• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Notebook Branco esmaltado encarde?

rafaelbach

=D
Registrado
Pessoal estou pensando em pegar o notebook Sony que se encontra nos links abaixo. O problema é que achei ele na cor branca muito mais bonito que na cor preta. Só que meu medo é que ele venha a encardir com o tempo. Ele não tem a superfície aspera, é bem lisa...mas mesmo assim estou com receio. O que vocês me dizem?

http://www.navenet.com/home/mostra_produto.php?super_categoria=01&categoria=01.01&cod_produto=6758

http://produto.mercadolivre.com.br/...vpc-cw17fxw-core2duo-22-4gb-500gb-blu-ray-_JM
 
Última edição:
Eu tenho um amigo que tem um DELL INSPIRON 1525 na cor Branca já faz 1 ano e até agora não encardiu.
Ta certo que ele temo o maior cuidado com o Note, tanto que dentro da mochila leva até um pano que veio junto caso suje.
 
se vc trabalhar em uma oficina mecanica ou meche com graxa e tal, ou vende carvão e estas coisas melhor o preto.

se toma cuidado, o branco suja um pouco mais, mas nada do outro mundo, conforme o material pode amarelar com os anos, mas tem um esquema de lavar com agua oxigenada que li num forum que deixa branquinho de novo, se achar posto ai o link da receita.

[]'s
 
Tenho esse:
dv6-1260se2.jpg


HP 1260-SE

Até agora está susse...
 
O problema que a gente tava discutindo não era a área esmaltada, essa com certeza vai durar um bom tempo e ser bem fácil de limpar.

O problema é o teclado que não é esmaltado.

Continuo com aquela mesma opinião... com o tempo o teclado vai ficando amarelado e cada vez mais que vc limpa ele vai ficando menos branco.
 
cara, "encarde nao" heheh

branco esmaltado, li e imaginei, cor d geladera heheh
mas ta sussa
 
alguem ai ja compro o macbook branco que vende na saraiva ? um de 2490,00

muda o que dele pro macbook pro 13 polegadas ?

[]'s
 
muda eh q ele nao tem teclado iluminado, leitor de sd e nao eh de aluminio, basicamente isso

to quase comprando, so fica com pe atras pq mac branco fica amarelo com o tempo..

[]'s
 
Dependendo do tempo que for passar com o notebook, vale a pena.
Eu acho que esses materiais brancos só amarelam depois de uns 2~3 anos, e esse é o tempo médio que passamos com laptop, não?
 
Eu pretendo pegar um note nos proximos dias e acho que irei durar muito mais de um ano com um, se não encardir estou pensando seriamente em um branco, não pensei nessa parte de encardir...
 
mgyovanni,como moramos na terra vermelha é desaconselhável ter um note branco,tanto quanto qualquer roupa branca,ao menos na minha cidade,tudo que é branco encarde e não duvido que um note branco venha a encardir se levar de um lado para outro.
 
mgyovanni,como moramos na terra vermelha é desaconselhável ter um note branco,tanto quanto qualquer roupa branca,ao menos na minha cidade,tudo que é branco encarde e não duvido que um note branco venha a encardir se levar de um lado para outro.

É...mas a roupa não é esmaltada =)

Sei lá pessoal, to pensando em arriscar.

Vi um Sony hoje, o cara é meio doidão e acredito que não cuide muito do note. E ele tava branquinho, como novo.
 
onde você mora não tem essa poeira vermelha que tem por aqui então fica de boa que não irá encardir não ^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo