• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Notebook Dell Vostro V14T 5470 x Notebook Asus S46CB-WX228H ??

dhereck

New Member
Registrado
Eae Galera,

To querendo compra um note, legal para jogar um mediano e estou em duvida entre eles!!! Qual seria mais interessante??


Notebook Dell Vostro V14T 5470 (
http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?CodMer=2307003 )
Características Gerais
DescriçãoNotebook Dell Vostro V14T-5470-A60 Core I7 8G 500GB 14P LED Touch Screen Windows 8
ModeloV14T-5470-A60
ProcessadorIntel® Core™ i7 - 4500 U 4º Geração
Memória8 GB
Disco Rígido500 GB
Placa de VídeoDedicada - Nvidia GeForce GT740M 2GB DDR3
TelaTela de 14” Touch
Sistema OperacionalWindows 8
Bateria3 células
SegurançaMcAfee 15 meses
Peso1.62 kg
PortasHDMI, RJ-45, Power, headphone/Microphone combo jack
(2) USB 3.0 , (1) USB 3.0 with Power Share
Garantia1 ano ofertada pelo fabricante



OBS: Nao sei se placa e 64bits ou 128bits


Notebook Asus S46CB-WX228H ( http://www.kabum.com.br/produto/517...sd-dvd-r-windows-8-tela-14-s46cb-wx228h-preto )


Características:
- Marca: Asus
- Modelo: S46CB-WX228H

Especificações:
- Sistema operacional: Windows 8
- Conexão HDMI
- Bluetooth
- Webcam: HD
- Leitor de cartões: SD
- Placa de rede: 10/100/1000 Mbps
- Placa wireless: 802.11 B/G/N
- Som integrado
- Bateria: 4 Cells / 2950 mAh
- Dimensões (L x A x P): 24,8 x 34,8 x 2,1 ~ 2,1 cm

Processador:
- Modelo: Intel® Core™ i7 3ª Geração 3537U
- Velocidade: 2 GHz
- BMemória Cache: Cache de 4MB

Placa Mãe:
- ASUS
- Chipset: Mobile Intel® HM76 Express Chipsets

Driver:
- Leitura: CD, DVD
- Gravação: CD, DVD
- Velocidade de leitura e gravação: 8 x 8.9 mm

Tela:
- Tipo de monitor: TFT, LCD, LED-backlit TFT LCD Glare
- Tamanho: 14"
- Resolução: 1366x768

Memória:
- Capacidade: 6 Gb
- Expansível: até 16 GB
- Barramento da memória: DDR3

HDD:
- Capacidade: 1 TB +24 Cache SSD
- Velocidade de rotação HD: 5400 RPM
- Interface do HD: SATA

Placa de vídeo:
- Tipo: Dedicada
- Modelo: NVIDIA Geforce GTX740M
- Capacidade: 2 GB
 
Tb to com essa duvida, os dois sao com a 740m, qual seria melhor na questao aquecimento, bateria, wifi, dimensoes e peso?
 
Tb to com essa duvida, os dois sao com a 740m, qual seria melhor na questao aquecimento, bateria, wifi, dimensoes e peso?

Mas eu tenho quase certeza que a GT 740M do Asus é de 128 bits.

Em termos de aquecimento, bateria, dimensões e peso, o Vostro é magnifico né. Só que o wifi dele ainda é um problema.
 
Última edição:
Tb to com essa duvida, os dois sao com a 740m, qual seria melhor na questao aquecimento, bateria, wifi, dimensoes e peso?

os dois são bem parecidos, mas se comparar as duas versões postadas acima, o vostro é melhor por seu 4º geração, 8gb (1 slot apenas) e quase 25% mais leve. já o aquecimento não sei te falar do asus, mas o vostro é tranquilo, nunca passei de 71 graus jogando (mesmo quando tá uns 30 graus ou mais na minha cidade).
o problema da wifi do vostro e de todos os outros modelos com a 7260 já foram resolvidos com drivers do site da intel. não importa se é g ou n. digo isso usando internet de 30mb da virtua e baixando a 3,8mb/s ou jogando cs go com 30 de ping.
 
Mas eu tenho quase certeza que a GT 740M do Asus é de 128 bits.

Em termos de aquecimento, bateria, dimensões e peso, o Vostro é magnifico né. Só que o wifi dele ainda é um problema.

Sera q é 128 mesmo? Nao encontro essa info,
 
não confia em review americano porque os modelos são diferentes. as empresas podem muito bem mudar a placa de 128 pra 64 bits dependendo do mercado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo