Notebook Asus

renatogps

Member
Registrado
Olha quero algumas informações se puderem me ajudar, desde já agradeço muito.
Comprei esse notebook Asus com as configurações:

Processador:
- Modelo: Intel® Core® i7 2ª Geração. 2630QM
- Velocidade: 2,0 GHz
- Memória Cache: 6MB

Tela:
- Tipo de monitor: LED
- Polegadas: 14 ´
- Formato de tela: Widescreen. 16:9

Memória:
- Capacidade: 6 Gb
- Barramento da memória: DDR3
- Clock da memória: 1333 MHz

HDD:
- Capacidade: 500 Gb
- Velocidade de rotação HD: 5400 RPM
- Interface do HD: SATA

Placa de vídeo:
- Modelo: NVIDIA® GeForce® GT 550M
- Capacidade: 1 Gb DDR3 VRAM

Só que tem um probleminha, eu tento rodar alguns jogos e não consigo, já mudei no painel da nvidia e continua na mesma, instalei o beta do Crysis 3 e fui no site can you run it, e la diz que no
mínimo, o jogo funciona, aí coloquei o fraps pra marcar, e fica dando altas e baixas quando da altas roda, e do nada trava, parecendo que a placa funciona e para funciona e para, por favor preciso de ajudar, se alguém souber o que fazer agradeço, nem mesmo The Sims 3 com todas as expansões não consegue rodar, estou meio que desesperado aqui, agradeço!
 
O que o led de indicacao do optimus fica marcando durante o jogo?
 
Cara provavelmente vai me achar "noob" mas onde olho isso?
Nunca ouvi falar sobre isto, desculpa, valeu a ajuda e agradeço se tiver como ajudar de novo! :)
 
Cara provavelmente vai me achar "noob" mas onde olho isso?
Nunca ouvi falar sobre isto, desculpa, valeu a ajuda e agradeço se tiver como ajudar de novo! :)

Posta o modelo completo do note, de preferencia com o site da Asus, deve ser uns 7 digitos
N43-XXXXX
K43-XXXXX
A43-XXXXX
 
577232-3_01.jpg


Do lado do power, é pra ter uma luizinha azul, quando entra no jogo é pra ficar branca, se não ficar achamos o problema.
 
foto1wet.jpg



Olha, entrei no jogo e olha aí a imagem de como está, não sei mais o que fazer, aguardo sua resposta, se tiver algum contato que possamos falar melhor...
Obrigado!
 
No meu n53 era ai mas pelo jeito o seu nao eh ja que nem azul esta, ve no lado esquerdo
 
Tem skype ou algo do tipo pra conversarmos melhor, quero muito resolver isto, valeu.
Do lado esquerdo tem um mais fica apago e com o símbolo tipo de um raio e um homem correndo.
------------
Estou meio que desesperado aqui =(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo