• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOKIA 6085 - mp3 player - volume extremamente baixo

marcosnicolau19

know-it-all Member
Registrado
E então pessoal, comprei um nokia 6085, gostei bastante do aparelho, tem diversas funções e é um excelente custo x beneficio.

Mas uma coisa me deixou totalmente desapontado, o volume do mp3 player dele é extremamente BAIXO!!! Não chega nem na metade do volume desses mp3 player comum, fiz uma viagem no final de semana e em certos lugares não consegui escutar as músicas, pois o volume é muito baixo mesmo...

Estou usando o fone HS-31 da nokia, queria saber se esse é problema do fone ou é o volume do aparelho mesmo que é baixo?

Acho estranho pois o auto falante dele é extremamente alto e o som é limpo, mas nos fones o volume cai pela metade....
 
cara, eu tinha um 6111, que é praticamente a mesma coisa desse 6085, a diferença é o cartão de memoria. Eu tentava escutar alguma coisa com o HS31 e realmente é muito baixo, inclusive eu ACHO que esses fones tem algum problema com a linha de montagem pois a diferença do som de um para o outro é muito grande, testei com o meu e depois testei com o de uma colega e deu bastante diferença.

Não sei se posso recomendar nada mas se serve de consolo, vc, provavelmente não é o unico com essa queixa. Teste com outro tipo de fone da nokia, mas não vá comprando, teste primeiro, e não compre fones nos PY da vida, a maioria é imitação, o que faz ser pior ainda. A exemplo do w300 que comprei pra minha namorada, veio com fones imitações, os fones são um lixo, o som fica parecendo uma vitrola velha sem loudness...
 
cara, eu tinha um 6111, que é praticamente a mesma coisa desse 6085, a diferença é o cartão de memoria. Eu tentava escutar alguma coisa com o HS31 e realmente é muito baixo, inclusive eu ACHO que esses fones tem algum problema com a linha de montagem pois a diferença do som de um para o outro é muito grande, testei com o meu e depois testei com o de uma colega e deu bastante diferença.

Não sei se posso recomendar nada mas se serve de consolo, vc, provavelmente não é o unico com essa queixa. Teste com outro tipo de fone da nokia, mas não vá comprando, teste primeiro, e não compre fones nos PY da vida, a maioria é imitação, o que faz ser pior ainda. A exemplo do w300 que comprei pra minha namorada, veio com fones imitações, os fones são um lixo, o som fica parecendo uma vitrola velha sem loudness...

O estranho é que é muito mas muito baixo, dá mais ou menos a metade ou um pouquinho mais dum mp3 player genérico.

A qualidade do som com certeza é melhor da dos mp3 player, mas o problema é o volume mesmo :fist:

E o pior: comprei meu fone HS31 na loja da brasil telecom! Isso mesmo, e o cara ainda falou que eram fones stereos! paguei 20,00 nessa bomba, joguei meu dinheiro fora....

Voce teria alguma recomendação de fone que ficaria bom para esse celular????? Pois com esse aqui não dá mais, até coloquei meu cartao micro sd 2gb a venda na area de classificados pra depois comprar um mp3 player bom, mas se souber que um fone bom resolve o problema nem vendo mais o cartão.....
 
cara, tava olhando aki da minha colega, ela tem o HDS-3 e colocou no maximo pra eu ouvir, realmente é muito baixo, to começando a achar que talvez não seja o fone...

Enfim... se vc queria um celular pra servir de mp3 player comprasse um sony... recomendo que vc venda e compre um mp3 bom cara.. nada de mp4 foston por favor...
 
cara, tava olhando aki da minha colega, ela tem o HDS-3 e colocou no maximo pra eu ouvir, realmente é muito baixo, to começando a achar que talvez não seja o fone...

Enfim... se vc queria um celular pra servir de mp3 player comprasse um sony... recomendo que vc venda e compre um mp3 bom cara.. nada de mp4 foston por favor...

Enfim, se comprar vou pegar um da X-MICRO que sei q sao muito bons e baratos

Mas antes vou ter que vender o meu cartao micro sd, ou se eu conseguir um fone bom q resolva o problema eu nem vendo e nem compro mp3... sei la

mas valeu pela ajuda!

hmm,tem mais alguem para dar opinioes a respeito disso??????????
 
Tenho um Nokia 6085, comprei ele da Brasil Telecom (bloqueado), levando na loja deles, é desbloqueado de graça (não precisa esperar um ano).
Sobre o fone, na verdades, esses fones de vocês são falsificados. Tenho também um Nokia 6101 e estou usando o fone dele (original nokia) no 6085. O som do mp3 é sensacional, muito bom mesmo. O modelo do meu fone é HS-31, o som é alto, excelente, bate qualquer mp3 do mercado.
Um fone original Nokia, custa em média R$ 70,00.

Quem quiser usar fone de outra marca, a saída é comprar o adaptador Nokia AD-15 (comprei no ML por R$ 35,00). Ele transforma a saida Pop Port em 3,5 mm. Fica excelente também.

Abraços
 
Tenho um Nokia 6085, comprei ele da Brasil Telecom (bloqueado), levando na loja deles, é desbloqueado de graça (não precisa esperar um ano).
Sobre o fone, na verdades, esses fones de vocês são falsificados. Tenho também um Nokia 6101 e estou usando o fone dele (original nokia) no 6085. O som do mp3 é sensacional, muito bom mesmo. O modelo do meu fone é HS-31, o som é alto, excelente, bate qualquer mp3 do mercado.
Um fone original Nokia, custa em média R$ 70,00.

Quem quiser usar fone de outra marca, a saída é comprar o adaptador Nokia AD-15 (comprei no ML por R$ 35,00). Ele transforma a saida Pop Port em 3,5 mm. Fica excelente também.

Abraços

Putz... Queria ter certeza de que é original... será que alguem desses fones são originais?

http://produto.mercadolivre.com.br/...-23-original-nokia-frete-gratis-6111-6101-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/...a-hs-23-original-estereo-n80-n73-n70-3250-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/...nokia-original-stereo-hs-23-p-n73-n80-n93-_JM
 
Tenho um Nokia 6085, comprei ele da Brasil Telecom (bloqueado), levando na loja deles, é desbloqueado de graça (não precisa esperar um ano).
Sobre o fone, na verdades, esses fones de vocês são falsificados. Tenho também um Nokia 6101 e estou usando o fone dele (original nokia) no 6085. O som do mp3 é sensacional, muito bom mesmo. O modelo do meu fone é HS-31, o som é alto, excelente, bate qualquer mp3 do mercado.
Um fone original Nokia, custa em média R$ 70,00.

Quem quiser usar fone de outra marca, a saída é comprar o adaptador Nokia AD-15 (comprei no ML por R$ 35,00). Ele transforma a saida Pop Port em 3,5 mm. Fica excelente também.

Abraços

Onde comprar esse fone original nokia??????
 
Sim, no Submarino é para ser original. Esses do mercado livre acima não são garantidos.

Uma dica, a loja virtual da Nokia é administrada pelo Submarino. Mas .. cuidado, os controles do Playstation 2 que eles vendem são PIRATAS! Comprei 2 e são piratas, sendo que um estragou em menos de 2 meses de uso. Cuidado .. e eles não trocam! Estou com um processo na Justiça contra eles para reaver meu valor e devolver essas bombas!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo