendo revolucionando de novo.
 
Só digo uma coisa prevejo vir por uns 2mil via mercadolivre da vida !! Eu só comprarei quando chegar aos mil, mais que isso é tenso heheh
 
revoluçããããããõ, revolução assim nao sei dizer, mas naquele video que mostra a família jogando, aquele jogo que o doido tá no asa delta, o cara vendo 360° com o tablet isso sim, foi de arrebentar a boca do balão.
 
Vocês viram que algumas lojas da Europa já estão fazendo a pré order dos games e do Wii U??
Wii U - 279,85 Libras Esterlinas
Games - 39,85 Libras

Pelo que li a promessa de entrega é para Julho..

http://www.shopto.net/WII%20U/
 
Vocês viram que algumas lojas da Europa já estão fazendo a pré order dos games e do Wii U??
Wii U - 279,85 Libras Esterlinas
Games - 39,85 Libras

Pelo que li a promessa de entrega é para Julho..

Nintendo WII U - ShopTo.Net

Isto daria R$ 875 reais (R$ 124,60 no caso dos games), se dobrarmos o valor por causa do famigerado custo brasil, teríamos R$ 1.750,00. Será que o dobro satisfaz estes mercenários brasileiros ou vão querer mais?
 
Isto daria R$ 875 reais (R$ 124,60 no caso dos games), se dobrarmos o valor por causa do famigerado custo brasil, teríamos R$ 1.750,00. Será que o dobro satisfaz estes mercenários brasileiros ou vão querer mais?

Criei um tópico com o link da notícia e tal para debatermos sobre isso heheh:lol2:
Aliás alteraram a data de Julho para 30 de Novembro na loja Zavvi.



The bomb has been planted !! :challenge:
 
O WiiU só sai pra Novembro-Dezembro, a Nintendo confirmou isso, qualquer venda pra antes disso é fakezão e vc vai levar calote.:seferrou:
E vi uns sites falando que o WiiU não teve muita coisa de melhora nos gráficos além de 1080P?:lol2:
Isso já é uma evolução, os jogos de PS3 e Xbox só rodam em FullHD jogos como Rayman e olhe lá, enquanto o WiiU tá rodando aquele ZombiU em 1080p e pelos vídeos os gráficos do jogo estão ótimos pra um jogo em Alfa,beta, etc; de um console que nem saiu ainda, rodar os jogos em FullHD e com gráficos condizentes com a atual gen é ótimo pra um console em produção ainda.:megusta:
 
Última edição:
O WiiU só sai pra Novembro-Dezembro, a Nintendo confirmou isso, qualquer venda pra antes disso é fakezão e vc vai levar calote.:seferrou:

Poisé a data 30 de novembro que a Zavvi promete pode ter um fundo de verdade..
E sobre as 295libras do wii U eu acredito que venha a ser isso mesmo.
 
Aposto que pra gente deve ficar em 1500 reais e eu pago.
 
Tem muitos boatos dizendo que o WiiU tem um placa de vídeo equivalente a 4770, processador equivalente ao X360 e 2GB de Ram, 1,5GB livre pra jogos.
Tem reports dizento que esta memória 1,5GB é compartilhada entre RAM dos jogos e do Vídeo, bastando ao developer determinar quanto fica para cada parte (aplicativo do jogo e memória gráfica)
Deve custar $299 e os jogos de $40~50

Na minha lista já tem 2 jogos: Lego City Undercover e ZumbiU e talvez Pikmin 3
 
Última edição:
Cara, mas vc nao iria jogar em fullhd ou 480p mesmo que o wii u desse suporte. Só rolaria um upscaling e ficaria feio do mesmo jeito. Afinal, o jogo nativo continua com a resolução do GC.

A nintendo teria q relançar o jogo com suporte a resoluçào maior.

Coisa que podemos torcer para acontecer agora, assim como ocorre no PS3.
------------


Mais pro natal.

Seria um sonho a Nintendo relançar Super Mario Galaxy 1 e 2 em HD. Esses jogos foram tão perfeitos que não consigo mais imaginar criatividade maior na série Mario. Acho que o Galaxy foi o ápice.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo