• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Notebook com tela de 13' e core i5/i7 até 2.000.

Francinho

Enthusiastic
Registrado
Estava pensando em dar um note a meu pai de presente e n vi mtas opções de 13', quais vcs recomendam ? OBS:que sera usado pra Net, word, download e programação(sim, o coroa programa)
 
E Microboard é uma boa marca ?
 
o Samsung RF411 pra mim é o melhor que se pode conseguir nessa faixa de tela (13 e próximos), mas eu nào achei em canto nenhum mais....

Podes procurar também pela série dm4 da HP, que normalmente oferece notebooks melhores que os acima nessa faixa de preço (ML), além de ser um HP né.

Ou podes turbinar aquele acer ali, colocando um ssd, memos e um processador bagual (Um pequeno notável), quem sabe podes conseguir um Air pelo ML...

Boa sorte :joia:
 
Achei esse acer com i5 da primeira geração, tela de 11,6 > Acer Aspire Timelinex As1830t Led 11.6 Corei5 4gb 500gb Show - R$ 1.799,99 en MercadoLibre
Tem esse microboard com i7 e 8gb de ram e HD640gb por um preço INCRÍVEL > Notebook Evolution EI786 i7 8GB 640GB W7HP - Microboard | Carrefour

E Microboard é uma boa marca ?
Veja com seus próprios olhos e tire suas conclusões
http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/370977-conselho-de-amigo-fuja-da-microboard.html
Detalhe, que estou até hoje na batalha
 
ve um lonovo. maioria dos supermercados e magazines voce descola um com i5 por menos de 2k

da preferencia pra linha ideapad do que a G

[]'s
 
eu ficaria com lenovo, mas cada um compra o que gosta.

[]'s
 
Como falei, pegei um Vaio S com i5 SB, 4Gb, 500Gb e dedicada por 1900 para um Vaio eu gostei MUITO :awesome:
------------

Vixe cara que situação...Consegiu resolver?
Ainda não.. 100% descaso ao consumidor.. Trata você pior do que cachorro de rua cheio de sarna, uma empresa dessa pra mim tem que falir
 
eu tenho um acer 3810TZ e mesmo sendo um SU2700 de 1.3ghz, o bichinho é rapidinho até! pesa só 1.6kg e a bateria dura 7h no economico...por incrível que pareça eu uso mathcad, matlab, solidworks e programo em python, php, pascal, C++ nele =).

vo formar em engenharia mecânica com esse bichinho hehe (fazem 2 anos que tenho ele)

mas enfim, comentei mais para que tu de uma olhada nos modelos de 13" da acer, eu to por fora de como está hj, mas estou muito satisfeito com o meu netbookzão/notebookzinho hehe

++EDIT++
Curti MTO esse vaio hein! senhora máquina =D
 
Última edição:
eu tenho um acer 3810TZ e mesmo sendo um SU2700 de 1.3ghz, o bichinho é rapidinho até! pesa só 1.6kg e a bateria dura 7h no economico...por incrível que pareça eu uso mathcad, matlab, solidworks e programo em python, php, pascal, C++ nele =).

vo formar em engenharia mecânica com esse bichinho hehe (fazem 2 anos que tenho ele)

mas enfim, comentei mais para que tu de uma olhada nos modelos de 13" da acer, eu to por fora de como está hj, mas estou muito satisfeito com o meu netbookzão/notebookzinho hehe

++EDIT++
Curti MTO esse vaio hein! senhora máquina =D
Eu fui na NAGEM ver o note pessoalmente a carcaça dele equivale ao Alienware que tenho, aluminio e magnésio TOP mesmo, agora veja na nagem tava por 2600 e na efacil estava por 1900 na promoção:coolface:-dei sorte-:forever:
------------
tem o vostro v131 13.3" com core i5 se não me engano tá 2200, de repente ligando lá consegue desconto. Prefiro pagar isso por um dell do que arriscar com esses microboard da vida...
Chegei a olhar ele,mas o Vaio era superior e mais barato.
 
Vc quer um com placa dedicada ou nao, pois encontra varios notes bom a esse preco .
 
Vc quer um com placa dedicada ou nao, pois encontra varios notes bom a esse preco .
Será que ngm ler os Posts ? Eu ja comprei o Vaio ele vem com a HD 3000 e uma HD 6470......
 
E Microboard é uma boa marca ?
Olha jah tive microboard no tempo dos celeron achei ele otimo ficava 7 horas ligado direto jogando ou ate mais. So que isso naleque tempo hj nao sei se mudo mais acho que nao mudo muito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo