• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Nossa cara, o visual esta todo diferente, muito melhor...a minha base é outra agora!!!! alem dos planetas, muito melhor a textura e sem perder desempenho.

@LEX36
Meu terminal de mensagem na minha base que eu tinha construido(e com uma mensagem pra voce) apareceu agora novamente e to compartilhando a base online. Quando puder e quiser....apareça.

Sim, a textura ta muito show! Ficou bem bonito mesmo, ainda mais com o modo foto, pra quem curti a paisagem do game é um prato cheio. Ta melhorando, ta melhorando :mr:
Parece que agora quando você esta entrando em um planeta demora mais pra sair da atmosfera, dando a impressão que está mais alto. Antigamente você entrava no planeta e já saia logo da atmosfera. E ainda tem os filtros, agora não precisa mais dos MOD pra tirar aquele efeito instagram :bwahaha:.
 
PARA TUDO!!!!

Não sei se o @LEX36 foi o primeiro a fazer isso no jogo junto ao meu planeta..mas FUNCIONA!!!!

Ele ja tinha mostrado que era possivel viajar através das coordenadas até o sistema/planeta de outro jogador. Ele foi até o meu, mas acabou não funcionando na época. Mas não foi perdido...esta la...ele esteve no meu planeta e deixou uma mensagem para mim no terminal de comunicação.

Quando estava na minha base, vi um icone diferente e fui até ele, era o terminal de comunicação com a mensagem que ele me deixou..

E pra quem não entende vulcano..é "Vida longa e próspera!"

VALEU LEX:joia:


0JyVBxq.jpg


EbR8EIf.jpg


lfShtSs.jpg



Espero que vc volte lex e ache a minha base e a minha mensagem:D

E agora voando na atmosfera ela esta mais densa, mais nuvens...etc...
 
Última edição:
Joguei rápido aqui no PS4. Esse jogo, hoje, não é aquele lançado ano passado. MUITO, MUITO melhor. Muito mais bonito.

Depois decido se começo de novo ou se vou ao modo exploração. Ou se continuo. Não sei.
 
To baixando de novo, parece que está muito bom

jYdzeb7gE_q-MSNU6tTGQIZ2AcoAUEsLM-doxledNqU.jpg



Entendedores entenderam :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Depois desse patch o jogo está mais pesado, não tá passando de 30fps aqui, já coloquei algumas coisas no low e não resolveu.

Edit: resolvido.
 
Última edição:
Agora tem que adicionar real time multiplayer para fazer umas corridas :notbad:
 
Depois desse patch o jogo está mais pesado, não tá passando de 30fps aqui, já coloquei algumas coisas no low e não resolveu.
aqui so fica leve se eu nao jogar em 1080
 
aqui so fica leve se eu nao jogar em 1080

Consegui resolver colocando as sombras no low e excluindo o arquivo "TKGRAPHICSSETTINGS" ("\steamapps\common\No Man's Sky\Binaries\SETTINGS\") e a pasta "SHADERCACHE" ("\steamapps\common\No Man's Sky\GAMEDATA\SHADERCACHE"), o jogo recria automaticamente depois.
 
PARA TUDO!!!!

Não sei se o @LEX36 foi o primeiro a fazer isso no jogo junto ao meu planeta..mas FUNCIONA!!!!

Ele ja tinha mostrado que era possivel viajar através das coordenadas até o sistema/planeta de outro jogador. Ele foi até o meu, mas acabou não funcionando na época. Mas não foi perdido...esta la...ele esteve no meu planeta e deixou uma mensagem para mim no terminal de comunicação.

Quando estava na minha base, vi um icone diferente e fui até ele, era o terminal de comunicação com a mensagem que ele me deixou..

E pra quem não entende vulcano..é "Vida longa e próspera!"

VALEU LEX:joia:


0JyVBxq.jpg


EbR8EIf.jpg


lfShtSs.jpg



Espero que vc volte lex e ache a minha base e a minha mensagem:D

E agora voando na atmosfera ela esta mais densa, mais nuvens...etc...
Deu um trabalho enorme ir até a sua base, usei uma parte das minhas férias nessa jornada... mas pelo menos valeu a pena!! :fovhappy:

Ainda bem que a mensagem não se perdeu, prova de que o jogo ainda não está terminado, as funções foram planejadas mas estão sendo implementadas aos poucos.

Assim que tiver baixado o update tentarei fazer outra viagem dessa. Valeu!

:joia:

[]'s

EDIT! EDIT! EDIT!: O update terminou de baixar aqui então resolvi testar antes de ir trabalhar. Segue as imagem em spoiler... Serve para testar se as novas funções do jogo realmente funcionam...

@almostpilot
















Fiz na correria porque estou atrasado para o trabalho. :haha:

Ainda tinha ainda a sua base na lista do transportador da minha base então foi fácil ir até aí. Mas realmente está funcionando as novas funções de compartilhamento da base! Falta permitir editar a frase de saudação no terminal, na correria não achei como fazer isso...
Ah! Esqueci de mencionar: todas as plantas na sua base estavam crescidas e podiam ser colhidas, então qualquer um pode fazer o uso delas desde que o jogador permita o compartilhamento. Outra coisa: muito bacana a sua base, a minha está um caos... vou ter de reorganiza-la.

Obrigado pela mensagem, espero que em alguma oportunidade possam visitar a minha base. :)

Preciso ir trabalhar, mais tarde volto aqui no fórum. Fui!

[]'s
 
Última edição:
Pow, muito legal esse esquema de poder visitar a base! Eu acabei parando de jogar pq sentia muita falta dessa interatividade com outros players, ficar vagando sozinho pelo universo uma hora enjoa haha

Nunca mais vi nada relacionado ao game, saiu alguma novidade sobre implementarem um sistema multiplayer? O portais ainda não funcionam? Lembro que no lançamento, eu acompanhava direto o grupo no reddit NMSPortals. O pessoal criava várias teorias malucas sobre como ativar os portais, mas no fim, só não haviam sido implementos mesmo. :vish:
 
Deu um trabalho enorme ir até a sua base, usei uma parte das minhas férias nessa jornada... mas pelo menos valeu a pena!! :fovhappy:

Ainda bem que a mensagem não se perdeu, prova de que o jogo ainda não está terminado, as funções foram planejadas mas estão sendo implementadas aos poucos.

Assim que tiver baixado o update tentarei fazer outra viagem dessa. Valeu!

:joia:

[]'s

EDIT! EDIT! EDIT!: O update terminou de baixar aqui então resolvi testar antes de ir trabalhar. Segue as imagem em spoiler... Serve para testar se as novas funções do jogo realmente funcionam...

@almostpilot
















Fiz na correria porque estou atrasado para o trabalho. :haha:

Ainda tinha ainda a sua base na lista do transportador da minha base então foi fácil ir até aí. Mas realmente está funcionando as novas funções de compartilhamento da base! Falta permitir editar a frase de saudação no terminal, na correria não achei como fazer isso...
Ah! Esqueci de mencionar: todas as plantas na sua base estavam crescidas e podiam ser colhidas, então qualquer um pode fazer o uso delas desde que o jogador permita o compartilhamento. Outra coisa: muito bacana a sua base, a minha está um caos... vou ter de reorganiza-la.

Obrigado pela mensagem, espero que em alguma oportunidade possam visitar a minha base. :)

Preciso ir trabalhar, mais tarde volto aqui no fórum. Fui!

[]'s


KKKKKKKKKk

Agora é preciso arrumar a casa para receber as visitas!!!!

Muito bacana isso.

Eu ia comentar sobre isso, que vc acabou encontrando via terminal de transporte e também que agora no menu das Descobertas(Sistemas e planetas) da pra por waypoints para eles e com isso viajar pra eles no mapa da galaxia tambem.

@k4bal

Bom se vc nem jogou o foundation, então tem sim varias novidades. Não vou repeti-las aqui porque vc vai encontrar facilmente isso nas paginas atrás ou mesmo na internet se procurar.

Sobre multiplayer especificamente, não ha nada e não sei se isso algum dia ira ocorrer.

Eu acredito, pelo andar da carruagem que o que iremos ter em breve é um coop, visto que neste ultimo e recente update, finalmente eles conseguiram quebrar a barreira técnica que eles já tinham vislumbrado, mas falharam em implementar, pois agora voce consegue compartilhar sua base e conforme o @LEX36 confirmou, inclusive compartilhar as "coisas" dentro dela. Alem de poder criar um circuito de corrida e por enquanto ele ser compartilhado tambem mas apenas para "quebra de tempo" de corrida. Eu acho que nos proximos updates ja deve haver algo melhor nesse sentido de jogar juntos.

Gostei tambem agora que vc pode ter varias naves ao mesmo tempo e ainda na compra de outra, poder usar a sua atual como valor de abatimento no preço da nova.

E graficamente ta muito mais bonito o jogo.

O que eu não gostei, se é que entendi direito, o carro só da pra ser utilizado no seu planeta base e não em qualquer planeta. Se for confirmado espere que melhorem isso no proximo update.
 
Pois é, eu estava dando uma pesquisada aqui agora e vi que realmente tem bastante coisa nova.

Um sistema de coop já seria algo muito bem vindo no jogo. Por mais que não haja um multiplayer, pelo menos compartilhar suas construções e etc com outros player já torna o jogo muito mais interessante.

E sobre os Portais que eu havia comentado, sabe se chegaram a implementar alguma coisa ou continuam só de enfeite? Fiquei encanado com eles hahaha
 
Pois é, eu estava dando uma pesquisada aqui agora e vi que realmente tem bastante coisa nova.

Um sistema de coop já seria algo muito bem vindo no jogo. Por mais que não haja um multiplayer, pelo menos compartilhar suas construções e etc com outros player já torna o jogo muito mais interessante.

E sobre os Portais que eu havia comentado, sabe se chegaram a implementar alguma coisa ou continuam só de enfeite? Fiquei encanado com eles hahaha


Bom eu vou ser uma negação pra te responder isso. Ainda não achei um único portal no jogo, seja antes ou agora:bwahaha:

Se não me falha a memória existe sim um mod para eles funcionarem....mas não tenho certeza.

Eu acho que não funcionam no padrão do jogo, mas o que existe agora são os terminais de teletransporte. Eles existem na sua base(que vc constrói) e em todas as estações espaciais nos sistemas.

Assim que vc ativa ele na sua base, voce pode ir e vir a qualquer momento de qualquer sistema que voce esteja de volta pra sua base e vice-versa.

E claro os buracos negros, que te transportam para outro sistema, aleatoriamente.
 
aquela quest pra achar o atlas é essencial pro gameplay ou eu posso ignorar?
 
Eu acho engraçado que o principal (na minha opinião), eles não estão dando atenção nos updates, que é justamente os algoritmos gerando criaturas toscas, disfuncionais, enfim fauna e flora, repetitivas e sem interação nenhuma.

Mas pelo menos estão saindo updates (menos mal para quem pagou preço full num Early Access), mas ainda não rola de suportar estes tipos de desenvolvedores, esperar mais conteúdo e um desconto maior (patientgamers).
 
Essas últimas fotos são do jogo sem mod? Vanilla? :wtf:

Eu joguei esse game só na primeira semana de lançamento e encostei. Tá dando vontade de retomar.

Demorou pra ser online, seria divertidíssimo. Imagina o pessoal te caçando no Conan Espacial? huehueheu
 
Eu peguei os carrinho só pra ver como é, mas no modo criativo. Bem legal por sinal, tem bastante compartimento.
 
Eu acho engraçado que o principal (na minha opinião), eles não estão dando atenção nos updates, que é justamente os algoritmos gerando criaturas toscas, disfuncionais, enfim fauna e flora, repetitivas e sem interação nenhuma.

Respeito sua opinião, mas acredito que voce realmente não tenha jogado muito o jogo não. Interação existe, tanto com fauna como com a flora.

Pra citar exemplos, eu posso por exemplo criar uma "plantação" que me fornecera valiosos recursos de forma mais pratica e controlada, e inicialmente para isso eu preciso encontra-las e colhe-las para gerar os recursos iniciais ao plantio controlado.

Para os animais, aqueles que voce, mata, também te fornecem materiais necessários a construção e plantio. Além do que, voce pode alimenta-los, e dependendo da espécie deles, eles procuram por determinados minérios lhe indicando o local destes ,ou podem regorgitar materiais organicos, ou mesmo "posta-los" ao redor do ambiente, materiais estes tambem utilizados em blueprints de construção e plantio.

E claro aqueles que te caçam.

Então interação realmente existe. Se esta é suficiente para voce eu não sei, mas pra mim através dos updates estão se encaixando como uma luva ao conteudo do jogo.

E visualmente os planetas, sua atmosfera e superfícies estão muito diferentes do que havia no inicio do jogo. Incluisve na forma de se encontrar minerais nele.

Agora o jogo esta longe de ser perfeito, mas na minha opinião, estou gostando e muito da atenção e direção dadas aos updates. Espero que eles continuem nesse rumo.
 
Respeito sua opinião, mas acredito que voce realmente não tenha jogado muito o jogo não. Interação existe, tanto com fauna como com a flora.

Eu me expressei mal, quis dizer mais entre si, como um ecossistema. Sei que dá para farmar recursos tanto em plantas, animais e no proprio ambiente. Pelo menos as horas que joguei (menos de 10) não vi uma comunidade de animais, ou um predador e uma presa fugindo, ou ainda aqueles animais complexos e funcionais mostrados nos trailers. Vi alguns realmente bem gerados, mas a maioria bastante estranho e pouco funcional.

Eles podem adicionar mais naves, carros e firulas para sua base, ainda acho mais importante e crítico consertarem a parte procedural do jogo.
 
Eu me expressei mal, quis dizer mais entre si, como um ecossistema. Sei que dá para farmar recursos tanto em plantas, animais e no proprio ambiente. Pelo menos as horas que joguei (menos de 10) não vi uma comunidade de animais, ou um predador e uma presa fugindo, ou ainda aqueles animais complexos e funcionais mostrados nos trailers. Vi alguns realmente bem gerados, mas a maioria bastante estranho e pouco funcional.

Eles podem adicionar mais naves, carros e firulas para sua base, ainda acho mais importante e crítico consertarem a parte procedural do jogo.

Entendi. Isso eu concordo, ainda falta um ecossistema realmente interligado.

Animais atacando outros ja é mais comum, eu ja presenciei vários fazendo isso, mas realmente nada como no trailer do rinoceronte gigante da E3 2015.

O que realmente eu espero, além de um modo coop, é lançarem um sistema de missões mais elaborados e talvez implementar uma raça de NPC´s hostis no universo e com suas proprias bases ou patrulhas sobre os planetas e espaço. As missões desde o foundation ja foram bem legais de serem realizadas e todas interligadas com a construção de sua base vinda com aquele update. Precisavam ampliar isso para o jogo como um todo. Mas eu gosto do que estão disponibilizando e do caminho que estão seguindo.
 
ou um predador e uma presa fugindo

Tem sim amigo, inclusive estava jogando agora a pouco num planeta e vi um bicho correndo atrás de outros pra ataca-lós kkk,
como o almost pilot disse, eles tão melhorando. Tenho visto gameplays do jogo desde que ele saiu no passado e definitivamente hoje o jogo está bem melhor que no começo.
:joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo