Notebook Amazon L103 com processador errado?

lucasmendereis

Member
Registrado
Galera eu comprei o meu notebook amazon pc L103, com as mesmas especificações de qualquer site. Porém percebi logo de cara que a logomarca da amazon no meu note veio no canto direito da parte externa e não no centro como se vê nas imagens. Mas a grande diferença acabei de perceber, ele veio com um processador core 2 duo T5850 ! (conforme informa o windows vista ultimate e o everest) Será que faço a devolução? Este processador é melhor que o 5800?
O que sei é o seguinte : C2D T5800 tem 2.0Ghz e 800 de barramento
C2D T5850 tem 2.16Ghz e 677 de barramento (equipa os novos desktops touch da hp)

Pessoal que devo fazer? Troco ou deixo assim? Não entendo muito
 
Pelo que entendi vc não foi lesado, mas só por não se exatamente o equipamento comprado pode ser que valha a pena uma troca mesmo. Eu não gosto quando as coisas começam assim. Opinião pessoal.
 
Pesquisando no google confirmei que o anunciado desse note é o T5800
o T5850 que veio é levemente superior, então não há razão pra você reclamar.
 
Lucas,

De um lado é bom, e de outro não. Embora você tenha recebido um processador POUCO superior do que aquele que realmente voce tenha escolhido. Se algum dia você precisar acionar a garantia da Amazon, concerteza eles pediram para você enviar a note junto com a cópia da Nota Fiscal que você comprou. Lá eles virão que o modelo descrito na NF é com processador T5800, porém eles irão olhar no note que tem o T5850 (e concerteza a garantia será recusada, pois o que está na NF, não tem nada a ver com o note que foi enviado a Amazon.!)
Além do mais para reforçar minha idéia, o logotipo da Amazon, está no local errado como você mencionou!

Por isso, se tivesse acontecido comigo, Eu concerteza reclamaria (mas primeiramente deve-se ir na loja que você comprou, com o note e a nota fiscal, e tentar conversar harmoniosamente com o funcionário/gerente. Se não resolver deste jeito ai tu tenta contato direto com a Amazon Brasil.)

Eu não deixaria essa situação, de "TESTAR o Pós-Vendas" passar em branco.
Já imaginou se a DELL, Sony, HP, Apple, Acer...etc... também fizessem isso com seus notebooks? (prefiro não imaginar o RECALL que teriam de fazer para continuar no mercado !)

Agora é contigo Lucas.
Espero ter te ajudado!

Valeu
 
Também acho que não vale a pena ficar com o note. Até porque o processador não é melhor, está no mesmo nível. Não há diferença que mereça registro de um para o outro. Como disse o Bobmauri, ao menos ligue pra eles e deixe claro o acontecido, pegando um número como protocolo ou alguma coisa do tipo. Caso eles não queiram, devolva o produto.
 
O problema eh fatalmente isso vai da dor de cabeca.

tenta fazer o q o panda49 disse entao.

[]'s
 
Lucas, o teu esquenta muito? O meu eh igual e depois de 2 minutos ele desliga sozinho. Não consigo fazer nada nele, vou devolver e pedir meu dinheiro de volta. Vlwss.
 
Gustavo, o meu fica em torno de 42ºC à 50ºC (everest) não tive nenhum problema com ele. Estou usando uma versão pesada do windows(ultimate) com aero e tudo mais, e até agora tudo funcionando e sem travar nada. De mais só vídeos de alta qualidade (pesados) que demoram um pouco pois a placa de video não é muito boa.
Ou o seu veio com o processador T5800 ou T5850?
Vlw
 
Cara, o meu veio o o ubuntu aí tento dar boot pelo dvd do vista, quando tah carregando os arquivos do windows ele começa a apitar pisca as luzes e depois desliga. Nao consigo mexer nele nem em 2 minutos. Isso eh defeito? Ele esquenta muitooo.

Pentium Dual Core T2310
 
Gustavo, não sei dizer. O meu veio com o ubuntu tb, mas levei em um técnico para instalar o vista, o cara falou que correu tudo beleza. Não entendo muito de instalação de sistema operacional, mas acredito que o problema é não é no note já que com o ubuntu tá rodando blz.
Veja se a bios está atualizada (vi isso em um post)
 
Mesmo com o ubuntu quando mexo durante uns 5 minutos ele desliga sozinho, porque esquenta muito, mas isso nao eh normal. Quero o meu dinheiro de volta, pois nao vou ficar com note arrumado, quero novo. Valeww.
 
A loja ponto frio(ONDE COMPREI O NOT) me ligou hj. Ficou decidico que eles entrarão em contato com a Amazon Pc e dependendo da informação deles ficarei com o not que estou,trocando somente a nota fiscal. Caso seja necessário a devolução o notebook poderei pegar meu dinheiro de volta ou escolher outro notebook da Amazon com configuração superior(hummm quero só ver!)
Qualquer novidade posto aqui
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo