• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/no-mans-sky.597329/page-24#post-1072317256
coloca portuguese-br
 


Como eu sei que o planeta que eu to já explorei ele 100%? porque eu sai voando pra outros planeta. Achei feio ai fui pra outro e assim foi kkkk


kkkkk fácil, aperta ESC e veja a aba "DESCOBERTAS", vc vai ver um monte de imagem com uma bolinha vermelha no canto, vc clica nelas a opção pra enviar pro servidor ATLAS, aí cataloga e vc aumenta a porcentagem de descoberta (e ganha créditos).

Se você completar 100%, ganha 200.000 créditos :money:
 
@Zero. vai por as dicas aí de fov e AA e ja adianto que melhorou da agua pro vinho

MSAA x4

RtZIjHJ.jpg

Mas os fps vao embora. Jogo fica aceitável ainda ~40-60

E fov 120 ficou bom pra mim

Qual a dica do AA?
 
Galera, vocês estão conseguindo dar ALT+TAB no jogo? aqui se eu faço isso não volta pro jogo mais, só fechando no gerenciador... tentei usar borderless gaming, no começo até deu certo mas agora não tá funfando mais
 
Galera, vocês estão conseguindo dar ALT+TAB no jogo? aqui se eu faço isso não volta pro jogo mais, só fechando no gerenciador... tentei usar borderless gaming, no começo até deu certo mas agora não tá funfando mais
coloca em janela sem bordas
 
Aqui estou com framerate muito bom, mas os stutterings (engasgadinhas) atrapalham:

wYOVdHy.jpg
 
ja tentei tudo e o jogo nao fica em portugues
 
Muito bom. To curtindo muito o jogo.

Massa ficar explorando o planeta descobrindo as paradas. :mr2:

Aqui só to tendo um lag leve dentro da nave, pra decolar e movimentar com ela ta bem lento, depois de de alguns segundos ela responde.

No mais ta bala. :mr2::mr2::mr:

Alguém sabe como consigo aqueles passes Atlas pra entrar nas portas que os exigem? :hmm:

Só consigo fabricar aquele Bypass.

Por enquanto só achei planeta meio deserto, com frio extremo, calor extremo e radiação, não achei nenhum com um bom clima e grande vegetação.

Fui atacado por uns sentinelas quando arrebentei o reforço de aço de uma basesinha deles. :problemo:
tem umas estações que são chamadas de anomalias, nelas vc fala com 2 npcs e 1 deles vai te dar o Atlas Pass.
se vc escolher a opção de seguir o caminho do Atlas no começo do jogo é só seguir os sistemas indicados no mapa da galaxia que eventualmente vc vai encontrar uma anomalia dessa, não tem erro.
 
Galera, postei que já tinha feito 100% da fauna e flora, mas explorem que tem mais, já descobri 3 raças novas no meu planeta inicial mesmo em 100% da fauna... jogo safado quase me enganou...
 
kkkkk fácil, aperta ESC e veja a aba "DESCOBERTAS", vc vai ver um monte de imagem com uma bolinha vermelha no canto, vc clica nelas a opção pra enviar pro servidor ATLAS, aí cataloga e vc aumenta a porcentagem de descoberta (e ganha créditos).

Se você completar 100%, ganha 200.000 créditos :money:
Beleza, vlw.. vou explorar a galaquicia inteira :nao:
 
Dica quente para achar naves abatidas:

procure por pilares de luz que vem do solo, vem de uma maquina.

Nessa maquina você terá acesso usando um Chip bypass

Das opções que aparecerem selecione TRANSMISSÃO, faça isso até te da a localização de uma torre de transmissão

Basta ir na torre, acessar o painel no qual vai ter que resolver um quebra cabeça e voalá, você será direcionado a uma nave abatida.


melhor maneira de economizar grana não comprando naves
 
falta mais umas tres horas aqui de download:thinking::thinking::nps2:



:forever::forever:
 
Amigos alguem sabe como deletar seu save ecomeçar do zero? Acabei escolhendo nao aceitar a ajuda da esfera vermelho do começo e sei la to achando q fiz besteira!
Nao achei nada ainda na net falando sobre seus saves locais do game! E outra qual settings pra fov vcs estao usando?
 
Dica quente para achar naves abatidas:

procure por pilares de luz que vem do solo, vem de uma maquina.

Nessa maquina você terá acesso usando um Chip bypass

Das opções que aparecerem selecione TRANSMISSÃO, faça isso até te da a localização de uma torre de transmissão

Basta ir na torre, acessar o painel no qual vai ter que resolver um quebra cabeça e voalá, você será direcionado a uma nave abatida.


melhor maneira de economizar grana não comprando naves

E tem uma das opções (se não estou enganado "abrigo") vai indicar um local para fazer upgrade no traje e assim aumentar os slots (custou 10k de créditos).

Uma dúvida besta: pra salvar o jogo tem que ir mesmo nos checkpoints (hastes metálicas) das localidades ou tem outra opção (não achei)?
 
Seguinte, não consegui comprar a parada pra fazer a "dobra"
Tem como setar um GPS ou algo do tipo pra outro sistema?

Tô perdido!
 
ja fiz isso 2x e mesmo assim esta em ingles


aqui no meu eu cliquei "botão direito" no jogo na STEAM e dei propriedades, e na aba IDIOMAs eu coloquei portugues Brasil.... funcionou!
 
Avaliação final (por enquanto), o jogo está rodando de boa aqui (i5 4690, 16gb RAM, GTX 970, RAID 0 com 2 SSD), porém já cansei do mesmo.

O gráfico é mais ou menos, em alguns pontos você percebe que faltou um polimento, até aí tudo bem pois o foco não é esse, mas quando chega na parte de exploração eu meio que achei sem graça, a impressão que deu é que estas duas horas jogando vão se repetir exaustivamente pelo resto do jogo, sem muitas novidades.

Não que o jogo seja ruim, acho que sou eu mesmo que estou ficando velho e chato, e de maneira alguma vale os R$ 129,99 cobrados.

Praticamente o mesmo hype que tive no Division, que após a quest principal virou um "mais do mesmo" também.

Valeu pela tentativa, mas não foi desta vez.
 
Voltar a jogar pra dizer oq achei realmente do jogo!... Acho muito cedo tirar conclusões!

Instalei e rodou tudo perfeito sem bugs ou crashes! :megusta:
 
Pergunta besta, tem como começar de novo? Não gostei do planeta que comecei :/
 
Dica quente para achar naves abatidas:

procure por pilares de luz que vem do solo, vem de uma maquina.

Nessa maquina você terá acesso usando um Chip bypass

Das opções que aparecerem selecione TRANSMISSÃO, faça isso até te da a localização de uma torre de transmissão

Basta ir na torre, acessar o painel no qual vai ter que resolver um quebra cabeça e voalá, você será direcionado a uma nave abatida.


melhor maneira de economizar grana não comprando naves

Eu ainda estou apanhando pra descobrir como faz algumas coisas... o cara fica jogando BF... ai oh... vai ficando burro!

Por exemplo... o Chip Bypass não achei como faz ainda...

Precisava de uma tal de 'antimatéria' também e não faço ideia onde arranjo esse diabo...

_______________

Menos 70º... ui...

Rr3SKm0.jpg


Tem cada vista...

xjuSO8P.jpg


Vai um carrapatão de 200kg ai?

cKo11Cf.jpg


P.s.: Meu irmão... eu acabei de jogar 5 horas dessa merd*??? Ta de sacanagem??? To f0dido...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo