Notebook com VGA dedicada até 3.000,00? HP DV42040BR ou HP DV42080BR? Ou outro?

também.. não da pra confiar mto no ice não, acho q faz uns 2 anos q eu conheço o forum... desde o inicio já vi ele com umas 18 assinaturas diferentes, o cara compra o note, fala que é 1 tezão, 2 semanas dps ta abrindo 1 topico perguntando se vende, se não vende, quanto vale... não gostou.... etc etc, apesar de algumas vezes eu ja ter visto ele falando alguma coisa INTERESSANTE/CERTA
 
Nem no site da NVidia tem esse modelo ai o GT 355.

Bom ao
@Autor do tópico: cara tive a mesma dúvida que você e cheguei na mesma configuração de notebook. Percebi que o CxB desse modelo que você especificou no título é excelente pelo preço que está pagando. Já efetei a compra do meu semana passada e to esperando. Se está com dúvida quanto ao Chip de vídeo procura no youtube testes em algum jogo como GTA 4 Crysys 2 etc... Vi até o povo jogando no máximo com ele, uma coisa te garanto vai rodar tudo numa boa e no médio fica melhor ainda por exemplo e é isso que voce quer e terá garantia e qualidade da HP. Foi um dos motivos de ter comprado este e além disso é um notebook bem mais em conta o de 2700 e com configurações suspeitas.
Nesse HP você perde resolução por ser 14'' (porém vc quer um notebook com tela menor mas mesmo assim acho a resolucao aceitável) e ainda é superior o video do que uma Geforce 310. Disseram que o Som desse HP é um espetáculo. Tem lightscribe porém não tem Bluray (acho que isso não faz muita diferença hj em dia pq ele parece terminar mais cedo que seus antecessores)

Qual você comprou? HP DV42040BR ou HP DV42080BR? Ou o LG? Mas a VGA do LG (GeForce® GT335M) destrói a Radeon HD 4550 certo??????
 
também.. não da pra confiar mto no ice não, acho q faz uns 2 anos q eu conheço o forum... desde o inicio já vi ele com umas 18 assinaturas diferentes, o cara compra o note, fala que é 1 tezão, 2 semanas dps ta abrindo 1 topico perguntando se vende, se não vende, quanto vale... não gostou.... etc etc, apesar de algumas vezes eu ja ter visto ele falando alguma coisa INTERESSANTE/CERTA

Pois é, bem melhor confiar em quem so teve um unico note ou não teve nenhum do que confiar em quem teve um monte né ?

Sujeito esperto mesmo hehehehe

Agora, se eu gosto de ter varios notes e trocar de note e posso, acho que isso é um problema meu.

Acho que se fosse um forum de carros, acho que voce ficava loco, pq note é nem fichinha do que mudo de carro.

[]'s
 
ihaeuihaiuehaiuehauihe nossa que marvado! fiquei com medo agora do potencial do rapaz. :D:D:D:D:D

do que adianta saber superficialmente de tudo? isso aí qualquer um faz, pesquisando apenas... se aprofundou em algum? em semanas fica difícil :huh:



e era uma crítica construtível... percebo que você não se da muito bem com seu chefe...

putz esqueci! você é o dono! :yes:
 
Cara, o Ice acha os outros sempre lixo só o dele presta, olhem só oq foi dito pelo proprio ice, a menos de 2 anos atras
eu cataria o kennex se fosse pra mim.
placa de video dele é praticamente o dobro de desempenho da nv7400
celeron dele é pouco mais lento que o turion, mas com a diferença de preço dos 2 da pra dar up de CPU deixando CPU melhor tb.
nem tem muito que ter duvida.

Na epoca que o Ice tinha kennex ele era o melhor custo-beneficio do mercado, agora tem um gateway e é a melhor coisinha do mundo, semana que vem vai ser só asus de bambu afrescalhado , depois vai ser alienware ou nada, onde tu paga 2 conto a mais só pra ter botãozinho de overclock dinamico e trocentas luzinhas e firulas do genero....
 
ihaeuihaiuehaiuehauihe nossa que marvado! fiquei com medo agora do potencial do rapaz. :D:D:D:D:D

do que adianta saber superficialmente de tudo? isso aí qualquer um faz, pesquisando apenas... se aprofundou em algum? em semanas fica difícil :huh:



e era uma crítica construtível... percebo que você não se da muito bem com seu chefe...

putz esqueci! você é o dono! :yes:

Então, voce devia seguir o que fala.

Se aprofunda pelo menos em notebooks, já vai ser um bom inicio.

e acertou, não tenho chefes.

[]'s
 
Cara, o Ice acha os outros sempre lixo só o dele presta, olhem só oq foi dito pelo proprio ice, a menos de 2 anos atras


Na epoca que o Ice tinha kennex ele era o melhor custo-beneficio do mercado, agora tem um gateway e é a melhor coisinha do mundo, semana que vem vai ser só asus de bambu afrescalhado , depois vai ser alienware ou nada, onde tu paga 2 conto a mais só pra ter botãozinho de overclock dinamico e trocentas luzinhas e firulas do genero....

auauhauhauhauh não sei pq mas ngn gosta desse cara... eu não tinha nada contra, contra... mas dps dessa resposta que ele me deu.... muito looser hahahha

deixa ele no mundinho dele lesk, deve achar que todo mundo o inveja... desejo mais é que o elemento seja feliz e um dia perceba as idiotices que por vez falou.
 
vai juntar de novo a renca vendedor barebone.

então la vai.

se for catar o powernote, ve avell e sager que tem preço melhor e é a mesma porcaria, muda só a etiqueta.

www.avell.com.br
www.microway.com.br/sager

Fim de problema.

não existe uma virgula pra alguem defender estes barebones contra os dos links. so muda o nome.


[]'s
 
Então, voce devia seguir o que fala.

Se aprofunda pelo menos em notebooks, já vai ser um bom inicio.

e acertou, não tenho chefes.

[]'s



não sou aprofundado em nada mesmo(por isso procuro não transparecer saber muito bem).. só tava avisando pro campeão que criou o topico não ir baseado apenas nas suas informações...

:wave:
 
Eu naum tenho nada contra o Ice não, só achu q naum da pra seguir a risca oq ele fala ;p
 
Eu não so Moises escrevendo 10 mandamentos, pra querer que alguem siga a risca o que eu falo.

Como voces eu apenas do minha opinião.

Quem ta escolhendo deve pesquisar, ver o que TODO MUNDO fala e tiras as conclusões dele.

Não tem mistério a coisa.

[]'s
 
Ta ta ponto final, chega de discussão. Vamos ao que interessa:

Notebook R590 Preto com Processador Intel® CoreTM i5 520M / 4GB / HD 500GB / DVD±RW / Placa Gráfica NVIDIA GeForce GT335M (1GB de memória dedicada) / Webcam / Tela 15.6" / Windows 7® Home Premium 64 bits - LG - R590UBE53P1 = 2.700,00

Notebook R590 Preto com Processador Intel® CoreTM i3 330M / 4GB / HD 500GB / DVD±RW / Placa Gráfica nVidia® GeForce® G 310M com 512 MB / Webcam / Tela 15.6" / Windows 7® Home Premium 64 bits - LG - R590KBE52P1 = 2.200,00

Notebook Pavillion com Processador Intel® Core i3-330M / 4GB / HD 500GB / Tela 14.1" / DVD±RW / Placa Gráfica ATI RadeonTM HD 4550 / Webcam / Windows® 7 Home Premium 64 bits - HP - DV42040BR = 2.200,00

Meu objetivo NÃO é jogos! Claro, vou jogar alguns, tipo PES2010 e outros. Mas não sou gamemaníaco. Meu objetivo principal é ter um notebook multimídia, para ver filmes, jogar alguns joguinhos e trabalhos da faculdade.

Então visando o meu objetivo principal que é o de um notebook multimídia, qual que mais se adequa na questão CUSTO BENEFÍCIO?
 
Comprei o DV42040BR que tem desempenho agradável e é 700 reais a menos que os superiores :) devo recebe-lo até esse fim de semana. Pesquisei bastante, veja no youtube o desempenho da VGA desse modelo nos jogos.
Lembrando que vc queria um notebook menor e com bom desempenho alem de CustoXBeneficio. Junte as informações que disse também no post anterior. blz?
 
Última edição:
da sua lista iria no HP, a config esta até que razoavel por 2200.

[]'s
 
Pois é, bem melhor confiar em quem so teve um unico note ou não teve nenhum do que confiar em quem teve um monte né ?

Sujeito esperto mesmo hehehehe

Agora, se eu gosto de ter varios notes e trocar de note e posso, acho que isso é um problema meu.

Acho que se fosse um forum de carros, acho que voce ficava loco, pq note é nem fichinha do que mudo de carro.

[]'s

bom se for assim eu ganho de ti...


Tenho notebooks desde a epoca dos 386 dx .... eu jogava emulador de mega drive nesse notebook quando o emulador era de D.O.S .. hehe

Bom eu gosto de pegar notebooks usados baratos e depois comprar processador extreme e placa de video classe 1.... isso deixa o notebook no nível dos notebooks de 5.000,00 dolares...

Uma boa opção é fazer isso...

Comprar esse notebook http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=5250511&CatId=4948
Depois colocar um processador X9100 nele ou Q9100 e fazer over....

Como ele já tem uma VGA classe 01 já tá legal! e dá para ter um notebook top por menos de $900 ... eu mesmo já consegui comprar no ebay um X9100 por $200

Nada de frescuras e sim desempenho....

Outra opção é pegar o Asus com a Radeon HD 5870 no best buy por $1300 ...

Agora ficar pegando notebook caro por marca... é idiotisse.... Na boa! somos frequentadores de forum e estudados no assunto! aqui é desempenho acima de tudo...

Visual deixa para os leigos... ou então compra uma caixa brilhante e fica desfilando pela faculdade fingindo ser notebook....

Poupe-nos...

Ta ta ponto final, chega de discussão. Vamos ao que interessa:

Notebook R590 Preto com Processador Intel® CoreTM i5 520M / 4GB / HD 500GB / DVD±RW / Placa Gráfica NVIDIA GeForce GT335M (1GB de memória dedicada) / Webcam / Tela 15.6" / Windows 7® Home Premium 64 bits - LG - R590UBE53P1 = 2.700,00

Notebook R590 Preto com Processador Intel® CoreTM i3 330M / 4GB / HD 500GB / DVD±RW / Placa Gráfica nVidia® GeForce® G 310M com 512 MB / Webcam / Tela 15.6" / Windows 7® Home Premium 64 bits - LG - R590KBE52P1 = 2.200,00

Notebook Pavillion com Processador Intel® Core i3-330M / 4GB / HD 500GB / Tela 14.1" / DVD±RW / Placa Gráfica ATI RadeonTM HD 4550 / Webcam / Windows® 7 Home Premium 64 bits - HP - DV42040BR = 2.200,00

Meu objetivo NÃO é jogos! Claro, vou jogar alguns, tipo PES2010 e outros. Mas não sou gamemaníaco. Meu objetivo principal é ter um notebook multimídia, para ver filmes, jogar alguns joguinhos e trabalhos da faculdade.

Então visando o meu objetivo principal que é o de um notebook multimídia, qual que mais se adequa na questão CUSTO BENEFÍCIO?

Mais indicado é esse... o principal de um notebook é a VGA pois comprar um nova é complicado ..

Processador depois faz upgrade e compra um T9XX0 que tem desempenho parecido com o core i5XX escolha inteligente, se quer um notebook menor que 15" que rode jogos aí vai morrer na grana mesmo...

http://notebook.pontofrio.com.br/No...-Radeon-Bluetooth-Wireless-e-Linux-71122.html


Depois importa um processador

http://cgi.ebay.com/Intel-Core2-DUO-T9600-2-8G-6MB-1066-Socket-P-SLB47-CPU-/350361645112?pt=CPUs

Custo total R$2078,00

Essa configuração de um notebook com um T9600 + HD 4650 > que essas listadas....
 
Última edição:
Comprei o DV42040BR que tem desempenho agradável e é 700 reais a menos que os superiores :) devo recebe-lo até esse fim de semana. Pesquisei bastante, veja no youtube o desempenho da VGA desse modelo nos jogos.
Lembrando que vc queria um notebook menor e com bom desempenho alem de CustoXBeneficio. Junte as informações que disse também no post anterior. blz?

É 500,00 a menos que o mais caro. Não 700. Achei pouca diferença, tendo em vista que o da LG tem Blu-Ray, placa de vídeo mais potente, processador mais veloz (i5xi3) e tela LED (o hp nao tem). Acho que compensa 500,00 a mais no LG, vocês não acha,???? Embora a tela seja de 15,6, que pra mim é um ponto negativo, para outros talvez seja positivo. Os preços são estes:

Notebook R590 Preto com Processador Intel® CoreTM i5 520M / 4GB / HD 500GB / DVD±RW / Placa Gráfica NVIDIA GeForce GT335M (1GB de memória dedicada) / Webcam / Tela 15.6" / Windows 7® Home Premium 64 bits - LG - R590UBE53P1 = 2.700,00

Notebook R590 Preto com Processador Intel® CoreTM i3 330M / 4GB / HD 500GB / DVD±RW / Placa Gráfica nVidia® GeForce® G 310M com 512 MB / Webcam / Tela 15.6" / Windows 7® Home Premium 64 bits - LG - R590KBE52P1 = 2.200,00

Notebook Pavillion com Processador Intel® Core i3-330M / 4GB / HD 500GB / Tela 14.1" / DVD±RW / Placa Gráfica ATI RadeonTM HD 4550 / Webcam / Windows® 7 Home Premium 64 bits - HP - DV42040BR = 2.200,00
 
Se está visando esses detalhes vale a pena sim pois só um player blu-ray custa 500 reais, fora a tela de led (apesar de ter um consumo menor a diferença talvez nem perceba na qualidade da imagem) alem do processador veloz que é o I5. O problema é que a cada vez que pensamos em um item especial a mais vai encaracendo cada vez mais o que queremos. Só não te dou a certeza no LG pois até todos falam que é bom mas ninguem tem um pra dar um feedback, por esse motivo paguei em um pelo qual eu conheço. Certo investimentos não vale o risco pois dói no bolso depois.
 
bom se for assim eu ganho de ti...


Tenho notebooks desde a epoca dos 386 dx ..

EHEHHEHEH perdeu feio :)

nem ia por ai mas putz, como voces torram querendo empurrar barebone.

se tem note desde a epoca do 386 não aprendeu ainda a diferença de um barebone pra um note decente ?

Mas pra constar, meu primeiro note (se é que da pra chamar aquilo de note) foi um armstrad PC512

8088 hehehehehe, funcionava com 10 pilhas grandes destas rayovak ehhehehehhe

primeiro micro meu foi um sinclair Z80a no brasil chamava Tk82 da microdigital ehhehehehhe

Edit******

sobre o topico.

Tem um User la do CDH que fez um review de um vaio, pagou acho que 2700 com ATI HD5470, i3 e blue-ray.

pelo review parece ser uma bela maquina pelo preço.


[]'s
 
Última edição:
finalmente o povo viu quem o ice é =]
 
finalmente o povo viu quem o ice é =]

Pois é, já devem ter visto que sou o cara que atrapalha os vendedores de barebone que ficam feito abelha desperados tentando me ferrar a qualquer custo ehehehhehehehhehe

mas eu acho ate que divertido isso :)

[]'s
 
Pois é, já devem ter visto que sou o cara que atrapalha os vendedores de barebone que ficam feito abelha desperados tentando me ferrar a qualquer custo ehehehhehehehhehe

mas eu acho ate que divertido isso :)

[]'s
se eu fosse vendedor eu não teria pago 5500 reais no meu notebook,teria ganho um desconto bem maior,algo que não duvido que você receba,enfim vai lá comprar um kennex que você tanto ama,ou msi(depois que a sua queridinha gateway não lançou mais nada teve que achar outra empresa para chupar os bagos para não ficar calado né?só lamento mesmo por ti,não tem consistência no que diz).
 
Mancadinho, vc disse que iria dar uma sumida???? A powernote deu ordem para tu voltar né!!!! vcs devem estar p. da vida.....os AVELL tão matando vocês e os Sagers......

Não adianta mancadinho, barebone sempre vai ser barebone, e marca sempre vai ser de marca.....

Sinto sua falta aqui mancadinho, fala ai pro seu chefe, acho que é o Javamam né?? ou o próprio dono da Powernote, acho que é o Flávio né.....deixar vc ficar mais aqui, você é show de bola.
 
se eu fosse vendedor eu não teria pago 5500 reais no meu notebook,teria ganho um desconto bem maior,algo que não duvido que você receba,enfim vai lá comprar um kennex que você tanto ama,ou msi(depois que a sua queridinha gateway não lançou mais nada teve que achar outra empresa para chupar os bagos para não ficar calado né?só lamento mesmo por ti,não tem consistência no que diz).

Falando de Kennex, ta ai um bom exemplo da porcaria que são os barebones.

Quando comprei, deu mesmo essa impressão de ser bom, mas diferente destes barebones que voces empurram, ele custava na epoca 1500 a mesnos que um note de marca com video ate pior, mas você com o uso que percebe a enrascada que se meteu e ve que jogo dinheiro no lixo e a economia saiu cara.

Se ele tivesse sido bom, ate hoje estaria falando bem dele. como falo de sony, apple, toshiba, gateway etc.

Maioria compra o barebone, no inicio parece ser bom, deois começa a esfarelar, só que nem todo mundo tem a decência de ver a burrada que fez, e depois falar a porcaria que era.

maioria ve que é um lixo e depois fica quieto.

Pra ter ideia, kennex ta aqui ainda. quando fui trocando de note nem vendi ele, pq não quero ter amolação depois.

Um bom ex o gcfrancoso lá do guiadohardware. o clevo dele esfarelou e mesmo hoje depois dele ter jogado a porcaria no lixo ainda fala que é uma maravilha pra não assumir a caca de ter comprado. se é uma maravilha pq queimou ? ehhehehehe e o pior, pq não conseguiu descolar peças pra consertar ?

Quanto a voce pagar 5.500 no note, azar seu. que mais da pra falar de alguem que torra 5k num barebone ?

Mas e ai, vao ficar no pé até quando ?

quer provar que a porcaria que voces vendem é boa, faz reviews e testes e mostra isso em vez de ficar querendo difamar os outros pra parecer ter razão.

parecem até político em época de eleição.

Vai lá pegar no pé de outro ehehehhehe

Eu acho um lixo, não gastaria 5.5, nem 3000 num barebone.

gastar uma mirreca que custou o kennex pra testar é uma coisa. na época custava 1500 a menos de qualquer outro note com video dedicado no mercado. e pro tipo de uso dele, que era um note barato pra sair na rua onde era perigoso levar meu macbook pro 17, ele foi uma boa opção na epoca.

Agora, pagar num barebone a mesma coisa que custa um note de marca. nunca fiz, nem vo fazer isso.

[]'s
 
Falando de Kennex, ta ai um bom exemplo da porcaria que são os barebones.

Quando comprei, deu mesmo essa impressão de ser bom, mas diferente destes barebones que voces empurram, ele custava na epoca 1500 a mesnos que um note de marca com video ate pior, mas você com o uso que percebe a enrascada que se meteu e ve que jogo dinheiro no lixo e a economia saiu cara.

Se ele tivesse sido bom, ate hoje estaria falando bem dele. como falo de sony, apple, toshiba, gateway etc.

Maioria compra o barebone, no inicio parece ser bom, deois começa a esfarelar, só que nem todo mundo tem a decência de ver a burrada que fez, e depois falar a porcaria que era.

maioria ve que é um lixo e depois fica quieto.

Pra ter ideia, kennex ta aqui ainda. quando fui trocando de note nem vendi ele, pq não quero ter amolação depois.

Um bom ex o gcfrancoso lá do guiadohardware. o clevo dele esfarelou e mesmo hoje depois dele ter jogado a porcaria no lixo ainda fala que é uma maravilha pra não assumir a caca de ter comprado. se é uma maravilha pq queimou ? ehhehehehe e o pior, pq não conseguiu descolar peças pra consertar ?

Quanto a voce pagar 5.500 no note, azar seu. que mais da pra falar de alguem que torra 5k num barebone ?

Mas e ai, vao ficar no pé até quando ?

quer provar que a porcaria que voces vendem é boa, faz reviews e testes e mostra isso em vez de ficar querendo difamar os outros pra parecer ter razão.

parecem até político em época de eleição.

Vai lá pegar no pé de outro ehehehhehe

Eu acho um lixo, não gastaria 5.5, nem 3000 num barebone.

gastar uma mirreca que custou o kennex pra testar é uma coisa. na época custava 1500 a menos de qualquer outro note com video dedicado no mercado. e pro tipo de uso dele, que era um note barato pra sair na rua onde era perigoso levar meu macbook pro 17, ele foi uma boa opção na epoca.

Agora, pagar num barebone a mesma coisa que custa um note de marca. nunca fiz, nem vo fazer isso.

[]'s

Tá aí sua fake... Vc não para com notebook por 6 meses como vai ficar gasto o notebook?? Já viu vendendo película de notebook?? Bem eu compro pelicola desde a época do 386dx transparente e é um absurdo que não conheça isso ...
Outra coisa é que os notebook de marca não tem case industrutivel....
Na boa .... Ridículo a opinião de uma pessoa que não fica por mais de 6 meses com um notebook...
A grande maioria que compra notebook de marca troca o mesmo depois de até um 1ano de uso...
Já vi upgrade de uma hd4650 para uma HD 5650... Nossa fazer upgrade sendo a mesma classe as placas de vídeo e gastar r$1000 no upgrade...
Ainda bem que aqui alguns não vivem de fazer negócios pois se dependesse disso tava ferrado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo