• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Notebook de até 5k para jogos

milanbee

Hungry Member
Registrado
Pessoal, onde encontro um note para rodar jogos do tipo COD modern warfare, nfs carbon, PES 2009, .....enfim os jogos atuais no talo, ou ainda não existe note que consiga este feito. Se alguém puder me dar dica por experiência própria eu agradeço.
Na verdade, eu tô saindo de um PC da minha assinatura para um mobile, então eu não quero dar um passo para trás em termos de processamento gráfico de jogos ok.
Eu tô olhando os modelos M570 e M860 da Powernote e os Gateway P - Series, porém me deu a seguinte dúvida, a GTX 280m do m570 realmente vale cada centavo sendo que a diferença dela para a gtx260m do m860 é apenas o clock?
RESUMINDO, qual notebook vocês me aconselham a investir para rodar os jogos atuais no máximo?
Se souberem onde encontrar mais notebooks turbinados a venda para nós podres infelizes do 3º mundo por favor me digam também.
 
cara,

do m570 pro m860 nao muda so a placa, mas tb muda o tamanho da tela

agora vc ja olhou as melhores opcoes nessa faixa, pelo menos em loja, com garantia e tudo mais

se quiser arriscar, pode procurar no ML, importar do PY e coisas do tipo

senao, olha os gateway serie P mesmo e o m860, q esta no seu orcamento

[]'s
 
Pessoal, onde encontro um note para rodar jogos do tipo COD modern warfare, nfs carbon, PES 2009, .....enfim os jogos atuais no talo, ou ainda não existe note que consiga este feito. Se alguém puder me dar dica por experiência própria eu agradeço.
Na verdade, eu tô saindo de um PC da minha assinatura para um mobile, então eu não quero dar um passo para trás em termos de processamento gráfico de jogos ok.
Eu tô olhando os modelos M570 e M860 da Powernote e os Gateway P - Series, porém me deu a seguinte dúvida, a GTX 280m do m570 realmente vale cada centavo sendo que a diferença dela para a gtx260m do m860 é apenas o clock?
RESUMINDO, qual notebook vocês me aconselham a investir para rodar os jogos atuais no máximo?
Se souberem onde encontrar mais notebooks turbinados a venda para nós podres infelizes do 3º mundo por favor me digam também.
O Gateway P-7807U ( www.gatewaybrasil.com.br/modelos/p-7807u.htm ) está muito melhor em CxB na minha opinião, sem comparação, além de garantia de 2 anos. Eu fui conhecer os modelos da Gateway no show room deles, e esses modelos da serie P tem um acabamento impecável, designer lindo, muito show. A performance não deu para eu testar, mas um equipamento com essa configuração não tem como ser ruim né....
 
ah... sinceramente
nessa faixa, pelo o que eu vi agora no site da powernote
os processadores tão muito fracos.

um vem com uma GF260, porém vem com um Dual2.0Ghz
e o outro vem com um Dual2.4Ghz e uma GF280, mas o preço é absurdo

e acredito que nenhum notebook que existe no Brasil será capaz de rodar todos os jogos com perfeição (só a Alienware, Powernote bombado,etc que é fora do seu bolso)

se for em 5k, comprava a gateway

existe a Sager dos USA, acho que com 2.3k Dólares dava para pegar um notebook com i7 + GF280 + 4GB DDR3 1066mhz
mas tá ai... é USA

mas eu faria o que o javaman recomendou, olha nos ML, PY,etc
 
ah... sinceramente
nessa faixa, pelo o que eu vi agora no site da powernote
os processadores tão muito fracos.

um vem com uma GF260, porém vem com um Dual2.0Ghz
e o outro vem com um Dual2.4Ghz e uma GF280, mas o preço é absurdo

e acredito que nenhum notebook que existe no Brasil será capaz de rodar todos os jogos com perfeição (só a Alienware, Powernote bombado,etc que é fora do seu bolso)

se for em 5k, comprava a gateway

existe a Sager dos USA, acho que com 2.3k Dólares dava para pegar um notebook com i7 + GF280 + 4GB DDR3 1066mhz
mas tá ai... é USA

mas eu faria o que o javaman recomendou, olha nos ML, PY,etc

realemente, nao tinha percebido, nem Quad é... uU
meio decepcionante....
pelo preço cobrado, deveria ter mais processador nessa maquina, mas memso assim nao deixa d ser um maquinão
 
puts, aqui nesse BR tudo chega depois mesmo, e isso quando chega....pessoal, eu passei o pc da minha assinatura para meu primo, e agora quero entrar no ramo dos notes, mas não quero perder a qualidade da minha GTX 280 ou mesmo do meu 9950 black, eu comprei um HP 1260br pra quebrar o galho aqui, mas essa HD 3200 não aguenta jogos recentes. Eu só quero poder continuar a ter o mesmo padrão, padrão "FULL GRAFICS" que eu tinha com o meu ex-pc, ou será que os notes ainda estão muito pré maturos pra jogos ainda?
 
bem, como disse

vai quere algo parecido com uma GF280?
então prepara dinheiro para gastar uns 8000-12000 num Powernote
ou uns 15000 num Allienware
 
Prepare-se para gastar pelo menos o dobro do que está pensando e isso com processador mais em conta. Eu acho que é uma grana que não vale a pena gastar em note só para jogar. Quase comprei um Allienware... acabei comprando uma filmadora Full HD (R$ 4000) e um Latitude (R$ 7000) com a grana que pagaria em um só note.... que daqui a um, dois anos não será mais top...

Outra coisa que pensei foi: o que vale ter um note de alta potência, bem top, se não dá para jogar muito tempo só na bateria? Pra mim tira todo o tesão de se ter a mobilidade.... ¨

Cê entra, por exemplo, numa sala de aula hoje em dia, fica todo mundo fica saindo a tapa por causa de uma tomada... Sem contar que fica o fio da fonte pelo chão e sempre alguém que tropeça, pisa, desconecta...... Pra mim, negócio do notebook é a mobilidade, poder usar bastante tempo na bateria, sem ficar preocupado em procurar tomadas..... Mas cada um tem o seu ponto de vista... Esse é o meu...

Jogando jogos pesados, em rede, com bateria nova, esses notes não agüentam mais que duas horas e olhe lá... Se for com Dual SLI de GTX280, deve agüentar menos de uma hora.... Isso com bateria de 9 células... com certeza...

O meu Latitude, com bateria de 9 células nova e alto desempenho configurado, agüenta no máximo umas duas horas e meia a três horas.... Dá para ver um filme blu-ray tranqüilo.... Em modo econômico agüenta umas 6 horas....

Tem que se levar em consideração ainda que a bateria vai diminuindo o desempenho com o tempo, o que tende a piorar a idependência das tomadas... Mas de qualquer modo, cada um sabe o que faz com a própria grana...
 
Última edição:
Concordo contigo em parte SYD_BARRET, mas eu quero um note justamente pra substituir o meu PC, e digo mais, na minha opinião o mercado caminha para a mobilidade exemplo disso é a evolução das vga's para notebooks que a cada semestre vem se aprimorando cada vez mais; e também digo o seguinte, em muito breve você vai simplesmente espetar um cabo hdmi "se ainda existir e não for muito ultrapassado" e ligá-lo à uma tela de tv de lcd, led...etc e usufruir de todas as funções de um pc em qualquer lugar. É por isso que eu já tô pulando fora dos desktop de casa para iniciar uma nova jornada no ramo dos notebooks, que na minha opinião é um mercado muito promissor para quem quer investir. Isso me faz lembrar até da época em que a gente comprava pc só das marcas que hoje fabricam notebooks, quem ai não se recorda dos antigos IBM...hoje Lenovo, dos COMPAQ...com belos design, eram todos PC's montados em fábrica e sem muitas opções para upgrade, hoje, o mercado de note ainda é muito prematuro em termos de peças avulsas se comparado ao de PC's convencionais, mas alguém ai dúvida que em cerca de 2 ou 4 anos não haverá como você escolher cada peça para o seu note, e montá-lo como montamos pc hoje em dia, eu já vejo isso e pra mim isso vai acontecer logo e talvez em muito menos de 4 anos. Não vejo a hora de comprar a carcaça de meu gosto e a tela, teclado...além também do sistema de refrigeração....etc, Mas por enquanto temos que boa conformar com a mafia dos montados.
 
ate 5k pra jogos, o melhor que acho sao os gateway P series, custam 4k e pouco.

www.gatewaybrasil.com.br seleciona os P series.

[]'s
 
O Gateway P-7807U ( www.gatewaybrasil.com.br/modelos/p-7807u.htm ) está muito melhor em CxB na minha opinião, sem comparação, além de garantia de 2 anos. Eu fui conhecer os modelos da Gateway no show room deles, e esses modelos da serie P tem um acabamento impecável, designer lindo, muito show. A performance não deu para eu testar, mas um equipamento com essa configuração não tem como ser ruim né....

Como disse o melhor custo benefício é esse da gateway foi o que eu achei, estou esperando o meu chegar, o P-7807U.
 
Como disse o melhor custo benefício é esse da gateway foi o que eu achei, estou esperando o meu chegar, o P-7807U.

Esse gateway com essa 9800m gts, dá conta dos jogos atuais, do tipo SF4, Wolfeinstein (novo), NDFS Carbon,cod 4 mw, RS vegas 2, resumindo.....todos jogos pesados; não é do Crisys não, aquilo é jogo do futuro fora da realidade. Mas quero a qualidade que eu tinha com o meu PC em um note só isso, o Alienware é o único que eu achei com a sli de gtx m da 280, mas o preço tá fora da realidade; meu pai não é o silvio santos, e também não é o meu pai que vai me dar o note, sou eu mesmo que adoro info; e comprar um note de 10k ou acima disso, só se ele viesse com seguro total e garantia de up de peças por 5 anos, pois hoje ele custa mais de 10k, mas no final do ano não vale a metade disso. Quem lida no ramo Ti sabe disso muito bem.
Será que esses gateways não tem configurações que não estão no site não? Pois eu fico cabreiro é com o rendimento dessa 9800gts, só isso, pois a gtx280m do powernote m570 me atraiu mais.
Infelizmente eu não achei um comparativo de performance em jogos com esses notes ainda.
 
bem... você pode até ir para o Powernote, porém você viu o processador que vem junto?

eu não to muito ligado nos novos jogos, mas a 9800M deve aguentar bem. E também não sei se os novos jogos exigem muito do processador... caso não exija, então a Powernote é melhor para você, caso contrário... acredito que nesse caso a Gateway ganha.
 
bem... você pode até ir para o Powernote, porém você viu o processador que vem junto?

eu não to muito ligado nos novos jogos, mas a 9800M deve aguentar bem. E também não sei se os novos jogos exigem muito do processador... caso não exija, então a Powernote é melhor para você, caso contrário... acredito que nesse caso a Gateway ganha.


No powernote eu tenho a opção de trocar o Processador C2D P8600 por um Quad core Q9000 por R$490,00 a mais no valor. Vale ou tá caro demais?
 
Vi em alguns lugares dizendo q são bem parecidas as GTX260 com a Geforce 9800GTS
 
No powernote eu tenho a opção de trocar o Processador C2D P8600 por um Quad core Q9000 por R$490,00 a mais no valor. Vale ou tá caro demais?

Vale o valor.
eu não citei pois você queria algo até 5k, então que me lembre, colocar o Quad passava dos 5k

Intel Quad Core Q9000
Tela de 15.4” pol. 1680x1050 Widescreen alto brilho
GeForce GTX 260 1024MB DDR3 dedicados
4GB Ram DDR-3 1066mhz
HD de 320 GB SATA2 7200 RPM
Gravador de DVD e CD com Dual Layer
Rede 10/100/1000 Gigabit
4USB / HDMI / Bluetooth
Câmera Digital
WI-FI INTEL 802.11 A/B/G/N

essa opção 3 por 5999

Processador Quad-Core Q9000 2.0 Ghz/ 6mb/1066Bus
Tela de 17" WUXGA/GT (1920x1200)
NVIDIA GEFORCE GTX 280 1024MB DDR-3 Dedicados
4 GB DDR3 1066
HD 320 GB SATA 2
Gravador de DVD Dual Layer e Gravador de CD
HDMI / E-SATA
Câmera Digital
WI-FI N e Bluetooth Internos


7000, tá caro hein... mas se não importa em gastar xD
 
Vale o valor.
eu não citei pois você queria algo até 5k, então que me lembre, colocar o Quad passava dos 5k
7000, tá caro hein... mas se não importa em gastar xD



tá mas o que voces acham, vale apena comprar um note desse modelo da powernote (m570), ou esse gateway com a gts me atenderia da mesma forma? esquece os 5k porque eu sou do tipo que "quem dá 5 dá 7" desde que haja um ganho acima de 50% na qualidade e desempenho.
 
se for ver o desempenho

então você não irá ter problemas.

se é acima de 50% hm...
acredito que deve chegar por ai.
mas não confirmo com 100% de certeza.

vou procurar por alguns benchmarks
 
Última edição:
se for ver o desempenho

então você não irá ter problemas.

se é acima de 50% hm...
acredito que deve chegar por ai.
mas não confirmo com 100% de certeza.

vou procurar por alguns benchmarks


Ok, dá uma força ai e vê se você ou alguém que estiver disposto a ajudar e a incrementar esse tópico, coloque uns prints de telas de jogos "se possível com os frames" que ai sim dá pra comparar. Eu ou ver se consigo alguma coisa também e se eu achar eu coloco aqui.
 
A performance entre as 9800M GTS e a 260GTX é praticamente a mesma, ....em outros foruns já teve várias discusões sobre isso....inclusive teve um usuário que postou um link onde testavam as duas, e a 9800M GTS se saiu pouca coisa melhor. Vou procurar esse teste e se eu achar posto aqui.
 
Última edição:
Como disse o melhor custo benefício é esse da gateway foi o que eu achei, estou esperando o meu chegar, o P-7807U.

fez uma boa escolha.

o outro ai recomendado é um barebone semi acabado.

[]ś
 
fez uma boa escolha.

o outro ai recomendado é um barebone semi acabado.

[]ś

que faz muito bem o que deveria fazer.

vendedor de gateway.


o cara agora não tá mais se preocupando muito com os 5k
e sim com o desempenho.



edit: os benchmarks que procurei dá em torno de 9k-12k

http://www.xoticpcforums.com/showthread.php?t=3919 -> porém com um processador mais forte


http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=372342 -> esse aqui tem a mesma placa de vídeo, porém Core2DUo 2.4Ghz
e fez 15.000 no 3dMark05, (ele não postou o 06).

isso dai mais ou menos para você ter noção do desempenho.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo