• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Note/ultra até R$2000,00 pra mulher/office/trabalho leve

miptzi

Serious bussines
Registrado
Ae povo, agora eu voltei nessa seção depois de muito tempo, pq to desesperado.....

ferrei o note da mulher tentando abrir ele, quebrou solda de placa mãe e talz.... já era, agora trava subindo BIOS e não anda mais.
Nenhum tecnico da cidade disse conseguir arrumar as soldas.... enfim, já era

agora to nessa:

a mulher quer um i5 de 2º ou 3º,
4gb de memo,
HD 320 ou maior (mas é quase irrelevante tamanho do HD)
preferencialmente branco ( isso q me ferra, quase não tem)

Eu andei vendo
LG Z430
Vaio SVE14-114FX
samsung 300E4C-AD5
asus K45A
asus K43E

a mulher tem gosto pelo Z430, mas essa joça parece não ter teclado BR


algum desses com ver~sao BR? qual o "melhor"?

manjo nada de acabamento e qualidade, de config eu me viro, mas detesto nb..... meu negocio é desktop
 
tem esse aqui da samsung..., to de olho nele, faz um tempinho já, só não é branco :haha:.

Ultrabook
 
dentre os citados, tudo pende pro Z430, pena ter só 4 celulas segundo o site.
Será q com SSD e desligamento do HD ligado, a bateria chegta mesmo nas 6hrs prometidas pela LG?
 
esse que o rafaph citou é a melhor opção dentro da faixa de 2k

esse ultrabook despencou de preco de umas 2 semanas pra cá......era + ou - uns 2500 e agora ta baratissimo

chorando por desconto chegaram a me oferecer por 2299 na fastshop semana passado, se tivesse comprado hoje estaria P da vida hahahahaha

mas comprei um series 7 chronos
 
acabei boletando o Z430 na Magazine mesmo.....
só esperar.....

como no site da LG tb cita teclado ABNT2, acabei pegando.
ficou 1799, basta esperar...

obrigado aos participantes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo