• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Menos o 620

O 928 de ser exclusivo verizon, gsm acho que só o 925! e esse não tem xenon.

Update "Amber" para Nokias com WP8 ativará o rádio FM e novo aplicativo de câmeraautor: kerber
Durante coletiva com a imprensa em Londres, a Nokia anunciou o novo update do sistema de seus smartphones da linha Lumia com Windows Phone 8, o "Amber". Entre os destaques da nova versão do sistema está o acionamento de um recurso já presente nos aparelhos: o rádio FM.
Assine a tag nokia para ser avisado sempre que novos conteúdos marcados pela tag forem publicados
http://www.adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2013/05/kerber/14_nokiaamber.jpg
O Windows Phone "Amber" será liberado em junho, e irá tornar possível o uso do rádio FM em todos os aparelhos, exceto o Lumia 620 que não possui o receptor. Outra novidade é a instalação do aplicativo Smart Camera, capaz de capturar 10 fotos em uma cena e fazer a escolha do melhor frame, ou composições complexas combinando-as. Este recurso já está disponível no recém-lançado Lumia 925, e chegará aos demais aparelhos através do update de firmware.
A atualização GDR2 também deve incorporar o recursos "double tap to wake", que tornará possível desbloquear a tela com duas batidas ritmadas.

Pq menos o L620? Pq ele nao ganharia?
------------
Uma coisa que me anima mto a comprar os Lumia 720/820 sobre o HTC 8X é as constantes atualizações pra incluir aplicativos bons e mto bacanas e o equalizador. Mas o HTC 8X é o mais bonito de todos, tem uma tela top, construção sem impecável e câmera e áudio bons como de praxe da HTC. Vi que ele tem um amplificador da Beats e tem um dos audios mais altos sem perder a qualidade
 
Menos o 620

O 928 de ser exclusivo verizon, gsm acho que só o 925! e esse não tem xenon.


Poxa "sem" xenon é osso.. ai nao compensa.... fala sério, pra que fazer um downgrade deste na camera?
decepcionante....
 
Última edição:
Poxa xenon é osso.. ai nao compensa.... fala sério, pra que fazer um downgrade deste na camera?
decepcionante....

pq osso? Ele ilumina mto melhor as fotos. Com o LED ficam focos de branco nas fotos e o Xenon espalha mais a luz e a imagem fica bem mais bonita, sem flar que led pra tirar fotos de perto é triste mesmo!
 
Perdão eu quis dizer sem xênon eh osso
Estou muito ancioso por pegar um com flash xênon tanto que vou vender o s3 e o 710 so pra tentar pegar este.
Mas disseram que não vira pro Brasil. ..
 
O 928 sendo 4G ele funcionará no brasil mesmo assim?
Digo para telefonia apenas, ou 3g? ou nem sinal ele conseguiria captar para fazer ligações?
 
hahaha Eu não achei parecido, não. Achei bem legal até, diferente do que penso sobre produtos Samsung de forma geral.
 
O 928 sendo 4G ele funcionará no brasil mesmo assim?
Digo para telefonia apenas, ou 3g? ou nem sinal ele conseguiria captar para fazer ligações?

Pó cara, vai se informar... só tem rumores, mas da para pararem com perguntas infrutíferas!

928 exclusivo verizon é CDMA eu acho! tem alguma operadora que trabalhe com isso ainda? rs acho que até a vivo esta correndo disso. br só gsm!

925 sem 4g por em quanto!
 
Pó cara, vai se informar... só tem rumores, mas da para pararem com perguntas infrutíferas!

928 exclusivo verizon é CDMA eu acho! tem alguma operadora que trabalhe com isso ainda? rs acho que até a vivo esta correndo disso. br só gsm!

925 sem 4g por em quanto!


Infrutíferas nada... é importante saber se ao menos funcionará no brasil, vendo que teremos que importa-los.....
Deve ter pensado que minha pergunta era para usar o 4g neh? eu passo longe disto.. 4G no brasil é uma piada de mau gosto!
nem ligo pra esse 4G, pois nem compensa o custo, vou ficar no 3g por muito tempo ainda, só queria saber se funciona mesmo em 3G ou não...

Aqui é pra isto cara... tirar dúvidas.
 
HJ a gente não liga, mas vai que ano que vem tá barato e a rede melhor que a 3G? Aliás, vai que esse ano mesmo a rede começa a mostrar-se melhor que a 3G?

Trocar de novo por outro aparelho é dose. Incrível não estarem atentos a isso. 720 já deveria vir com opção pra 4G, ainda que custe 100 reais a mais, como muitos estão fazendo.
 
Infrutíferas nada... é importante saber se ao menos funcionará no brasil, vendo que teremos que importa-los.....
Deve ter pensado que minha pergunta era para usar o 4g neh? eu passo longe disto.. 4G no brasil é uma piada de mau gosto!
nem ligo pra esse 4G, pois nem compensa o custo, vou ficar no 3g por muito tempo ainda, só queria saber se funciona mesmo em 3G ou não...

Aqui é pra isto cara... tirar dúvidas.

foi isso que eu te respondi! ele não é gsm portanto...
e o 925 deve ser uma versão "i" esse sim deve ser compatível com as frequências brasileiras.
quem quiser mais informações...
http://gizmodo.uol.com.br/hands-on-nokia-lumia-925/
 
Última edição:
foi isso que eu te respondi! ele não é gsm portanto...
e o 925 deve ser uma versão "i" esse sim deve ser compatível com as frequências brasileiras.

Deus lhe ouça.... acontecia muito isto na epoca dos celulares java based.... como o k810i e k810a
 
Última edição:
good new everyone

http://www.nokia.com/br-pt/produtos/celular/lumia925/

O Lumia 925 estará disponível a partir de junho, apenas em cinza e preto, na Europa e na China. No Brasil, ele está previsto para o quarto trimestre, com 4G compatível com as frequências usadas por aqui. Ele já aparece no site brasileiro, onde você confere as especificações completas

Edit. Pó quarto trimestre é sacanagem!
Vi no site da nokia pensei que ele vinha logo...
 
Última edição:
Achei feio esse 925... :trollfail:

O 920 pra mim ainda é o melhor... :coolface:
 
hahaha Eu não achei parecido, não. Achei bem legal até, diferente do que penso sobre produtos Samsung de forma geral.

Nem é pela similaridade, mas mais pelos lançamentos desnecessários. E a Samsung é campeã. Não pode ser como a Apple também, mas ficar lançando esses aparelhos com pouquíssima diferença apenas gera confusão, o que no final das contas não é bom para a empresa a médio e longo prazo.
:
EU ACHO uma estratégia errada criar nomenclaturas parecidas, para aparelhos ainda mais parecidos, mas com preços diferentes. O Galaxy S3 e o S3 Mini são exemplos do que não pode acontecer, assim como Galaxy S2 e o S2 Lite.
:
:)
 
Galera, uma dúvida: estou ouvindo música normalmente, ai aperto o botão lateral para ajustar o volume, porém isso abaixa o volume do toque musical também... Tem algum jeito de ajeitar o volume do player SEM alterar o volume do celular (toque) ?
 
Galera, uma dúvida: estou ouvindo música normalmente, ai aperto o botão lateral para ajustar o volume, porém isso abaixa o volume do toque musical também... Tem algum jeito de ajeitar o volume do player SEM alterar o volume do celular (toque) ?

Cara, infelizmente se estiver flando do Lumia 800 nao sei se ha como mudar isso. E foi bom vc ter comentado pq nao sei como esta isso no WP8 e isso.nao me agrada nem um pouco.
 
Cara, infelizmente se estiver flando do Lumia 800 nao sei se ha como mudar isso. E foi bom vc ter comentado pq nao sei como esta isso no WP8 e isso.nao me agrada nem um pouco.
Lumia 920 =/.

Outra coisa, como faço para abrir uma música e quando ela terminar, a próxima ser executada ? Eu clico em música + vídeo > músicas > abro a música
Só muda de uma música para outra automaticamente quando é o mesmo cantor.

EDIT: puuuuu*****. Agora que fui ouvir as músicas, vi que tem um monte de bagunça... Não músicas duplicadas, mas músicas sem aparecer o nome, vi também que elas não são reproduzidas em sequência... Meu Deus... Nem sei nem o que fazer pra começar kkkk
 
Última edição:
Um dos grandes defeitos do WP esse lance do volume.

E pelo vsto está complicado ouvir música nos lumias Wp8, hein.

Assim fica difícil.
 
Caramba, sai lumia, entra lumia novo.... É a ***** da nokia/microsoft não toma vergonha na cara para lançar 1 celular a preço baixo com tela HD que nem o 920....
Poha e tão difícil, lançar um celular com tela hd/1gb de ram/expansão para cartão de memória, e uma câmera porca para baratear o celular? Não quero pagar 2 mil reais, só para ter uma tela HD descente.
Câmera de celular e uma coisa dispensável para mim, mas tá difícil a Nokia fazer um investimento destes... Quer tela HD? Desenbolse 2mil por uma.... Triste...:damn::fuuu::feelbad:
 
Um dos grandes defeitos do WP esse lance do volume.E pelo vsto está complicado ouvir música nos lumias Wp8, hein.Assim fica difícil.
É cara, agora fiquei meio cabreiro... Estou viajando no trabalho, não tenho muito tempo para ajeitar isso, pensei que fosse estar tudo redondinho. Agora sei lá o que fazer pra ajeitar.Será que um outro player resolve meu problema ? Se sim, qual vocês recomendam ?Edit: resolvi. Ao invés de abrir o música + vídeo, abri o Nokia Música, fui em Minhas músicas e depois em Faixas. Selecionei "Aleatório" e pronto, tudo resolvido. Não sei se foi a melhor maneira, mas resolveu meu problema... Quem quiser compartilhar outro jeito, é sempre bom xD
 
Última edição:
Caramba, sai lumia, entra lumia novo.... É a ***** da nokia/microsoft não toma vergonha na cara para lançar 1 celular a preço baixo com tela HD que nem o 920....
Poha e tão difícil, lançar um celular com tela hd/1gb de ram/expansão para cartão de memória, e uma câmera porca para baratear o celular? Não quero pagar 2 mil reais, só para ter uma tela HD descente.
Câmera de celular e uma coisa dispensável para mim, mas tá difícil a Nokia fazer um investimento destes... Quer tela HD? Desenbolse 2mil por uma.... Triste...:damn::fuuu::feelbad:

Pra que você quer um aparelho com resolução HD? Apenas para dizer que é HD ou pra sentir que tem um aparelho com resolução HD?

Resolução dessa pra uma tela de até 4.5" é desperdício absoluto de recursos. Ainda mais com a UI do Windows Phone.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo