[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Setembro de 2019.

Depois de encontrar o que seria a minha base final, e com a frota evoluída, senti que a minha aventura estava chegando ao fim e muito grato por tudo. Já estava pronto para me juntar ao Atlas. Seria o fim?

RDzxz4E.png


--------------------------

@Arisen na foto abaixo tem 3 casos de itens anômalos. O cubo de espelhos no fundo é um deles. Mais perto tem mais dois.

yvK9xXS.png

Poxa, esse do feixe de luz eu encontrei. Não sabia que era possível coletar isso. Vou prestar mais atenção daqui pra frente.

E sobre o seu post, fiquei com receio de estar chegando ao fim ( 🥲 ) ou de estar próximo de um possível Spoiler. 😁 😁 😁
 


 
Junho de 2020.

Depois de muito tempo, retornei ao game por conta de uma grande atualização. Entre as novidades estava o cross plataforma.

Ainda não tinha acabado a minha história como eu imaginava. Tinha algo que me incomodava muito e que eu ainda não tinha resposta. Qual era o propósito da temível Cruzada Almostiniana liderada pelo feroz @almostpilot .

Consegui alguns contatos nesse período que fiquei ausente e, juntamente com o cross plataforma, consegui uma reunião com o chefe da cruzada. Nessa altura do campeonato, pensei que tinha adquirido confiança dele.

hFncoZh.png


Na reunião consegui entender o propósito. A cruzada queria dominar o universo para então tentar controlar o Atlas em uma mega ofensiva e nunca mais perder o poder e a influência que tinham conquistado. Apesar de agora saber o real propósito, isso quase me custaria a vida.

Horas depois da reunião, a cruzada fez uma enorme ofensiva no planeta. Para não sobrar nada. Quando vi o real poderio, a única forma de sobreviver era fugir.

E o que era desse jeito:

GSmu0le.png


Ficou assim:

bVxBPxc.png


A dor era grande. Não sabia mais o que fazer. Então segui a deriva no espaço, sem direção.

egpplTR.png
 
Outubro de 2020.

E o susto? Estava eu passando por uma base de extração que eu tinha montado fazia um tempo quando de trás da base vem um tremor e quando eu olho...

iC7TFev.png


mipyUov.png
 
Feito @@ :freddy:
9FEB90E9036D45AC4331881C8ED95CF6F1D6BB42
 
Eu estou terminando uma base grande em um planeta tipo terra. Dessa vez tá tudo funcionando. Você gostaria de dar um pulo lá?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outubro de 2020

NGwetes.png


Quem nunca fez um paredão humano no Nexus?
 
Última edição:
Eu estou terminando uma base grande em um planeta tipo terra. Dessa vez tá tudo funcionando. Você gostaria de dar um pulo lá?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outubro de 2020

NGwetes.png


Quem nunca fez um paredão humano no Nexus?
Manda o endereço!
 
324amgd.png


Outubro de 2020

Sim, temos vulcões.
 
Minha jornada principal no jogo chegou ao fim. Tive vários momentos recompensadores nessa jornada, apreciei visuais incríveis e reservei tempo para refletir sobre algumas decisões que tomei. Eu nunca havia terminado a campanha principal do jogo, e me surpreendi com o plot. Talvez por eu achar que o jogo seria muito mais simples do que é, mas mesmo assim, grata surpresa. Há vários pontos no jogo que se levado para uma reflexão, podem ser discutidos. O destino de Ártemis que por parte, fica por decisão do jogador. O caminho do Atlas e as raças que o veneram. Enfim, novamente, grata surpresa descobrir os detalhes sobre as raças e o motivo de tudo acontecer como acontece. Após concluir tudo, até tirei um tempo para pegar as ultimas conquistas da Steam, de alcançar o centro da galáxia no modo Permadeath. Ah, e claro, terminar a expedição, que foi muitoo bacana também.

(80~ horas eu já possuía da época de lançamento)
F2Ji4Ad.png


Seguem algumas fotos da jornada:

g2VvrOx.jpg

I1HHZcu.jpg

wVzPTdD.jpg

exVAwx4.jpg

LC5bMzE.jpg

IE7L3ey.jpg

6VNU6zv.jpg

aR9FrDe.jpg

kAlKxoR.jpg


Encontrei o Sid de A Era do Gelo (exceto que este estava no efeito de steroids, com 159kg e mais de 3 metros de altura, haha)
dJIrkzP.png


Meu primeiro planeta paradisíaco que atendeu minhas demandas. 😅 Só falta dar continuidade na construção da base.
2hqOItt.jpg
 
ohjwhD7.png


Novembro de 2020

Bora um futebol espacial?
 
Cara eu fico impressionado com a sua organização e carinho pelo jogo. Eu joguei mais de 100hrs, nem lembro onde fiz minha base e não guardei uma screenshot. Continue postando sua saga espacial.


Obrigado pelo apoio!

Quanto as bases, é só você ir no teletransporte que vai aparecer para você ir lá de volta. O jogo melhorou bastante em relação a encontrar as coisas que fizemos. Tá mais fácil.
 
Obrigado pelo apoio!

Quanto as bases, é só você ir no teletransporte que vai aparecer para você ir lá de volta. O jogo melhorou bastante em relação a encontrar as coisas que fizemos. Tá mais fácil.

Tem muito tempo que não jogo mesmo, a ultima vez que joguei direito foi quando lançou a construção de veículos terrestres.
 
4bUbQ9M.png


Dezembro de 2020

Encontrei uma daquelas construções enormes. Na prática não consegui entender o que dá pra fazer de diferente lá. Mas é bonito. E tem de vários tipos.
 
Junho de 2022.

Depois de uma pausa no jogo, tivemos a atualização das cargueiras, que é um assunto que me pega muito. Gostava de gastar o tempo organizando as coisas lá.

Então voltei pro game mais uma vez.

A cargueira antiga era assim:


Ficou muito melhor depois:


Como eu faço bem grande (até pra justificar a monstruosidade da cargueira) em nenhum dos vídeos deu pra mostrar tudo.

Mais uma vez um momento gratificante no jogo.
 
fjdI5Bk.png


Agosto de 2022

A comunidade sempre se superando nas construções de base.
 
4HA0cZo.png


Abril de 2024

Mais um tempo sem jogar e aí voltei pra conferir a revitalização das estações espaciais. E ficou muito bom!

Estou quase finalizando a minha 'homenagem" ao game. São 650 horas de jogo que, apesar dos problemas, curti demais.

Se tudo der certo amanhã faço um último post nesse estilo.

Acredito que depois que lançarem o Light No Fire eles vão começar um projeto de NMS 2. Com gráficos revitalizados e com tudo o que eles aprenderam nessa caminhada. Assim espero.
 
fjdI5Bk.png

Agosto de 2022

A comunidade sempre se superando nas construções de base.


Essa aí é muito da hora mesmo. Visitei também ela ano passado quando voltei a jogar e fiquei muito impressionado. O jogo poderia por umas bases suborbitais assim pra gente visitar.
 
Junho de 2024.

Nunca saberei quando estarei me despedindo do jogo em definitivo. Sempre paro e quando vejo volto. A sensação é de mais um até logo.

São 8 anos de existência do jogo e 6 que eu estou jogando.

Enquanto repassei meus arquivos do jogo fiz o que talvez será a minha última base. Fiz em um portal. A visão é lá do alto pra poder pegar quase tudo em 1 minuto. Planeta tipo Terra. Tive que deletar duas bases para poder fazer essa. Por conta de limitação de base.

A todos que acompanharam e comentaram eu agradeço pela jornada.

Até logo!

 
Olá, viajantes!

13ª expedição concluída! Eu amo esse jogo!

20240625145313-1.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo