• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nokia N97, alguém tem? Vale a pena?!

Polkolop

know-it-all Member
Registrado
Tava pensando em pegar um desse e tal, já li review na net e tal, mas ainda não fui na loja dar um testada, mas gostaria de saber de opiniões de pessoas que tem, se podem apontar coisas boas e ruins, pra eu ter uma idéia se vale a pena investir nele e tal!!

Se puder falar quanto pagaram e tal, só por curiosidade mesmo, valeu!!
 
Da uma olhada no N900 mesmo preço do N97 e infinitamente melhor.
N97 já nasceu morto.
 
Da uma olhada no N900 mesmo preço do N97 e infinitamente melhor.
N97 já nasceu morto.

Eu dei uma olhada, mas ainda não chegou em operadora nenhuma aqui, fora que o Maemo sabe-se lá se vai fazer sucesso, se fosse Android talvez tivesse mais força!!
O design do N900 é bem feinho tb, é tipo 2 blocos retangulares e tal, sei lá, o QWERTY não parece ser muito confortável tb, não sei, nunca peguei na mão!!

esse n97 eu nao sugiro tb nao

Pq não, quais coisas ruins q vc acha q não compensa!?
 
Eu vi o N97 ao vivo e achei ele muito lindo. Apesar do preço (acima dos R$ 2000.00), ele aparenta ser um otimo celular pelas especificaçoes tecnicas. Sera q nao compensaria comprar um N95 8GB ou um N96?

tenho um N95 convencional e to muito satisfeito, Wi-Fi e camera espetaculares!





vlwzxx..
 
Se for um celular pra assistir videos, musicas, navegar na internet, etc...

Pense com carinho no Nokia 5800 ou 5530 :D
 
Pelos comentários q tenho visto na internet em sites especializados, o N97 é um aparelho q deixa mto a desejar. Honestamente não sei pq, tem camera boa, tela grande, especificações de respeito, mas parece q a interface não é mto boa e o celular tem bugs e é lento, apesar das especificações.... parece q está p/ sair um novo firmware p/q promete mudar completamente a experiencia de mexer em un N97...

Eu estava com a mesma dúvida q vc e acabei comprando um iphone 3gs, foi a melhor coisa q eu fiz. Acredito q o N97 é um bom celular, mas seu potencial ainda não foi completamente aproveitado pela nokia.

Quanto ao N900, ele ainda nem foi lançado... Provavelmente será um belo smartphone, mas vai ser ainda mais caro q o já caríssimo N97.
 
Também estou na espera pra ver o que vai dar, N97 pra mim é o futuro certo, já estou 2 anos com meu N95 e só saio dele pro N97... N900 ainda não sei qual é o futuro dele, OS dele tem um futuro incerto ainda.
 
Bom, reviews não apontam ele como um celular ruim...Eu achei ele bonitasso, teclado QWERTY, etc...Enfim, muito fodaa!!! já tive um N95 e falo que da problema demais, bateria horrível, trava atoa....Já ouvi falar muito bem do 5800 e é o meu próximo celular, estou pensando em trocar agora na virada do ano.

N97 ta muito caro ainda, nem compensa pega-lo por agora.

abracooo
 
Com o lançamento do firmware 2.0, esse aparelho melhorou bastante. Vale a pena!
 
Eu vi o N97 ao vivo e achei ele muito lindo. Apesar do preço (acima dos R$ 2000.00), ele aparenta ser um otimo celular pelas especificaçoes tecnicas. Sera q nao compensaria comprar um N95 8GB ou um N96?

tenho um N95 convencional e to muito satisfeito, Wi-Fi e camera espetaculares!

vlwzxx..

Sério 2k?! mas isso é preço de pré pago ou pós pago?!!?

Com o lançamento do firmware 2.0, esse aparelho melhorou bastante. Vale a pena!

Humm vc tem um?! pode dizer as coisas que melhoraram e tals?! significativas!?
 
Bom... antes da atualização de firmware, travava até para ver um contato na memória xD Até em ligações, quando travava, você tinha de desligar e ligá-lo novamente. Era chato, pois as pessoas pensavam que eu desligava na cara kkkkkkkkkkkkk

Mas é como disseram, se quiser um aparelho para música e vídeos, compre um da linha XpressMusic. No N97 é um saco organizar as músicas, porém creio, eu, que isso será resolvido na próxima atualização.


Abraços
 
Bom... antes da atualização de firmware, travava até para ver um contato na memória xD Até em ligações, quando travava, você tinha de desligar e ligá-lo novamente. Era chato, pois as pessoas pensavam que eu desligava na cara kkkkkkkkkkkkk

Mas é como disseram, se quiser um aparelho para música e vídeos, compre um da linha XpressMusic. No N97 é um saco organizar as músicas, porém creio, eu, que isso será resolvido na próxima atualização.


Abraços

humm entendi, valeu ai, vou esperar mais um pouco então!! Até ele ficar mais liso!! só pra lembrar, por acaso o teclado dele é bom?! o touch responde bem tb?!
 
Última edição:
N97 era ruim agora esta muito bom com novo Firmware V20

 
bom esses eram os problemas (resolvidos) que davam dor de cabeça para alguns usuarios

- Deslizamento cinético (kinetic scrolling) em todos os menus que o justifiquem.
- Actualização da aplicação Ovi Maps para a versão 3.1, agora com mapas 3D e maior precisão do posicionamento.
- Adição do Nokia Messaging, Ovi Contacts, Ovi Store e suporte para VoIP.
- Melhoria da memória disponível para as aplicações.
- Melhoria da performance da bateria.
- Melhoria da estabilidade do equipamento quando lida com imagens e vídeo.

agora eu compro meu N97 no ML ta 1399 :D
 
bom esses eram os problemas (resolvidos) que davam dor de cabeça para alguns usuarios



agora eu compro meu N97 no ML ta 1399 :D

Parece tem melhorado bem mesmo!! só pego, se conseguir na operador por uns 900, e ainda acho caro!!
 
Bom, so informando que prefiria mto mais o N900 caso ele ja tivesse aqui mas como vai demorar pacas...prevejo q so la pra junho/julho de 2010...
venho mostrar meu interesse pelo N97, e se alguem tem dúvida veja o review da Info que considero excelente para analisar novos smartphones, fui hoje na loja da Vivo pela milionésima vez perguntar do N97 e enfim!!!Graças ao senhor, CHEGOU!! Perguntei em quanto ficava o N97 no plano 180(o meu plano) e ele me disse que saia por R$1699,00....fikei desanimado, mas logo fiz a segunda pergunta...e com plano 180 e internet ilimitada?O cara não tinha o preço...fuçou ali e aqui e imprimiu a tabela com o preço do N97 180 e net ilimitada e oq ele me disse quase me fez pular de alegria. O N97 no plano 180 e com internet ilimitada da Vivo estava saindo por R$849,00!!!!Quem acha isso caro, por favor não responda, não merece ter um N97, se formos pensar no plano 180 q custa R$104,00 + 3G ilimitado R$100,00(que ta com promoçao por tempo limitado desse valor, alem da promoçao que nos 3 primeiros meses vc so paga 50%, ou seja, durante 3 primeiros meses so R$50,00 pela 3G e depois volta pra R$100,00). Pra quem iria pagar R$2400,00 nele só, dentro desse plano vc vai pagar R$850,00 de aparelho e R$204,00 mensal(nos 3 primeiros meses so pagará R$154,00) assim vc vai levar 8 MESES para chegar ao valor de R$2400,00 que antes vc so iria pagar no aparelho.Bom, meu presente de Natal ja ta confirmado.rsrs
 
Bom, so informando que prefiria mto mais o N900 caso ele ja tivesse aqui mas como vai demorar pacas...prevejo q so la pra junho/julho de 2010...
venho mostrar meu interesse pelo N97, e se alguem tem dúvida veja o review da Info que considero excelente para analisar novos smartphones, fui hoje na loja da Vivo pela milionésima vez perguntar do N97 e enfim!!!Graças ao senhor, CHEGOU!! Perguntei em quanto ficava o N97 no plano 180(o meu plano) e ele me disse que saia por R$1699,00....fikei desanimado, mas logo fiz a segunda pergunta...e com plano 180 e internet ilimitada?O cara não tinha o preço...fuçou ali e aqui e imprimiu a tabela com o preço do N97 180 e net ilimitada e oq ele me disse quase me fez pular de alegria. O N97 no plano 180 e com internet ilimitada da Vivo estava saindo por R$849,00!!!!Quem acha isso caro, por favor não responda, não merece ter um N97, se formos pensar no plano 180 q custa R$104,00 + 3G ilimitado R$100,00(que ta com promoçao por tempo limitado desse valor, alem da promoçao que nos 3 primeiros meses vc so paga 50%, ou seja, durante 3 primeiros meses so R$50,00 pela 3G e depois volta pra R$100,00). Pra quem iria pagar R$2400,00 nele só, dentro desse plano vc vai pagar R$850,00 de aparelho e R$204,00 mensal(nos 3 primeiros meses so pagará R$154,00) assim vc vai levar 8 MESES para chegar ao valor de R$2400,00 que antes vc so iria pagar no aparelho.Bom, meu presente de Natal ja ta confirmado.rsrs

Valeu pela dica de preço, pelo visto vou continuar com o meu E71, mais de mil reais não pago em celular com plano pós pago não compensa!! esse celular lá fora dá pra pegar por 500 dolletas !! desanimo total, o N900 tá em torno de 650 dolletas unlocked!! para, roubo total operadoras q q é isso, ainda a Vivo que tem o melhores preços de celulares!! desanimo total!!
 
tambem acho muito caro esses celulares top....
com esse valor da pra compra 1 netbook + um cel bom!
 
Vai de Omnia HD !
 
se for ate 1000 pega um 5800 melhor opção ou um iphone 3g usado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo