Notebook gamer

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Amigo, a estas alturas você já teria dito seu nome, já teria dito de onde você é, já teria dito o que você faz. E mesmo fazendo isto nós iremos até o fim pra provar o que você está dizendo. Repito, sabemos quem você é. Você só está prejudicando mais ainda as coisas.

complementando. Fazendo o que fizeram aqui neste tópico só da mais certeza quem vocês são...

Tudo o que você colocou ali eu não retiro uma virgula, quem quiser abrir pra ler fique a vontade...

Vários usuários foram banido, mas ainda continua esta MÁFIA, isto é uma verdadeiura máfia, que não deixa os fóruns em paz.

Mais uma coisa, não sei se você entendeu mas o usuário Febezza estava fazendo refêrencia que ele também já notou que tem vendedores no fórum, foi isto que ele quis dizer.

Não estou aqui para fazer conjecturas.

Se tem provas, então as mostre.

Caso não tenha prova alguma, permaneça em silêncio. Não cite o meu nome, não me acuse em vão.

E quando for se pronunciar, identifique-se como vendedor, representante, dono ou seja lá o que for da sua empresa.

As pessoas acham que você é apenas mais um usuário.

Mais uma vez, obrigado meu amigo.
 
Nem vou perder meu tempo, olha a MP que recebi:

http://postimage.org/image/rlc2cl0k/

Você pelo menos deveria colocar o nome da sua loja no nick pra ficar mais CLARO QUEM É VOCÊ e seu INTERESSE no FÓRUM. Tanto é que sua resposta não teve nenhum argumento sobre a questão citada acima. Você veio com blá blá blá, citando outras coisas, outros usuários, você que se resolva com eles.

Mas ele ate ja postou por ai que trabalha lá na avell. sei lá quem no forum ainda não sabe disso.

[]'s
 
Assunto encerrado Ok? Se quiserem continuar discutindo por favor, usem Mensagem privada ou Messenger para outros tipos de discussoes. Lamento ter que fechar o topico do Loppez.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo