• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Norton nunca mais

[@]Monsterkill disse:
Falou tudo!
Quem naum quiser problemas com spywares,use o Mozilla Firefox!
É free e muiito melhor que a B**** do explorer...
O bom mesmo é naum ter que ficar instalando programas anti spyware adicionais,no meu caso ,acabaram-se os problemas de spywares...
Com certeza. IE não pode ser considerado um navegador! Quando comecei a usar o FireFox meus problemas com spyware acabaram mesmo! Uso e recomendo!
Anti-virus eu não uso nenhum. Eu uso firewall (Outpost Firewall) pra mim é o melhor e mais intuitivo na hora de configurar, mas o duro é a licensa, pesa um pouquinho no bolso mas vale a pena!
Abraços.
 
Uso o Firefox pra não pegar spyware e BitDefenfer v9 que vem com antivirus, firewall e antispam. E é mto leve e confiavel.

Avast eh mto ruim
AVG nem pensar, ele deixa o virus entrar e so te avisa que o virus entrou.
 
Eu uso o McAfee... Com o próprio firewall dele... muito bom e leve!
 
eu usava o norton antivirus antes....
mas dps que um colega meu mando eu instalar o McAfee Internet Security Suite v8.0(antivirus, firewal, privasi servise e antispam) nunca mais tive problemas !!!
Eu uso e recomendo, alem de nao precisar de serial crack ou qualquer *****..
mas sim vc precisa fazer um login para fazer os up-dates
 
Desculpa dar minha opiniao, mais o Norton é uma *****. A symantec (acho que é isso) comprou o Partition Magic (acho que é isso). Deve ter ficado uma *****. To com o antigo aqui.

Norton, algumas pessoas descobrem que ele é ruim depois que ele fode o seu PC e vc tem que formatar.

Uma vez um amigo disse "vou instalar o norton" e eu falei, naaoo, nao instala porque é ruim. Dito e feito, ele instalou. Quando foi desinstalar, deu uma porrada de problemas no windows.

Aqui nunca mais. :) :fun:
 
Não tenho nada a reclamar do Norton AntiVirus 2005 e do Norton SystemWorks os dois são execelentes nunca deram problemas ao contrario resolveram muitos problemas.
O unico pormenor é o fato de ser pesado, no mais estou satisfeito.
 
Norton jamais... pesado e não pega muita coisa.
Aqui eu uso NOD que em média atualizo 2, 3x por semana + Spybot + Sygate firewall.

Neve o NOD e o Sygate são, pq no momento to usando num p3 450 slot A com 192 de ram.
 
NORTON = MERD@ pesada e podre ja phudeu meu pc 2x
tive q formatar as 2

flw
 
to usando kaspersky soh q ele eh meio pesadinho..

se vc quer um que pegue tudo = kaspersky
o mais leve e bom tb = nod32
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo