Nitendo wii está valendo a pena comprar?

ordemphoenix

Gamer
Registrado
Então galera,tou criando esse topico pra saber o que vcs acham do nitendo wii.
Queria saber quais são so pontos positivos e negativos do console.
Atualmente tenho um xbox 360 e tou aproveitando muito(apenas tou sem poder usar a live).
Fica minha pergunta: Realmente esta valendo a pena comprar um??
E se estiver alguem pode me da algumas dicas,pois não entendo nada do wii(controles,adaptadores....) tem placas melhores do que as outras(tipo um jasper)???
Antes de alguem perguntar sempre gostei desse estilo de jogos do console(saiu o mario bros),ai deu mais vontade de comprar
abraços:wave:
 
Então galera,tou criando esse topico pra saber o que vcs acham do nitendo wii.
Queria saber quais são so pontos positivos e negativos do console.
Atualmente tenho um xbox 360 e tou aproveitando muito(apenas tou sem poder usar a live).
Fica minha pergunta: Realmente esta valendo a pena comprar um??
E se estiver alguem pode me da algumas dicas,pois não entendo nada do wii(controles,adaptadores....) tem placas melhores do que as outras(tipo um jasper)???
Antes de alguem perguntar sempre gostei desse estilo de jogos do console(saiu o mario bros),ai deu mais vontade de comprar
abraços:wave:
Cara, eu tava na mesma situação que você!! Tenho um x360 (sem live tb, huehueuhe) e hj mesmo comprei um Wii. Apesar dos gráficos serem realmente meia boca perto do X360, tem jogos que você só encontra no Wii! Muramasa, New Super Mario Bros, Mario Kart, Donkey Kong Jungle Beat, Mario Party, Maddog Mcree e outros rail shooters, odos jogos excelentes para jogar até com seu pai e sua mãe!!! Eu tava sentindo falta desses jogos no x360, aquele jogo que qualquer mula manca chega, senta e logo já apresenta uma certa competitividade com você.

Minha namorada vai se amarrar...vou aproveitar e dar umas encoxadas nela durante a jogatina, afinal, muiitos jogos vc joga em pé.
 
Cara, eu tava na mesma situação que você!! Tenho um x360 (sem live tb, huehueuhe) e hj mesmo comprei um Wii. Apesar dos gráficos serem realmente meia boca perto do X360, tem jogos que você só encontra no Wii! Muramasa, New Super Mario Bros, Mario Kart, Donkey Kong Jungle Beat, Mario Party, Maddog Mcree e outros rail shooters, odos jogos excelentes para jogar até com seu pai e sua mãe!!! Eu tava sentindo falta desses jogos no x360, aquele jogo que qualquer mula manca chega, senta e logo já apresenta uma certa competitividade com você.

Minha namorada vai se amarrar...vou aproveitar e dar umas encoxadas nela durante a jogatina, afinal, muiitos jogos vc joga em pé.

huahuhauahuaha...ai é bom!!!!
Estou quase certo q vou comprar...mas provavelmente so em janeiro..agora o didim ta pouco depois da compra do xbox e da tv
 
iushiuehiueahes ri do mula manca!

eh verdade, os jogos do wii dao uma bela diversão pra grupo. o ruim é q logo enjoa e os acessórios sao caros
 
se for jogar sozinho nem compre pois ele enjoa rapido qdo ta jogando sozinho :/
 
Kra tenho um, me diverto mtu jogando ele, jogar sozin nao eh mtu legal, e gosto de navegar na net com ele tbm, é legal. E alguns perifericos são: wii fit, controle classico, controle de gamecube, wii motion plus e entre outros.

Abraço.
 
o bom do wii eh o multiplayer.. se vc tem dificuldade pra reunir a galera.. nao compre..
 
Entao, peguei um xbox360 há 2 semanas e estou a um click no enter para comprar um wii. Mas depois de uma pesquisada, fiquei com receio... Tipo, Eu uso o xbox em um w2252TQ (22" 1680x1050) e vi que o wii nao tem resolução muito boa (ou me enganei?) Será que nao vai ficar ruim? E se eu colocar na tv de tubao 29" com cabo Audio/Vídeo?

Ah, e antes que eu esqueça, existe cabo vga/DVI para wii?

Acontece que tenho uma irmã de 7 anos aqui e acho que ela vai gostar...


EDIT---

Off Topic... Ela tem 7 anos, mas to ensinando ela direitinho, hein? Joga muito bem GTAIV, detona muuuito no prototype (dá até vontade de fazer um vídeo dela jogando) e agora tá mandando bala no L4D 1 e 2 huahuahauahhua... Mas daí hj eu jogando com ela, ela acabou tomando um baita susto em uma parte do jogo e saiu chorando hehehehehe... deu pena... Mas ela nao desistiu e passou a noite aqui estourando cabeça de zumbi hehehehehe...
 
Última edição:
Entao, peguei um xbox360 há 2 semanas e estou a um click no enter para comprar um wii. Mas depois de uma pesquisada, fiquei com receio... Tipo, Eu uso o xbox em um w2252TQ (22" 1680x1050) e vi que o wii nao tem resolução muito boa (ou me enganei?) Será que nao vai ficar ruim? E se eu colocar na tv de tubao 29" com cabo Audio/Vídeo?

Ah, e antes que eu esqueça, existe cabo vga/DVI para wii?

Acontece que tenho uma irmã de 7 anos aqui e acho que ela vai gostar...


EDIT---

Off Topic... Ela tem 7 anos, mas to ensinando ela direitinho, hein? Joga muito bem GTAIV, detona muuuito no prototype (dá até vontade de fazer um vídeo dela jogando) e agora tá mandando bala no L4D 1 e 2 huahuahauahhua... Mas daí hj eu jogando com ela, ela acabou tomando um baita susto em uma parte do jogo e saiu chorando hehehehehe... deu pena... Mas ela nao desistiu e passou a noite aqui estourando cabeça de zumbi hehehehehe...



Eitaa :p



Faz um review com uma entrevista ou uma gameplay dela que eu fiquei muito curioso agora :lol:
 
Cara, eu tava na mesma situação que você!! Tenho um x360 (sem live tb, huehueuhe) e hj mesmo comprei um Wii. Apesar dos gráficos serem realmente meia boca perto do X360, tem jogos que você só encontra no Wii! Muramasa, New Super Mario Bros, Mario Kart, Donkey Kong Jungle Beat, Mario Party, Maddog Mcree e outros rail shooters, odos jogos excelentes para jogar até com seu pai e sua mãe!!! Eu tava sentindo falta desses jogos no x360, aquele jogo que qualquer mula manca chega, senta e logo já apresenta uma certa competitividade com você.

Minha namorada vai se amarrar...vou aproveitar e dar umas encoxadas nela durante a jogatina, afinal, muiitos jogos vc joga em pé.
O Wii tem muito jogo Hard que muita gente não consegue jogar!!!!!!
 
o bom do wii eh o multiplayer.. se vc tem dificuldade pra reunir a galera.. nao compre..
O Wii é muito bom pra jogar sozinho, como aqui no meu bairro o pessoal está tudo trabalhando e casado fica dificil jogar multiplayer mais eu jogo sozinho e me divirto, claro tenho um PC pra jogos HD, na moral é melhor ter um console HD + Wii.
 
estava vendo pra comprar no ML, qual diferença do Coreano, Americano e Europeu ?
compensa comprar Travado e depois destravar via Software
ou já comprar destravado via software, ou via hardware ?

[]´s
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo