• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

achei o v3 numa de manufaturas também , eles só dropam nela mesmo pelo visto...ainda nada do v2 e do v1, mais ainda não achei o metal verde pra crafitar o v3.

Emeril... só tu pular em um sistema Verde que acha a rodo.

Como vcs conseguiram a refinaria média?

Eu só tenho a pequena e a grande.

Rapaz.... se não me falha a memória... eu liberei ele em uma das missões do Computador da Base....
 
Emeril... só tu pular em um sistema Verde que acha a rodo.



Rapaz.... se não me falha a memória... eu liberei ele em uma das missões do Computador da Base....

Fiquei a mercê ontem... essas missões do computador da base são onde?
 
Maaaaano já vou desistir de ir pro centro da galáxia então ... que se foda isso kkkkk ok.... celoko... 170hr de jogo pra começar a porra toda de novo? Nuuuuunca meu benhê :clo::clo::clo::clo::clo:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... :sefu:
eu ontem seguindo em direção ao centro da galaxia, procurando planetas bons para criar minha base nova!..:fap:
nem vou mais encanar com isso entaum... :kidding:
vou ficar no crescimento do meu din din mesmo!:fuckyeah:
 
Computador de base tem missão? Kkkkk o meu ainda tá pedindo pra enviar a base kkķkkk... O que é rng? Cada vez vejo q sei menos do jogo kkkkk

Fiquei a mercê ontem... essas missões do computador da base são onde?

digo o mesmo kkkkkkkkk

É só apertar o 'P', ir em LOG e selecionar "Arquivos de Computador de Base"... de tempos em tempos ele pede pra você analisar o PC da base (começa a cada 1h30m depois a cada 5h).

Problema é que se não selecionar a missão, ela não aparece pra você.

Outro problema é que essa missão esta bugando pra muita gente, principalmente pra quem saiu 'spamando' base universo a fora... hahaha. Ela normalmente fica te mandando pra bases que você já até deletou.

Nesse caso aconselho ir até o planeta que ela esta indicando no Teleporte e, caso tenha destruído o PC da Base... crie outro, desmarque e marque novamente a missão... aqui funcionou.

W8h4IlJ.jpg


@L.Saraiva , RNG significa Random number generation... ou seja... é como se fosse a sua "sorte" dentro do jogo.

________________

Ah galera, outra DICA a respeito dos GLIFOS!

Primeiro que como já foi dito aqui, as missões para conseguir os Glifos com viajantes estão bugadas. O resto vou colocar em spoiler, porque vai saber:

Porém, durante a última missão do game (A Purificação), o game te entrega todos os glifos... logo não fiquem perdendo tempo procurando esses glifos.

A única vantagem de já ter glifos ao chegar nessa parte, é não precisar ficar saltando no universo. Você tem que dar 16 saltos pra conseguir 16 Glifos... se chegar lá com alguns, isso só diminuirá a quantidade de saltos pra chegar no Atlas.
 
Última edição:
@Chackall ...... mano... essa opção de arquivos de base no meu log... No Exzistê!

Eita... será que você já fez todas e nem viu? :hmm2:

Aqui esse demônio não some. Pior é que várias vezes ele fica só me dando porcariada... tipo escudo C pra colocar na nave... :facepalm:
 
@almostpilot você tem aquele passa de Atlas lvl 3?
Eu já fiz tudo no jogo e não ganhei esse passe... tenho só o level 2... :hmm2:

PQP eu ja tenho eles faz tempo...nem me pergunte como consegui que nem lembro...
 
Teve mais uma atualização? Aqui está demorando para abrir... como se estivesse instalando arquivos

Hello everyone,

We are continuing to focus on safely addressing the highest priority issues reported by the community. As always, thank you for playing the game and taking the time to report any issues you encounter!

We have now released update 1.54 to PC, which includes the fixes detailed below. We’ll be rolling out these fixes to other platforms as soon as possible.

Bug fixes:

  • Fix for crash while reloading mission markers from save
  • Fix for issue where invalid characters could be inserted into a save, causing it to fail to load
  • Switched to using lockless small block allocator for physics to reduce memory footprint
  • Fix for occasional crash when looking up data about substances in UI pages
If you experience any issues, let us know by submitting a bug report.

Thank you,

Hello Games
 
É só apertar o 'P', ir em LOG e selecionar "Arquivos de Computador de Base"... de tempos em tempos ele pede pra você analisar o PC da base (começa a cada 1h30m depois a cada 5h).

Problema é que se não selecionar a missão, ela não aparece pra você.

Outro problema é que essa missão esta bugando pra muita gente, principalmente pra quem saiu 'spamando' base universo a fora... hahaha. Ela normalmente fica te mandando pra bases que você já até deletou.

Nesse caso aconselho ir até o planeta que ela esta indicando no Teleporte e, caso tenha destruído o PC da Base... crie outro, desmarque e marque novamente a missão... aqui funcionou.

W8h4IlJ.jpg


@L.Saraiva , RNG significa Random number generation... ou seja... é como se fosse a sua "sorte" dentro do jogo.

________________

Ah galera, outra DICA a respeito dos GLIFOS!

Primeiro que como já foi dito aqui, as missões para conseguir os Glifos com viajantes estão bugadas. O resto vou colocar em spoiler, porque vai saber:

Porém, durante a última missão do game (A Purificação), o game te entrega todos os glifos... logo não fiquem perdendo tempo procurando esses glifos.

A única vantagem de já ter glifos ao chegar nessa parte, é não precisar ficar saltando no universo. Você tem que dar 16 saltos pra conseguir 16 Glifos... se chegar lá com alguns, isso só diminuirá a quantidade de saltos pra chegar no Atlas.

Mas essas missões aparecem depois de um tempo, né? Demora um pouco.
 
Parada de ir em sistema rico korvax para achar naves exóticas funciona hein!
 
Parada de ir em sistema rico korvax para achar naves exóticas funciona hein!
 
Post ultra interessante sobre o funcionamento da economia em NMS :mother:

 
É só apertar o 'P', ir em LOG e selecionar "Arquivos de Computador de Base"... de tempos em tempos ele pede pra você analisar o PC da base (começa a cada 1h30m depois a cada 5h).

Problema é que se não selecionar a missão, ela não aparece pra você.

Outro problema é que essa missão esta bugando pra muita gente, principalmente pra quem saiu 'spamando' base universo a fora... hahaha. Ela normalmente fica te mandando pra bases que você já até deletou.

Nesse caso aconselho ir até o planeta que ela esta indicando no Teleporte e, caso tenha destruído o PC da Base... crie outro, desmarque e marque novamente a missão... aqui funcionou.

Boa, saquei! Ia ficar martelando e no fim das contas voltei a minha base inicial (fiz outras mas boa parte removi - culpa da cultura de ovos e as paredes). Valeu!

Edit: posso construir em outro planeta e deletar a primeira, né?
 
Duvida noob....
Como fabrica antimatéria mesmo ?
PgTKhX1.jpg

Diz pra ter carbono condensado e metal cromático, mas já tenho ambos refinados e estocados no inventario.
 
Última edição:
Boa, saquei! Ia ficar martelando e no fim das contas voltei a minha base inicial (fiz outras mas boa parte removi - culpa da cultura de ovos e as paredes). Valeu!

Edit: posso construir em outro planeta e deletar a primeira, né?

Você pode construir quantas bases quiser, só existem dois problemas nisso:

1) A questão do bug das missões do Computador da Base. Parece que quanto mais bases você tem, mais perdido o negócio fica.
2) Mesmo após deletar a base, ela vai continuar aparecendo no seu teleporte. Eu aconselho você a renomear a base como 'inativa', ou algo similar e depois deletar, só pra ficar mais fácil de ignorar no teleporte.

Duvida noob....
Como fabrica antimatéria mesmo ?
PgTKhX1.jpg

Diz pra ter carbono condensado e metal cromático, mas já tenho ambos refinados e estocados no inventario.

É isso ai mesmo, se não me engano são 20 carbonos e 25 metais cromáticos (ou o contrário)... ai só clicar em algum slot do inventario e construir.

@Chackall olha so como esta minha missao de base

dwJ2rj2.jpg


hPxQCky.jpg


Planeta estranho

ieD5OEj.jpg


Raridade servidor "online"

FD5yWj0.jpg


vendo como funciona a ferramenta de mineração

ZVRLZ5x.jpg


Colossus

S7r8ETj.jpg


Nova S

gWXw6Og.jpg


E a coleção 4 Classe S e 1 Classe A

9ZojPUe.jpg


por hoje deu hehehe!!

Depois que você criou a base, você entrou nela e clicou naquele botão "Enviar Base"?

Se você não fizer isso ele não reconhece sua base e não manda ela para o servidor.

Alguém sabe o que é isso?

10BF1309F313248E6842F5F4BDD94F7CC5AEF9B6
Boa pergunta... já encontrei dois desses... ativei... e não faço a mínima ideia do que fazem!

.
 
Você pode construir quantas bases quiser, só existem dois problemas nisso:

1) A questão do bug das missões do Computador da Base. Parece que quanto mais bases você tem, mais perdido o negócio fica.
2) Mesmo após deletar a base, ela vai continuar aparecendo no seu teleporte. Eu aconselho você a renomear a base como 'inativa', ou algo similar e depois deletar, só pra ficar mais fácil de ignorar no teleporte.



É isso ai mesmo, se não me engano são 20 carbonos e 25 metais cromáticos (ou o contrário)... ai só clicar em algum slot do inventario e construir.



Depois que você criou a base, você entrou nela e clicou naquele botão "Enviar Base"?

Se você não fizer isso ele não reconhece sua base e não manda ela para o servidor.


Boa pergunta... já encontrei dois desses... ativei... e não faço a mínima ideia do que fazem!

.
Já cliquei em enviar base 1 milhão de vezes... Mas não sai do mesmo lugar... talvez pq não estava com servidores conectados.... não sei
 
Boa pergunta... já encontrei dois desses... ativei... e não faço a mínima ideia do que fazem!

Só nesse planeta eu achei 4! o_O

Galera, aconselho que deem uma olhada no nexusmods do jogo, estão aparecendo mods ótimos.
Logo de cara indico esses dois:

https://www.nexusmods.com/nomanssky/mods/638
https://www.nexusmods.com/nomanssky/mods/623

Clean Space e Black Space.

Eles deixam o espaço lindo demais, não tem nem comparação com aquele espaço "sujo" original.

35044E6537D99BF8B97BA0E399BAD0C829728FC2
 
Após o patch 1.54 percebi uma queda na performance aqui. Estava rodando entre 45-60 fps. Agora está em 35 fps em média. Alguém mais percebeu ou teve isso após o ultimo patch?
 
É isso ai mesmo, se não me engano são 20 carbonos e 25 metais cromáticos (ou o contrário)... ai só clicar em algum slot do inventario e construir.




.

Ai que esta!
Nao tem...
nNpJfY8.jpg
 
Uma quantidade enorme de receitas dos Refinadores está bugada... :(



P.s.: Esses links do reddit sempre ficam quebrados pra mim...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo