notebook hp pavilion dv1760br ?

Homem Cueca

_Hc_
Registrado
o q vcs axam desse notebook?


processador intel core duo centrino 1,6
1024 memoria 667 dd2
100gb hd

a placa de video eh aquela da intel.. compartilhada com a memoria... o q axa dessa placa?

da para jogar alguns jogos? estou pegando o 3dmark.. qto eh para dar?


abraço
 
vc quer notebook pra jogar?
nao vai da certo ...

tenho um pavilion ze2410, custo 2500 no submarino. por enquanto to feliz com ele, da pra fazer tudo relacionado a trabalhos, edicao de fotos, office, até rodou half-life 1 a 100 fps (com video integrado de 32 mb)
 
vc quer notebook pra jogar?
nao vai da certo ...


tenho um pavilion ze2410, custo 2500 no submarino. por enquanto to feliz com ele, da pra fazer tudo relacionado a trabalhos, edicao de fotos, office, até rodou half-life 1 a 100 fps (com video integrado de 32 mb)
Olha a minha assinatura ;)


Homem Cueca:

A configuração é boa, mas quanto está te custando? E você está comprando em loja ou através de "importadores" ? Se for a segunda opção, tenta pegar o Acer 5672, ta uns $1200 no Paraguai e vem com a X1600, faz uns 3500 pontos no 3DMark05, dá pra jogar qualquer jogo bem...
 
eu só quis dizer que, eh muito raro alguem comprar notebook pra jogar, eh menos pratico pra um gamer. alem de tudo eh mais caro ..
soh minha opiniao
 
n so queria saber se vou poder jogar alguns joguinhos... eh para fim de escritorio mesmo... qual jogos mais pesados axa q roda nesse note? abraço e valeu pela atencao
 
Área errada.
Movendo pro lugar certo: hardwares.
 
Área errada.
Movendo pro lugar certo: hardwares.

Na verdade o lugar certo é a parte de eletrônicos e portáteis :p


eu só quis dizer que, eh muito raro alguem comprar notebook pra jogar, eh menos pratico pra um gamer. alem de tudo eh mais caro ..
soh minha opiniao
Concordo que é raro, mas nem sempre é mais caro. Um acer 5672 to paraguai custa uns R$3500, o que é mais ou menos o preço de um Pc igual + um monitor LCD....

O meu note mesmo custou bem menos do que você imagina... :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo