• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

note melhor que meu pc? [ajuda]

bierre

know-it-all Member
Registrado
fala pessoal

um parente próximo estará viajando semana que vem pros eua, e eu to de saco cheio de pc e ja tá na hora de trocar, entao to decidido a ter um note

o limite de preço é ~600 dólares, eu ando MUITO por fora de tudo em relaçao a computadores nos ultimos anos, entao preciso que voces me ajudem opininado sobre notes melhores que a seguinte config do meu pc:

e8400 @3.0ghz
ati hd 4890
2gb memoria ram corsair
placa mae nao lembro :poker:

____

o que eu procuro: rodar diablo III, jogos mais atuais como os cods e tudo q lançar, etc..(nao necessariamente coisa pesada tijolo tipo crysis, bf3 etc), mas um note bom que seja pelo menos no nivel do pc

se galera puder ajudar agradeço, porque nao sei nem por onde começar a pesquisar mais, obrigado


abraços
 
Última edição:
Por esse valor complica achar um note que rode alguns jogos de boa, fale mais, tamanho de tela, se o peso importa, coisas desse tipo...
 
tamanho de tela nao importa muito pq a maior parte do tempo vou usar com monitor de 22' conectado(acredito que uma tela de 14' esteja bom).. peso tambem nao importa, design tambem nao ligo muito, é mais a questao da config mesmo...

quanto ao valor, pode ate passar um pouco se realmente for pra valer a pena

um abraço, qualquer coisa pode perguntar
 
note com desempenho de ATI HD4890 de desk, voce vai gastar ai mais de 1000 dolar facil se comprar nos EUA.

vai precisar de uma placa do nype da nvidia gtx 675M

[]'s
 
Última edição:
tamanho de tela nao importa muito pq a maior parte do tempo vou usar com monitor de 22' conectado(acredito que uma tela de 14' esteja bom).. peso tambem nao importa, design tambem nao ligo muito, é mais a questao da config mesmo...

quanto ao valor, pode ate passar um pouco se realmente for pra valer a pena

um abraço, qualquer coisa pode perguntar

De uma olhada nos notes da Sager, veja se você se interessa, tem outras marcas também.
De uma olhada nesse site.
Custom Laptops, Gaming Notebooks, Custom Gaming Laptops | XOTIC PC
 
uma gt 630M ou uma 7670M sao equivalentes a qual da serie 4xxx da ati em termos de performances pra eu ter uma noçao?
 
Última edição:
achei alguns pra vc:

Notebook 1 (HP Pavilion dv6-6047cl --- i7-2630QM + HD 6770M)
Notebook 2 (HP Pavilion dv6-6144ca --- A8-3500 + HD 6750M)

Vale lembrar duas coisas:

- ambos são REFURBISHED, ou seja, PODEM ter dado algum problema durante o uso, voltado à fabrica e remontados. OU podem não ter passado em algum teste de qualidade durante a linha de montagem, sendo desmontados, corrigido o erro e remontados, OU podem ter sido um daqueles notebooks de mostruário. Em todos esses casos, o notebook é vendido mais barato e com uma garantia menor, de 3 meses. Como é a newegg, é mas provável que eles nao tenham passado pelos testes da linha de montagem e foram remontados.
Muitos não gostam da ideia de comprar produto refurbished, mas eu compraria. Já comprei uma vez e nao me arrependo ;)

- O segundo notebook tem uma APU AMD, que vem com uma VGA decente onboard, além da 6750M offboard. Teoricamente, era pro site mostrar como 6755MG2, e nao 6750M, já que as duas placas de video trabalham juntas, em hybrid-crossfire, aumentando o rendimento. Logo, o primeiro é melhor para trabalhos do dia a dia, utilizar programas muito mais pesados, etc... O segundo tem um processador inferior, mas se dá melhor nos games (teoricamente).
 
uma gt 630M ou uma 7670M sao equivalentes a qual da serie 4xxx da ati em termos de performances pra eu ter uma noçao?

+- uma ATI HD 5570 de desk , menos que uma HD 4670 de desk

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo