Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então na via urbana tem esse fator mesmo, claro que se tem outros carros a 60km/h não fico empurrando não, sempre passo do limite após as 23H, 00H menos carros, menos gente, mais probabilidade de você sofrer um assalto e acidentes também, já que alguns motoristas pensam assim, o que vale é a prudência e ficar alerta o tempo todo.

Isso aí. Durante a noite também não fico moscando. Mas durante o dia, evito muito passar de 60km/h nessas vias.
 
Também não abuso, andar 120km/h em um lugar que é 100km/h não é abusar, andar a 80km/h em vias de 60km/h não é abusar e nem colocar a vida de terceiros em riscos.

Perdão a experessão, mas por abusar quis dizer andar acima do limite. É exatamente onde vc não sabe que tem radar que precisa se controlar.
 
Então na via urbana tem esse fator mesmo, claro que se tem outros carros a 60km/h não fico empurrando não, sempre passo do limite após as 23H, 00H menos carros, menos gente, mais probabilidade de você sofrer um assalto e acidentes também, já que alguns motoristas pensam assim, o que vale é a prudência e ficar alerta o tempo todo.

Não acho que só pq está mais tarde e tem menos movimento que pode andar amis rápido, dependendo da região eu não paro no sinal e fico esperto sempre pronto pra sair de alguma situação. Mas mesmo assim não abuso, minha mãe fica estressada que ando mto tranquilo...hahahah...respeito os limites e ela não.
------------
http://gizmodo.uol.com.br/windows-phone-81-fotos-vazadas-central-notificacoes/

W
P 8.1 ?
Q venha 2014 hehehe...fico feliz por saber q provavelmente esse up virá para a atual geração de Lumias tmb.
Cada vez mais contente por ter escolhido o L920 heheheh

Acho que vai vim pros Lumias com 1GB de RAM, normal acontecer isso de atualizar só os mais potentes. Android acontece isso direto e com iOS tbm, mas no iOS é menos pq até o iPhone 4 vai receber o iOS 7.
 
Não, isso não acontece com Android. Depende do fabricante.

Aqui depende da Microsoft o update. E deve chegar pra todo mundo, é o GDR4.
 
Se não percebe é porque tá faltando certa atenção, né?

Mas entendo a necessidade de alertas. Não recrimino!

calma pessoal, kkk

o que mais tem é placa de velocidade Velha, escondida ou em cima da hora.
da pra recorrer? Da. Mas isso tem um custo e uma dor de cabeça.

eu nunca tomei uma multa, e eu ando bastante em rodovia, mas prevenção nunca é demais..
 
Não, isso não acontece com Android. Depende do fabricante.

Aqui depende da Microsoft o update. E deve chegar pra todo mundo, é o GDR4.

Entendo, mas no caso do iOS eles fazem os updats mas não com todos os recursos. O 3GS teve uma atualização pro 6 com alguns recursos apenas, o bom é que corrige alguns problemas tbm.
 
Entendo, mas no caso do iOS eles fazem os updats mas não com todos os recursos. O 3GS teve uma atualização pro 6 com alguns recursos apenas, o bom é que corrige alguns problemas tbm.

Não tem o que falar mal da Apple quanto a atualização de seus produtos. Só podemos elogiar mesmo. Mas Android não é assim. Não por culpa do Google, mas por causa dos fabricantes.

No caso do Windows Phone, a Microsoft é quem dita as regras. Se um sistema atual receber a atualização, todas são obrigadas e lançar, querendo ou não.
 
Não tem o que falar mal da Apple quanto a atualização de seus produtos. Só podemos elogiar mesmo. Mas Android não é assim. Não por culpa do Google, mas por causa dos fabricantes.

No caso do Windows Phone, a Microsoft é quem dita as regras. Se um sistema atual receber a atualização, todas são obrigadas e lançar, querendo ou não.

Não flo mesmo, iPhone 4 é m smart de 3 gerações atrás que vai receber uma atualização do mais recente OS da empresa.
 
Pra mim tanto faz essa central de notificação, não sinto falta. O que quero é o volume independente, toque pra mensagem e botões diretos para ligar e desligar o wifi, gps etc. pois todos app pra isso levam apenas para a configuração.
 
Eu só quero que organizem esses menus.
 
calma pessoal, kkk

o que mais tem é placa de velocidade Velha, escondida ou em cima da hora.
da pra recorrer? Da. Mas isso tem um custo e uma dor de cabeça.

eu nunca tomei uma multa, e eu ando bastante em rodovia, mas prevenção nunca é demais..

Tomei uma quando me exaltei na primeira semana com o carro :melior2:

Comprei um suporte novo , meu Nokia Made in Germany não cabia o Lumia. Queria o original mas o preço :damn::damn:
 
Pra mim tanto faz essa central de notificação, não sinto falta. O que quero é o volume independente, toque pra mensagem e botões diretos para ligar e desligar o wifi, gps etc. pois todos app pra isso levam apenas para a configuração.

Eu tbm não pq no Symbian aparecem pop-ups de notificação então nem uso a barra de notificação. Só pra ligar e desligar wifi, 3G, vibrar e talz, nada que um atalho de configurações do windws não resolvesse.
 
Mas tem APP pra desligar e ligar wifi, gps e etc em 2 toques, eu mesmo uso um aqui.
Deixo um atalho na tela, clico nele e com outro clico ligo e desligo qlqr coisa.
 
Mas tem APP pra desligar e ligar wifi, gps e etc em 2 toques, eu mesmo uso um aqui.
Deixo um atalho na tela, clico nele e com outro clico ligo e desligo qlqr coisa.

shortcut toolbox
 
Eu só quero que organizem esses menus.

Menu de configurações, né?

Se for, não tenho como concordar mais. Tá uma porcaria.

No Windows Phone 7 era bom porque não tinham tantas opções. Agora tem, no mínimo, 100% mais de opções e não criaram guias para facilitar o acesso.

Tá uma porcaria mesmo, zona total.
 
Acho que vai vim pros Lumias com 1GB de RAM, normal acontecer isso de atualizar só os mais potentes. Android acontece isso direto e com iOS tbm, mas no iOS é menos pq até o iPhone 4 vai receber o iOS 7.
Acho que se não atualizarem os aparelhos com 512mb, vai ser muita burrice. E sacanagem também. Os aparelhos que mais vendem são os 512mb, bem como se enquadram no melhor custo benefício. Acredito que atualmente um telefone que não recebe mais atualizações decentes, tem pouco futuro pela frente, só lembrar dos windows 7.5/7.8.
 
Olha...


PARECE q Outubro teremos Lumia 1020 64GB no Brasil!!!!
Na inglaterra tb tá chegando o 1020 64GB!! Link: News do Lumia 1020 no Brasil

NL1020_64GB_0.jpg



E amanha vai ter surpresa da Nokia.... ninguem sabe ainda o q é!
Link: Surpresa da Nokia!

Nokia_Tweet.jpg
 
Acabei de atualizar o meu Lumia 520 sem operadora. O Amber já está disponivel tanto no Nokia Suite quanto no Retail :awesome:
 
Aqui onde moro também não. No meu caso eu dei uma queda e quebrei o vidro da frente, tela intacta, vidro quebrado. Entrei em contato com a nokia pelo twitter (@NokiaSuporte), no mesmo dia tava com o código de envio, protocolo, OES, tudo.

Dai enviei por sedex na quinta-feira (05/09), de Maceió para Natal. Hoje a tarde recebi a mensagem, reparo concluido, sem custos para mim e o produto já se encontra em transporte nos correios.

O pós-venda da nokia está excelente.

Obrigado pela atenção! Porem hoje de manha percebi que o dead pixel desapareceu (ou está muito fraco). Agora estou em duvida se solicito assistência ou não.
 
Opa, to atualizando o meu 520 aqui, sem operadora tbm.
 
B
Mas tem APP pra desligar e ligar wifi, gps e etc em 2 toques, eu mesmo uso um aqui.
Deixo um atalho na tela, clico nele e com outro clico ligo e desligo qlqr coisa.


Qual, pelo que sei so existe atalhos para acesar o menu de confi, mas não tem nenhum app como botão clicou ligou, clicou desligou, sem precisar entrar. Dentre as opções que geiop falou, prefiro a que eu encontrei chamada connectivity slab
, pois na propia tirlw da pra ver o que esta ativado, sem precisar entrar no app.
 
B


Qual, pelo que sei so existe atalhos para acesar o menu de confi, mas não tem nenhum app como botão clicou ligou, clicou desligou, sem precisar entrar. Dentre as opções que geiop falou, prefiro a que eu encontrei chamada connectivity slab
, pois na propia tirlw da pra ver o que esta ativado, sem precisar entrar no app.

usa o quick settings, dá pra ver se tá on/off sem precisar abrir o app e só um toque diretamente em cada tile (wifi/bt/gps) pra levar pra config
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo