• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Veio a calhar esse video...tentei jogar ontem depois de muito tempo e ja não sabia como fazer mais nada dentro jogo:)
 
 
 
Queria tanto jogar o NMS mas bizarramente ele me causa náuseas e tontura. Tenho aqui com pouquíssimas horas de jogo, fui tentar novamente e sempre a mesma coisa

:incri2:
 
Queria tanto jogar o NMS mas bizarramente ele me causa náuseas e tontura. Tenho aqui com pouquíssimas horas de jogo, fui tentar novamente e sempre a mesma coisa

:incri2:

Vc deve ter cinetose.
Cinetose e jogos é algo meio estranho.
Tipo, eu tinha muita náusea a e tontura quando jogava Half-Life 1, não conseguia jogar nem 10 minutos.
Mas sempre joguei FPS de boa por várias horas todos os dias, e pra complicar mais, jogava muito Counter-Strike
Joguei CS desde que era MOD do Half-Life, e isso me deixava puto pq não conseguia entender como conseguia jogar um MOD do Half-Life tranquilo, mas não conseguia jogar Half-Life.
Tentei mudar FOV, resoluções, configuração do jogo etc.. mas nada deu certo. Até hoje nunca joguei HL1, e até zerei HL2.

Enfim, a única justificativa plausível que achei foi a Cinetose, quando eu jogava HL ficava com tontura, e depois não conseguia jogar nenhum outro FPS por um tempo.
Deixei de lado, e jogo qualquer FPS de boas até hoje.
 
Queria tanto jogar o NMS mas bizarramente ele me causa náuseas e tontura. Tenho aqui com pouquíssimas horas de jogo, fui tentar novamente e sempre a mesma coisa

:incri2:
Pode ser a paleta de cores. Tenho um pouco de tontura com jogos com esse tipo de paleta. Outro exemplo é poppy play time.
 
Dá pra melhorar a cinetose nos jogos, ajustando o FOV e desligando o Head bobbing
 
Quando joguei Mirrors Edge pela primeira vez fiquei enjoadasso, mas na segunda tentativa em diante foi de boas.
 
Queria tanto jogar o NMS mas bizarramente ele me causa náuseas e tontura. Tenho aqui com pouquíssimas horas de jogo, fui tentar novamente e sempre a mesma coisa

:incri2:

Experimenta as configurações que os colegas postaram acima, e também coloca um ventilador soprando vento no seu rosto, não precisa ser forte.. isso ajuda.. Dizem que a cinetose passa com o tempo, o organismo acostuma. É igual andar em barco, as primeiras vezes são horriveis, muito enjoo.. depois você não sente mais.


Sobre as atualizações, tenho gostado bastante desses novos conteúdos.. Mas acho que já está na hora de um NMS 2, não acham?
 
Última edição:
Experimenta as configurações que os colegas postaram acima, e também coloca um ventilador soprando vento no seu rosto, não precisa ser forte.. isso ajuda.. Dizem que a cinetose passa com o tempo, o organismo acostuma. É igual andar em barco, as primeiras vezes são horriveis, muito enjoo.. depois você não sente mais.


Sobre as atualizações, tenho gostado bastante desses novos conteúdos.. Mas acho que já está na hora de um NMS 2, não acham?
Acho, mas com graficos next generations nofake.
Mas como nao terei computing power prefiro que mantenham os updates com as novas expediçoes.
 
Experimenta as configurações que os colegas postaram acima, e também coloca um ventilador soprando vento no seu rosto, não precisa ser forte.. isso ajuda.. Dizem que a cinetose passa com o tempo, o organismo acostuma. É igual andar em barco, as primeiras vezes são horriveis, muito enjoo.. depois você não sente mais.


Sobre as atualizações, tenho gostado bastante desses novos conteúdos.. Mas acho que já está na hora de um NMS 2, não acham?
Eu acho que é o momento sim para o 2. Mas pra mim é mais fácil pq jogo em console. PC as vezes envolve um upgrade ferrado. Principalmente NMS, que com gráfico mais simples ainda assim pega por conta da geração procedural e o nível de detalhes.
 
Caraca quanto tempo eu não entro no Adrenaline 😅

Comecei a jogar No Man's Sky e estava pesquisando sobre as naves cargueiras e fragatas, que ainda não entendi bem o lance as expedições, acabei caindo nesse tópico de paraquedas kkkk

Tenho umas 4 naves fragatas que fico enviando para expedições, porem ainda sem muito conhecimento para saber o que é viavel e até que ponto vale a pena.

Estou com a nave cargueira inicial, classe C ou B (não lembro) e estou em busca de uma classe S. Acabei encontrando uma fragata classe S a qual adquiri para o time, porem a intenção era de usar como nave capital, é possível ou são coisas distintas (nave cargueira/fragata)?
 
Caraca quanto tempo eu não entro no Adrenaline 😅

Comecei a jogar No Man's Sky e estava pesquisando sobre as naves cargueiras e fragatas, que ainda não entendi bem o lance as expedições, acabei caindo nesse tópico de paraquedas kkkk

Tenho umas 4 naves fragatas que fico enviando para expedições, porem ainda sem muito conhecimento para saber o que é viavel e até que ponto vale a pena.

Estou com a nave cargueira inicial, classe C ou B (não lembro) e estou em busca de uma classe S. Acabei encontrando uma fragata classe S a qual adquiri para o time, porem a intenção era de usar como nave capital, é possível ou são coisas distintas (nave cargueira/fragata)?
Cargueira e fragatas são naves diferentes. Fragatas depois de fazer várias missões com sucesso podem evoluir até chegar no S. Você pode ter até 30 se quiser. O problema é produzir combustível para manter tudo isso.
 
Interessante, ja não tenho jogado mais...mas quem sabe o que o futuro reserva ainda...

7xw56vR.png


 
Vc deve ter cinetose.
Cinetose e jogos é algo meio estranho.
Tipo, eu tinha muita náusea a e tontura quando jogava Half-Life 1, não conseguia jogar nem 10 minutos.
Mas sempre joguei FPS de boa por várias horas todos os dias, e pra complicar mais, jogava muito Counter-Strike
Joguei CS desde que era MOD do Half-Life, e isso me deixava puto pq não conseguia entender como conseguia jogar um MOD do Half-Life tranquilo, mas não conseguia jogar Half-Life.
Tentei mudar FOV, resoluções, configuração do jogo etc.. mas nada deu certo. Até hoje nunca joguei HL1, e até zerei HL2.

Enfim, a única justificativa plausível que achei foi a Cinetose, quando eu jogava HL ficava com tontura, e depois não conseguia jogar nenhum outro FPS por um tempo.
Deixei de lado, e jogo qualquer FPS de boas até hoje.
Minha única lembrança em relação a HL é a cinetose, kkkkkk. Esse jogo é um mistério pra mim até hoje, não costumo ter na maioria dos games, mas HL era simplesmente insuportável, tanto que larguei de mão e até hj não tentei joga-lo novamente.
 
impressionante que os caras não páram!
muitos devs deveriam aprender com eles!
dar golpe em geral e ficar anos pra colocar 50% do prometido ?
 


Conquistaram meu perdão facilmente, acho que é literalmente os únicos devs que eu compraria algo de pré venda hoje, por exemplo.
 
A Hello Games consertou o jogo, incluíram o que haviam prometido e agora tem entregado dlcs 100% gratuitas, não tem como não admirar.
Tem alguns que nao concordam !

👆
icegif-2465.gif

3OXrI.gif
 
UE, mas ja acabou a expedição ?
 
estou começando agora e tenho algumas duvidas no jogo:

1 - como consigo um veiculo? tenho só minha nave e não achei onde comprar qualquer veiculo.

2 - sempre que vou desenterrar uma relíquia ou qualquer coisa, eu vou até o local e tenho que esperar uns 10 segundos, se não eu fico cavando e nada acontece, um delay. meu pc é bem potente e minha vga é uma rtx3060ti, roda ark no talo em 60 numa boa, tem como melhorar esse desempenho?

3 - ainda sobre desempenho, quando estou na nave sobrevoando um planeta, demora pra carregar os arredores de onde estou, tem como melhorar isso? e os dialogos. toda vez tenho que clicar pra acelerar, dá pra ser mais rápido?

4- como jogar online? ainda não entendi como faço pra ir pra um servidor de outra pessoa e jogar

se puderem responder agradeço

minha steam pra quem interessar:

133901149
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo