• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Notebook for Games

MAC|HitmaN

New Member
Registrado
Como todos sabem, notebooks nunca foram voltados para o publico que curte o mundo dos games, e muitos destes ja são profissionais da area de informática, ou simplesmente estudantes que preferem a portabilidade de um notebook, mas se vêem sem poder jogar com estes. Sugiro então que postem reviews de notebooks voltado a games, sugestões para melhorar as maquinas tanto em hardware como software.

Para começar, dexo o link deste site, que contem otimos dados de placas de vídeos para notebooks e reviews de notebooks: http://www.notebookcheck.info/Home.73.0.html


Vamo ae galera, ajudar.
flw abraços:yes:
 
Esse Asus eh bem legal mais ainda nao vi reviews dos Dell XPS M1730 nem dos Toshibas X205 SLI , que sao notes com placas gforce 8600 GT em SLI.

Acho q esse notebook nao existe melhor pra jogar no mercado...


http://www.pcmag.com/article2/0,1895,2186643,00.asp
 
Eu tenho um Asus G1S, note do car**ho..
Dell XPS é muuuito caro.. esses e os Alien..

Se eu pudesse comprar novamente, pegava outro G1S ;) Sem dúvidas..
 
Aquele HP dv9500, moldando de um jeito bacana, no site da HP, ficou 1300 dólares com c2d 2.0, 2gb ddr2 667, vga 8600M GS ou algo assim, ou gt, sei lá, bem bacanão e o preço não é tão viajão. masisso é nos eua né ;x
 
entao, tenho um conhecido q vai pra fora do Brasil...
so kro saber, pq fikei meio de kra, pq o toshiba com dual ta masi barato q asus solo...

Obrigado !
 
Eu tenho um Asus G1S, note do car**ho..
Dell XPS é muuuito caro.. esses e os Alien..

Se eu pudesse comprar novamente, pegava outro G1S ;) Sem dúvidas..



Quanto se pago no seu Asus , onde se pego , e qual a config dele....pois eu fiz uma comparação aki entre o Asus e o Toshiba so que gostaria de opinioes de quem tem os notebooks....
 
Eu recomendo o G2S, pois eu estava olhando Reviews via Google (Achei esse tópico por ele) e a resolução do Monitor é MONSTRUOSA ele é mais que perfeito, só não estou achando loja que o venda com Windows.
Mas ee é perfeito faz quase 4K no 3D Mark 06 (Uma ótima marca para um portátil), tem um ótimo processador e é bem sólido. Além de que vem com um mouse de 1600DPI.

Nos dias atuais o Notebook até da para jogar (Nada de Crysis viu), mas um Bioshock, TDU, Pro Street, GRAW2 ele roda legal.
 
mas o g2s eh o mesmo preco, pelo menos em dolares do toshiba com DUAL 8600gt

ai q to em duvida...

Abraços !
 
Mas o Asus você consegue achar no Brasil, e da uma olahada na Resolução Máxima do Toshiba, ela é muito menor que o Asus.
 
ah mas nem vo usa a super resolucao mesmo...
e tmb, eu vo comprar um monitor 22 wide, dae coloco nele...
 
Eu dei uma olhada no Toshiba, e realmente já que é EXATAMENTE o MESMO preço do Asus ele vale apena.
 
nem me fale, vale a pena sim...
sera q com duas pode jogar todos os jogos do mundo ? :huh: ??

haha

Abraços !
 
Ola amigos tenho um Notebook DELL XPS M1710,
este nunca deu problemas, jogo sempre e estresso o mesmo nos
games ao Maximo sempre tentando aproveita-lo bem.
Nunca reiniciou, ou travou em games.
Mas estes dias ao instalar o EVEREST, pra fazer um
monitoramento apenas por curiosidade, eu vi estas seguintes
informações com relação a temperatura do mesmo, que fica
geralmente no meu quarto, onde a temperatura fica em torno
de 25 graus acho (moro no litoral).
Bem a pergunta é a seguinte, as temperaturas abaixo estão normais
pra um Notebook desses?
Aguardo a colaboração dos amigos.

Em estado normal com programas básicos:
* Voltagen do Nucleo: 1.4
* Temperatura: memorias Hitachi: 45 Cel
* Temperatura GPU (placa de Vidio): 63 Cel
* Temperatura CPU (Processador) 43 Cel
* Temperatura CPU (Núcleo 1): 43 Cel
* Temperatura CPU (Núcleo 2): 43 Cel

Usando aplicativos 3D (Games) Jogando lost Planet:

* Voltagen do Nucleo: 1.4
* Temperatura: memorias Hitachi: 45 Cel
* Temperatura GPU (placa de Vidio): 86 Cel
* Temperatura CPU (Processador) 59 Cel
* Temperatura CPU (Núcleo 1): 59 Cel
* Temperatura CPU (Núcleo 2): 59 Cel

Logo que para de jogar volta as Temperaturas normais.
 
Ola amigos tenho um Notebook DELL XPS M1710,
este nunca deu problemas, jogo sempre e estresso o mesmo nos
games ao Maximo sempre tentando aproveita-lo bem.
Nunca reiniciou, ou travou em games.
Mas estes dias ao instalar o EVEREST, pra fazer um
monitoramento apenas por curiosidade, eu vi estas seguintes
informações com relação a temperatura do mesmo, que fica
geralmente no meu quarto, onde a temperatura fica em torno
de 25 graus acho (moro no litoral).
Bem a pergunta é a seguinte, as temperaturas abaixo estão normais
pra um Notebook desses?
Aguardo a colaboração dos amigos.

Em estado normal com programas básicos:
* Voltagen do Nucleo: 1.4
* Temperatura: memorias Hitachi: 45 Cel
* Temperatura GPU (placa de Vidio): 63 Cel
* Temperatura CPU (Processador) 43 Cel
* Temperatura CPU (Núcleo 1): 43 Cel
* Temperatura CPU (Núcleo 2): 43 Cel

Usando aplicativos 3D (Games) Jogando lost Planet:

* Voltagen do Nucleo: 1.4
* Temperatura: memorias Hitachi: 45 Cel
* Temperatura GPU (placa de Vidio): 86 Cel
* Temperatura CPU (Processador) 59 Cel
* Temperatura CPU (Núcleo 1): 59 Cel
* Temperatura CPU (Núcleo 2): 59 Cel

Logo que para de jogar volta as Temperaturas normais.

Cara, eu naum sei qual eh a temperatura q a pv eh pra ficar normal, mas essa que voce tem, da pra fritar um ovo...

vo da uma procurada, ver qq eu axo...

Abraços !
 
To de olho nos Dell e nos Alienware, vou esperar mais um pouco para ver os lançamentos das novas tecnologias mobile para comprar um pra mim !!! Já tenho os esquemas para trazer !!! Enquanto isso vou me divertindo no Xbox 360 !!! Mas esses Asus me pareceram um bom note, bela config !!!
 
Cara, eu naum sei qual eh a temperatura q a pv eh pra ficar normal, mas essa que voce tem, da pra fritar um ovo...

vo da uma procurada, ver qq eu axo...

Abraços !

Amigo ficaria grato se pudese me dar este toque, por que a DEll, vc Liga
pra la, eles te atendem super bem, mas o pessoal parece nao entender muito nao, eles nao sabem nem o que é o programa EVEREST, que serve pra monitorar temperatura rs Ve se pode.
Eles me diseram que se nao trava, nao reinicia, ta tudo bem, mas eu
nao quero ir atras deles nao, parecem nao manjar rs

Abraço!
Fico no aguardo:)
 
To de olho nos Dell e nos Alienware, vou esperar mais um pouco para ver os lançamentos das novas tecnologias mobile para comprar um pra mim !!! Já tenho os esquemas para trazer !!! Enquanto isso vou me divertindo no Xbox 360 !!! Mas esses Asus me pareceram um bom note, bela config !!!

kra da uma olhada pro seu ocntato trazer um toshiba com dual graphic...

mesmo preco e duas vga !!


Abraços !
 
Cara to doido nesse Toshiba é quase certeza q vo pegar um , mais ai apareceu um com Sli3 com acelerador de 1gb de video , alguem sabe me dizer se eh eficiente?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo