Notebook ate 2500 reais!!!!!! Ajuda

lukinhasss

Member
Registrado
Não teria como arrumar mais R$300 e comprar ESTE? Configuração muito mais parruda que ambos, além de na minha opinião mais bonito também.
 
Leva o Dell Vostro 3550 com i5 2410M e Radeon 6630M, ta saindo R$2299,00 em 10x. E ainda vem uma mochila e o complete care incluso.
 
GTA 4 depende mais do processador do que da placa de video..
Logo eu iria no mesmo lenovo que o HardMan postou.
 
gta iv vai peidar pra rodar nesses notes, vga muito fraca.

por 2699 tem o lenovo com 555m gt
http://www.microway.com.br/lenovo/modelos/Y570-08622MU.htm

mas vale mais a pena o que o amigo ali de cima falou, avell por R$2999 com 560m gtx, ou tem o powernote com essa placa pelo mesmo preço.

Iria no lenovo, reto...
O Avell já passa do seu orçamento, pelo menos o que eu acho...
Mais se der fica com o Avell...
Além de tudo o Avell possui 3 anos de garantia, e hj em dia nenhuma empressa da tanta garantia assim...
 
É coisa de empresa nova querendo mercado, vide JAC motors 6 anos de garantia.
 
É coisa de empresa nova querendo mercado, vide JAC motors 6 anos de garantia.

A Avell já existe a mais de 11 anos. Mesmo assim sendo nova, ou velha, um tempo maior de garantia sempre te dá mais confiança na hora de fechar o negócio. Pelo menos para mim.
 
Mais um voto para o Avell Titanium MS-16F2 IDH,ele é um pouco mais caro,mais pela configuração compensa.
 
a Dell baixou ainda mais o preço do Vostro 3550 com i5 2410M agora custa 2099,00 em 10 vezes sem juros.
 
se quiser tenho um sony vaio modelo VPCCW14fx paguei 2800 a 1 ano e meio atrás.. estou pedindo 1300.. qlqr coisa.. estamos aí :D ta bem conservado, quero vender pois pretendo comprar um mac.. qlqr coisa... juliopolski@gmail.com
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo