Notebook gamer

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lopezz19

Member
Registrado
Eai galera , juntei uma grana e estou querendo comprar um notebook gamer tenho R$3.000,00 para ser investido ,de umas dicas ai e uns site para compra !

Abraços !
 
Melhor opção na minha opinião: http://powernote.com.br/nbx.htm

;) construído no Sager NP8150 / Clevo PH150HM
eu acho um ótimo notebook, muito frio (tem 2 fans - um pra CPU e um pra GPU) e com ótima configuração
 
Realmente é um excelente notebook e muito frio... só achei estranho pq o modelo dessa mesma base Avell o cara fez um reveiw e tava dando 92ºc eu acho para GPU... achei muito alto, porque li la fora que no máximo a galera tava em 78ºc... No caso era um Sager mesmo....

Mas na mesma faixa de preço tem o Avell que usa barebone da MSI que também está excelente. Acho que os dois são excelentes, ai vai da escolha pessoal mesmo.
 
Realmente é um excelente notebook e muito frio... só achei estranho pq o modelo dessa mesma base Avell o cara fez um reveiw e tava dando 92ºc eu acho para GPU... achei muito alto, porque li la fora que no máximo a galera tava em 78ºc... No caso era um Sager mesmo....

Mas na mesma faixa de preço tem o Avell que usa barebone da MSI que também está excelente. Acho que os dois são excelentes, ai vai da escolha pessoal mesmo.

Aqui não passa de 75ºc
 
Acho que o powernote pra jogos é melhor, mas tem também o lenovo Y570 !

Powernote e melhor, tem os Sager e os Avell tambem com GTX 560m nessa faixa de 3000,00, da uma olhada!

Abraco!
 
Foi que eu postei q tinha visto um modelo com base nesse Clevo aquecendo até 93ºc, ai postei ai o link do review que tem o print com jogos, ai tem as temps... pq o normal desse modelo geralmente é uns 75ºc apenas para VGA.
 
Amigo, Onde você chegou a esta conclusão que e 75o é o normal? Depende do processador, depende do modelo do notebook, depende do jogo, depende do que ta rodando no note. Nunca um i7 SB será igual um i5 ou i3. Acho que você deve se informar melhor. Passa pra gente onde você viu lá fora esta temperatura "normal" no Sager pra gente comparar, pois segundo este review que você postou o cara não menciona nada que está tendo algum problema com temperatura.

Foi que eu postei q tinha visto um modelo com base nesse Clevo aquecendo até 93ºc, ai postei ai o link do review que tem o print com jogos, ai tem as temps... pq o normal desse modelo geralmente é uns 75ºc apenas para VGA.
 
Última edição:
Amigo, Onde você chegou a esta conclusão que e 75o é o normal? Depende do processador, depende do modelo do notebook, depende do jogo. Nunca um i7 SB será igual um i5 ou i3, e nunca um com gabinete de GTX560M será igual um com GT540. Acho que você deve se informar melhor. Passa pra gente onde você viu lá fora esta temperatura "normal" no Sager pra gente comparar. O 8150 não tem nada a ver com o 5160, estruturas totalmente diferentes.

Quando eu citei normal, foi para o modelo do notebook e não para o hardware em geral. Quem citou o 5160? Não entra nem em questão! O review que me referi tem la o link, é do T8130, acho que você nem viu o link, ta aqui o review completo: http://forum.clubedohardware.com.br/review-avell-t8130/954426

Pior cego é aquele que não quer ver:
Aqui não passa de 75ºc

O note dele é um com GTX485M, que é bem melhor que a GTX560M, ta ai o review: http://www.adrenaline.com.br/forum/notebooks/351265-review-notebook-sager-np8170-gtx-485-a.html

Como você pediu sobre o Sager: http://forum.notebookreview.com/sag...567228-sager-np8130-review-mr-mysterious.html e esse: http://forum.notebookreview.com/sag...eview-thoughs-sager-np8130-clevo-p151hm1.html As máquinas estão com GTX460M, mas o relato mais alto ai é de 70ºc, segundo os usuários.

Desculpa se você tem um desses e não gostou do meu comentário, mas ta ai o que você pediu.

Acho que você deve se informar melhor [2].
 
Última edição:
Você sabe que não tenho amigo, como você também não tem. Só acho que deve ser colocado algo pra ajudar e não pra atrapalhar ou confundir. Sobre colocar o GT 540 nao tinha visto sobre o review, até porque você só colocou um único post e geralmente falavam tanto da temperatura do 5160 que imaginei que fosse este. Acho que seria mais prudente colocar o link do review todo, para as pessoas terem ideia do todo e não somente de uma temperatura ou um unico post.

Não coloquei que esta temperatura está errada, só precisa ver os fatores pra isto, não vejo que seja anormal chegar a esta temperatura dependendo de como e do que se está usando, somente isto. Não vejo que a pessoa do review esta preocupada porque chegou nesta temperatura, só achei estranho você não mencionar que nos outros posts a temperatura ficou em 76, 78, etc. Precisa avaliar o mesmo equipamento, na mesmas circunstâncias e com o mesmo jogo, aí sim pode ser que tenha algo errado. Mas não vejo o proprietário do notebook preocupado com isto. Acho que oso 8130 lá fora se colocar nas mesmas cisrcunstâncias dará a mesma temperatura, não tem como ser diferente.

Não vi nestes links que você postou as mesmas circustâncias do proprietário do review do CDH.

Estava esquecendo....... desculpe por qualquer incoveniente, pensei que já lhe conhecia. É que você se registrou agora e já sabe tudo de Lenovo, de Avell, de Clevo, de Sager, etc.. parece muito um usuário aqui que era "recomendacao de notebook" depois virou "quero 1 notebook", etc, e todos eles foram banidos pois indicavam links de banners onde ganhava comissão, também tinha lá no CDH "thalisson", "Davi Adorador", também banidos, "kznllby" e etc, etc, etc,... também no Uol e no Yahoo respostas, assim como vários usuários de uma certa loja que foram banidos, ou não ainda, e estão nos foruns mais pra confundir do que para realmente pra ajudar. Mas tudo bem, to vendo que não é não.

Me desculpe pela confusão.... segue o tópico....
 
Última edição:
Você sabe que não tenho amigo, como você também não tem. Só acho que deve ser colocado algo pra ajudar e não pra atrapalhar ou confundir. Sobre colocar o GT 540 nao tinha visto sobre o review, até porque você só colocou um único post e geralmente falavam tanto da temperatura do 5160 que imaginei que fosse este. Acho que seria mais prudente colocar o link do review todo, para as pessoas terem ideia do todo e não somente de uma temperatura ou um unico post.

Não coloquei que esta temperatura está errada, só precisa ver os fatores pra isto, não vejo que seja anormal chegar a esta temperatura dependendo de como e do que se está usando, somente isto. Não vejo que a pessoa do review esta preocupada porque chegou nesta temperatura, só achei estranho você não mencionar que nos outros posts a temperatura ficou em 76, 78, etc. Precisa avaliar o mesmo equipamento, na mesmas circunstâncias e com o mesmo jogo, aí sim pode ser que tenha algo errado. Mas não vejo o proprietário do notebook preocupado com isto. Acho que oso 8130 lá fora se colocar nas mesmas cisrcunstâncias dará a mesma temperatura, não tem como ser diferente.

Não vi nestes links que você postou as mesmas circustâncias do proprietário do review do CDH.

Estava esquecendo....... desculpe por qualquer incoveniente, pensei que já lhe conhecia. É que você se registrou agora e já sabe tudo de Lenovo, de Avell, de Clevo, de Sager, etc.. parece muito um usuário aqui que era "recomendacao de notebook" depois virou "quero 1 notebook", etc, e todos eles foram banidos pois indicavam links de banners onde ganhava comissão, também tinha lá no CDH "thalisson", "Davi Adorador", também banidos, "kznllby" e etc, etc, etc,... também no Uol e no Yahoo respostas, assim como vários usuários de uma certa loja que foram banidos, ou não ainda, e estão nos foruns mais pra confundir do que para realmente pra ajudar. Mas tudo bem, to vendo que não é não.

Me desculpe pela confusão.... segue o tópico....

Hahaha, se partir desse principio de ser novo no fórum então eu e tu tb somos suspeitos, rsrsrs:rolleyes:

Falando sério, esse pessoal que entra em fórum com intuito de vender pra A ou pra B tem que ser banidos sumariamente, que bom que por aqui fazem a limpa regularmente.

Por outro lado tem users aqui que manjam muito, o Luxw por exemplo me deu várias dicas já, o cara sabe muito, o Ice, tirando a tara pelos Lenovos:lol: também tem bastante experiencia, até por ter tido várias marcas de notes, e mais uma galera que a gente vai conhecendo aos poucos, o pessoal é bem prestativo por aqui!
 
Com certeza, mas da pra ver certinho quem está pra fazer confusão ou falando besteira e quem realmente está pra ajudar. Acho que quem está nos fóruns somente pra fazer confusão ou indicar produtos precisa ser banido. Imagina você falando com alguém pensando que é usuário e a pessoa começa a indicar vários links e denegrir empresas só pra direcionar pra onde eles querem, é muito ruim isto. A Powernote sofreu anos com isto, acho muito injusto. Este cara mesmo do recomendacao de notebook acha que está fazendo a coisa mais certa do mundo, ajudando as pessoas, mas em todos post colocava o link do site dele, e em cada venda feita pelo link ele ganha comisssão, então não dá pra confundir as coisas, é complicado....

Tem alguns ainda na ativa, mas aos poucos vão se entregando e se depender de mim vou denunciar todos, porque o problema não é só indicar site, o problema é falar besteira só pra confundir as pessoas e direcionar, isto também é ruim...
 
Última edição:
Você sabe que não tenho amigo, como você também não tem. Só acho que deve ser colocado algo pra ajudar e não pra atrapalhar ou confundir. Sobre colocar o GT 540 nao tinha visto sobre o review, até porque você só colocou um único post e geralmente falavam tanto da temperatura do 5160 que imaginei que fosse este. Acho que seria mais prudente colocar o link do review todo, para as pessoas terem ideia do todo e não somente de uma temperatura ou um unico post.

Não coloquei que esta temperatura está errada, só precisa ver os fatores pra isto, não vejo que seja anormal chegar a esta temperatura dependendo de como e do que se está usando, somente isto. Não vejo que a pessoa do review esta preocupada porque chegou nesta temperatura, só achei estranho você não mencionar que nos outros posts a temperatura ficou em 76, 78, etc. Precisa avaliar o mesmo equipamento, na mesmas circunstâncias e com o mesmo jogo, aí sim pode ser que tenha algo errado. Mas não vejo o proprietário do notebook preocupado com isto. Acho que oso 8130 lá fora se colocar nas mesmas cisrcunstâncias dará a mesma temperatura, não tem como ser diferente.

Não vi nestes links que você postou as mesmas circustâncias do proprietário do review do CDH.

Estava esquecendo....... desculpe por qualquer incoveniente, pensei que já lhe conhecia. É que você se registrou agora e já sabe tudo de Lenovo, de Avell, de Clevo, de Sager, etc.. parece muito um usuário aqui que era "recomendacao de notebook" depois virou "quero 1 notebook", etc, e todos eles foram banidos pois indicavam links de banners onde ganhava comissão, também tinha lá no CDH "thalisson", "Davi Adorador", também banidos, "kznllby" e etc, etc, etc,... também no Uol e no Yahoo respostas, assim como vários usuários de uma certa loja que foram banidos, ou não ainda, e estão nos foruns mais pra confundir do que para realmente pra ajudar. Mas tudo bem, to vendo que não é não.

Me desculpe pela confusão.... segue o tópico....

Nem vou perder meu tempo, olha a MP que recebi:

http://postimage.org/image/rlc2cl0k/

Você pelo menos deveria colocar o nome da sua loja no nick pra ficar mais CLARO QUEM É VOCÊ e seu INTERESSE no FÓRUM. Tanto é que sua resposta não teve nenhum argumento sobre a questão citada acima. Você veio com blá blá blá, citando outras coisas, outros usuários, você que se resolva com eles.
 
Ta certo......

Vocês tem que entender que usuário normal não faz o que vocês estão fazendo. Não coloca estes posts que vocês estão colocando. Esta MP que você recebeu não garante nada, seria tão fácil criar um usuario e você mesmo enviar uma MP. Como foi o caso do recomendacao de notebook que criava um usuario pra ficar respondendo pra ele mesmo em seu próprio site, isto é triste e fica complicado.

Mas tudo bem, uma hora a verdade aparece. Não tenho interesse algum no fórum a não ser defender desta máfia que virou os fóruns. Alguém falava em barebones e vinha 03 ou 04 falando mal e em uma breve análise eram todos com o mesmo interesse, ou seja, falar mal pra direcionar pra mesma loja. Então os que realmente compravam marcas como Powernote até se sentiam mal, porque tinham um produto bom e não entendiam porque as pessoas falavam tão mal.

Tiveram vários tópicos aqui mesmo no Adrenaline que vinha este tal de "recomendacao de notebook" (banido), daqui a pouco vinha a "poetisa" (banido), depois o Alemão-SP (banido) e ainda por cima a tal de "Ana Carla", este ainda não sei como não foi banido, ou seja, todos eles com o mesmo interesse e descendo a lenha em barebones. Complicado né????

Um tal agora de Jonas Regis, que está vendo este tópico, ( Que não duvido que foi quem enviou a MP... até piada né???/) que também tem interesse. Então o que acontece é que agora eles estão mais discretos, mas o conteúdo é o mesmo, a falta de ética é a mesma...

Posso colocar aqui todos usuário banidos ou não que fazem isto, será queu estes fóruns são tão injustos assim?? Ou será que estão vendo que realmente tem muita sacanagem nestas indicações??
 
Última edição:
Me desculpem pelo transtorno, vim apenas me defender.

Você sabe que não tenho amigo, como você também não tem. Só acho que deve ser colocado algo pra ajudar e não pra atrapalhar ou confundir. Sobre colocar o GT 540 nao tinha visto sobre o review, até porque você só colocou um único post e geralmente falavam tanto da temperatura do 5160 que imaginei que fosse este. Acho que seria mais prudente colocar o link do review todo, para as pessoas terem ideia do todo e não somente de uma temperatura ou um unico post.

Não coloquei que esta temperatura está errada, só precisa ver os fatores pra isto, não vejo que seja anormal chegar a esta temperatura dependendo de como e do que se está usando, somente isto. Não vejo que a pessoa do review esta preocupada porque chegou nesta temperatura, só achei estranho você não mencionar que nos outros posts a temperatura ficou em 76, 78, etc. Precisa avaliar o mesmo equipamento, na mesmas circunstâncias e com o mesmo jogo, aí sim pode ser que tenha algo errado. Mas não vejo o proprietário do notebook preocupado com isto. Acho que oso 8130 lá fora se colocar nas mesmas cisrcunstâncias dará a mesma temperatura, não tem como ser diferente.

Não vi nestes links que você postou as mesmas circustâncias do proprietário do review do CDH.

Estava esquecendo....... desculpe por qualquer incoveniente, pensei que já lhe conhecia. É que você se registrou agora e já sabe tudo de Lenovo, de Avell, de Clevo, de Sager, etc.. parece muito um usuário aqui que era "recomendacao de notebook" depois virou "quero 1 notebook", etc, e todos eles foram banidos pois indicavam links de banners onde ganhava comissão, também tinha lá no CDH "thalisson", "Davi Adorador", também banidos, "kznllby" e etc, etc, etc,... também no Uol e no Yahoo respostas, assim como vários usuários de uma certa loja que foram banidos, ou não ainda, e estão nos foruns mais pra confundir do que para realmente pra ajudar. Mas tudo bem, to vendo que não é não.

Me desculpe pela confusão.... segue o tópico....

Boa tarde a todos do fórum,

Gostaria de utilizar este espaço em minha defesa pessoal, uma vez que o colega citou o meu nome me acusando de uma coisa que sequer ele tem provas.
Como vai meu caro amigo? Fazendo o seu "jogo sujo" de sempre não é?
Que papelão hein.. Se passando como um usuário comum.

Vocês sabiam que ele trabalha na Notebook Century? Onde vendem os famigerados notebooks Av*ll ...

tAfVv.png



l6rzY.png


Humm que coisa feia hein, enganando as pessoas desse jeito, defendendo a sua marca sem dizer que é da empresa.

Me desculpem pelo offtopic, mas o nosso colega me forçou a vir até aqui para me defender. Se você tiver alguma prova de que faço parte de alguma loja, por favor, poste.

Ah, e só mais uma coisa, cuidado com o que você diz amigo.
 
Ta certo......

Vocês tem que entender que usuário normal não faz o que vocês estão fazendo. Não coloca estes posts que vocês estão colocando. Esta MP que você recebeu não garante nada, seria tão fácil criar um usuario e você mesmo enviar uma MP. Como foi o caso do recomendacao de notebook que criava um usuario pra ficar respondendo pra ele mesmo em seu próprio site, isto é triste e fica complicado.

Mas tudo bem, uma hora a verdade aparece. Não tenho interesse algum no fórum a não ser defender desta máfia que virou os fóruns. Alguém falava em barebones e vinha 03 ou 04 falando mal e em uma breve análise eram todos com o mesmo interesse, ou seja, falar mal pra direcionar pra mesma loja. Então os que realmente compravam marcas como Powernote até se sentiam mal, porque tinham um produto bom e não entendiam porque as pessoas falavam tão mal.

Tiveram vários tópicos aqui mesmo no Adrenaline que vinha este tal de "recomendacao de notebook" (banido), daqui a pouco vinha a "poetisa" (banido), depois o Alemão-SP (banido) e ainda por cima a tal de "Ana Carla", este ainda não sei como não foi banido, ou seja, todos eles com o mesmo interesse e descendo a lenha em barebones. Complicado né????

Um tal agora de Jonas Regis, que está vendo este tópico, ( Que não duvido que foi quem enviou a MP... até piada né???/) que também tem interesse. Então o que acontece é que agora eles estão mais discretos, mas o conteúdo é o mesmo, a falta de ética é a mesma...

Posso colocar aqui todos usuário banidos ou não que fazem isto, será queu estes fóruns são tão injustos assim?? Ou será que estão vendo que realmente tem muita sacanagem nestas indicações??

kkkkkkk... errou feio cara! Não foi ele quem me mandou a MP, quem mandou sabe, se quiser o mesmo pode se identificar, porém não vou citar o mesmo para não colocar ele nesse inconveniente.

Acho que agora eu nem preciso explicar a MP.. já ta claro no post acima...

Noteuser, você está desde Setembro de 2010, apenas 13 mensagens, todas elas em favor de alguma forma da sua loja (http://www.adrenaline.com.br/forum/busca.php?q=2383948)... Acho que você não é a pessoa certa pra falar em ética, falando de pessoas que como você falou, foram banidas.

Como eu falei, eu apenas citei uma coisa que vi e achei estranho, caberia a você responder com argumentos e fatos, não com esse blá blá bla. Você pediu e eu mostrei os links, sorry.
 
Última edição:
Cara, não quero enganar ninguém, nunca escondi isto, não sou vendedor mesmo, até porque não fico indicando nada, diferente de vocês. E isto que é complicado, tem 5, 6 usuários com o mesmo propósito, isto é fato. Muitos foram banidos, mas muitos continuam aí, e isto que é complicado. NO CDH você não foi banido por sorte ainda. Volto a dizer , todos estes usuários que citei tem interesse e ficam indicando sites, inclusive você.

Usuário comum jamais faz este jogo que vocês estão fazendo, e jamais fazem post como vocês fazem, é só comparar....

Só neste tópico aqui tem Play-3, Jonas Regis e kznllby. Então parece que são 03 usuários comuns, mas na verdade todos eles são ligados aos mesmos interesses, infelizmente....

Com relação a provas, pode ter certeza que na hora certa será apresentado, e tudo está sendo repassado para os advogados, pior de tudo é que vocês estào fazendo mal pra vocês mesmo fazendo isto.
 
Última edição:
Cara, não quero enganar ninguém, nunca escondi isto, até porque não fico indicando nada, diferente de vocês. E isto que é complicado, tem 5, 6 usuários com o mesmo propósito, isto é fato. Muitos foram banidos, mas muitos continuam aí, e isto que é complicado. NO CDH você não foi banido por sorte ainda. Volto a dizer , todos estes usuários que citei tem interesse e ficam indicando sites, inclusive você.

Usuário comum jamais faz este jogo que vocês estão fazendo, e jamais fazem post como vocês fazem, é só comparar....

Só neste tópico aqui tem Play-3, Jonas Regis e kznllby. Então parece que são 03 usuários comuns, mas na verdade todos eles são ligados aos mesmos interesses, infelizmente....



Muito obrigado,

Se não tem como provar nada, por favor, retire a acusação e não cite mais o meu nome.
Talvez é você quem esteja tendo sorte amigo.

Abraços.
 
Amigo, a estas alturas você já teria dito seu nome, já teria dito de onde você é, já teria dito o que você faz. E mesmo fazendo isto nós iremos até o fim pra provar o que você está dizendo. Repito, sabemos quem você é. Você só está prejudicando mais ainda as coisas.

complementando. Fazendo o que fizeram aqui neste tópico só da mais certeza quem vocês são...

Tudo o que você colocou ali eu não retiro uma virgula, quem quiser abrir pra ler fique a vontade...

Vários usuários foram banido, mas ainda continua esta MÁFIA, isto é uma verdadeiura máfia, que não deixa os fóruns em paz.

Mais uma coisa, não sei se você entendeu mas o usuário Febezza estava fazendo refêrencia que ele também já notou que tem vendedores no fórum, foi isto que ele quis dizer.
 
Última edição:
Não precisa amigo, é mais do que óbvio, somente isto.....

E você sabe que é.

E olha, você está prejudicando a empresa, pois está abrindo espaço pra uma pesquisa profunda não somente nos fóruns, mas um pesquisa completa de toda a empresa. Fico feliz se realmente ninguém tem nada a temer nisto, se realmente fazem tudo conforme deve ser, porque caso contrário vai ser muito complicado.

Não adianta demonstrar somente uma parte que são empresas sérias e honestas e de outro lado estão fazendo errado, muito cuidado pois de uma coisa simples pode virar algo muito maior. O tal do recomendacao de notebook se acha que está ajundando pode estar atrapalhando muito, e outra, será que o recomendacao de notebook tem empresa aberta pra ter os banner e ganhar comissões através de seu site?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo