• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Cara... as missões do Computador da Base vão te dar alguns itens... como uma máquina pra trocar de aparência e tal...

Mas as peças pra montar a base só desse jeito mesmo... com Tecnologia Recuperada e Pesquisador de Planta. Pior é que tem alguns itens que custam até 10 peças de Tecnologia.

:mesa:

fui no modo criativo ver o que tinha a mais e meu deus, vai levar um século para conseguir aquilo tudo.
 
:mesa:

fui no modo criativo ver o que tinha a mais e meu deus, vai levar um século para conseguir aquilo tudo.

Pois é, como eu to jogando mais casualmente, optei por usar o glitch do refinador, para duplicar os itens. Achei exagerado o trampo pra conseguir esses itens. Há quem goste de ir atrás de tudo isso, mas eu prefiro gastar meu tempo construindo do que indo atrás de todas as peças.
 
:mesa:

fui no modo criativo ver o que tinha a mais e meu deus, vai levar um século para conseguir aquilo tudo.

Hahaha... eu foco um pouco nisso... paro... volto... só não pode encanar.
 
Como que funciona aquela missão dos SÓIS que tem que sobreviver para virar DETERMINADO ?
Precisa de 5.0SÓIS e eu so tenho 0.4
Tem que ficar em um planeta com clima extremo ?


Pois é, como eu to jogando mais casualmente, optei por usar o glitch do refinador, para duplicar os itens. Achei exagerado o trampo pra conseguir esses itens. Há quem goste de ir atrás de tudo isso, mas eu prefiro gastar meu tempo construindo do que indo atrás de todas as peças.
Me fale mais sobre isso, não aguento mais refinar cobre
 
Como já dito pelo almost... também estou com save antigo e tenho isso faz tempo. Ele aparece no mesmo menu de craft do beacon, refinador, etc...
Apareceu sozinho. Eu ja tinha construido uma "base" e colocado o computador da base. Depois vc tem de "enviar a base" pelo computador. Eu fiquei com essa missão no log, porque os servidores do jogo da sempre sem conexão, até uma hora que pegou e subi ela. Não sei se é isso que vc esta falando. Eu não recebi missão nehuma de construir SINAL.

Construí o Analisador de Plantas.

Mas agora preciso de "Módulo de recuperação"/"Tecnologia recuperada"

Onde diabos tem isso? Eu não tenho nenhuma :yuno:

Vppl8iR.jpg
 
Última edição:
Construí o Analisador de Plantas.

Mas agora preciso de "Módulo de recuperação"/"Tecnologia recuperada"

Onde diabos tem isso? Eu não tenho nenhuma :yuno:

Vppl8iR.jpg

Usa o Manipulador de Terreno pra cavar naqueles símbolos que parecem wifi (usando o F). Às vezes vem nanitos, às vezes vem esses módulos.
 
Usa o Manipulador de Terreno pra cavar naqueles símbolos que parecem wifi (usando o F). Às vezes vem nanitos, às vezes vem esses módulos.

Consegui achar.

Pior que já tinha desenterrados uns e só conseguido Nanitos.
Tive que pesquisar aqui até achar um vídeo de um cara pegando esse item de primeira... :facepalm:
 
Como que funciona aquela missão dos SÓIS que tem que sobreviver para virar DETERMINADO ?
Precisa de 5.0SÓIS e eu so tenho 0.4
Tem que ficar em um planeta com clima extremo ?



Me fale mais sobre isso, não aguento mais refinar cobre

Eu tinha feito um video, mas acabei decidindo não postar. Não sou muito fã de glitch, mas por mais que eu goste do jogo, acho meio chatinho ficar indo atras de tanta coisa assim, ainda mais que eu queria logo construir as coisas.

 
estou travado numa missão de tirar foto de um planeta completamente deserto, alguém já achou?? :hmm:
já achei um que não tem animais e pouquíssima flora, mas esse deserto tá dificil...:kidding:
 
Alguém que já chegou no Centro da galáxia, pelo amor de Deus... diga que eu estou deixando passar algo! @almostpilot

Mermão... cheguei no centro da bagaça... isso danificou TODOS os itens da minha nave, multitool e exotraje... tive que arrumar tudo! Até ai ok.

Dai pensei, vou voltar lá na minha base e pegar os materiais. Mano... cade minha base?!?! Simplesmente todos as estações espaciais, mundos e galáxias que eu havia descoberto, sumiram!

Não tem jeito de voltar? Engraçado que algumas missões falam pra eu ir pra base... mas quando vou para o portal ela não existe mais, só aparece o que eu descobri após chegar no Centro.

Tem alguma forma de eu conseguir voltar pra minha base e não perder tudo que tinha lá? Se não vou xingar muito no twitter!
 
Acabei de achar o capacitor de calor ...
SmYPHnR.jpg

Vale a pena, apensar do preço alto, vender ?

E este explosivo liquido entao ? ...
h2jbKNs.jpg
 
Última edição:
Alguém que já chegou no Centro da galáxia, pelo amor de Deus... diga que eu estou deixando passar algo! @almostpilot

Mermão... cheguei no centro da bagaça... isso danificou TODOS os itens da minha nave, multitool e exotraje... tive que arrumar tudo! Até ai ok.

Dai pensei, vou voltar lá na minha base e pegar os materiais. Mano... cade minha base?!?! Simplesmente todos as estações espaciais, mundos e galáxias que eu havia descoberto, sumiram!

Não tem jeito de voltar? Engraçado que algumas missões falam pra eu ir pra base... mas quando vou para o portal ela não existe mais, só aparece o que eu descobri após chegar no Centro.

Tem alguma forma de eu conseguir voltar pra minha base e não perder tudo que tinha lá? Se não vou xingar muito no twitter!

Vc tem dois saves nas opções do jogo..volta um. Ou espero que vc tenha feito backup dos saves.

Eu tinha avisado sobre o final e a questão da escolha..como ninguem se manifestou a respeito eu não quis dar spoiler

Alias eu disse para não encanarem com o final......sabia disso ai. O negocio do jogo é o sandbox mesmo e a história do Artemis.

Spoiler abaixo..IMPORTANTE SOBRE O FINAL

O final é assim. Esse final eu fiz no Atlas Rise, então não sei dizer se mudou. No final fica uma contagem de 16, aonde vc salta por 16 sistemas até falar com o ATLAS. Dai pra vc permanecer na galaxia de Euclides com tudo, depois de trocentos bla, bla,bla, voce deve escolher RECUSAR O ATLAS, para que a simulação não seja reiniciada e permaneça...Eu escolhi isso, as outras parece que te mandam pra outra galaxia começar de novo...
 
Última edição:
Pessoal, isso que aconteceu aqui significa que encontrei com outro player? Mas não o vi de fato, só esse nome e falando que eu tava na mesma área que ele. Eu escutei som de laser de mineração, o som da nave abrindo e fechando a escotilha, mas não o vi de fato.

J26nZUe.jpg
 
Pessoal, isso que aconteceu aqui significa que encontrei com outro player? Mas não o vi de fato, só esse nome e falando que eu tava na mesma área que ele. Eu escutei som de laser de mineração, o som da nave abrindo e fechando a escotilha, mas não o vi de fato.

J26nZUe.jpg

É exatamente o icone de um outro jogador mesmo.
 
Alguém que já chegou no Centro da galáxia, pelo amor de Deus... diga que eu estou deixando passar algo! @almostpilot

Mermão... cheguei no centro da bagaça... isso danificou TODOS os itens da minha nave, multitool e exotraje... tive que arrumar tudo! Até ai ok.

Dai pensei, vou voltar lá na minha base e pegar os materiais. Mano... cade minha base?!?! Simplesmente todos as estações espaciais, mundos e galáxias que eu havia descoberto, sumiram!

Não tem jeito de voltar? Engraçado que algumas missões falam pra eu ir pra base... mas quando vou para o portal ela não existe mais, só aparece o que eu descobri após chegar no Centro.

Tem alguma forma de eu conseguir voltar pra minha base e não perder tudo que tinha lá? Se não vou xingar muito no twitter!
Maaaaano já vou desistir de ir pro centro da galáxia então ... que se foda isso kkkkk ok.... celoko... 170hr de jogo pra começar a porra toda de novo? Nuuuuunca meu benhê :clo::clo::clo::clo::clo:
 
Maaaaano já vou desistir de ir pro centro da galáxia então ... que se foda isso kkkkk ok.... celoko... 170hr de jogo pra começar a porra toda de novo? Nuuuuunca meu benhê :clo::clo::clo::clo::clo:
Ja estou procurando o caminho oposto kkkkkkkkkkkkk
 
Vc tem dois saves nas opções do jogo..volta um. Ou espero que vc tenha feito backup dos saves.

Eu tinha avisado sobre o final e a questão da escolha..como ninguem se manifestou a respeito eu não quis dar spoiler

Alias eu disse para não encanarem com o final......sabia disso ai. O negocio do jogo é o sandbox mesmo e a história do Artemis.

Spoiler abaixo..IMPORTANTE SOBRE O FINAL

O final é assim. Esse final eu fiz no Atlas Rise, então não sei dizer se mudou. No final fica uma contagem de 16, aonde vc salta por 16 sistemas até falar com o ATLAS. Dai pra vc permanecer na galaxia de Euclides com tudo, depois de trocentos bla, bla,bla, voce deve escolher RECUSAR O ATLAS, para que a simulação não seja reiniciada e permaneça...Eu escolhi isso, as outras parece que te mandam pra outra galaxia começar de novo...

Eu li spoilers sobre o centro desde o lançamento.

Sei bem o que acontece... eu recomendo a todos que leiam pq é um caminho sem volta.
 
Acabei de achar o capacitor de calor ...
SmYPHnR.jpg

Vale a pena, apensar do preço alto, vender ?

E este explosivo liquido entao ? ...
h2jbKNs.jpg

H@st, seguinte... o Capacitor de Calor é um item comercial assim como o Explosivo Líquido, ou seja, só servem para venda, então tu poderia vender os dois.

Contudo, o Capacitor é um dos itens pra tu craftar o Circuito (que custa bem mais caro, cerca de 2 milhões) e com o Circuito tu faz um outro item que custa ainda mais caro, algo em torno de 16 milhões (esse seria o craft final dessa 'linha de produção') , sendo assim, o Capacitor é um item de craft 'quase' inicial.

Já o Explosivo eu não me lembro se é um item final da cadeia de produção ou se existe algum acima dele.

Como você ainda tem pouca grana e acredito que não tenha praticamente nenhuma planta para craftar esses itens, pode vender sem dó.

Vc tem dois saves nas opções do jogo..volta um. Ou espero que vc tenha feito backup dos saves.

Eu tinha avisado sobre o final e a questão da escolha..como ninguem se manifestou a respeito eu não quis dar spoiler

Alias eu disse para não encanarem com o final......sabia disso ai. O negocio do jogo é o sandbox mesmo e a história do Artemis.

Spoiler abaixo..IMPORTANTE SOBRE O FINAL

O final é assim. Esse final eu fiz no Atlas Rise, então não sei dizer se mudou. No final fica uma contagem de 16, aonde vc salta por 16 sistemas até falar com o ATLAS. Dai pra vc permanecer na galaxia de Euclides com tudo, depois de trocentos bla, bla,bla, voce deve escolher RECUSAR O ATLAS, para que a simulação não seja reiniciada e permaneça...Eu escolhi isso, as outras parece que te mandam pra outra galaxia começar de novo...

Então Almost... por sorte eu fiz um backup do Save quando fui edita-lo para 'desbugar' a missão final! Fiquei com medo de corromper o Save e fiz o backup. Vou restaurar ele.

Mas mano, o jogo devia te dar um aviso falando das consequências da sua escolha... tem muito nego ai que vai ficar putassssoo. Hahaha...

Agora me fale o seguinte:

Quando eu coloquei pra reiniciar o Atlas, ele me deu a opção de escolher entre 4 novos universos. Eu fui lá e escolhi um "Universo Melhorado"... tu já leu algum relato se isso influência na experiência do jogo?

Tipo... muda alguma coisa? Planetas mais ricos? Galáxias diferentes? Mais diversidade de fauna e flora? Sei lá... qualquer coisa?

Maaaaano já vou desistir de ir pro centro da galáxia então ... que se foda isso kkkkk ok.... celoko... 170hr de jogo pra começar a porra toda de novo? Nuuuuunca meu benhê :clo::clo::clo::clo::clo:

Cara... você pode até chegar no Centro pra poder fechar a missão... o problema não é chegar lá, o problema é fazer a escolha 'certa'. Eu não considerei a minha a escolha certa. Hahaha...

.
 
Bom dia galera!
Comprei o game faz uma semana e joguei algumas horas. Segui o tutorial inicial dele porém agora estou totalmente perdido e largado pelo espaço sem saber o que fazer...

Por exemplo, existem ferramentas que transformam um certo material em outro ou até mesmo aonde procurar certo material.

Em uma das jogatinas, eu parei em um planeta e vi um avião caido. Como era a primeira vez que vi, entrei nele e fui testando as coisas e no final acabei trocando a nave pela minha (a minha é aquela inicial mesmo), porém não gostei mto da nova e quando tentei destrocar já não dava mais.
Como faço para comprar novas naves? Aonde fica a "loja" ?
Percebi também que dentro do game existem dois tipos de moedas. No canto superior esquerdo existem 3 informações de moedas, como faço para ganhar a segunda? A primeira já entendi que é coletando e vendendo, porém as melhores coisas estão na segunda moeda que não sei como ganha...

Enfim, se puderem me ajudar inicialmente com as informações acima e se tiver alguém solitário/solidário e puder me ajudar no início jogando junto =)

Obrigado!!
 
H@st, seguinte... o Capacitor de Calor é um item comercial assim como o Explosivo Líquido, ou seja, só servem para venda, então tu poderia vender os dois.

Contudo, o Capacitor é um dos itens pra tu craftar o Circuito (que custa bem mais caro, cerca de 2 milhões) e com o Circuito tu faz um outro item que custa ainda mais caro, algo em torno de 16 milhões (esse seria o craft final dessa 'linha de produção') , sendo assim, o Capacitor é um item de craft 'quase' inicial.

Já o Explosivo eu não me lembro se é um item final da cadeia de produção ou se existe algum acima dele.

Como você ainda tem pouca grana e acredito que não tenha praticamente nenhuma planta para craftar esses itens, pode vender sem dó.



Então Almost... por sorte eu fiz um backup do Save quando fui edita-lo para 'desbugar' a missão final! Fiquei com medo de corromper o Save e fiz o backup. Vou restaurar ele.

Mas mano, o jogo devia te dar um aviso falando das consequências da sua escolha... tem muito nego ai que vai ficar putassssoo. Hahaha...

Agora me fale o seguinte:

Quando eu coloquei pra reiniciar o Atlas, ele me deu a opção de escolher entre 4 novos universos. Eu fui lá e escolhi um "Universo Melhorado"... tu já leu algum relato se isso influência na experiência do jogo?

Tipo... muda alguma coisa? Planetas mais ricos? Galáxias diferentes? Mais diversidade de fauna e flora? Sei lá... qualquer coisa?



Cara... você pode até chegar no Centro pra poder fechar a missão... o problema não é chegar lá, o problema é fazer a escolha 'certa'. Eu não considerei a minha a escolha certa. Hahaha...

.

Esse jogo faz repensar até nossas escolhas de vida...

:haha::haha::haha::haha::haha::thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel:
 
Ué, deletaram meu post onde falei que comprei o jogo por referencia a pirataria. Rs, eu comprei mesmo o jogo po, não foi o tal do "comprei" que de vez em quando acontece. :mao:
 
Bem mais fácil do que construir uma base e várias paredes:


Também já tem outra opção como manipulador de terreno, procurar lá que é bem fácil também
 
estou travado numa missão de tirar foto de um planeta completamente deserto, alguém já achou?? :hmm:
já achei um que não tem animais e pouquíssima flora, mas esse deserto tá dificil...:kidding:

Se não me engano não precisa ser um planeta que "você" acha deserto. Na verdade é só na descrição do planeta que tem que ser deserto.
 
Pois é, como eu to jogando mais casualmente, optei por usar o glitch do refinador, para duplicar os itens. Achei exagerado o trampo pra conseguir esses itens. Há quem goste de ir atrás de tudo isso, mas eu prefiro gastar meu tempo construindo do que indo atrás de todas as peças.

Ainda nao fiz nenhum deles para jogar como eles vislumbraram o jogo. mas qndo nao tiver nada pra fazer mais e só construir base, aí acho q será necessário. O lance que é que pede muita ferrita pura para construir as bases. meio complicado.

Hahaha... eu foco um pouco nisso... paro... volto... só não pode encanar.

pois é. vou parar um pouquinho de fazer isso da base e ir explorar, fazer dinheiro pra comprar multitool e nave.

mas fica a dica pra geral q ta começando: já vai acumulado tecnologia recuperada. eu ignorava no inicio pois nao via aplicabilidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo