Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por que a Nokia disponibilizou DTV para o 701 e não disponibiliza para a linha Lumia?

Porque já foi constatado que o DTV é uma necessidade apenas do nicho que compra celulares de baixo custo, como o 701. A adaptação para instalar um DTV no Lumia não faria sentido, tendo em vista que provavelmente não teria retorno e não é de apelo forte hoje em dia.
------------
Jovens, hoje eu descobri que meu destino é me foder.
Entrei no onibus para fazer o trajeto Casa x Trabalho, e como de costume, comecei a ouvir minha música e usar um pouco a internet(o busão da empresa tem wifi), antes do meu sono, resolvi entrar no email da empresa pra saber se surgiu alguma pica durante a madrugada(normal rs), e o meu celular simplismente TRAVOU.

Foi uma pseudo blue screen, eu não consiguo reinicia-lo por nada, ele ta travado, numa tela branca tem 1 hora já, e eu não sei o que fazer :feelbad:

Antes de comprar o celular, vi pessooas falando que ele nunca travava, acho que sou muito sortudo.
Alguém sabe como posso resolver isso? Eu nem sei se da pra tirar a bateria pra ele desligar T.T

Estou desesperado.

Ainda não aconteceu comigo, mas como em todo celular o procedimento é tirar a bateria e ver se resolve.
 
Aee, aparentemente ele esquentou e desligou(deixei dentro da mochila, lol), quando peguei ele estava MUITO quente, e a tela ta com um cheiro estranho.

Agora ele ta ligando normal, mas me comeu metade da bateria /;
 
Ele esquentou porque você deixou ele ligado muito tempo nesse modo, certo?

Cuidado da próxima vez. Se acontecer de novo eu sugiro que reinstale as configurações de fábrica nele. Tornando a acontecer mesmo depois desse procedimento, procure autorizada. WP é a prova total de falhas e reinicializações. Isso pode ser problema de hardware.
 
Como vc tentou reiniciar o cel?
Pelo que li no manual, precisa 10s apertanto o botão...é um tempo ducar***
O meu Lumia800 travou outro dia. Aí fiquei apertando o botão de ligar por um tempão e ele reiniciou. Bme diferente dos outros celulares que bastava segurar 2s.
 
Como vc tentou reiniciar o cel?
Pelo que li no manual, precisa 10s apertanto o botão...é um tempo ducar***
O meu Lumia800 travou outro dia. Aí fiquei apertando o botão de ligar por um tempão e ele reiniciou. Bme diferente dos outros celulares que bastava segurar 2s.

Sério? Meio que é pra você não reinicializar sem querer. Como é algo raro, tem mais é que ser por um bom tempo pressionado.

Vai ver por isso que em Android é 2s :haha:
 
No android (pelo menos nos galaxy) não reinicia ou desliga o cel segurando o botão de power somente. Tem que segurar e depois aparece na tela se quer desligar. Ficar segurando não desliga nem reinicia.

Em celulares android com bateria interna, como o RAZR, parece q tem um reset em alguma parte do celular.
 
No android (pelo menos nos galaxy) não reinicia ou desliga o cel segurando o botão de power somente. Tem que segurar e depois aparece na tela se quer desligar. Ficar segurando não desliga nem reinicia.

Em celulares android com bateria interna, como o RAZR, parece q tem um reset em alguma parte do celular.

Depende do android, mas todo celular tem Hard Reset pra casos de emergência, no Razr é apertar o Power + botão baixo do volume por alguns segundos.
 
Quando o celular travou e ficou todo branco, eu fiquei segurando o botão de bloquear para desligar, como se fosse desligar normalmente, mas, não funcionava. Depois de algumas horas eu cheguei a apertar todos os botões mas nem desligou, em meio a soluços, eu apertei o botão de bloquear como se minha vida dependece disso, pressionei por mais de 10 segundos e ele desligou =].
 
Galera Tem algum navegador von pro WP?
 
O IE não tem tanta praticidade quanto a abas mesmo, mas é nível Safari em termos de navegação, perfeito... Pesquisando no MKP-BR eu lembro de ter visto um outro navegador. Mas os comentários.......
 
Galera Tem algum navegador von pro WP?
Kra o IE é bom, mas renderiza estranho as vezes, eu gostava mais de usar o UC BROWSER (tem um simbolo de um esquilo), ele renderizava melhor, mas é mais lento.
Teste e veja se gosta.
 
Quando o celular travou e ficou todo branco, eu fiquei segurando o botão de bloquear para desligar, como se fosse desligar normalmente, mas, não funcionava. Depois de algumas horas eu cheguei a apertar todos os botões mas nem desligou, em meio a soluços, eu apertei o botão de bloquear como se minha vida dependece disso, pressionei por mais de 10 segundos e ele desligou =].

Qual celular é o seu? Não era mais fácil tirar a bateria ? :yuno:
 
Meu 710 recebeu atualização para a firmware 1600.3033.8779.12122.
Alguém mais atualizou?
 
Não tem o opera no MKplace daqui?

Opera é que nem xuxu na serra
 
Não tem o opera no MKplace daqui?

Opera é que nem xuxu na serra

Opera navegador? Eu acho que não tem nem na de lá... Nem tem muita lógica, o IE9 é o mais rápido, leve, visual mais limpo e mais eficiente.
 
Meu 710 recebeu atualização para a firmware 1600.3033.8779.12122.
Alguém mais atualizou?

Conectei agora o meu 710 e apareceu para fazer. Estou atualizando agora! Mas alguém sabe o quê mudou com ela?

Fiz uma busca no Google e só achei coisa que o Tango já tem, como compartilhamento de internet.

Opera navegador? Eu acho que não tem nem na de lá... Nem tem muita lógica, o IE9 é o mais rápido, leve, visual mais limpo e mais eficiente.

Marcelo, você esqueceu que o Opera tem uma opção que comprime as páginas da internet e economiza o plano de dados. Por isso, ele é o navegador para smartphone.
 
Conectei agora o meu 710 e apareceu para fazer. Estou atualizando agora! Mas alguém sabe o quê mudou com ela?

Fiz uma busca no Google e só achei coisa que o Tango já tem, como compartilhamento de internet.



Marcelo, você esqueceu que o Opera tem uma opção que comprime as páginas da internet e economiza o plano de dados. Por isso, ele é o navegador para smartphone.

Hmmm, pra quem tem plano de dados bem limitados realmente pode ser um diferencial. Mas pelo que sei o Internet Explorer também faz isso. Inclusive a qualidade das imagens se marcar o modo mobile é bem inferior a original.

Fora isso eu acho o Opera o pior de todos, pior até que o padrão do Android, que já acho muito ruim.
 
Última edição:
Kra o IE é bom, mas renderiza estranho as vezes, eu gostava mais de usar o UC BROWSER (tem um simbolo de um esquilo), ele renderizava melhor, mas é mais lento.
Teste e veja se gosta.

Vou dar uma olhada :d

Não tem o opera no MKplace daqui?

Opera é que nem xuxu na serra

Quem dera, seria uma salvação pra mim... :haha:

Agora meu IE ta corrigindo em espanhol, enquanto todo o celular esta em português, alguém sabe como consertar?
 
Vou dar uma olhada :d



Quem dera, seria uma salvação pra mim... :haha:

Agora meu IE ta corrigindo em espanhol, enquanto todo o celular esta em português, alguém sabe como consertar?

Vai em Configurações / Região e idioma. Tem uma opção de "Idioma do navegador e da pesquisa". Deve estar em espanhol no seu caso.
 
Opera navegador? Eu acho que não tem nem na de lá... Nem tem muita lógica, o IE9 é o mais rápido, leve, visual mais limpo e mais eficiente.

Mas opera é muito muito bom, levíssimo, rápido, e comprime dados no servidor próprio, como dito aí em cima. Fica tudo mto rápido e, tirando windows phone, está presente em tudo que é sistema por aí (até esses fechados próprios de celular low-end). Por isso é estranho nào ter ao menos o opera como alternativa.
 
Vai em Configurações / Região e idioma. Tem uma opção de "Idioma do navegador e da pesquisa". Deve estar em espanhol no seu caso.

Obrigado :D qualificado!

Mas opera é muito muito bom, levíssimo, rápido, e comprime dados no servidor próprio, como dito aí em cima. Fica tudo mto rápido e, tirando windows phone, está presente em tudo que é sistema por aí (até esses fechados próprios de celular low-end). Por isso é estranho nào ter ao menos o opera como alternativa.

Também gosto bastante do Opera, depois do Skyfire pra mim é um dos melhores navegadores mobile.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo