• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Notebook até US$1000,00 nos EUA

bLoW

know-it-all Member
Registrado
E ae galera beleza?

Então, estou precisando de um notebook novo e tenho uma prima que mora nos EUA vindo visitar e resolvi aproveitar a oportunidade pra adquirir um. Posso gastar até US$ 1000,00 no notebook.
Inicialmente estava pensando em adquirir um Lenovo Y50, mas vi em outros sites muitas críticas à qualidade de seu display. Além disso o modelo com SSD custa 1300 dolares, que ultrapassa consideravelmente meu orçamento, e acredito que o ganho de performance de um SSD seria não negligenciável.

Seria o Y50 a melhor opção de fato?

O uso do notebook seria multimídia (filmes, etc), internet, trabalho (excel, project, etc), estudo (Stata, Matlab), e também jogos (Diablo 3, BF4, FIFA 2014, e ficaria feliz se pudesse rodar decentemente o GTA V que será em breve lançado).

Valeu!!
 
E ae galera beleza?

Então, estou precisando de um notebook novo e tenho uma prima que mora nos EUA vindo visitar e resolvi aproveitar a oportunidade pra adquirir um. Posso gastar até US$ 1000,00 no notebook.
Inicialmente estava pensando em adquirir um Lenovo Y50, mas vi em outros sites muitas críticas à qualidade de seu display. Além disso o modelo com SSD custa 1300 dolares, que ultrapassa consideravelmente meu orçamento, e acredito que o ganho de performance de um SSD seria não negligenciável.

Seria o Y50 a melhor opção de fato?

O uso do notebook seria multimídia (filmes, etc), internet, trabalho (excel, project, etc), estudo (Stata, Matlab), e também jogos (Diablo 3, BF4, FIFA 2014, e ficaria feliz se pudesse rodar decentemente o GTA V que será em breve lançado).

Valeu!!

olha kra, eu to com a mesma duvida e to namorando o Y50 tambem! só que eu vou até o mexico só.. nao vou poder ir ao EUA.. rsss e acredito que seja a melhor opção.. :megusta:
 
Acabei decidindo por ele mesmo. Quando chegar faço um review!
 
O que acham desse? Minha coroa esta pra la tbm e pedi pra ela comprar esse, eh bom?http://m.bestbuy.com/m/e/product/de...7&pid=1219093053506&pcatId=pcmcat287600050003

olha não sou nenhum conhecedor do assunto,mas ando pesquisando pra comprar tbm um la,e há modelos melhores com vga mais recente por esse preço, esse que todos estão citando, o lenovo , esse msi (na bestbuy o link é esse e o asus um pouco mais caro .. ) por ex, são as minhas dúvidas.. bom té mais

ps.: (pra comparar as vgas uso o site notebookchek
 
olha não sou nenhum conhecedor do assunto,mas ando pesquisando pra comprar tbm um la,e há modelos melhores com vga mais recente por esse preço, esse que todos estão citando, o lenovo , esse msi (na bestbuy o link é esse e o asus um pouco mais caro .. ) por ex, são as minhas dúvidas.. bom té mais

ps.: (pra comparar as vgas uso o site notebookchek


Vc achou o lenovo melhor que o asus?? Já tive experiencia com o lenovo, em que a tela parecia um espelho de tanto reflexo que dava, nao sei se eh o caso desse!!
 
bom estou vendo pra jogos mais simples como wow ,diablo e ai é sim, o q vc postou tem uma 745m os q te mandei tem uma 860m.. o lenovo tao reclamando da tela sim,tem uns reviews aqui no forum falando dele,com relação as cores parece.por isso eu andei vendo o msi e o outro asus q postei .. mas tem como trocar la por $100 parece,como não serei eu a ir comprar então descartei a opção de troca de tela..rs mas como eu disse,eu estou pesquisando não manjo muito não.no notebookchek vc consegue comparar o desempenho delas em varios jogos,p comprovar o q to falando..te
 
Última edição:
Eu pegaria um Toshiba! Aqui no BR você não encontra dele, são notes para alguns anos, são resistentes e com ótima performance! E ainda é uma marca que está há muitos anos no mercado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo