• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Afif quando merda! Vomitado de hater é foda! A proposta do game não é e nunca foi essa! Quer clanzinho vai pro tíbia ou alguma porcaria assim!

Foda é atacar a pessoa e não argumentar, sendo que isso é um fórum.
 
Sentinelas fazem parte da lore e eles não estão presente em todos os planetas, na verdade você acha mais eles nos sistemas Classe G, que é o sistema mais comum e o qual você pode visitar sem upgrades específicos.

galera mal joga o jogo, não entende que tem muito mais que só mais pra frente fica acessível e tira as conclusões
 
Em lugares como esse
2DF53345AEAF511A847DDB77679470E4F5EA3A67

Ignora o bug das plantas, é o lugar com a parada azul

As naves compra nos postos comerciais ou estações espaciais

hmm, até agora não achei um desses, vou continuar procurando na lua em que estou.
 
No mans sky agora não vale o que pedem. Esperem.
Pelo q o jogo tráz não vale nem 50 reais, pois eh tudo repetitivo.
Precisam melhorar mtooo urgente

Precisa de:
Sistema de clan
Chat
Sistema de amigo
Sistema de comercio entre Players
Mapa
Craft de base e nave
Sistema de clan ter domínio de estrelas com isso haver guerra pra tomar planeta e o sistema.
Variação de bases
Cidades habitadas por NPCs


Precisa de mta coisa o game tá mtooooo básico

então você quer outro jogo fera.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Exatamente, como um planeta é NOVO, recém descoberto se ele é cheio de sentinelas?

Acho que eles ERRARAM na "história" do jogo...
 


3 raças de alien no universo? Acho pouco.

E isso nao explica eu NOMEAR os planetas...

Ai eu já não concordo, po se quantas raças inteligentes existem no universo ? varias ne, mas quantas dominam tecnologia para colonizar o espaço de forma eficiente, o que podia ter é raça inteligente semi primitiva para da uma complementada rs
 
sim, nosso sistema solar difere mas quando comparamos com milhões de sistemas diferente você percebe que existe um padrão que muda pouca coisa de um pro outro.

Mas só no nosso sistema solar já temos muito mais variação que no jogo... Não precisavam fazer TODOS os planeta como emulações da Terra.

vida não é algo abundante no universo real.

Bem, isso nós não temos como saber, afinal só exploramos o nosso sistema e mesmo assim, parcialmente. Mas elementos orgânicos são sim, abundantes no universo inteiro, isso é fácil de identificar por análise espectral.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Exatamente, como um planeta é NOVO, recém descoberto se ele é cheio de sentinelas?

Acho que eles ERRARAM na "história" do jogo...
 


3 raças de alien no universo? Acho pouco.

E isso nao explica eu NOMEAR os planetas...

Já disse, nomear não faz parte da lore do jogo, é algo extra, troca de info entre jogdores fora do PERSONAGEM.

É a mesma coisa de nos humanos chegarmos no sistema estelar Sirius e descobrir que eles chamam a estrela deles com outro nome mas a centenas de anos NOS humanos chamados ela de Sirius e mesmo com uma raça lá ja vivendo alguem aqui na terra foi o descobridor do sistema.

3 raças pouco? Me diga uma fora humano no universo real :melior2:

Nunca vai existir um simulador espacial porque nos não sabemos quase nada sobre o espaço.

O mais próximo que temos do conhecimento obtido até agora é ELITE DANGEROUS.

Extra:
aEG1LSG.png
 
Última edição:
No fundo, acaba sendo não um jogo de exploração, mas de upar coisas.

Vc fica preocupado mesmo é em pegar/trocar coisas para upar sua nave e equipamentos. Exploração é o de menos.
 
No fundo, acaba sendo não um jogo de exploração, mas de upar coisas.

Vc fica preocupado mesmo é em pegar/trocar coisas para upar sua nave e equipamentos. Exploração é o de menos.

Depende muito, a primeira fase minha é fazer grana e upgrades, depois achar o upgrade para ir pros sistemas especiais (onde a maior variação ocorre) e ai sim começar a jornada de exploração.

Sim, tem muita coisa parecida no jogo mas o que faz a diferença é aquela espécie única que voce nunca viu nada parecido antes ou um planeta com 2/3 bios totalmente divergentes e etc.

Meu amigo chegou em um planeta que em toda superfície tá rolando uma tempestade de FOGO

Essas descobertas raras em meio a tantas comuns é que é a diferença
 
Já disse, nomear não faz parte da lore do jogo, é algo extra, troca de info entre jogdores fora do PERSONAGEM.

É a mesma coisa de nos humanos chegarmos no sistema estelar Sirius e descobrir que eles chamam a estrela deles com outro nome mas a centenas de anos NOS humanos chamados ela de Sirius e mesmo com uma raça lá ja vivendo alguem aqui na terra foi o descobridor do sistema.

3 raças pouco? Me diga uma fora humano no universo real :melior2:

Nunca vai existir um simulador espacial porque nos não sabemos quase nada sobre o espaço.

O mais próximo que temos do conhecimento obtido até agora é ELITE DANGEROUS.

Extra:
aEG1LSG.png


Nao é pra debater teorias, é pra debater O QUE ELES PROMETERAM e o que o jogo é.

Não existe essa de já chamarem o planeta de x e vc chamar isso de y, isso é desculpa e das brabas.

:mao:
 
Nao é pra debater teorias, é pra debater O QUE ELES PROMETERAM e o que o jogo é.

Não existe essa de já chamarem o planeta de x e vc chamar isso de y, isso é desculpa e das brabas.

:mao:

Ueh, mas o que eles falaram que o jogo seria está sendo, tirando a parte MP que está obscura. Você que esperou outra coisa ou entendeu errado.

Sobre nome dos planetas você não entendeu ainda, mas, pelo visto só você tá com problemas quando a isso.
 
Ai eu já não concordo, po se quantas raças inteligentes existem no universo ? varias ne, mas quantas dominam tecnologia para colonizar o espaço de forma eficiente
, o que podia ter é raça inteligente semi primitiva para da uma complementada rs

Sim, seria legal. Do jeito que está, só acharmos animais irracionais em tudo que é planeta, não há raças inteligentes, ainda que estivessem em algo parecido com a nossa idade da pedra.

O que seria até mais provável do que achar raças super-tecnológicas, afinal nós humanos ficamos 99% do tempo de nossa história em estado pré-civilização (os primeiros hominídeos apareceram há uns 2 milhões de anos mas a civilização há menos de 10 mil anos).
 
Bem.. pois é.. mancada das brabas... Fora que os aliens são todos iguais, só muda o capacete e a roupa.. e pior, todos usam celulares :)


E tem mais: Tem sentinela EM TUDO QUE É CANTO DO UNIVERSO... pois basta vc atirar onde não deve e elas aparecem, EM SEGUNDOS... Não só devem devem existir quatrilhões delas pelo universo, como devem ser milhares em cada planeta, para aparecerem tão rápido. Daí eu concluo que o universo de No Man's Sky é um GRANDE BIG BROTHER, os caras devem ter quatrilhões de câmeras e sentinelas em tudo que é km2 de cada planeta :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
nossa, que engraçado. #sqn
um pouco de lore pra vc que aparentemente nunca nem jogou:

SJrDjCj.jpg


:nothing:
 
Achei uns seres flutuantes e minúsculos. Só conseguir ver com o scan, e o scan na nave me levou a uma anomalia que me deixa escolher entre recursos para a exploração, buraco negro ou caminho do Atlas.

Jogo muito bom, nem seu quantas horas já 'gastei' mas, certamente, esse é pra fazer platina.
 
Achei um planeta super quente e nomeei de "Bola de Fogo" hahah
 
nossa, que engraçado. #sqn
um pouco de lore pra vc que aparentemente nunca nem jogou:

Ué... mas isso só confirma exatamente o que eu disse: Eles aparecem sem aviso instantaneamente em tudo que é lugar, como mágica, sem ninguém saber como e de onde.

Eles são o BIG BROTHER do universo.
 
Ué... mas isso só confirma exatamente o que eu disse: Eles aparecem sem aviso instantaneamente em tudo que é lugar, como mágica, sem ninguém saber como e de onde.

Eles são o BIG BROTHER do universo.

Eles foram deixados por uma civilização antiga, o mistério em volta dos sentinelas faz parte da história principal do jogo.
 
Não estou certo se pousei muito bem ou muito mal. :notsure:

04A3C7B129700494ADCBE5969664C1D60ABCB205

Coloca o nome da nave de LIBELULA
 
Eles foram deixados por uma civilização antiga, o mistério em volta dos sentinelas faz parte da história principal do jogo.
 


Coloca o nome da nave de LIBELULA

Isso até pq vc ganha reputação quando invade instalações deles, logo é de uma quarta civilização, ai ate que pode ter coisa legal
 
Ué... mas isso só confirma exatamente o que eu disse: Eles aparecem sem aviso instantaneamente em tudo que é lugar, como mágica, sem ninguém saber como e de onde.

Eles são o BIG BROTHER do universo.
não se faz de desentendido agora abiguinho, vc claramente quis fazer pouco caso pelas sentinelas estarem presentes em todo lugar, como se isso não tivesse uma explicação. :mj:
 
Ueh, mas o que eles falaram que o jogo seria está sendo, tirando a parte MP que está obscura. Você que esperou outra coisa ou entendeu errado.

Sobre nome dos planetas você não entendeu ainda, mas, pelo visto só você tá com problemas quando a isso.

Em qualquer parte do universo o PRIMEIRO eh o PRIMEIRO.

Se já existem aliens colonizando o planeta, eu não sou o primeiro.

os desenvolvedores mentiram.
 
Achei uns seres flutuantes e minúsculos. Só conseguir ver com o scan, e o scan na nave me levou a uma anomalia que me deixa escolher entre recursos para a exploração, buraco negro ou caminho do Atlas.

Jogo muito bom, nem seu quantas horas já 'gastei' mas, certamente, esse é pra fazer platina.

Eu aceitei esse atlas no começo, ai depois eu vejo umas portas fechadas com esse nome tbm, tem algo relacionado?
 
Sentinelas fazem parte da lore e eles não estão presente em todos os planetas, na verdade você acha mais eles nos sistemas Classe G, que é o sistema mais comum e o qual você pode visitar sem upgrades específicos.

galera mal joga o jogo, não entende que tem muito mais que só mais pra frente fica acessível e tira as conclusões
Em qualquer parte do universo o PRIMEIRO eh o PRIMEIRO.

Se já existem aliens colonizando o planeta, eu não sou o primeiro.

os desenvolvedores mentiram.

O primeiro jogador, o primeiro humano... Tem outros "primeiros" que da pra se encaixar ai :p

De qualquer modo ainda nao entendi o ponto da sua critica, nao parece ir a lugar nenhum na verdade já que eh uma feature que não impacta negativamente em nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo