• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Tem os contras e os prós dele. O bom é que o jogo injetou uma grana violenta para a HG e ela sendo pequena pode-se dizer que é um baita lucro. E os caras são apaixonados pelo que eles estão desenvolvendo e com certeza varios updates gratuitos estão por vir o que vai melhorando ele.

Sobre mods, pode se usar a vontade, basta na pasta PCBANKS criar uma subpasta MODS la dentro e renomear o arquivo DISABLEMODS.TXT para ENABLEMODS.TXT ou deleta-lo. Na pasta mods criada, coloque la os seus mods. Recomendo o lowflight que pus o link um pouco acima, da um up na navegabilidade da nave, deixando ela pairar no ar e voar rente ao solo.

De fato, empresa pequena, lucro maior e paixão pelo que fazem.. gera bons resultados, no mais é acompanhar e aguardar.
Eu to com vários mods na pasta, mas parece que nem um carrega, não sei se ta desatualizado mas não carrega, ja apaguei o DISABLEMODS e ate o supercache, vou fazer novamente :joia:

Edit: Aqui não carrega os mods mesmo, não sei porque.. estou baixando no site nomansskymods, pegando os mods mais atualizados e mesmo assim não carrega, será que estou fazendo algo errado?

nFf2x3s.jpg
 
Última edição:
De fato, empresa pequena, lucro maior e paixão pelo que fazem.. gera bons resultados, no mais é acompanhar e aguardar.
Eu to com vários mods na pasta, mas parece que nem um carrega, não sei se ta desatualizado mas não carrega, ja apaguei o DISABLEMODS e ate o supercache, vou fazer novamente :joia:

Edit: Aqui não carrega os mods mesmo, não sei porque.. estou baixando no site nomansskymods, pegando os mods mais atualizados e mesmo assim não carrega, será que estou fazendo algo errado?

nFf2x3s.jpg


hum.....:hmm:

Acho que vc não criou a pasta MODS

Eu escrevi...ela tem de ser criada dentro da pasta PCBANKS

E la na pasta MODS por os seus mods..

Veja se não é isso:joia:

E se estiver na steam muda nas propriedades para a versão experimental..os updates vem primeiro nela.
 
hum.....:hmm:

Acho que vc não criou a pasta MODS

Eu escrevi...ela tem de ser criada dentro da pasta PCBANKS

E la na pasta MODS por os seus mods..

Veja se não é isso:joia:

E se estiver na steam muda nas propriedades para a versão experimental..os updates vem primeiro nela.

Agora foi, era isso mesmo. Faltava a pasta MODS :joia: Obrigado.
Agora só aproveitar e boas viagens :allgoods::allgoods:
 
Agradencendo ao Almost pela ajuda.
Jogar em janela não é tão legal quanto full, mas, esta bem usual e sem tela preta pra mim. Valeu Obrigado. E se precisar de mim estamos por aqui!
 
Mano, que joguinho viciante da por.r.a huaha... quando pego pra jogar acabo perdendo horas e as vezes varo madrugada a dentro.. hauhauha tenso...
Fiquei triste em saber que os pontos de descoberta e save vao sendo "esquecidos" com o tempo de movimentação....

Alguem saberia explicar como os jogadores se encontrarão? ou se alguem já se encontrou no game?

e outra... com a "política" de dobra espacial, em que o tempo e distancia se tornam relativos. Os usuários não estariam viajando em eras, anos, séculos e períodos diferentes?
 
Mano, que joguinho viciante da por.r.a huaha... quando pego pra jogar acabo perdendo horas e as vezes varo madrugada a dentro.. hauhauha tenso...
Fiquei triste em saber que os pontos de descoberta e save vao sendo "esquecidos" com o tempo de movimentação....

Alguem saberia explicar como os jogadores se encontrarão? ou se alguem já se encontrou no game?

e outra... com a "política" de dobra espacial, em que o tempo e distancia se tornam relativos. Os usuários não estariam viajando em eras, anos, séculos e períodos diferentes?

É um jogo diferente mesmo...que bom que vc esta gostando. Acho que pra chegar no nível de "esquecimento" das descobertas deve demorar muito.....o LEX36 que nos informou disso, viajou e zerou muitos planetas antes de isso acontecer..mas ele também citou que escaneando novamente os planetas as descobertas voltaram...

Voce se encontrar com outro player, por enquanto esqueça, foi uma feature "prometida, de que pelo menos nós nos veríamos, mas nada disso tem no jogo (Ainda?).

Todos nós esperamos que nos updates futuros que estão vindo(confirmados que virão pelos desenvolvedores) os problemas sejam corrigidos e quem sabe essa feature de se encontrar venha a ser disponibilizada junto com novos conteúdos.

E sobre dobra espacial e espaço/distancia relativos....a proposta do jogo é muito mais simples e arcade, isso é algo que não é levado em conta mesmo.

Agora foi, era isso mesmo. Faltava a pasta MODS :joia: Obrigado.
Agora só aproveitar e boas viagens :allgoods::allgoods:

Que bom!

Agradencendo ao Almost pela ajuda.
Jogar em janela não é tão legal quanto full, mas, esta bem usual e sem tela preta pra mim. Valeu Obrigado. E se precisar de mim estamos por aqui!

Tamos ai tambem!
 
Última edição:
To numa sofrência lascada com esses inventários pequenos :impossibru: Não queria gastar o dinheiro para comprar uma nave nova e sim achar uma caída e concertar. :gente:
 
To numa sofrência lascada com esses inventários pequenos :impossibru: Não queria gastar o dinheiro para comprar uma nave nova e sim achar uma caída e concertar. :gente:

No começo é assim mesmo...é parte do jogo. Veja se consegue construir uma base, mesmo que pequena e crie os containers para armazenar seus itens fora do exotraje. E procure não só por naves caidas, mas tambem por upgrades do exotraje.

E as naves caídas agora ficaram mais escassas de se encontrar
 
To numa sofrência lascada com esses inventários pequenos :impossibru: Não queria gastar o dinheiro para comprar uma nave nova e sim achar uma caída e concertar. :gente:

Nave caída só aumenta um slot com relação a sua atual nave, ou seja, você vai ter que achar muitas até conseguir os 48 slots e aí é buscar uma bonita porque tem umas que são horríveis :bwahaha:
 
No começo é assim mesmo...é parte do jogo. Veja se consegue construir uma base, mesmo que pequena e crie os containers para armazenar seus itens fora do exotraje. E procure não só por naves caidas, mas tambem por upgrades do exotraje.

E as naves caídas agora ficaram mais escassas de se encontrar
Nave caída só aumenta um slot com relação a sua atual nave, ou seja, você vai ter que achar muitas até conseguir os 48 slots e aí é buscar uma bonita porque tem umas que são horríveis :bwahaha:

Tenso de mais... Quando tava jogando a versão jack sparrow cai num planeta top, muito material caro, ouro em abundancia e logo de cara uma nave caída com mais slots, não lembro quantos, mas era grande.
Mas ta de boa, vou com calma e aproveitando. E sim, tem umas naves feia pra caceta :bwahaha:
 
carai tem como achar nave caida? essa é novas hehehe... tbm acho q a maior treta são os slots... putz.. que sofrencia ter q ficar escolhendo qual material levar ou nao.. e se coloca um upgrade do exotraje, perde um slot.... aih fica nessa, porque comprar, porque nao comprar, pq comprar, comprei-o-o e no final fica menos um slot e quando tu precisa tu tem q jogar zinco fora pra liberar espaço, e na hora do sufoco cabou o zinco e vc se fode sem proteção hauhauhauahuaa.....

Mas vamo nós.... hoje vou procurar mais sobre os mods.. curti o tal do lowflight q falaram.. deve dar bem mais fácil ter ideia do que se tem sem precisar pousar no planeta.
 
Bom para achar as naves caidas, tinha esse mod que ajudava muito, pois voce ve a coluna de "fogo" voando com sua nave, porem ele não foi mais atualizado depois do foundation e não sei se ele vai dar crash no jogo...se quiser testarem, usem por sua conta e risco

Parece que da pra usar se voce não destruir o "cubo"

https://nomansskymods.com/mods/in-air-shipwreck-spotter/
 
carai tem como achar nave caida? essa é novas hehehe... tbm acho q a maior treta são os slots... putz.. que sofrencia ter q ficar escolhendo qual material levar ou nao.. e se coloca um upgrade do exotraje, perde um slot.... aih fica nessa, porque comprar, porque nao comprar, pq comprar, comprei-o-o e no final fica menos um slot e quando tu precisa tu tem q jogar zinco fora pra liberar espaço, e na hora do sufoco cabou o zinco e vc se fode sem proteção hauhauhauahuaa.....

Mas vamo nós.... hoje vou procurar mais sobre os mods.. curti o tal do lowflight q falaram.. deve dar bem mais fácil ter ideia do que se tem sem precisar pousar no planeta.

Existem algumas atualizações do exotraje que são universais, ou seja, são úteis em qualquer lugar: melhoria do escudo, melhoria da fadiga etc. As proteções específicas eu construo de acordo com o planeta em questão.

Pra achar naves basta ir naquelas colunas com uma luz laranja (nunca lembro o nome :bwahaha:), usar o chip bypass e selecionar torre de transmissão. Depois é só ir no local indicado, resolver a mega super hiper difícil quest e aí você recebe a localização da nave caída.
 
Existem algumas atualizações do exotraje que são universais, ou seja, são úteis em qualquer lugar: melhoria do escudo, melhoria da fadiga etc. As proteções específicas eu construo de acordo com o planeta em questão.

Pra achar naves basta ir naquelas colunas com uma luz laranja (nunca lembro o nome :bwahaha:), usar o chip bypass e selecionar torre de transmissão. Depois é só ir no local indicado, resolver a mega super hiper difícil quest e aí você recebe a localização da nave caída.

Acho que depois da atualização as "colunas com luz laranjas" ficaram escassas ou mesmo sumiram. Acho que vc no menu de construção constrói uma quando quiser, mas mesmo assim to em duvida se aparece as naves caidas para se encontrar como antes. Não tenho certeza...
 
Acho que depois da atualização as "colunas com luz laranjas" ficaram escassas ou mesmo sumiram. Acho que vc no menu de construção constrói uma quando quiser, mas mesmo assim to em duvida se aparece as naves caidas para se encontrar como antes. Não tenho certeza...

Joguei pouco depois da atualização, aliás, joguei quase nada da Steam porque comprei muitos jogos para farmar cards e fiquei só na Uplay em dezembro. Essa semana devo voltar e vou ver isso, mas, a última vez que joguei achei essas colunas algumas vezes e como não estou mais procurando naves não percebi essa diminuição. Mas, se isso for fato, vai ferrar com os novos jogadores porque antes eu achava várias naves no mesmo planeta.
 
Acabei comprando uma nave mesmo. Por sorte estou em um sistema que todos os planetas tem ouro em abundancia, então fico la minerando de boas. Estou procurando as especias mas falta 4 que ta tenso de achar, sei que tem os que voa e que são terrestres, se por exemplo, eu achar um planeta que possui água, eles podem as especies ser aquáticos?

Bonus:
Nl8gfMT.jpg
 
Acabei comprando uma nave mesmo. Por sorte estou em um sistema que todos os planetas tem ouro em abundancia, então fico la minerando de boas. Estou procurando as especias mas falta 4 que ta tenso de achar, sei que tem os que voa e que são terrestres, se por exemplo, eu achar um planeta que possui água, eles podem as especies ser aquáticos?

Bonus:
Nl8gfMT.jpg

Sim podem ser aquáticos e alguns animais podem aparecer em horarios especificos do dia ou noite tambem.
 
Sim podem ser aquáticos e alguns animais podem aparecer em horarios especificos do dia ou noite tambem.
Ah beleza, dessa manhã eu não sabia, sempre ficava dando volta pelo planeta até achar kkkkk
 
Já tinha visto mas acho que perde um pouco a graça, dependendo do que você editar.

Tem alguma forma de volta para o sistema anterior? Só dei um salto para um sistema e quero voltar para o que estava no inicio mas não acho o maldito no mapa.

Edit:. achei, é que a steam estava offline e só da pra mostrar os visitado quando ta on, não sabia.
 
Última edição:
Bom galera.. há tempos nao jogo e tiro screens hehehe... me senti quando me cadastrei no adrena em 2007 (puta que pariu já há 10 anos) hehehe

Falamos hoje sobre achar naves, e coincidentemente achei 2... a segunda achei top demais... estou agora na missão de repará-la.... ela nao tem muitos slots mas é bem grandona hehee

A primeira que virou minha companheira por uns planetas

31280106193_333e23288c_b.jpg


e A segunda que vou reparar só amanha.. caçar elementos é foda ahuahua

31942210392_58d27c1483_b.jpg


Dica, ao verem um planeta rosa...

31942212332_ffdbdb1292_b.jpg


Há grandes chances de nao existir nada nele ahuhauhaua

32051593456_151edc6a2a_b.jpg


Enfim.. só sei que estou com um grande (imagem abaixo) por esse jogo

32051592076_0a3e4451d0_b.jpg


Ps: sim achei um T bem grande no jogo sem querer hauhauhauha
 
A melhor maneira de encontrar naves (sem mod) é sobrevoar um planeta que tenha muitas estações. Procure aquelas estações que possuem uma antena no alto (cada espécie tem um tipo diferente - Korvax, Gek e Vy'keen). O endereço abaixo tem foto de cada uma delas:

http://no-mans-sky-game.blogspot.com.br/2016/08/crashed-ship-spawning-exploit.html

Outra coisa: não repare toda a nave, apenas o sufuciente para ela decolar, deixe TODO o resto sem conserto ou desmonte. Use a nave para encontrar outra torre, resolva o puzzle de código e vá para a outra nave caída e assim sucessivamente. Quase todo o sistema solar com mais de 2 planetas tem um mundo rico em estações, basta ter paciência para ir sobrevoando o planeta. Antes da atualização Foundation os beacons encontravam as estações facilmente, agora na maioria das vezes só encontra os "centro de operações" que são os pontos onde você consegue as receitas (blueprints) mais importantes do jogo. O scanner de sinal quase sempre só encontra esses centros de operações, então o único método de procurar naves é sobrevoar e ir caçando as torres de transmissão.

Quem tiver pressa, pode usar esse mod:

https://nomansskymods.com/mods/find-the-blackbox/

Pra quem está no survival recomendo o quanto antes montar sua base, são várias quests, uma delas você precisará de um mestre armeiro Vy'keen. Ele fornecerá receitas muito boas para as armas da sua nave. Vale à pena mesmo.

[]'s
 
Bom galera.. há tempos nao jogo e tiro screens hehehe... me senti quando me cadastrei no adrena em 2007 (puta que pariu já há 10 anos) hehehe

Falamos hoje sobre achar naves, e coincidentemente achei 2... a segunda achei top demais... estou agora na missão de repará-la.... ela nao tem muitos slots mas é bem grandona hehee

A primeira que virou minha companheira por uns planetas

31280106193_333e23288c_b.jpg


e A segunda que vou reparar só amanha.. caçar elementos é foda ahuahua

31942210392_58d27c1483_b.jpg


Dica, ao verem um planeta rosa...

31942212332_ffdbdb1292_b.jpg


Há grandes chances de nao existir nada nele ahuhauhaua

32051593456_151edc6a2a_b.jpg


Enfim.. só sei que estou com um grande (imagem abaixo) por esse jogo

32051592076_0a3e4451d0_b.jpg


Ps: sim achei um T bem grande no jogo sem querer hauhauhauha
Tzão lascado esse em kkkkkk
No mais, show de screens.
A melhor maneira de encontrar naves (sem mod) é sobrevoar um planeta que tenha muitas estações. Procure aquelas estações que possuem uma antena no alto (cada espécie tem um tipo diferente - Korvax, Gek e Vy'keen). O endereço abaixo tem foto de cada uma delas:

http://no-mans-sky-game.blogspot.com.br/2016/08/crashed-ship-spawning-exploit.html

Outra coisa: não repare toda a nave, apenas o sufuciente para ela decolar, deixe TODO o resto sem conserto ou desmonte. Use a nave para encontrar outra torre, resolva o puzzle de código e vá para a outra nave caída e assim sucessivamente. Quase todo o sistema solar com mais de 2 planetas tem um mundo rico em estações, basta ter paciência para ir sobrevoando o planeta. Antes da atualização Foundation os beacons encontravam as estações facilmente, agora na maioria das vezes só encontra os "centro de operações" que são os pontos onde você consegue as receitas (blueprints) mais importantes do jogo. O scanner de sinal quase sempre só encontra esses centros de operações, então o único método de procurar naves é sobrevoar e ir caçando as torres de transmissão.

Quem tiver pressa, pode usar esse mod:

https://nomansskymods.com/mods/find-the-blackbox/

Pra quem está no survival recomendo o quanto antes montar sua base, são várias quests, uma delas você precisará de um mestre armeiro Vy'keen. Ele fornecerá receitas muito boas para as armas da sua nave. Vale à pena mesmo.

[]'s

Valeu as dicas, a essa altura são sempre bem vindas.

Concordo. Eu tinha um save com uma nave de 48 slots que era uma das coisas mais feias que eu ja vi... nesse caso valeria a pena editar.

É legal o recurso se caso perder o save e quiser dar uma adiantada da onde estava antes, é bem útil nesses caso.
Que modo de jogo vocês jogam? Survival ou normal?
Comecei o survival, curto bastante essa pegada de sobrevivência com recursos limitados.
 
Última edição:
Pra quem estava enjoado do jogo como eu, sem ter o que fazer, mesmo apos o foundation update... começar no Survival foi otimo. Comecei aqui num planeta radioativo, a 11 minutos de minha nave, chegando a 2 minutos dela, com o escudo de radiaçao no zero e a 2 segundos de entrar numa caverna, MORRI.

Comecei de novo e agora consegui chegar, Survival esta otimo, para quem esta começando agora, nao sei se vai achar o survival dificil, dae vai no normal.
 
Depois de muito custo, consertar a nave e reunir os recursos para decolar, a nave não decola.

Com 98% de plutônio para decolar, já estava chingando a NMS por mais um bug, até cair a ficha que survival só decola com 100% caraca. Survival tenso! Vai demorar uma eternidade, será que o mod de decolagem funciona no survival? Vou tentar ele com o low flight será um jogo eterno, 98 anos de idade estou chegando no centro da galáxia, acho até lá minha previdência sai primeiro kkk
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo