• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Gamepad and other device rebinding can be performed via Steam!!!!!

 
Voce tem discord? seria mais facil, tenho muitas dúvidas


Como aumento os slots do traje e da Nave

Eu fiz uma pequena base, dai coloquei um gerador de energia, ai eu ligo os "fios" ai fica aparecendo aqueles cabos cruzando a base, fica feio demais fora que cruza dentro das construçoes, claro que posso fazer uma coisa mais bonita, mas nao tem um jeito de esconder esses cabos?


Como posso fazer dinheiro no jogo, tenho muitos daqueles "dados enterrados", eu vi que se eu vender vai dar mais de 1.000.000, e eu acho muitos deles nos planetas, posso vender eles pra fazer grana? Porque eu vi que eles sao usados pra destravar construçoes e tecnologias, entao tem tantos planetas que posso pegar em outros certo ?

opa, calma la...tem muito mais gente que pode te ajudar aqui.

Mas vamos por partes.

Primeiro o jogo é pra ser curtido sem pressa. NMS é um jogo em teoria "simples" mas tem muita variação de coisas e complexidade embutido nele. Então no começo até vc aprender todas as mecanicas que o jogo tem é preciso ir no passo a passo descobrindo as coisas....não tenha pressa. Algumas coisas não são tão obvias nele mesmo.

Segundo Beyond é um update recente, algumas coisas mudaram(pra melhor) e eu mesmo não tenho muito tempo jogando ele ainda não. Sobre a base eu começei somente ontem a mexer com isso. Ainda me falta blueprints(plantas) pra alguma coisas. To fazendo uma construção nova, mais caprichada e só mexi com a parte de energia, pra entender a ordem de conexão das coisas e estou ainda arquitetando a minha base, pra depois ver essa parte de energia e industrialização. Então nisso eu estou como vc.....

Dinheiro vc faz desenterrando coisas mesmo, pesquisando com seu visor, animais plantas, sistemas, planetas e subindo suas descobertas para o servidor da HG. Alem disso, seguindo as missões do jogo vc chega em um momento que vai por uns cientistas na sua base que irão te dando missões. Em algum momento vc vai poder fazer plantações e colher produtos para vender., transforma-los em novos produtos mais lucrativos e assim vai. Tem as missões tambem que vc pega nas estações elas tem recompensas variadas. Agora vc pode "matar" os animais que vc ganha um tipo de "carne" que não me recordo se da pra vender direto ou deve transformar em um novo produto para vender. Tem tambem a nave cargueira que em um determinado momento voce "ganha" ela e depois vc pode adquirir fragatas para sua frota e mandar em missões que tambem vão te trazer diversos tipos de recompensas...Tem muita coisa que eu nem me recordo tudo agora. PESSOAL quem tiver jeitos melhores e mais faceis agora passa pro colega.

Emfim é isso...va sem pressa e va explorando tambem. Siga as missões que o jogo te da no começo e va se divertindo e va postando aqui....todo mundo pode te ajudar
 
opa, calma la...tem muito mais gente que pode te ajudar aqui.

Mas vamos por partes.

Primeiro o jogo é pra ser curtido sem pressa. NMS é um jogo em teoria "simples" mas tem muita variação de coisas e complexidade embutido nele. Então no começo até vc aprender todas as mecanicas que o jogo tem é preciso ir no passo a passo descobrindo as coisas....não tenha pressa. Algumas coisas não são tão obvias nele mesmo.

Segundo Beyond é um update recente, algumas coisas mudaram(pra melhor) e eu mesmo não tenho muito tempo jogando ele ainda não. Sobre a base eu começei somente ontem a mexer com isso. Ainda me falta blueprints(plantas) pra alguma coisas. To fazendo uma construção nova, mais caprichada e só mexi com a parte de energia, pra entender a ordem de conexão das coisas e estou ainda arquitetando a minha base, pra depois ver essa parte de energia e industrialização. Então nisso eu estou como vc.....

Dinheiro vc faz desenterrando coisas mesmo, pesquisando com seu visor, animais plantas, sistemas, planetas e subindo suas descobertas para o servidor da HG. Alem disso, seguindo as missões do jogo vc chega em um momento que vai por uns cientistas na sua base que irão te dando missões. Em algum momento vc vai poder fazer plantações e colher produtos para vender., transforma-los em novos produtos mais lucrativos e assim vai. Tem as missões tambem que vc pega nas estações elas tem recompensas variadas. Agora vc pode "matar" os animais que vc ganha um tipo de "carne" que não me recordo se da pra vender direto ou deve transformar em um novo produto para vender. Tem tambem a nave cargueira que em um determinado momento voce "ganha" ela e depois vc pode adquirir fragatas para sua frota e mandar em missões que tambem vão te trazer diversos tipos de recompensas...Tem muita coisa que eu nem me recordo tudo agora. PESSOAL quem tiver jeitos melhores e mais faceis agora passa pro colega.

Emfim é isso...va sem pressa e va explorando tambem. Siga as missões que o jogo te da no começo e va se divertindo e va postando aqui....todo mundo pode te ajudar


Legal, eu estou a procura de blueprints de Diodo de Sódio, acho que é isso, e nao acho, preciso dele pra uma atualizaçao no visor
 
opa, calma la...tem muito mais gente que pode te ajudar aqui.

Mas vamos por partes.

Primeiro o jogo é pra ser curtido sem pressa. NMS é um jogo em teoria "simples" mas tem muita variação de coisas e complexidade embutido nele. Então no começo até vc aprender todas as mecanicas que o jogo tem é preciso ir no passo a passo descobrindo as coisas....não tenha pressa. Algumas coisas não são tão obvias nele mesmo.

Segundo Beyond é um update recente, algumas coisas mudaram(pra melhor) e eu mesmo não tenho muito tempo jogando ele ainda não. Sobre a base eu começei somente ontem a mexer com isso. Ainda me falta blueprints(plantas) pra alguma coisas. To fazendo uma construção nova, mais caprichada e só mexi com a parte de energia, pra entender a ordem de conexão das coisas e estou ainda arquitetando a minha base, pra depois ver essa parte de energia e industrialização. Então nisso eu estou como vc.....

Dinheiro vc faz desenterrando coisas mesmo, pesquisando com seu visor, animais plantas, sistemas, planetas e subindo suas descobertas para o servidor da HG. Alem disso, seguindo as missões do jogo vc chega em um momento que vai por uns cientistas na sua base que irão te dando missões. Em algum momento vc vai poder fazer plantações e colher produtos para vender., transforma-los em novos produtos mais lucrativos e assim vai. Tem as missões tambem que vc pega nas estações elas tem recompensas variadas. Agora vc pode "matar" os animais que vc ganha um tipo de "carne" que não me recordo se da pra vender direto ou deve transformar em um novo produto para vender. Tem tambem a nave cargueira que em um determinado momento voce "ganha" ela e depois vc pode adquirir fragatas para sua frota e mandar em missões que tambem vão te trazer diversos tipos de recompensas...Tem muita coisa que eu nem me recordo tudo agora. PESSOAL quem tiver jeitos melhores e mais faceis agora passa pro colega.

Emfim é isso...va sem pressa e va explorando tambem. Siga as missões que o jogo te da no começo e va se divertindo e va postando aqui....todo mundo pode te ajudar


Quando eu comecei a jogar no ano passado eu pegava os cubos subterrâneos que te dão tetracobalto. Ai você vai refinador, transforma em cobalto ionizado e vende. Foi a minha primeira forma de conseguir grana. Depois comecei a fazer tudo isso que o @almostpilot disse.
 
Legal, eu estou a procura de blueprints de Diodo de Sódio, acho que é isso, e nao acho, preciso dele pra uma atualizaçao no visor


Voce aconselha ir fazendo a historia pra ir desbloqueando as coisas, ou o jogo é livre pra desde o começo fazer tudo que quiser
 
Legal, eu estou a procura de blueprints de Diodo de Sódio, acho que é isso, e nao acho, preciso dele pra uma atualizaçao no visor

Se você não tem a planta, tenta ver se a venda da estação espacial do sistema ou se um povoado pequeno do planeta não tem pra vender.

O ruim dos blueprints é que vocÊ consegue fazendo algumas coisas no jogo mas sempre vem de forma aleatório, pode demorar para você aprender a fazer.
 
Quando eu comecei a jogar no ano passado eu pegava os cubos subterrâneos que te dão tetracobalto. Ai você vai refinador, transforma em cobalto ionizado e vende. Foi a minha primeira forma de conseguir grana. Depois comecei a fazer tudo isso que o @almostpilot disse.

Eu nao sei, se eu to em uma parte da historia onde ja estou livre pra fazer tudo, parece que esta faltando coisas, sei la, acho que tenho que seguir mais a historia
 
alguem me ajuda, to preso no Nexus, a nave ta abastecida mas nao decola, o visor dela fica preto, nem mostra nada, ao tentar decolar faz um BIP e nada... e to nessa missão, mas nao encontro nada com o scaner

CP6eaRx.png
 
alguem me ajuda, to preso no Nexus, a nave ta abastecida mas nao decola, o visor dela fica preto, nem mostra nada, ao tentar decolar faz um BIP e nada... e to nessa missão, mas nao encontro nada com o scaner

CP6eaRx.png


usa o portal na parte mais alta do nexus, deve desbugar
 
alguem me ajuda, to preso no Nexus, a nave ta abastecida mas nao decola, o visor dela fica preto, nem mostra nada, ao tentar decolar faz um BIP e nada... e to nessa missão, mas nao encontro nada com o scaner

entra no jogo de outra pessoa.
 
valeu!!!

e ainda dei sorte de achar essa outra nave classe A valendo 13.000.000 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


LioIlNM.jpg


escolhi teleporte para a base de um player qualquer, cheguei la so tinha o computador da base e do lado uma nave caída quebrada, essa classe A, consertei o foguete e peguei pra mim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu acho que o player deixou a base ali pra consertar a nave depois, mas eu cheguei antes e so arrumei o suficiente pra ela voar!!!
agora detalhe, na hora apareceu opção de adicionar a minha coleção ou trocar de nave, escolhi adicionar... mas estou no inicio do jogo ainda, nem cargueiro eu tenho nem nada, fiquei com duas naves no planeta, ate construi uma bae ali pra voltar e pegar a outra nave, mas depois que sai e voltei, a nave anterior sumiu.... ou foi pra algum lugar "meu" ???

q9ml7op.jpg
 
Caramba, fiz 3 milhões achei que estava bem, vi uma nave que custa 47 milhões

ainda queria achar alguém com discord pra me tirar dúvidas
 
...Como posso fazer dinheiro no jogo, tenho muitos daqueles "dados enterrados", eu vi que se eu vender vai dar mais de 1.000.000, e eu acho muitos deles nos planetas, posso vender eles pra fazer grana? Porque eu vi que eles sao usados pra destravar construçoes e tecnologias, entao tem tantos planetas que posso pegar em outros certo ?

Tem varias maneiras, por exemplo no planeta que estou tem muito cubo de vórtice junto com eles vem tetracobalto que vale uns 6000, mas se colocar ele no refinador são gerados 150 cobaltos ionizados que valem uns 400, (150 x 400 = 60k), acabei de sair do jogo e deixei uns 30 tetracobaltos nos bolsos do exotraje. Tem as colheitas que dão bastante, mas tu tem que ter o fazendeiro contratado na base.
 
Tem varias maneiras, por exemplo no planeta que estou tem muito cubo de vórtice junto com eles vem tetracobalto que vale uns 6000, mas se colocar ele no refinador são gerados 150 cobaltos ionizados que valem uns 400, (150 x 400 = 60k), acabei de sair do jogo e deixei uns 30 tetracobaltos nos bolsos do exotraje. Tem as colheitas que dão bastante, mas tu tem que ter o fazendeiro contratado na base.

passei por uns 7 planetas e nunca vi esses itens, não sei se avancei na historia o suficiente pra ele aparecer, sei la, to perdidao
 
@Sebastian Valmont uma das coisas que rendia bastante dinheiro na atualização anterior no começo do jogo era desenterrar artefatos e vender, eu até cheguei a fazer um vídeo no meu canal sobre isso (Vídeo de dica). Talvez continue assim nesta. Eu estou fazendo lives do jogo e na última cheguei em um sistema com um planeta que tem artefatos, na próxima vou lá explorar pra ver se dá lucro.

Aproveito para, caso não se importem, deixar aqui um link para os vídeos. O apoio de vocês seria top demais!




Pretendo fazer a próxima live hoje mais tarde.
 
Uma forma de ganhar uma grana é instalar upgrades do scanner. Aew quando vc analisar um animal/planta dá para ganhar uma boa quantia de dinheiro. Usando upgrades de classe S, A e tal cada animal de um planeta novo q faço o scanner dá de 200mil a quase 400mil. As plantas dão em torno de 70mil cada. Aew quando chego num planeta novo, só de scanear uns animails e umas plantas já dá para ganhar em torno de 1milhão em pouco tempo.

Tem tbm o esquema de montar uma plantação na sua base para fabricar itens com preço de venda alto.

E outra forma q usei um pouco e ganhei bem foi criando rotas de comercio. Não sei como esta agora, mas tem itens que vc consegue comprar barato num sistema e vender mais caro em outro. Aew eu lotava o inventário do personagem e da nave com esses itens e ficava indo de um sistema para o outro comprando e vendendo. Mas eu nem lembro mais o esquema de qual item era mais barato em qualquer sistema e tal heheheh
 
qual npc que pego a quest pra fazer a nova moto la? o npc de veiculo n esta me dando + quest
 
q9ml7op.jpg

Como faço pra destruir essas tecnologias quebradas e liberar os slots? Não aparece essa opção de destruir nessas, é uma nave caída que achei, será que só consertando primeiro?
 

Como faço pra destruir essas tecnologias quebradas e liberar os slots? Não aparece essa opção de destruir nessas, é uma nave caída que achei, será que só consertando primeiro?

até onde sei vc precisa consertar pra liberar, na verdade eu nunca consertei uma nave destruída pelo simples fato delas demandar muito material pra consertar. acredito ser necessário montar um acampamento com portal pra facilitar o serviço
 

Como faço pra destruir essas tecnologias quebradas e liberar os slots? Não aparece essa opção de destruir nessas, é uma nave caída que achei, será que só consertando primeiro?


São slots danificados, você só vai poder usar depois de consertar.

Siga a dica dos amigos e pegue uma nave desse estilo e vai em alguma estação e troca com alguma com os slots bons. Fiz isso ontem
 
valeu!!!
a nave é de 13kk mas devem me pagar metade do jeito que está, mas tá valendo kkkk
 
valeu!!!
a nave é de 13kk mas devem me pagar metade do jeito que está, mas tá valendo kkkk
Que nada..se acha umas boas.. vocÊ consegue trocar com naves parecidas ou pagar a diferença..

Ontem fiz isso, mas se loco, tem umas naves de 100 milhoes kkk eu tava com 2 milhoes kk
 
Hello everyone,

Thank you again to everyone playing Beyond, especially those taking the time to report any issues they encounter via Zendesk or console crash reporting.

We are listening closely to your feedback, and have identified and resolved a number of stability issues. Fixes for these were released on Steam experimental earlier today, and this patch, 2.09.1, is now live on PC. We’ll be rolling out these fixes to other platforms as soon as possible.

Bug fixes

  • Adjusted base part data to improve performance in large bases
  • Made player-buildable sofas sittable
  • Fixed an issue that caused dismissing notification boxes to also perform in-game actions like firing grenades
  • Fixed a number of issues that prevented hydroponic trays from working with base power
  • Fixed an issue where pressure switches were not available in Creative Mode
  • Fixed Health, Power and Shield stations not receiving power aboard freighters
  • Fixed an issue that caused Batteries and Solar Panels not to attach correctly to building roofs
  • Fixed an issue that caused animals not to drop mordite when killed
  • Fixed an issue that prevent mordite being placed in the Nutrient Processor
  • Improved handling of the camera in tight spaces
  • Fixed a number of very specific mission and dialog flow problems in multiplayer
  • Adjusted the VR UI for the Fleet Terminal
  • Updated the icon for the Noise Box
  • Tweaked the UI for the Agricultural Robot
  • Fixed an issue causing text clipping in notification boxes
  • Fixed an issue that prevented rewards from being seen when handing in Mission Board missions, and instead held the game on a screen with no UI
  • Adjusted the speed of the scrolling text to make it more readable
  • Fixed an issue that caused tips about the Crystal Fragments to appear for players who had no Crystal Fragments
  • Fixed a number of LODding issues on specific plants
  • Fixed a number of collision issues on the Space Anomaly
  • Fixed an issue that could cause exotic ships to hide their wings when retracting landing gear
  • Fixed an issue that caused ship cameras to intersect with the freighter hanger
  • Fixed an issue that caused trade terminals on freighters to intersect the floor (fix will apply to new terminals, old terminals will need to be repositioned manually)
  • Fixed a number of graphical issues aboard the freighter
  • Made a series of small geometry optimisations to the interior of the Space Anomaly
  • Fixed a softlock in a specific interaction in planetary factories
  • Fixed a crash that affected large bases
  • Fixed a crash that could occur when the game is shutting down
  • Fixed a crash in Sentinel Quad navigation
  • Fixed an issue that could cause black squares to appear when damage numbers were turned off
  • Fixed a crash that could occur if an NPC tried to walk to an invalid location
  • Fixed a rare crash in video card initialisation
  • Fixed a rare crash in memory allocation
  • Internal improvements to crash reporting


We will continue to release patches as issues are identified and resolved. If you experience any issues, let us know by submitting a bug report.

Thank you,
Hello Games
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo