Nokia 5530 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Olá, to pretendendo comprar um celular desses, e queria tirar algumas dúvidas se possível.

consigo ele por 540 reais, nessa faixa de preço, ele é uma boa opção?

recomendam alguma capinha de silicone ou alguma pelicula proterora pra ele?

agora a pergunta mais imbecil de todas uhsauhhusahuashusahuas'

ele lê arquivo .PDF?

agradeço desde já

Vc acha mais barato olha no buscapé:

http://compare.buscape.com.br/nokia-5530-gsm-desbloqueado.html?pos=1

Acho que 540 tá um pouco salgado mas o cel vale apena pelos recursos.

Película e capa vc encontra no Mercado Livre, só vc fazer uma busca. Sim, le e edita PDF e Office mas precisa instalar o software.
 
Uhum, eu gosto daquele parecido com o do iPhone, mas queria um com o design da nokia (até perguntei algumas páginas atrás, mas ninguém respondeu).
Certamente quando voltar da assistência vou abolir por completo esse sistema horrível de trava lateral. :)

Obrigado pelas informações. :)
Quando vc pegar ele, instala o MazeLock.. eu uso ele aqui no meu 5530 e nunca mais precisei dessa travinha lateral ridicula.. ¬¬
 
Nenhuma solução pro problema dos botões que ficam transparentes? Durante as chamadas ou instalação de aplicativos?
Valeu!
 
Pessoal,
O Hard reset apaga os torpedos e contatos telefônicos?
 
blz, valeu pelas dicas, tava vendo na shoptime.com e vi q o modelo disponível vem com conteúdo little joy, tem como apagar esses dados?
 
Quando vc pegar ele, instala o MazeLock.. eu uso ele aqui no meu 5530 e nunca mais precisei dessa travinha lateral ridicula.. ¬¬

Eu prefiro algo mais simples, tipo o do iPhone mesmo, mas testarei. :)
 
Galera, seguinte...
Tenho (tinha) um 5800, que foi roubado essa madrugada em uma festa... Então peguei um 5530 da minha namorada, que está parado, já que ela comprou um Samsung Wave. O ponto é: Esse 5530 dela está com um defeito: Ao atender ou fazer uma ligação, o celular simplismente apaga! TUDO funciona perfeitamente, exceto nas ligações kkkk. O que eu posso fazer pra tentar resolver isso?
O celular tem firmware TIM, já tentei mudar o Product Code, pra poder atualizar o cel, e ele simplismente não mudou! Será que fiz algo errado ou tem algo com relação a isso?
 
Sim plyndagos tem que mudar olha na primeira página e refaça o procedimento com o Nemesis. Não existe outra solução se quiser atualizar.
 
Dei uma pesquisada na internet e parece que o problema é hardware mesmo. Pelo jeito é comum nos 5530, um monte de gente tem. Mas parece também que é fácil de resolver, em casa mesmo. Vou procurar aqui o jeito certinho e qualquer coisa eu posto aqui se deu certo ou não!
 
Seguinte,eu tenho o 5530 a quase um ano já,só que agora ele está dando problema nas ligações,se eu não colocar no auto falante,não escuto nada que a pessoa diz,fica simplesmente mudo,e as vezes fica assim até no autofalante D:
Alguém tem idéia do que pode ser?
 
O que seria mais interessante, pegar o 5530 novo por R$500 ou o 5800 usado por R$450?

5800 Usado, se estiver em bom estado, seria a minha escolha.

Mas tem 5530 por R$449 no carrefour.
 
Seguinte,eu tenho o 5530 a quase um ano já,só que agora ele está dando problema nas ligações,se eu não colocar no auto falante,não escuto nada que a pessoa diz,fica simplesmente mudo,e as vezes fica assim até no autofalante D:
Alguém tem idéia do que pode ser?

Pode ser o autofalante ou o firmware. se tá na garantia leva na assistencia
 
Tomara que não seja o auto falante,mas seria estranho porque se for pra falar sem estar com ele do lado da orelha funciona normalmente ._.
Se for firmware um hard reset conserta?
 
Tomara que não seja o auto falante,mas seria estranho porque se for pra falar sem estar com ele do lado da orelha funciona normalmente ._.
Se for firmware um hard reset conserta?

Existe dois autofalantes o microfone quando vc fala e o outro de escuta(viva voz e normal). Isso aí faz um hardreset primeiro logo se não der certo tenta atualizar o fw e se o problema continuar é hardware. Se tiver na garantia leve lá.
 
É,não vai mesmo,dei o hardreset,a FW tá na 3.2.007 que é a mais recente e mesmo assim só da pra ouvir a ligação no viva voz ou no fone,mas no outro lado da linha a pessoa escuta tudo o que eu digo :x
Vou ter que levar na assistência mesmo :(
 
Up na minha duvida que ninguem respondeu.

Tem como configurar o celular para tocar só no fone, quando ele estiver conectado?
no perfil geral, ele toca o celular, no silencioso, ele só pausa a musica que está tocando e começa vibrar.
minha duvida é essa, tem como fazer ele tocar só no fone?
FW c6 nele,.
 
Up na minha duvida que ninguem respondeu.

Tem como configurar o celular para tocar só no fone, quando ele estiver conectado?
no perfil geral, ele toca o celular, no silencioso, ele só pausa a musica que está tocando e começa vibrar.
minha duvida é essa, tem como fazer ele tocar só no fone?
FW c6 nele,.

não tem infelizmente.Vc pode usar os fones mas ele vai tocar de qualquer forma nos autofalantes.
 
Acabei de comprar um, tem algum Hd Virtual ou pagina com programas pra ele que possam indicar?!
 
Bosta, atualizei para a última versão do firmware e, depois de mandar SMS, o aparelho desliga e liga novamente. Comofas/ agora?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo