Nokia N78 [Review]

Ótimo tópico, bem esclarecedor, estava precisando trocar meu combalido Z3 (bateria foi
pro saco) e vendo as informações desse tópico não tive dúvidas e comprei esse aparelho no Submarino, paguei no boleto e consegui 5% de desconto saiu por R$569,00.

O que mais me chamou atenção foi a qualidade das fotos e recursos do aparelho, fora o preço, que está ótimo. Aguardando anciosamente ele chegar. Valeu pela ajuda galera.
Forte abraço!
 
Fala Galera,

Estou pensando seriamente em comprar um desse, promoção no submarino por R$599, mas não achei aqui no tópico:

Alguem aqui já usou o OI Velox 3G nele? estou pensando em comprar pra isso, pra usar com meu plano de dados.

Abraços !
 
Última edição:
Bem pessoal, recebi ontem o aparelho, arrumaram e ainda atualizaram pra ultima versao =D, Porem como sempre tenho sorte nessas coisas de correios, o celular veio com um rachado bem notório na parte de cima :/ ja contatei a nokia na hora, alguem ja passou por algo parecido?
 
Bem, comprei no submarino mesmo, a promoção ia até ontem, aproiveitei, espero que funcione com o 3G da OI.

Quando chegar eu aviso a galera e posto se funcionou :D
 
Bem pessoal, recebi ontem o aparelho, arrumaram e ainda atualizaram pra ultima versao =D, Porem como sempre tenho sorte nessas coisas de correios, o celular veio com um rachado bem notório na parte de cima :/ ja contatei a nokia na hora, alguem ja passou por algo parecido?

A embalagem veio desprotegida? Porque infelizmente os correios ignoram totalmente os avisos de "frágil" dos pacotes, outro dia estava na agência da minha cidade e vi eles descarregando um caminhão, é sério, chega assustar.:cry:

@topic: Esse aparelho não carrega quando conectado com cabo USB ao computador? Conectei aqui e achei que estava carregando, mas o mostrador da bateria nem mexeu.É normal? No manual não achei nada.
 
A embalagem veio desprotegida? Porque infelizmente os correios ignoram totalmente os avisos de "frágil" dos pacotes, outro dia estava na agência da minha cidade e vi eles descarregando um caminhão, é sério, chega assustar.:cry:

@topic: Esse aparelho não carrega quando conectado com cabo USB ao computador? Conectei aqui e achei que estava carregando, mas o mostrador da bateria nem mexeu.É normal? No manual não achei nada.

Faz um tempo que os celulares da nokia nao carregam mais pelo USB.

acho que vou comprar uma capinha pra frente do celular por 5 real, ao invez de esquentar a cabeça com essa rachadura.
 
Vei to pensando em comprar esse cel, muito bom ele
no site da nokia ta com uma promo muito da hora 600 pila e ainda vem com fone bluetooth
 
Vei to pensando em comprar esse cel, muito bom ele
no site da nokia ta com uma promo muito da hora 600 pila e ainda vem com fone bluetooth

Olhe bastante! se caso o GPS,transmissor FM,lentes Carl Zeiss,3G, não lhe interessar, tem agora o 5530, touch, novo symbian, por 600 reais e tals (ML), é bom dar uma olhada

nao sei quanto a sua exigência!
 
É um celular bem legal sim. Só não esperem grande coisa da câmera só por causa da lente "Carl Zeiss", que o que tem da Zeiss ali é só o nome, tem vários cels com cam 3mp no mesmo nível que ele.

De resto, um belo aparelho, só faltou um cam mais potente pra ficar completo.
 
Olá pessoal, comprei meu n78 e recebi hoje, paguei 483.69 na loja nokia, o cel é muito bom, apesar do teclado e da tampa traseiira serem ruins, vale muito a pena, mas o que mais odiei no celular foi o volume das ligações, que mesmo no máximo é baixo demais... péssimo... alguém mais percebeu isso? obrigado!
 
Olá pessoal, comprei meu n78 e recebi hoje, paguei 483.69 na loja nokia, o cel é muito bom, apesar do teclado e da tampa traseiira serem ruins, vale muito a pena, mas o que mais odiei no celular foi o volume das ligações, que mesmo no máximo é baixo demais... péssimo... alguém mais percebeu isso? obrigado!

O celular vem com uma película protetora no visor (onde vem escrito Nokia NSeries). Essa película tampa o auto-falante dele.
Pra ouvir normalmente, com um estilete ou faquinha de ponta, corte a película só em cima do auto-falante. Assim o sim vai poder passar normalmente,

flw
 
Habilitar PROXY NO N78

configurar proxy nele ?
eu nao achei
o ponto de acesso da faculdade precisa da proxy pra poder navegar ..
nao consegui adicionar a proxy ...

Olá meu amigo sou novo por aqui, estava eu procurando coisas sobre o N78 e achei sua pergunta legal, eu tenho um N78 e uso na faculdade, lá tbm possui proxy.
Faça desta forma:
Vá em Menu/Ferramentas/Configurações/Conexão/Destinos/Internet.
-Lá vão esta tds os pontos de acesso que vc tem disponível.
-Vá até o ponto que vc deseja colocar o proxy e selecione Editar.
-Vá em opções agora e Configurações Avançadas.
Nesta Tela terá : Endereço servidor proxy e Número da porta proxy.
é só editar para o IP do proxy e a porta de acesso.
Pronto!
Espero ter ajudado..
até mais
:thumbs_up
 
Pessoal,

O meu chegou a uns 5 dias e estava procurando alguma aplicação para funcionar como lanterna FREE.

Alguém tem alguma recomendação?
 
Colaborando...

http://pointandfind.nokia.com/


Discovery on demand, information when you need it.

Just point your camera phone at real life objects and find a world of content just when you need it. Nokia Point & Find is a new way for you to find and connect to relevant information and services by simply pointing your internet-enabled camera phone at real life objects.

* For movies – Point your camera phone at a movie poster to watch a trailer for the movie, see showtimes, get directions to the closest cinema, and purchase tickets to the showing. Movies function available on select devices in the U.S. and U.K.
* For comparison shopping – At the store, scan select barcodes to automatically see prices at other stores. You can also save products to a wishlist for future reference. Comparison shopping function available on select devices in the U.S., U.K., and Germany.
* 2D barcode scanning – Scan and decode any 2D barcode. 2D barcodes contain information, such as vCard contact information or they can also instruct your phone to a website, send a SMS, or make a phone call. City tagging available on select devices worldwide.
* In the city – Tag real-life objects around you, such as restaurants and stores. Provide more information about the item or send the user to a web link. All users will be able to pick up the information and instructions you give when they point their camera phone at your tagged objects. 2D barcode scanning function available on select devices worldwide.
 
é necessário mudar o product code do celular, e fazer ele ser reconhecido pelo nokia software update como o modelo europeu, com o firmware europeu a funçao esta desbloqueada, e depedendo do product code que usar, ainda continua em Pt-Br, nao postei na pagina principal sobre isso, porque as vezes pode nao dar certo, entao quem quiser é só dar uma pesquisada que tem bastante conteúdo por ae

Desculpe ressuscitar o tópico.

Depois que você alterou o Product Code, a formatação dos números na hora de discar mudou?

Antes eu ía discando os número e no final ficava assim: 321321321
Agora fica assim: 321 321 321321

Tá certo que não é problema nenhum, só queria saber se tem como voltar ao normal, não consegui achar em lugar nenhum.

Outra coisa.

Procurei na net como hacker, achei várias formas, tentei algumas e não consegui pois sempre dáva algo diferente. Estou esperando um certificado daqueles sites chineses. Você tem um tutorial que seguiu e que deu certo??

valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo