Nootebook superaquece jogando

Juniorfdyiuuhfr

New Member
Registrado
Tenho um aspire 5 58vh. Quando vou jogar algum jogo a temperatura dele sobe demais. Exemplo paladins 75-82
Minecraft 70-78 Fortini 80-86.
Queria saber se isso é normal ou presiso me preucupar...
 
Tenho um aspire 5 58vh. Quando vou jogar algum jogo a temperatura dele sobe demais. Exemplo paladins 75-82
Minecraft 70-78 Fortini 80-86.
Queria saber se isso é normal ou presiso me preucupar...
Certamente a temperatura de notebook deve ser maior do que um pc normal, mas vamos lá, faz tempo que vc não troca a pasta termica dele ou limpa a saida de ar?
 
Experimenta colocar sobre um suporte que já melhora bastante a circulação de ar.
 
Amigo suas temps tão normais pra um note, já tive 3 notes, 1 avell, 1 HP antigao e um alienwere que é o que uso hoje depois do meu avell falecer, todos ficavam na faixa de 70 90 graus que é normal pra note, não tem porque se preocupar com essas temps, agr se passar dos 90 é porque já deve tar na hora de trocar pasta termica da uma limpeza geral etc, pra você ter ideia o meu avell tinha a 7970M de chip grafico, eu jogava com ele sempre na casa dos 85 graus ele durou 5 anos até queimar a gpu, bixinho foi guerreiro, usei tanto que ele nem tinha mais bateria, não durava 2 minutos fora da tomada kkkk, se quiser baixar um pouco as temp é igual já falaram compra um base cooler, apesar que uma pasta térmica de qualidade também ajuda, normalmente as que vem não são tão boas, mas o base ajuda +, só de referência meu alien tem uma 1070 e em full load a gpu chega nos 80.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo