• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Notebook Gigabyte G5 Intel Core i5-10500H, 16GB, SSD 512GB, 15,6´ FHD 240Hz, Nvidia RTX 3060 6GB, Windows 10 - R$ 8.999,90

rmontroni

Hungry Member
Registrado
Parece um bom notebook:



7K com cupom no app + cash back do inter

Eu boletei e to pesquisando sobre as temps..srs
 
Qual cupom é esse? Como funciona esse cashback do banco inter?

Cupom no app americanas. quero10

E o desconto do Inter, dentro do shopping deles..
Precisa entrar por lá..tem 8% de cash back hj
 
Fiz por esse esquema ai..cupom + caschback do inter.


Sobre as temps:

Teve update recente da Bios e a temperatura deu uma melhorada (junto com os fans).

Agora estou esperando o pequeno prazo de 1 mês de entrega da Dell.

Eu paguei o boleto tb...mas bati print do site todo..
eu quero a tela de 165hz com 3ms.. as cores são mto melhores q a versão de 13ms

por 7k tá valendo a pena...ainda tem a mochila de 300 pila..srs
 
Eu paguei o boleto tb...mas bati print do site todo..
eu quero a tela de 165hz com 3ms.. as cores são mto melhores q a versão de 13ms

por 7k tá valendo a pena...ainda tem a mochila de 300 pila..srs

Se pensar só no preço se fosse montar um desktop com o que esse notebook tem ta no lucro mesmo
 
Se pensar só no preço se fosse montar um desktop com o que esse notebook tem ta no lucro mesmo


Exatamente...
E a 3060 de notebook tem desempenho praticamente idêntico ao modelo desktop...

Se vender a mochila por 250, o note ficaria na faixa de 6800,00... kkk
Um desktop nessa configuração sairia por uns 10k..
 
Eu paguei o boleto tb...mas bati print do site todo..
eu quero a tela de 165hz com 3ms.. as cores são mto melhores q a versão de 13ms

por 7k tá valendo a pena...ainda tem a mochila de 300 pila..srs

Sim, ele é na cor grafiti e tem a tela de 165hz segundo as especificações.

Vamos torcer para vir esse modelo.
 
Sim, ele é na cor grafiti e tem a tela de 165hz segundo as especificações.

Vamos torcer para vir esse modelo.

Existem duas telas de 165hz.
Uma com 3ms e outra com 13ms..
O modelo com 3ms tem cores mto melhores
 
Entendi, conhecia só com a tela de 120hz e essa de 165h, não sabia que tinham duas da ultima.

aham.. e tá uma confusão com isso, até no site eua..
Eu vou esperar chegar e testar....vamos ver
 
Existe, mas no Brasil não sei se tem.
Não existe notebook com res. 1440p?
 
Boa!

Avell é um sonho distante, por conta do preço :(
É esse preço porque não tem concorrência.

Esses Dell G15 novos aqui no Brasil lá fora custam a mesma coisa e têm tela 1440p. Se a Dell tivesse trazido com a mesma tela com esse preço de 8k atual, a Avell certamente teria que baixar esses valores.

Na época do lançamento das 2060, os Avell também custavam 10-12k e aí quando Acer e a Lenovo trouxeram os com 2060 por 8k a Avell teve que baixar os valores.
 
É esse preço porque não tem concorrência.

Esses Dell G15 novos aqui no Brasil lá fora custam a mesma coisa e têm tela 1440p. Se a Dell tivesse trazido com a mesma tela com esse preço de 8k atual, a Avell certamente teria que baixar esses valores.

Na época do lançamento das 2060, os Avell também custavam 10-12k e aí quando Acer e a Lenovo trouxeram os com 2060 por 8k a Avell teve que baixar os valores.

No G15 ainda é de boa a tela FHD 165hz(rtx 3060)..

Pior é pagar 14k(tabela) do Alienware com 3070 e ter a mesma tela do G15...


Se a Avell quise vender 3060, é bom baixar 2k nos preços.. Senão a Dell vai dominar o mercado BR
 
Esse note tá com preço excelente. Se não tivesse meu PC, acho que encarava. Preço matador demais.
 
pelo preço tem opções melhores que esse rebrand...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pelo preço tem opções melhores que esse rebrand...
 
Quem comprou o dell em sites tipo americana, submarino. A opção de garantia estendida é da própria dell ou do site americanas, submarino?
 
pelo preço tem opções melhores que esse rebrand...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pelo preço tem opções melhores que esse rebrand...
o cara faz esse comentário e não indica nenhuma "opção melhor " kkk é uma piada , só pode
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo