Note até 3500

j_gabrielsantos

Well-Known Member
Registrado
Bom,meu amigo vai comprar um note mas não sabe nada sobre eles,e eu igualmente.Queria pedir uma ajuda prum note de até 3500,eu montei um desse na Dell por esse preço,queria mais sugestões ou se a config ta boa.:

Dell Inspiron 1525:

Processador Intel® Core™2 Duo T8100
Windows Vista® Home Basic SP1 Original em Português(instalo o Ultimate x64 depois)
1 ano de garantia padrão
Memória 4GB DDR2 667MHz (2x2GB)
Disco Rigido SATA de 250GB (5400RPM)
Camera Integrada de 2.0 Mega Pixels
Tela Anti-Reflexo LCD WXGA de 15.4 Polegadas, Widescreen
Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X3100
Áudio de Alta Definição 2.0
Gravador de DVD/CD (Unidade DVD+/- RW 8x)
Bateria de 9 células
Dell Wireless™ 1395 Mini Card (802.11g)
Bateria Adicional de 6 células
1 ano de serviço de proteção contra danos imprevistos – CompleteCare.


=R$3557
Ta bom o preço?...Eu vou comprar(se for esse) via fone,então a garantia vou tentar negociar.

Edit:O note não e pra jogos,no maximo um CS ou The Sims.
Alguma sugestão?

Grato:yes:
 
Assim, eu moro em Recife se esse note tiver por R$3.500 acho que vale, afinal as coisas aqui são mais caras ¬¬

Valeu. Bom proveito da sua nova aquisição.
 
- Processador melhor, gasta menos energia (Centrino 2)
- Wi-Fi N
- Memória DDR2 800
- Placa de video muito melhor
- Bluetooth
- Fingerprint reader
- Saída HDMI
 
oq seria fingerprint reader mano?
 
aquele lance de ler a digital da pessoa e servir como identificação. da pra configurar e passar o dedo em ves de digitar senha e outras coisas... mais questão de segurança
 
Cara, se esse note não é pra jogos tem coisa que tu colocou ai que só adicionam custo, benefício 0, tipo trocar o processador por esse mais forte, não tem porque gastar 300 reais a mais só por causa de 100 mhz e 1MB de cache, outra coisa, pega ele com 2GB de ram, e compra outros dois em uma loja por fora, vai sair muito mais barato, com o valor que a Dell cobra de 2GB adicionais da pra comprar 4GB em loja e ainda sobra grana, outra coisa é duas baterias sendo que a principal tu ja pegou de 9 celulas, não tem porque duas, da pra enxugar e muito essa máquina ai que ainda assim ela fica muito boa e bem mais em conta, e ontem esse mesmo note sairia por no máximo 2600,00 numa promoção que eles tinham.
 
cara, por 3500 mas nunca que tu vai compra o inspirion, ele é o mais fraco da dell.

bom, como disse o amigo hoje com 3500 eu pagaria um power note gt sem sombra de duvida. espanca humilha e pisiteia o inspirion.

se vc realmente faz muita questao de ser dell, pega um latitude, olha na linha empresarial deles. o latitude ja é centrino 2 e é muito mais robusto, sem contar que ele detem o recorde de maior duração de bateria.

no inspirion vale pagar no maaaaximo uns 2300, só add o proc C2D T5xxx ou no maximo um T7xxx, e web cam, o resto encarece muito e nao adiciona grande coisa.

mas repetindo, se a ideia é gastar 3500, é power note na cabeça se fora jogar alguma coisa, se é pra trabalho e nao exige graficos, é dell latitude.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo