Notebook Gamer.

Zeniela

know-it-all Member
Registrado
Opa e ae blz? galera to vendendo todo meu desktop que é um 3770K + Asrock Z77 Extreme 4 + GTX Strix 970 + 16 GB Corsair Platinum 2400|MHz e gostaria de um que tivesse o mesmo nível ou até melhor que essa minha configuração lembrando que com esse meu desk rodo tudo no full tranquilo até hoje, não conheço praticamente nada sobre o mundo dos notes então gostaria de umas dicas de portateis que sejam bons para jogos e diversos!

Tava pesquisando sobre os Samsung Odyssey mas falam que é bom porém esquenta muito, vi tambem o VX15.
 
Última edição:
Tem que pegar então i7 7700HQ + GTX 1060
Eu rodo "qualquer" jogo no note da assinatura a 60fps com uma GTX 1050ti
 
Lenovo Y720, se realmente quiser um desempenho em jogos parecido com o seu desktop vai ter que pegar um com uma GTX 1060.
 
A tava vendo nenhum presta na real quando um é bom a tela é podre quando a tela é boa o troço esquenta que nem forno!

Não queria gastar 5 mil vi o Acer mas ta caro pakas e o samsumg por 3.800 esquenta e dizem q n é bom!!!! ta osso!
 
A tava vendo nenhum presta na real quando um é bom a tela é podre quando a tela é boa o troço esquenta que nem forno!

Não queria gastar 5 mil vi o Acer mas ta caro pakas e o samsumg por 3.800 esquenta e dizem q n é bom!!!! ta osso!

Esta é o dilema de todos que querem um notebook no momento kk

Infelizmente é o que temos =\

Eu já desisti de comparar e vou acabar comprando aquele que aparecer no maior desconto primeiro
 
Bom, aí está outro dilema

As configurações do acer acaba sendo melhores, porém ele possui uma tela pior, já que não é IPS.

A construção de notebooks Samsung costuma durar mais, enquanto que uma galera estava reclamando que o Acer dava defeito no negócio que fecha a tela, agora se era problema de lote ou isso continua já não sei dizer.

Sobre a marca, ambas são "velhas" e conhecidas
 
Eu tb vou pegar um notebook novo pra jogos, pesquisei bastante nesses da Asus, Samsung e Dell, mas todos são cheios de problemas que to vendo que deve compensar pagar mais caro por um da Avell mesmo...
Ate agora nenhuma reclamação de tela, de esquentar, de bsod ou crashes nem nada neles pelo que andei pesquisando, mas é bem mais caro :/
 
Eles compensam mesmo.. foda é que como irei pagar a vista o mais barato deles com i5 sai 5k, isso foge muito do orçamento
 
agora não é hora de comprar notebook gamer.

Espera o i7 8700HQ chegar
ou o AMD R7 1700 chegar aos notebooks
 
E tem ideia de quando vai chegar? Estou meio que.. sem Pc , tô só esperando uma promoção boa
 
Eu comprei um Acer Nitro 5 AN515-51-75KZ.
A tela é IPS e muito decente. É 60 Hz, mas para uso não competitivo funciona bem.
O processador é muito bom, bem rápido mesmo.
A construção achei decente. Não é a melhor do mundo, mas vai bem.
A GTX 1050 Ti me surpreendeu positivamente. Dizem que é do nível de desktop da GTX 960. Eu consegui jogar de boa CS GO, Far cry 4, Doom e GTA V aqui, com algumas configurações do High e outras no médio. Parece que Witcher 3 roda somente no médio, mas não testei ainda. Não testei outros jogos ainda. Se quiser algo do nível da GTX 970, teria que comprar um com GTX 1060, mas custa pelo menos uns 5.400
Temperaturas: GPU é tranquilo, chegando a 65 ºC. CPU é quente, batendo 98º na configuração padrão. Um undervolt da CPU e GPU resolveu o poblema aqui (caindo a temperatura do processador para 80 º)
Bateria: fraca. Dura 2 a 2:30 horas somente.
HDD: a pior peça deste notebook, muito lento. Imprescindível colocar um SSD no lugar do HDD ou um M2 e manter o HDD.
 
Isso com OCCT + Furmark rodado simultaneamente. Em jogos chegava ao máximo de 92º em stock, mas com undervolt (que é extremamente fácil de fazer), caiu para 75 a 78º em jogos.
 
Isso com OCCT + Furmark rodado simultaneamente. Em jogos chegava ao máximo de 92º em stock, mas com undervolt (que é extremamente fácil de fazer), caiu para 75 a 78º em jogos.
Vou experimentar fazer undervolt no meu então. Não que a temperatura me incomode, mas o que puder ser feito para prolongar a vida útil dos hardwares (sem perder desempenho) está valendo a pena!
 
Vou experimentar fazer undervolt no meu então. Não que a temperatura me incomode, mas o que puder ser feito para prolongar a vida útil dos hardwares (sem perder desempenho) está valendo a pena!

Se tiver um passo a passo... meu AN515-51-55WL está por chegar e pretendo fazer undervolt o quanto antes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo