• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acredite, o desenhado para Windows 8 é tão pior ou mais. Não tem como utilizar aquela porcaria. Só serve pra sincronizar automaticamente as imagens, mas nem isso eu estou conseguindo fazer mais.

Este software é um pesadelo, só de lembrar faço xixi na calça. Não acredito que a MS fez uma porcaria desta ao invés de melhorar o Zune.
 
Última edição:
Alguém manda ao link desse 720 a 500 pila que não achei
 
Mas já não tinha para Lumia antigo. Por enquanto só 1020 tá recebendo ele. 920 e 925 confirmados que receberão, mas ainda não há previsão.

Se não liberar pra todo mundo é sacanagem. É uma restrição boba, já que pelo menos o 820 provou ser capaz de funcionar perfeitamente com o programa. Já o 620 tem relatos de lentidão, então é bem provável que a Nokia nem cogite lançar para aparelhos com 512mb.

Teve alguma melhoria na atualização? HDR talvez?

Porque o princípio do HDR já tem no Pro Cam, pois ele tira de 3 a 5 fotos com exposições diferentes de luz, mas não "junta" elas. Só falta essa função de juntar no Pro Cam. Acho que lançarão.

o smartcam tinha sim
O que não tinha era o PRO CAM
 
registrei na nokia uma reclamação e anotei o numero do protocolo.

simplesmente perguntei no chat mais de 3x a diversos atendentes se era para levar o produto ja embalado e simplesmente todos informaram que não pois ja estava tudo negociado.

fui no correios e levei o que eles pediram: celular, bateria, carregador, xerox da nota fiscal e simplesmente ao eu passar os dados não liberaram a caixa ou sera não houve pagamento, tive que pagar 3,90 (pedi reembolso, claro! e vou novamente mas tarde nos correios solicitar).

o cara pega o aparelho de qualquer jeito ruma dentro da caixa, eu falei: porque é sua mãe que você está rumando ai dentro né ?
não tinha nenhum plastico e nada para proteger o aparelho, simplesmente foi indexado de tela pra baixo e passado o durex e la mesmo foi deixado o carregador e cabo de dados.

entrei em contato com a nokia agora segundo a atendente não era para ter custo algum, mandou eu ir na agência dos correios e pedir pra ligarem pra eles que o correios seja obrigado a devolver o valor pago, tambem registrei sobre se houver algum dano novo como arranhões ao display ou qualquer dano se quer a nokia arcara com todos os custos.

eu seila o que os caras fazem com aquela baixa ali, se duvidar jogam até futebol! a atendente deixou bem claro que a nokia arcara com todos os custos e que o aparelho vai voltar do mesmo jeito que foi enviado, se caso não irei devolver.

muito desaforo, não digo nem dos correios a nokia que é responsavel indepedente de quem faz a coleta!
 
Aí eu acho que você deu mole. Esperar que uma empresa estatal tenha cuidado com um produto seu é esperar demais, demais mesmo! :bwahaha:

Deveria ter você mesmo ter o cuidado de embalar e deixar eles colocarem a tua caixa, com tudo já embalado, dentro da outra caixa.

Isso pra evitar aborrecimentos com os Correios, claro. Mesmo a Nokia sendo responsável pela coleta.
 
Aí eu acho que você deu mole. Esperar que uma empresa estatal tenha cuidado com um produto seu é esperar demais, demais mesmo! :bwahaha:

Deveria ter você mesmo ter o cuidado de embalar e deixar eles colocarem a tua caixa, com tudo já embalado, dentro da outra caixa.

Isso pra evitar aborrecimentos com os Correios, claro. Mesmo a Nokia sendo responsável pela coleta.

claro! mas tudo vem diante de uma informação né ? se eu recebi a informação varias vezes eu segui os passos da informação que recebi, se acontecer algo por la a nokia que vai arcar (eu espero que não sofra nenhum dano, creio que deve chegar amanhã ou hoje ainda pois a assistência tecnica fica a 30 minutos de carro daqui)
 
Última edição:
Aí eu acho que você deu mole. Esperar que uma empresa estatal tenha cuidado com um produto seu é esperar demais, demais mesmo! :bwahaha:

Deveria ter você mesmo ter o cuidado de embalar e deixar eles colocarem a tua caixa, com tudo já embalado, dentro da outra caixa.

Isso pra evitar aborrecimentos com os Correios, claro. Mesmo a Nokia sendo responsável pela coleta.

eu sempre faço isso
Mas varia de correios pra correios
O daqui da cidade embala bem pra caramba
uma agencia mais afastanda pinta e borda com a embalagem
já recebi caixas amassadas, rasgadas, etc...
Tudo pelos correios...
Enfim é a vida
=\
------------

não me baseio por essas coisas não
antes de comprar meu L820 vi varios posts reclamando que a tela trincava nO bOLSO
enfim, estou usando a uns 3 meses e a unica coisa que fiz foi por uma pelicula
até agora 100% e sem arranhoes...
sei lá, muito desses problemas se dão devido a mal uso do aparelho e/ou são isolados
naõ tem isso
ai vem na carona de que tem problema
o descontentamento acaba sendo maior do que a real MIERDA que está acontecendo...
=\
 
eu sempre faço isso
Mas varia de correios pra correios
O daqui da cidade embala bem pra caramba
uma agencia mais afastanda pinta e borda com a embalagem
já recebi caixas amassadas, rasgadas, etc...
Tudo pelos correios...
Enfim é a vida
=\
------------


não me baseio por essas coisas não
antes de comprar meu L820 vi varios posts reclamando que a tela trincava nO bOLSO
enfim, estou usando a uns 3 meses e a unica coisa que fiz foi por uma pelicula
até agora 100% e sem arranhoes...
sei lá, muito desses problemas se dão devido a mal uso do aparelho e/ou são isolados
naõ tem isso
ai vem na carona de que tem problema
o descontentamento acaba sendo maior do que a real MIERDA que está acontecendo...
=\

Poisé, o que eu mais vi nesse tópico que mostrei é pessoas que não entendem muito bem, e principalmente falando mal da nokia e dizendo que outras marcas são melhores.

E sobre eu comprar um 920 no PY, será que tem risco do 4G não funcionar?

Abçs
 
Mas já não tinha para Lumia antigo. Por enquanto só 1020 tá recebendo ele. 920 e 925 confirmados que receberão, mas ainda não há previsão.

Se não liberar pra todo mundo é sacanagem. É uma restrição boba, já que pelo menos o 820 provou ser capaz de funcionar perfeitamente com o programa. Já o 620 tem relatos de lentidão, então é bem provável que a Nokia nem cogite lançar para aparelhos com 512mb.

Teve alguma melhoria na atualização? HDR talvez?

Porque o princípio do HDR já tem no Pro Cam, pois ele tira de 3 a 5 fotos com exposições diferentes de luz, mas não "junta" elas. Só falta essa função de juntar no Pro Cam. Acho que lançarão.

smart cam é o foto inteligente? :hmm:

de qualquer modo, prefiro que a microsoft restrinja pra aparelhos com 512mb de Ram do que ficar rodando lento..
lembro quando instalei gta3 no meu milestone 2 :vish:

Aí eu acho que você deu mole. Esperar que uma empresa estatal tenha cuidado com um produto seu é esperar demais, demais mesmo! :bwahaha:

Deveria ter você mesmo ter o cuidado de embalar e deixar eles colocarem a tua caixa, com tudo já embalado, dentro da outra caixa.

Isso pra evitar aborrecimentos com os Correios, claro. Mesmo a Nokia sendo responsável pela coleta.

Correios é palhaçada, a última encomenda que eu fiz saiu de são paulo, foi passear no sul pra depois voltar pra sp de novo :camilo:
 
Correios só existe porque não existe liberdade de concorrência no setor. Correios não pagam impostos e tem uma série de isenções. É concorrência desleal. Aliás, nem dá pra dizer que tem concorrência. Alia-se isso ao vagabundismo natural de funcionarismo público, temos uma empresa que funciona ridiculamente mal e não tem nenhum respeito com o brasileiro, consumidor e/ou cliente.

Quanto ao Smart Cam, fiz confusão.
 
Acho que vou vender o meu Lumia 800 e pegar esse 720 ai do Submarino, hahaha.
 
O Pro Cam roda tranquilamente no L620.
 
Ao abrir o app às vezes dá uma micro travada, irrelevante...durante o uso é tranquilíssimo.
 
Então deve ser como o ProShot era antes de algumas atualizações. Dava umas engasgadas e tal. Hoje tá 100%.

Muito bom saber! Espero que a Nokia não vacile, pois na pior das hipóteses, o jailbreak tá batendo a porta já e aí... Não tem como segurar isso.
 
http://www.submarino.com.br/portal/hotsite-sl/header-subday-2013/sl-subdayago13_youtube/menu-subday-2013/0/113289736/?utm_source=youtube&utm_medium=masthead&utm_campaign=subdayago2013subyoutube&WT.mc_id=youtube_masthead_subdayago2013_carrosselinformatica&WT.mc_ev=Click&opn=YOUTUBESUB&epar=G20621

L
umia 720 por 562 a vista
Campeão
------------
Então deve ser como o ProShot era antes de algumas atualizações. Dava umas engasgadas e tal. Hoje tá 100%.

Muito bom saber! Espero que a Nokia não vacile, pois na pior das hipóteses, o jailbreak tá batendo a porta já e aí... Não tem como segurar isso.

eh, mas o esqema do fiddle está funcionando
atualizei minha smartcam por lá, já que ela não esta mais disponivel pro L820
=\
------------


Nokia Pro Cam disponivel para os L820
http://www.windowsphone.com/en-us/store/app/nokia-pro-cam/bfd2d954-12da-415c-ad99-69a20f101e04
V
ejam ai
 
Última edição:
E a respeito do 1020, nem se sabe se vai vim pro Brasil né?
Vocês tem idéia do preço que ele custará lá fora?

Abçs
 
Comprei um Lumia 520 e em relação a tela, gostaria que quem o possui me tirasse uma dúvida: ela fica meio 'marron' nas laterais e o branco é meio 'queimado'? Eu sabia que a tela não era das melhores, mas acho que não está nada bom.
 
quote_icon.png
Postado originalmente por eddiedoidao

Galera, alguém de vocês que tenha o 920 vem tendo algum destes problemas?

http://discussions.nokia.com/t5/Nokia-Lumia/Lumia-920-est%C3%A1-desligando-sozinho-e-travando/td-p/1784042/page/10

A
braços


tenho o meu faz 3 meses e nunca desligou sozinho n.
Travar ele travou somente uma vez, mas n foi o aparelho e sim um app q eu estava usando



-------------------------------------------------------------
Ninguém tem notícias do lançamento oficial da Amber? já estou começando ficar agoniado kkkkkk
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo