• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Estou começando a mexer na parte agrícola/pecuária. Vi que tem dois equipamentos novos:

- Alimentador Automático (que eu não tinha nenhum item para colocar ali. Consome energia.)

- Processador de Alimentos (acho que é esse o nome, não lembro. Pelo que entendi é tipo um refinador para alimentos)

Só instalei mas não entendi muito bem como funciona. Se alguém já estiver manjando dessa parte pode dar uma aula que eu aceito.:vish:

Acho que é só vc matar um animal que vai aparecer "carne" no seu inventario...que provalvemente deve ser usado nesses processadores ai. Tambem na superficie dos planetas agoras, quando vc escaneia tem algumas plantas "comestiveis". Nunca fiz nada com isso...mas deve ser utilizado nesses ai.(Achometro ligado)
 
Queria terminar minha nova base, fazer meus cultivos e receitas. Mas a fonte do pc foi da pau logo agr.
 
Como vejo em qual sistema está meu cargueiro? Fui no buraco negro, peguei um cargueiro, voltei na base do outro lado do buraco, e agora não acho meu cargueiro, na tela dele nem pra dizerr em que sistema esta!!!
 
Como vejo em qual sistema está meu cargueiro? Fui no buraco negro, peguei um cargueiro, voltei na base do outro lado do buraco, e agora não acho meu cargueiro, na tela dele nem pra dizerr em que sistema esta!!!

vc pode chamar ele em qualquer sistema, no mesmo menu que vc chama a anomalia
 
Galera! Me ajudem por favor! Como esta a config de vcs no game?
Alguma dica para otimizar?
Já tentei varias coisas e o jogo fica uma merda igual. Tenho um i7 4770k+16gb ram 2400mhz+1070ti e segundo andei pesquisando, poderia jogar com mix high/ultra em 1080p tranquilamente.
Já formatei, instalei versão nova do windows, driver novo, fiz tweaks nas configs e nada. Stutters aleatórios, quedas de fps, fora a inconsistência dos frames. Tem algo errado.
 
Aqui deu certo a dica de otimização postada nesse tópico aqui:


post #14
 
Finalmente minha prioridade de adquirir uma transportadora de capacidade máxima foi alcançada ontem, o mais demorado foi juntar a grana, mas dps que tem um capital inicial e uma "grande mochila"(slots) o dinheiro cresce mt mais rápido, conseguia LUCRAR, 15M por salto, cada estação eu comprava um slot no nexus e um na estação.

Feito isso foi questão de tempo aparecer essa belezinha com uma pintura suprema de cinza e amarelo.

275850_screenshots_20190828002322_1.jpg

275850_screenshots_20190828002229_1.jpg

275850_screenshots_20190827232427_1.jpg
 
Tive uma melhora no desempenho e estou conseguindo jogar com tudo no ultra (pelo menos no planeta que estou). Acabei setando o highcore e low core em 8/1 e desliguei o texturestream. Ativei o vsync no driver da nvidia com tiple buffering ativo e também limitei o fps no jogo um pouco abaixo do refresh do monitor (no caso, tenho monitor de 60hz, limitei a 57 fps).
Eventualmente rola um drop , mas agora esta jogável e bonito.
 
Tive uma melhora no desempenho e estou conseguindo jogar com tudo no ultra (pelo menos no planeta que estou). Acabei setando o highcore e low core em 8/1 e desliguei o texturestream. Ativei o vsync no driver da nvidia com tiple buffering ativo e também limitei o fps no jogo um pouco abaixo do refresh do monitor (no caso, tenho monitor de 60hz, limitei a 57 fps).
Eventualmente rola um drop , mas agora esta jogável e bonito.

manda o link do tutorial
 
Caraca tava vendo uns post de um cara do reddit que fez um catálogo com as variações das naves, muito brabo!!
Porem n sei se ta completo, e é dificil achar as fotos. Tem q consolidar essas fotos e botar em um site interativo.

Nome dele é Sylvester_Spaceman

Parece que achei o site dele, cara isso é sensacional.
Imagina fazer um site interativo e adicionar mais info

 
Hello everyone,

Thank you again to everyone playing Beyond, especially those taking the time to report any issues they encounter via Zendesk or console crash reporting.

We are listening closely to your feedback, and have identified and resolved a number of stability issues. Fixes for these were released earlier on Steam experimental, and this patch, 2.09.3, is now live on PC. We’ll be rolling out these fixes to other platforms as soon as possible.

Bug fixes

  • Fixed a number of input issues that were causing the free scaling and rotating of base parts to be unavailable. Unfortunately, this will require users with custom bindings to rework their settings.
  • Fixed an issue that was causing players in non-Euclid galaxies to lose or fail to add teleport destinations.
  • Fixed a number of issues with the refiner UI, including the increase and decrease amount buttons not working.
  • Fixed an issue that could prevent Portal Glyphs being learned from Traveller interactions.
  • Fixed an issue that caused a long delay when handing in missions at the Mission Board.
  • Added a number of missing base parts to the Construction Research Unit on the Space Anomaly.
  • Fixed a number of snapping issues with Landing Pads.
  • Fixed a number of snapping/placement issues with Medium Refiners.
  • Fixed a number of base part snapping issues that occurred only in multiplayer.
  • Fixed an issue that was causing the planetary north and south pole compass markers to be invisible.
  • Improved the messaging when completing a mission at the Nexus, to make it more clear where you will be when you exit the Space Anomaly.
  • Made a number of cosmetic improvements to automated creature milking.
  • Fixed an issue that caused freighter upgrades to cost far too many Salvaged Frigate Modules.
  • Made the HUD markers for players in your group consistent colours.
  • Fixed an issue that caused the teleporter on the Space Anomaly not to show screenshots of available bases.
  • Fixed a number of visuals issues with the Space Anomaly teleporter UI, including tidying the presentation of mission icons.
  • Fixed a number of issues around entering and exiting the Space Anomaly while on a Nexus mission.
  • Fixed an issue where the Base Overseer would not start automatically in creative mode after placing a terminal.
  • Fixed a number of cases of incorrect text when viewing faction rewards from the Mission Board.
  • Fixed an issue where depots in Gek systems had an incorrect number of hitpoints.
  • Added a specific HUD marker for biological horrors.
  • Removed an incorrect warning about transferring cargo that could occur when purchasing a frigate.
  • Increased the power of the Blaze Javelin.
  • Increased the power of the Infra-Knife Accelerator.
  • Removed debug information from photo mode screenshots.
  • Attempted to restore lost freighters to savegames that were affected by the freighter deletion bug.
  • Fixed a crash that could occur when deleting legacy base parts.
  • Increased available nodes to improve stability in dense areas on PC.


We will continue to release patches as issues are identified and resolved. If you experience any issues, let us know by submitting a bug report.

Thank you,
Hello Games
 
Boa noite, pessoal!

Construi todos os exoveículos, o pequeno, o grande e o Nautilus... mas tá tendo pouca usabilidade pq eu os contruí na base e não sei como usar eles em outros planetas. Tem como desmontar eles e montar em outro lugar ou cada lugar q eu quiser usá-los vou ter que encontrar os elementos, construir ali e depois cabô, ficará ali pra sempre?
 
Boa noite, pessoal!

Construi todos os exoveículos, o pequeno, o grande e o Nautilus... mas tá tendo pouca usabilidade pq eu os contruí na base e não sei como usar eles em outros planetas. Tem como desmontar eles e montar em outro lugar ou cada lugar q eu quiser usá-los vou ter que encontrar os elementos, construir ali e depois cabô, ficará ali pra sempre?

Basta construir aquela base deles redonda em cada planeta.
 
como faz pra colocar eletricidade na porta e fazer ela abrir automaticamente??
qdo conecto o cabo de energia na porta ela só fica fechada, ai eu nao entro na minha base.
se eu deixar sem energia como na imagem abaixo, a porta só fica aberta.

:morre:
20190826202459_1.jpg
 
como faz pra colocar eletricidade na porta e fazer ela abrir automaticamente??
qdo conecto o cabo de energia na porta ela só fica fechada, ai eu nao entro na minha base.
se eu deixar sem energia como na imagem abaixo, a porta só fica aberta.

:morre:
20190826202459_1.jpg
Eu coloquei um cabo cruzando a porta e ficou desse mesmo jeito aí. Tive que tirar o cabo e ligar ele em outro ponto.
 
Basta construir aquela base deles redonda em cada planeta.


Outra coisa que da pra fazer é colocar aquela construção redonda com o radar giratorio.

Com ele você não precisa mais construir de cada veiculo, voce chama o que vc quer pelo menu onde voce chama a nave tambem. Nao precisa estar perto dele, funciona em qualquer lugar do planeta.

Terminou de usar no planeta que você queria é só excluir para recuperar material e repetir o procedimento em outro lugar.
 
Fala galera, sou bem novato no jogo ainda e gostaria de averiguar algumas dúvidas se possível.

1 - Alguem aí já conseguiu uma cargueira com mais de 32 slots?
2 - Até quantas bases eu posso ter espalhadas pela galáxia?
3 - Para que outras naves NPC pousem na minha base na área de pouso, basta eu construí-la ou tenho que ter mais algum atrativo ou simplesmente naves NPC não pousam nas bases particulares?
4 - Usando meus recursos agrícolas da minha cargueira eu consigo fazer uma média de 30 a 40m por dia, isso é razoável ou tem atividades que dão bem mais que isso?
5 - As naves que não preciso eu não consigo simplesmente vender? sou obrigado a trocá-las?
6 - Ainda não há nenhum tipo de interação com players que não estejam no seu grupo a não ser o chat das anomalias, certo?
 
Me bateu uma dúvida, como faz pra entrar no modo livre pra construir ? Vi uns videos no yt que o pessoal anda com a camera livre pra posicionar as coisas, o q facilita muito na hr de construir, no pc tem esse recurso ? No modo normal. Não no modo construção


Fala galera, sou bem novato no jogo ainda e gostaria de averiguar algumas dúvidas se possível.

1 - Alguem aí já conseguiu uma cargueira com mais de 32 slots?
2 - Até quantas bases eu posso ter espalhadas pela galáxia?
3 - Para que outras naves NPC pousem na minha base na área de pouso, basta eu construí-la ou tenho que ter mais algum atrativo ou simplesmente naves NPC não pousam nas bases particulares?
4 - Usando meus recursos agrícolas da minha cargueira eu consigo fazer uma média de 30 a 40m por dia, isso é razoável ou tem atividades que dão bem mais que isso?
5 - As naves que não preciso eu não consigo simplesmente vender? sou obrigado a trocá-las?
6 - Ainda não há nenhum tipo de interação com players que não estejam no seu grupo a não ser o chat das anomalias, certo?
1 - Sim, vc acha em sistemas ricos, acho q em sistema dominado pelos korvax.
2 - Não faço ideia, eu tenho umas 10, acho planetas legais e marco com bas la
3 - Só construir a pista de pouso la na parte dos veículos. Se sua nave não estiver nela, os npc vão pousar
4 - Mineração de iridium ta dando muita grana.
5 - Só trocando pelo que eu saiba
6 - Que eu saiba não.

Da uma olhada nesse canal aqui
 
Aqui não dá para deixar as portas automáticas. Sempre que monto o esquema ele funciona, mas quando me afasto muito da base ele para de funcionar... É como se os terminais das portas paracem de funcionar, não permite mais conectar os cabos de energia. Mas de resto funcionando muito bem depois dos updates.
 
Estou com uma missão bugada, é a missão principal padrões no tempo, na missão eu tenho que cumprir dois contratos com um gek, sendo que já fiz isso 4 vezes e continua dizendo para fazer 2 contratos, existe alguma solução?
 
Joguei um pouco a atualização, e melhoraram o desempenho por demais! Estou bem satisfeito.

Existe algum discord da galera que joga?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo