• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

aqui @ivowns

planeta extremo com tempestade

08119D55EBCECA5564D9C35F71E5A0C9849D0463


Sempre faço isso, mas continuam lá..
E nós monólitos também continuam mesmo depois de examinados.

estranho, aqui some, sério!


Hora de dormir, deixando mais pics do planeta inferninho

mTjWZ2w.jpg


3rgy2uj.jpg
 
Última edição:
@Zero. muito obrigado pelo pack de mods:mr:, mas tem algum jeito de tirar o dos animais e deixar o espaço escurão? Se for muito incomodo pra você só me fala que eu tento. :much:
 
aqui @ivowns

planeta extremo com tempestade

08119D55EBCECA5564D9C35F71E5A0C9849D0463




estranho, aqui some, sério!


Hora de dormir, deixando mais pics do planeta inferninho

mTjWZ2w.jpg


3rgy2uj.jpg

Eu to em um planeta agora que de dia durante as tempestades esquenta como um inferno e a noite muda para frio extremo...gosto mutcho!!!!!
 
@Zero. , muito obrigado pelo mod, cara!
Seu mod ficou perfeito!!! Parabéns!
Agora sim... era o mod que faltava! :)

Queria pedir só uma outra coisa: esse mod _EmmetBrown.DoFless.pak , poderia me passar o link original do mod, por favor?


Valeu!
:nps::nps::nps::nps:


Vou facilitar as coisas

Esses mods são os que uso para melhorar gráficos e experiência, eu digo que são os must have, tenho outros mods mas ai já é muito gosto pessoal

Fiz um megapack com esses mods, todos em 1 arquivo (o que é até melhor por questões de performance)

NMS ZERO MEGA PACK

DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/download/0rb6bbcus4b211r/_zeromegapack.pak

Mods incluídos no pacote:
fe9f67ea-ebb9-4c42-b12d-de7027b0d502

cbY5bfZ.jpg


basta jogar o arquivo na pasta: "No Man's Sky\GAMEDATA\PCBANKS"

DELETAR A PASTA "No Man's Sky\GAMEDATA\SHADERCACHE" antes de iniciar o jogo, faça isso toda vez que instalar um mod novo.

OBS: caso já tenha algum mod desses da lista, excluir antes de colocar meu pack para não gerar conflito


ai @Freemam_BR teu pacote


trabalhando em um mod para deixar o som da nave do jogo igual o som da nave clipper do elite dangerous (tenho orgasmos ouvindo o som dessa nave)

especialmente o som do boost aos 0:22 segundos


 
Ps: imagina um chá disso?! Que loucura... hahahaha :p


wDlHr9f.jpg

 
ps2: descobri as ruínas de um antigo teatro Vy'keen.... (zoeira) :p

ejEmITS.jpg

 
ps3: Olha o que encontrei num lago dentro do planeta aonde estou agora... um jacaré alienígena...bichão nervoso!!!
Aliás, o planeta aonde tô agora é o melhor que já vi. Depois vou postar só imagens dele! Incrível planeta!


T78QyaB.jpg
 
Cai num planeta q não tem ZINCO... não conseguia consertar 1 peça da minha nave pra poder ir embora... precisei desmontar 2-3 coisas da minha multitool p pegar Zinco... eh isso mesmo? podemos cair num planeta no qual n tem recursos para consertar a nave? ai fodeu?
 
Apresento-lhes o USS Portal Chaser

4BB3EB0FE24904F4BE6A50CDDA48EA11ADC3BA51


2F22D20D63946CF92351C17E5E0641187239E0F7


4D23E5795C53D296A89F33FAA4FB2E2C8F4B9790


e de quebra ainda vem com um triangulo como simbolo, algo que temos que procurar em ruínas para achar portais

606FE7377A64BFF4A8AC77463E67E8D6BA3FD442




@Zero. , muito obrigado pelo mod, cara!
Seu mod ficou perfeito!!! Parabéns!
Agora sim... era o mod que faltava! :)

Queria pedir só uma outra coisa: esse mod _EmmetBrown.DoFless.pak , poderia me passar o link original do mod, por favor?


Valeu!

 
Ps: imagina um chá disso?! Que loucura... hahahaha :p


wDlHr9f.jpg

 
ps2: descobri as ruínas de um antigo teatro Vy'keen.... (zoeira) :p

ejEmITS.jpg

 
ps3: Olha o que encontrei num lago dentro do planeta aonde estou agora... um jacaré alienígena...bichão nervoso!!!
Aliás, o planeta aonde tô agora é o melhor que já vi. Depois vou postar só imagens dele! Incrível planeta!


T78QyaB.jpg

QUE coisa linda essa criança, parece inofensivo!

o mod: https://www.reddit.com/r/NoMansSkyMods/comments/4y04pa/blur_filter_removal/?ref=search_posts

o cara não upou em nenhum site de mod, apenas no reddit de mods do NMS
 
Cai num planeta q não tem ZINCO... não conseguia consertar 1 peça da minha nave pra poder ir embora... precisei desmontar 2-3 coisas da minha multitool p pegar Zinco... eh isso mesmo? podemos cair num planeta no qual n tem recursos para consertar a nave? ai fodeu?

exatamente, lembre que o jogo é um survival mesmo não sendo hardcore, falando nisso tem um mod hardcore sendo feito que vai ficar SHOW, vai deixar elementos bem raros como plutônio e não vai poder usar scan
 
Última edição:
Cai num planeta q não tem ZINCO... não conseguia consertar 1 peça da minha nave pra poder ir embora... precisei desmontar 2-3 coisas da minha multitool p pegar Zinco... eh isso mesmo? podemos cair num planeta no qual n tem recursos para consertar a nave? ai fodeu?

Sorte a sua, cai em um que não tinha Plutonio e aquele elemento 9... kkkkk Só parava a nave em Outpost pra tentar comprar no mercado internacional, e a porcaria do planeta não tinha nenhuma riqueza também que justificasse sua suposta 'dificuldade'.
 
Tem nada saporra de planeta que cai. :mesa:
Mais fácil achar o mundial do palmeira neste planeta do que o ziriguidum sel lá o quê. :mesa:
 
Estava eu tirando fotos do planeta que achei muito bonito com clima temperado quando achei uma Ruína que não tinha o triângulo de marcação

074F498388A6AC9A990D412889AB137ADF180242


29CB3EAF27C24103D27C0B704DE1FA3C2731B050



Quando eu viro pro lado, lá está ele ao fundo

1C8EB55FA8F59378EEB5CE0045382E8AFF3B16E8


um portal

50701D6933D7F27493E7E520801AE9706C66FE64


AC413C969750D587E20797840E4A893FC470B80C


D5224678D6505AC8756FE19C00FC2712D025F714


8FD530C3AD3CADE3E74F6032D9E4FFD0EE685B44


Ja baixei varios programas mas todos da erro ao tentar abrir os arquivos :(

só fazer o que o vídeo no link mostra, não tem erro, qualquer coisa executa em modo administrador o cmd.exe
 
Última edição:
vou começar uma campanha do zero, deu algum bug que não consigo encontrar o bendito blueprint do hiperdrive :feelbad:
mancada isso:bua:
 
Quase certeza que é aquele bug de pegar a nave da pré venda antes de fazer a missão de construir o hiperdrive !!!
pois é, eu vi agora no tópico de console, já peguei todos de armas, agora hiperdrive nem o sigma veio :feelbad:
 
Um dos jogos mais estranhos que já vi.
Absurdo em detalhes, cheio de segredos, milhões de coisas pra se fazer, e com apenas pouco mais de 2 giga e meio!!!

Estranho, muito estranho...:notsure:
 
Um dos jogos mais estranhos que já vi.
Absurdo em detalhes, cheio de segredos, milhões de coisas pra se fazer, e com apenas pouco mais de 2 giga e meio!!!

Estranho, muito estranho...:notsure:
quase tudo no jogo é gerado por um algoritmo, o que sobra é efeito de som, música, texturas e modelos.
se tiver curiosidade, da uma lida sobre geração procedural de conteúdo e superformula no game.
 
Não EXISTE bug de pegar a nave da pré-venda e não conseguir o blueprint do Hyperdrive.

Eu comecei com a nave da pré-venda e poucas horas in-game já recebi o blueprint.

FFS
 
quase tudo no jogo é gerado por um algoritmo, o que sobra é efeito de som, música, texturas e modelos.
se tiver curiosidade, da uma lida sobre geração procedural de conteúdo e superformula no game.

Que troço é este de geração procedural e superformula??? :hmm:
Fiquei interessado.
 
alguém ae sabe como funciona a mecanica de nomeação. alguns sistemas que pulei como unexplored, dei nome e depois eles apareceram como amerelos nomeados por outros players
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo