• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Rest for the Wicked

Ueh, como esses drops serão em março?

Foram drops antigos, eu postei imagem errada kkkkkkkkkkkkkkk, era pra ser do RoadMap...

95adeb64361940a55c973dea2efff040fd84c49f.jpg
 
Torcer q este game receba uma enxurrada de atualizações logo nos primeiros dias. Lembro do Enshrouded q praticamente tinha uma nova atualização nos 7 dias iniciais e fizeram boa diferença!

Outra, assistindo uns vídeos o cajado serve muito bem pras lutas e não é só ficar jogando magia, parece uma abordagem diferente, talvez seja uma boa opção ao invés de usar build somente focada em força.
Eu não esperaria por isso. Ainda mais se for comparar com Enshrouded.

O jogo vai por um caminho totalmente diferente, tudo feito a mão, nada de geração procedural ou mapas gigantescos com repetição de biomas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foram drops antigos, eu postei imagem errada kkkkkkkkkkkkkkk, era pra ser do RoadMap...

95adeb64361940a55c973dea2efff040fd84c49f.jpg

Essa última imagem me remete a algo bem focado em crafting, construção de casinha, plantação.... Será que eles vão por esse caminho?
 
Essa última imagem me remete a algo bem focado em crafting, construção de casinha, plantação.... Será que eles vão por esse caminho?

Não da pra saber nada, mas deve ter de tudo um pouco.
 
Aqui explica como comprar o jogo mais barato.



Conseguiram comprar com o link de afiliado?

Ao levar ao site da compra, aparece erro.

Fedendo a restrição por local.
 
Conseguiram comprar com o link de afiliado?

Ao levar ao site da compra, aparece erro.

Fedendo a restrição por local.

Mas nem foi lançado ainda pra comprar, calma aí kkkk, libera daqui a pouco.
 
Eu não esperaria por isso. Ainda mais se for comparar com Enshrouded.

O jogo vai por um caminho totalmente diferente, tudo feito a mão, nada de geração procedural ou mapas gigantescos com repetição de biomas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Essa última imagem me remete a algo bem focado em crafting, construção de casinha, plantação.... Será que eles vão por esse caminho?
No super tópico do @Catos já fala que você vai poder comprar casa e pescar.

Vai ser da hora os monstros chegando pra te pegar e vc falando: pera aí que estou pegando uma piranha e um robalo. Depois a gente briga.
 
Pessoal falando em meio dia, mas no site oficial consta o lançamento para as 13hs...
 
Tem que esperar alguma transmissão para achar o link de compra? Não achei isso em nenhum desses canais. Ou sou burro? :scare:

Tem que esperar o jogo ser lançado e a galera começar a jogar...

Pessoal falando em meio dia, mas no site oficial consta o lançamento para as 13hs...

Steam estava com esse horário, tanto que consta agora como ''Este item ainda não está disponível''.
 
Os drops que tiveram em março vão voltar:

De 18 de abril as 13:00 horas até 6 de maio as 13:00 horas.
  • Assista a um total de 4 horas de No Rest for the Wicked na Twitch para ganhar o Emote “Muque”, Brasas Celestes, Fragmentos de Arma e de Armadura.
 
Alguém tem ideia a qual preço virá?
 
Os drops que tiveram em março vão voltar:

De 18 de abril as 13:00 horas até 6 de maio as 13:00 horas.
  • Assista a um total de 4 horas de No Rest for the Wicked na Twitch para ganhar o Emote “Muque”, Brasas Celestes, Fragmentos de Arma e de Armadura.
Como isso vai funcionar, como linkar a conta q vc assiste com o game pra receber os itens? Tem um post sobre isso, estou meio confuso.
 
Como isso vai funcionar, como linkar a conta q vc assiste com o game pra receber os itens? Tem um post sobre isso, estou meio confuso.

No site do Twitch tem tudo isso, nunca pegou drops de algum jogo?
 
Bom preço pensei que seria mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo