• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Notebook com 15,6" (1366x768/1600x900) e GTX460M/560M existe?

RaizenBrazilian

Active Member
Registrado
Galera vocês sabem algum Note de 15,6 com GTX460M/560M que tenha resolução de 1366x766 ou 1600x900?
 
Editado por um moderador:
Achei uma Toshiba na Microway com GTX 560M e 1600x900(Uma boa pedida pra quem não tem olhos de águia). Mesmo assim, valeu aí galera.
 
Achei uma Toshiba na Microway com GTX 560M e 1600x900(Uma boa pedida pra quem não tem olhos de águia). Mesmo assim, valeu aí galera.


cara vc nao é muito inteligente pelo jeito, oque tem vc pegar um full hd? o Sistema Operacional tem opção de mudar a resolução e ou aumentar o tamanho das letras e manter o FullHD, uma coisa que me irrita profundamente é esse tipo de pessoa que nao usa a parte mais importante do corpo.
Edited: graças ao nosso querido e engraçadinho moderador que prestou atenção(ele sim tem olhos de águia) em um infimo erro(ele esta aqui para corrigir nossos erros de PT-BR), estou a corrigir.
 
Última edição:
cara vc nao é muito inteligente pelo jeito, oque tem vc pegar um full hd? o Sistema Operacional tem opção de mudar a resolução e ou almentar o tamanho das letras e manter o FullHD, uma coisa que me irrita profundamente é esse tipo de pessoa que nao usa a parte mais importante do corpo.
Olha, velho, eu ia apagar o seu comentário TOTALMENTE desnecessário, mas resolvi mantê-lo só porque você escreveu "almentar" ao invés de "aumentar".

Quando for falar da inteligência alheia, SEMPRE se olhe no espelho antes. Não é porque alguém não sabe algo que você sabe que a inteligência dele é menor do que a sua. Se assim fosse, você teria MUITO menos inteligência do que muitos aqui só pelo fato de não saber escrever e pontuar corretamente.

Pense antes de postar, assim evitará problemas no futuro.

Segue o tópico e, por favor, ignorem o comentário desnecessário do nightsicms.
 
Achei uma Toshiba na Microway com GTX 560M e 1600x900(Uma boa pedida pra quem não tem olhos de águia). Mesmo assim, valeu aí galera.
Tem certeza? Eu digo isso porque ele é bem mais caro que as opções fullHD...
 
A placa de vídeo opera com mais folga nos jogos quando em resoluções menores, e abaixar a resolução em um monitor lcd é uma péssima idéia. Logo você pode jogar os jogos com alta qualidade por "mais tempo".

E 1600x900 é mais que suficiente para uma tela de 15,6"
realmente é mais que suficiente eu deixei aqui em full hd e com o tempo se vc forçar a vista mesmo que por instinto(sem perceber) vc começa a ter dor.
para jogos sim, melhora bastante, mas o fato de poder assistir um filme em FHD é muito util, por esse e alguns outros fatos eu recomendaria uma FullHD.
 
Eu também prefiro evitar notebooks fullHD devido aos jogos, prefiro notebook com resolução mais baixa...

Nunca peguei um notebook fullhd devido a isso, e filmes acho que não assisto no notebook ,acabo assistindo mais no tablet mesmo e acho que resolução de 720p para telas de 10" e 1050p para telas de 15" bom demais...

Minha TV de 50" é full hd e ela sim precisa ter alta resolução.... mas telas de 15" e 17" acho que não precisa disso tudo não.
 
Ah, eu já conheço o Microway, tem o NotebookCentrury também, a questão é exatamente essa, por 4000 dilmas eu pegaria um barebone mais robusto como o Avell Titanium MS-16F2 DJM/BD, ou já tentava colocar mais um pouco e partia pro G53SX-XN1, no site do Microway mesmo, que possuem custo x benefício bem maior, mas se fizer muita questão da tela mesmo, vai ter que ser o Toshiba mesmo. Eu acho que seu ponto de vista procede, eu penso da memsma maneira achando que resoluções maiores que 1366x768 para 15,6" e 1600x900 para 17" são exageradas, principalmente para alguém míope como eu, mas na hora que pondera a questão do bolso, é difícil recomendar mesmo, mas boa sorte aí.
 
Última edição:
Será que tem como pedir pra Microway por um monitor de 1600x900 nos Sagers? Já que é um barebone.
Provavelmente não, porque os modelos Barebones da Clevo que são baseados os modelos Sager NP8170 (Clevo PM170HM/PM170HM3) e Sager NP8150 (Clevo PM150M) só ofrececem display fullHD de fábrica. O talvez seria o Sager NP8130, caso ele seja baseado no Clevo PM151HM1, que possui como opção de fábrica tanto a HD+ (1600x900) quanto FHD (1920x1080). Pode ser que eu esteja errado em tudo que eu disse, então é bom perguntar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo