Note CCE presta?

Quase todos são fabricados na China, mas as empresas que presam por qualidade determinam a qualidade.
As pessoas generalizam, mas não é por ai, as empresas tercearizam, mas impõe como deve ser feito.
Acham que se produzirem de qualquer, maneira vão passar em países como , Alemanha, USA, Canada e outros?.
As bagaças por aqui passam, além do povo não buscar qualidade minima e sim preço mínimo, olhem o perfil dos nossos políticos, atraso estampado ao extremo; estão pouco ligando, qualquer coisa pra esse povo serve.
Para eles, os mais espertos, duvido que usam um cce, além do mais como fica o status?.
CCe e positivo e outras porcarias vão para as escolas públicas.

Realmente eu nao compraria e nao acho que ninguem deva comprar um Note caro CCE, mas um barato, com certeza !

É a mesma coisa que comprar um Gabinete Gamer Leadership de 300 pila kkkk
 
Eu não pegaria CCE, cai na asneira de ir nesse papo furado de que barebone presta. tão anos luz das marcas boas.

podem ter configurações fortes comparados com os de marca boa de mesmo preço mas para ai a coisa.

melhor um note que voce possa usar direito com config mais fraca do que um feito nas coxas.

[]'s
 
status pra mim é piada.. eu faço engenharia da computação, meu notebook como varios outros são de baixo custo, e não tem nada de status pra mim, isso é coisa de quem se importa com o que realmente não importa
 
Putz tbm tenho um pé atras com a CCE, aqui na rep tem alguns aparelhos novos e quase todos deram problema, principalmente uma televisão..
mas o preço está muito acessível, isso que intriga.
 
to com o meu CCE onix 7810, meu conselho é q vc evite o 787p e leve o 7810 tendo em vista que custa o msm valor e vc vai ganhar 250GB de HD e um processador um pouco mais potente, 2630x2670. os problemas que eu encontrei, relatei no meu tópico do philco 15a-p686(ainda não chegou) e vou dar um control c+v aqui.

o problema dele são os seguintes: 1º bateria de 4 células(que por sinal demora a carregar)
novo-6.png
, 2º falta de placa de vídeo dedicada(ainda não precisei), 3º Rede RJ-45 10/100
yuno.png
, 4º touchpad áspero e um pouco impreciso, 5º teclado um pouco barulhento(comparado com meu dell xps 1210 de 2006), 6º falta de luz indicadora de capslock
fuuu.gif
, 7º ausência de bluetooth, 8º ausência de USB 3.0 e por último o windows 7 starter edition(por último vocês devem saber o pq
coolface.gif
). Daí eu lembro q eu paguei menos de 1600 reais com frete grátis + mochila por essa configuração: 14"led, coreI7 2670 2.2ghz, HD 1tera, 8giga de memória expansível pra 16, wifi N, webcam 1.3mp, gravador de DVD, HDMI e leitor de cartões 4x1) :haha:

e pra galera que fala que CCE esquenta, pelo menos o meu não costuma passar de 60 graus e olha que eu moro em Rondônia e é um coreI7 2670. o cooler fica barulhento só quando eu ponho o processador em estresse ou ligo meu notebook na tv via HDMI pra passar algum filme/seriado em HD ou FULLHD. bom lembrar também que o video onboard HD3000 dá conta do recado tranquilamente, bom lembrar que eu não jogo nesse notebook(nem tentei ainda).
 
Última edição:
CLARO, que o CCE vai ser pior que HP

quero ver alguém me convencer disso, ainda mais com esses HP com placas mãe Pegatron sem placa de vídeo, com hd de 5400 ... e ainda preços exorbitantes para notes com core i.....3!
 
ja tive pc cce e nunca me deu problema...mas sobre as peças é verdade mesmo, sao de baixa qualidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo