• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] [NOOOOO...] David Hayter fora de MGS V - The Phanton Pain

Mil

-.-. ..- .-. .. --- ... ---
Registrado
:vader::vader::vader::vader:


kiefer-sutherland.jpg


Quem vai dublar agora o Snake será o Kiefer Sutherlans (ator de 24h), nada contra o cara, mas o David imortalizou a voz no personagem...

Argumentos do Kojima:
"Eu queria que Snake tivesse uma performance tênue, expressa através de movimentos faciais sutis e do tom de voz, ao invés de palavras"

Kojima:tnr:

Fonte: http://www.ign.com/articles/2013/06/06/kiefer-sutherland-playing-snake-in-metal-gear-solid-v

 
Eu gostei da escolha do Kiefer Sutherlans, e acho que tal mudança de dublador pode ter haver como o filme do Metal Gear. Mas pelo que acho que entendi o Kiefer Sutherlans está confirmado na dublagem do "Naked Snake" (O big Boss) e não do "Solid Snake" (Esses nomes vou te contar em Kojima...:fag:), então eu acho que cada ator vai dublar um personagem, até porque assim faria mais sentido para o filme não ?
 
Eu mesmo curtir e é normal a medida que um personagem envelhece não pode se ter a mesma voz.

E isso já é normal nas animações e em algum jogos também.
 
Eu gostei da escolha do Kiefer Sutherlans, e acho que tal mudança de dublador pode ter haver como o filme do Metal Gear. Mas pelo que acho que entendi o Kiefer Sutherlans está confirmado na dublagem do "Naked Snake" (O big Boss) e não do "Solid Snake" (Esses nomes vou te contar em Kojima...:fag:), então eu acho que cada ator vai dublar um personagem, até porque assim faria mais sentido para o filme não ?

os caras podiam parar com taradisses nos jogos:poker:

não é nem por ser viadagem... até com mulher, fui jogar o demo do resident evil revalations e a mulher morta com peitão gigante e um decote até o umbigo :poker:

se eu quero ver mulher eu uso a internet, quando eu quero jogar eu nao quero ficar olhando uma gostosa de pixel :poker:
 
O único metal gear que joguei foi o primeiro do psx então não conheço muito bem para falar, mas queria perguntar algo, esse dublador dos antigos é bom? Sempre que vejo os videos ele fala do mesmo jeito que fico com essa dúvida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo