• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Afif quando merda! Vomitado de hater é foda! A proposta do game não é e nunca foi essa! Quer clanzinho vai pro tíbia ou alguma porcaria assim!

Vc acha divertido viajar de planeta em planeta pegar recurso, achar pontos desconhecidos que basicamente são os mesmos, vender recurso e item?

Acha interessante ficar com a camera descobrindo especieis de plantas e bichos?

O loop do game é apenas esse, não tem mais nada o que fazer!
 
Seria bom um guia com dicas iniciais se não a galera não vai conseguir aproveitar o jogo

Tá foda encontrar nave com muito slot :gente:
 
Tem como desativar as mensagens no canto inferior direito? Toda hora fica pipocando mensagem q tenho item bonus (a nave da prevenda) e pra eu abrir o mapa da galaxia :sei:
Pô jogo, me deixa ficar farmando plutônio em paz :kidding:
 
O primeiro jogador, o primeiro humano... Tem outros "primeiros" que da pra se encaixar ai :p

De qualquer modo ainda nao entendi o ponto da sua critica, nao parece ir a lugar nenhum na verdade já que eh uma feature que não impacta negativamente em nada.

Eh que eles falaram que a gente poderia descobrir lugares "virgens', entendeu?

Eu queria chegar em um planeta e nao encontrar NENHUM RASTO DE CIVILIZAÇÃO, mas todo ( que eu passei) já foram colonizados.
 
Seria bom um guia com dicas iniciais se não a galera não vai conseguir aproveitar o jogo

Tá foda encontrar nave com muito slot :gente:

Junta dinheiro, tem nave de 1 milhao e pouco com 23 slots....
 
Seria bom um guia com dicas iniciais se não a galera não vai conseguir aproveitar o jogo

Tá foda encontrar nave com muito slot :gente:

Encontrar nave com mais slots vc precisa pegar nava do planeta q vc achou, depois vai pra outro sistema que vai aparecer nave nova como 2 ou 3 slot maior
Pelo que vi é sempre assim
 
Vc acha divertido viajar de planeta em planeta pegar recurso, achar pontos desconhecidos que basicamente são os mesmos, vender recurso e item?

Acha interessante ficar com a camera descobrindo especieis de plantas e bichos?

O loop do game é apenas esse, não tem mais nada o que fazer!
Você é mais um perdido então. Todos que estão curtindo o jogo já sabiam que o jogo seria assim, eu e muitos compramos conscientes. Isso que dá ir buscar informação em cima da hora quando o jogo lança.

Dos poucos que criticam pode ver a nítida falta de informação dos mesmos em relação ao jogo.


É um jogo feito para quem ama espaço e exploração, não para quem busca um jogo qualquer para jogar e se divertir, amo jogos espaciais (2k horas no elite dangerous por exemplo) e posso dizer que NMS está entre os tops do gênero


É tem mais, NMS vai se moldar com o tempo, no próximo update já teremos construção de base e a possibilidade de pilotar naves gigantes e isso é só o começo, tem muita coisa ainda pra rolar e o melhor, tudo de graça
 
Última edição:
Você é mais um perdido então. Todos que estão curtindo o jogo já sabia que o jogo seria assim, eu e muitos compramos conscientes. Isso que dá ir buscar informação em cima da hora quando o jogo lança.

Dos poucos que criticam pode ver a nítida falta de informação dos mesmos em relação ao jogo.


É um jogo feito para quem ama espaço e exploração, não para quem busca um jogo qualquer para jogar e se divertir, amo jogos espaciais (2k horas no elite dangerous por exemplo) e posso dizer que NMS está entre os tops do gênero

Pra mim é simplesmente um jogo épico. Diferente de tudo que ja joguei no quesito exploração e espaço. Diversidade visual é um espetaculo.

E não acho o jogo repetitivo e sim surpreendente são pequenos detalhes e acontecimentos que se destacam uns dos outros. Sem contar upgrades de armas, traje e naves, mineração.

Controles são simples, estilo de fps e voo de nave bem arcade, mas mesmo assim considero extremamente divertido. Fazer uma entrada na atmosfera de um novo planeta, sobrevoa-lo e ver cada elemento de dentro do cockpit num sobrevoo pra mim ja não tem preço....

O melhor de tudo. Fica a certeza de que teremos novos conteudos em novos updates no futuro que vão somente acrescentar e melhorar o que já é bom.

E com esse beta experimental, nem travamentos mais esta ocorrendo, acabaram-se.
 
Vc acha divertido viajar de planeta em planeta pegar recurso, achar pontos desconhecidos que basicamente são os mesmos, vender recurso e item?

Acha interessante ficar com a camera descobrindo especieis de plantas e bichos?

O loop do game é apenas esse, não tem mais nada o que fazer!

Ai eu já concordo com o Zero, em relação a isso ele ta certo, o jogo é esse, joga quem quer.

Eu só critiquei o que ta NA CARA, a mentira de vc não descobrir nenhum planeta, todos já sao colonizados.

Fora isso, o jogo é ótimo pra ficar explorando e curtindo jogo...


Cheguei um planeta TRANQUILO aqui, bonito e com um clima normal... to andando de boa e explorando tudo, ta massa.

BCB8D4A24ACB0D4B972B96B7840E9A3C7A43D03D
 
Você é mais um perdido então. Todos que estão curtindo o jogo já sabiam que o jogo seria assim, eu e muitos compramos conscientes. Isso que dá ir buscar informação em cima da hora quando o jogo lança.

Dos poucos que criticam pode ver a nítida falta de informação dos mesmos em relação ao jogo.


É um jogo feito para quem ama espaço e exploração, não para quem busca um jogo qualquer para jogar e se divertir, amo jogos espaciais (2k horas no elite dangerous por exemplo) e posso dizer que NMS está entre os tops do gênero


É tem mais, NMS vai se moldar com o tempo, no próximo update já teremos construção de base e a possibilidade de pilotar naves gigantes e isso é só o começo, tem muita coisa ainda pra rolar e o melhor, tudo de graça

Sim, é o que eu falei o jogo ta mto básico, com tempo vai sendo lapidado que nem o ARK qdo lançou.

Esse game tem tudo pra ser um puta game se implantarem essas coisas que citei na primeira critica

Tudo bem que não é o que o jogo prometeu, mas como o UNIVERSO é gigantesco poderia tem zonas pra quem curte MMO, PVP, EXPLORAÇÃO.

Isso deixaria o game completo e multi gêneros, deixaria o game muito interessante
 
Duas informações :
1 - sim pra saltar pra outras estrelas, sem ser as amarelas se precisa pegar o blueprint em locais específicos, e o combustível também é diferente e vc tem que achar a receita, da pra vc desmarcar a rota das estrelas amarelas e marcar as vermelhas azuis e brancas, eu por exemplo marque uma Azul que é três vezes maior que a do sistema que estou, porem não posso ir pra la devido a não ter instalado o drive e por causa do combustível, é possivel que a diversidade lá seja diferente das demais.
2 - quanto aos drones, eu já destruí nos planetas, varias fabricas que criam e abastecem estes drones , cada planeta deve ter varias , é delas que saem os drones, elas tem três ou quatro tanques de combustível com aquele metal azul, e quando vc destroi vem uma penca de drones te pegar...
 
Achei um planeta com uma quantidade boa daqueles ups para o traje. Chegou o ponto de faltar grana, então agora é hora de farmar até virar um mochileiro.

11/10. Jogo do ano, IMO.
 
Sim, é o que eu falei o jogo ta mto básico, com tempo vai sendo lapidado que nem o ARK qdo lançou.

Esse game tem tudo pra ser um puta game se implantarem essas coisas que citei na primeira critica

Tudo bem que não é o que o jogo prometeu, mas como o UNIVERSO é gigantesco poderia tem zonas pra quem curte MMO, PVP, EXPLORAÇÃO.

Isso deixaria o game completo e multi gêneros, deixaria o game muito interessante
O jogo tem muito o que crescer e liberdade pra crescer para todos os lados então vamos ver o que vai ser. Eu aposto que haverá interação direta com outros players no futuro
 
Duas informações :
1 - sim pra saltar pra outras estrelas, sem ser as amarelas se precisa pegar o blueprint em locais específicos, e o combustível também é diferente e vc tem que achar a receita, da pra vc desmarcar a rota das estrelas amarelas e marcar as vermelhas azuis e brancas, eu por exemplo marque uma Azul que é três vezes maior que a do sistema que estou, porem não posso ir pra la devido a não ter instalado o drive e por causa do combustível, é possivel que a diversidade lá seja diferente das demais.
2 - quanto aos drones, eu já destruí nos planetas, varias fabricas que criam e abastecem estes drones , cada planeta deve ter varias , é delas que saem os drones, elas tem três ou quatro tanques de combustível com aquele metal azul, e quando vc destroi vem uma penca de drones te pegar...

O jogo tem varios detalhes e situações que o pessoal sem afinidade com exploração fica choramingando que não consegue ou não viu nada de diferente pra se fazer.

Se voce deixa o gado sem curral ele se perde mesmo.
 
quando te derem sua nave trade provavelmente eles vamos poder contratar npcs ne ? talvez a nave possa ate ter sistema de defesa

tipo aqueles do battlefront de 2005 quando era atacado no espaço
 
Eu simplesmente estou amando cada minuto nesse jogo :lindo:

uyNDQEa.jpg

RovwWp9.jpg
 
Aqui o jogo nao abre de jeito nenhum. Ja fiz todas as mandingas possiveis. O pc é o da assinatura
 
Tô com 3 marcos no máximo e próximo do quarto
Achei que ia demorar mais

5E1EE97DAC2F6678F55514DE820D51DBAABC5032
 
Eles poderiam melhorar essa jogabilidade embaixo da água. Tenho asco qndo chego em um planeta com agua e tem monolito lá embaixo. Dou meia volta e vou embora.

Apesar que achei uma receita para ficar mais tempo embaixo da agua.
 
Eles poderiam melhorar essa jogabilidade embaixo da água. Tenho asco qndo chego em um planeta com agua e tem monolito lá embaixo. Dou meia volta e vou embora.

Apesar que achei uma receita para ficar mais tempo embaixo da agua.
Deveria deixar ir com a nave lá, facilitaria muito
 
Putz, baicei o beta experimental e a performance q estava entre 40 e 70 frames despencou pra 20 e 30 frames, da pra sair desse beta sera?
 
Eles poderiam melhorar essa jogabilidade embaixo da água. Tenho asco qndo chego em um planeta com agua e tem monolito lá embaixo. Dou meia volta e vou embora.

Apesar que achei uma receita para ficar mais tempo embaixo da agua.

Deveria deixar ir com a nave lá, facilitaria muito

Eu preferiria que eles implementassem novos veiculos e equipamentos, tipo um mini-submarino especificamente pra isso e algo motorizado para andar pelo planeta.
 
Nave com 23 slots eu tenho, queria achar uma com 40 logo :haha:

Cara os mares são gigantes eu fico assim :magico:
 
Formatei o PC com a versão mais recente do Windows 10 e agora o jogo entra normal sem precisar colocar em modo de administrador ou compatibilidade, e com o update Beta Experimental fica acima de 60 fps e sem travadas, desativei o AA do jogo fiz como o Zero falou, colocar o AA pelo Painel da Nvidia, antes a imagem parecia meio borrada, mas agora melhorou mas ainda num ta 100%
@Zero.

Qual opção de AA vc usou, no painel da nvidia?
Tem tanta opção lá q me confundi :chan:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo